Light Side
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Light Side

Qua Dez 31, 1969
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pokémon - A Jornada Começa

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

Pokémon - A Jornada Começa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - A Jornada Começa   Pokémon - A Jornada Começa - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 12:28 am

Pokémon - A Jornada Começa - Página 3 Vikxow

Aoi nem ficou a tempo de Alex balbuciar alguma coisa audível. Deu com os ombros e quando Alex abriu a boca para falar algo ela já estava a uma boa distância dele.

"- Humpf... Gêmeos Maravilha, não é?" - Uma veia saltava da testa de Aoi. - ARGH!! Aquele dois!! Ai se eu pego eles!! - Alex podia ver ao longe Aoi chutando e socando o ar e se descabelando inteira.

- Ah. - Suspirou. "- É melhor deixar para lá, o que importa agora é..." - Levou os dois braços para trás, cruzando-os para trás da cabeça. "... Meus dois únicos amigos, Chiko e Hisui." - Sorriu inocentemente olhando para o céu e sentindo uma sensação de ansiedade ao imaginar os novos amigos que iria ter e as próximas batalhas que iria enfrentar.

Os pensamentos de Aoi foram distraídos ao ouvir duas crianças mais novas que ela comentando sobre os Gêmeos Maravilha.

- Humpf... Eles não sabem o que querem ser... - Murmurou olhando as criançinhas de lado. "- Eu sei o que eu quero ser... Quero ser uma criadora pokémon, assim como a mamãe." - Desfez os braços em um movimento preguiçoso.

"- Chiko, Hisui... Vocês logo vão se sentir melhor." - Disse em pensamento para os seus pokémons. Caminhava pela cidade tentando indentificar o Centro Pokémon, onde poderia recuperar seus pokémons segundo o que seu pai lhe dissera.
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

Pokémon - A Jornada Começa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - A Jornada Começa   Pokémon - A Jornada Começa - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 7:37 pm

[Post do Alex]

Citação :
- Tomem cuiddo... tem alguem que não gosta de vocês... um garoto e uma garota loiros, eles pagaram meu amigo para a gente ficar aqui e atacar vocês. - Apontava para Alex - Eles mostraram para a gente uma foto sua e que tambem era para pegarmos a garota com você...

Pokémon - A Jornada Começa - Página 3 T7n7k4

"-Aqueles dois! ¬¬* " - Uma veia saltou da testa de Alex enquanto caminhava logo atras de Aoi."-E essa Aoi tambem... já tinha percebido que ela é cega, nem percebe a sorte que tem por ter que andar comigo. Mas tinha que ser sem educação tambem? Por que eu tinha que andar com ela..."

Perdido em seus pensamentos Alex seguia atras de Aoi indo em direção ao centro pokemon sem nem dar atenção as crianças passando.


[Post do Mestre]

@Aoi & Alex

Aoi e Alex andaram durante ainda cerca de 10 minutos na cidade procurando pela construção já bem conhecida de todo mundo que tem um pokemon.

Era um prédio grande, de um unico andar com o telhado circular e vermelho fazendo lembrar uma grande pokebola, tinha portas duplas de vidro e podia-se ver um movimento baixo de treinadores pokemon.

Assim que passaram pelas portas de vidro foram acolhidos pelo sorriso caloroso da enfermeira Joy atras do balcão. Ao se aproximar ela começa:

Pokémon - A Jornada Começa - Página 3 Nurse

-Boa tarde, posso ajudar vocês? - Aoi e Alex entregaram seus pokes pedindo para ela tratar deles.

-Posso ver a pokeagenda de vocês? Preciso dela para cadastrar seus pokemons, alem disso já esta tarde, vou demorar cerca de uma hora para cuidar deles. Já vou cadastrar vocês afinal não vão querer dormir na rua hoje, ainda mais com estes boatos de ladrões de pokemom perto da cidade, então vou registrar vocês já tambem. - Ela pegou sorrindo as pokeagendas de Alex e Aoi e continuou.

-O dormitório masculino é do lado direito e o feminino do lado esquerdo e naquela porta ali fica o refeitório, fiquem a vontade para comer e levar tanto quanto vocês quizerem. Com licença. - As portas todas tinham avisos informando o que eram, o masculino um aviso azul, o feminino um aviso rosa e o refeitório de cor prata. Tinha ainda uma quarta porta onde podia-se ler Sala de cirurgia em vermelho.

No corredor dos dormitórios existiam diversas portas para quartos duplos, cada um com uma mesa, duas cadeiras e um beliche. No refeitório podia-se ver diversas mesas longas de madeira e um buffet onde estava neste instant sendo servido a janta e em um canto dele tinha uma porta aberta escrito dispensa onde poderiam pegar comida para a viagem.

Aoi e alex se alimentaram aquela noite cada um sentado em uma mesa diferente e em silencio, no horario que a enfermeira Joy falou os pokemons deles estavam recuperados e alimentados.

Como estes foram os primeiros dias deles se aventurando, tanto Aoi quanto Alex estavam morrendo de cansaço e logo foram para a cama...

Continua no próximo episódio...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
 
Pokémon - A Jornada Começa
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Aoi Sakurada - Aprendiz de Criadora Pokémon
» Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian!
» Alex "Dream" Thompson - Aprendiz de Treinador Pokemon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Light Side :: Pokemon :: Jogo-
Ir para: