Light Side
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Light Side

Qua Dez 31, 1969
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Empty
MensagemAssunto: Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian!   Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 5:14 pm

Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Banner2ye

O Sol nasce lindo mais uma vez em Kanto e nosso casal... err... melhor dizendo, nossa dupla de aventureiros acordam lentamente de uma ótima noite de descanso.

@Aoi

Quando foi se deitar Aoi percebeu que nunca havia se sentido tão cansada quanto naquela noite. Então após colocar suas coisas em um canto apagou rapidamente.

No outro dia de manhã assim que abriu os olhos pode ver Hisui sentada sobre a mochila e o saco de dormir de Aoi, como se tivesse passado a noite ali.

[Hisui] - Pidgey! ^-^ - Ela parece feliz de te ver acordando e volta sozinha para a pokebola. Apesar de achar estranho a reação de Hisui, Aoi logo deixa o fato de lado e após se arrumar sai do dormitório.

Quando sai pode ver na porta do dormitório masculino algumas garotas rodeando Alex enquanto davam pulinhos, risinhos e gritinhos.

@Alex

Apos se deitar Alex apagou imediatamente. No outro dia de manha apos se arrumar e sair do quarto logo é cercado por um pequeno grupo de garotas.

[Garota 1] - É ele é ele! - A garota dava pulinhos e gritinhos de alegria.

[Garota2] - Você é tão lindo Dream! Me dá um autográfo? - A garota segurava uma revista de moda com diversas fotos de alex e uma caneta.

[Garota3 - Posso tirar uma foto com você? - A garota segurava um celular com os olhos brilhando. E parecia que todas tinham a mesma intenção...

Alex poderia avistar Aoi parada do outro lado do saguão.

@Aoi & Alex

Quando Aoi e Alex se vem um aviso começa a ser dado pelo altofalante:

[Enfermeira Joy] - A oficial Jenny deixou o aviso hoje de manhã que a rota pela caverna diglet esta fechada para investigações. E todo aquele que planeja atravesar a floresta Viridian deve tomar cuidado, pois a equipe rocket pode estar se escondendo na floresta. Por isso eles apenas permitirão a entrada daqueles que estão com suas duplas. - Ela deu um leve suspiro e entregou o microfone na mão de uma chansey que passou a mão de leve pela cintura da Joy como que confortando-a e foi para dentro de uma salinha levando o microfone.

Somente após isso que alex e aoi sentem os estomagos roncarem e o cheiro vindo do refeitório. Parecia que o café estava sendo servido neste instante. Alex após se livrar das garotas consegue entrar no refeitório logo atras de Aoi.

Ao entrar ambos podem ver pães, bolos, frutas e sucos diversos , alem de leite, chás e café a todo gosto arrumados em um buffet. E em uma outra mesa existiam diversas sacolas arrumadas e um quadro acima que dizia:

Quadro
Quadro escreveu:

Comida para viagem gratuita.
Uma alimentação balanceada é importante para humanos e pokemons.

Em cada sacola podia-se ver o simbolo de uma folha ou pena verde e tambem etiquetas informando para quantos dias de comida e o destino em cada uma.

Etiquetas
Citação :
Viridian - 12 dias - Pewter
Viridian - 30 dias - Liga pokemon
Viridian - 4 dias - Pallet
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian!   Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 3:52 pm

Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Vikxow

"- Waaaah..." - *Aoi se sentou na cama, esticando os braços e bocejando depois de uma boa noite de descanso.*

- Uhn? Hisui? - *Olhou espantada para a Pidgey que estava para fora de sua pokébola.* - Você passou a noite aí? Deve ter achado mais quentinho e confortável... - *Sorriu para Pidgey que voltou sozinha para a pokébola. Em seguida, pôs os pés para fora da cama e se endireitou. Estava usando um pijama de mangas e calças compridas rosa, com botões brancos na frente. Abriu os botões e vestiu outro terninho vermelho, com blusa branca por baixo, saia rodada e meias brancas até os joelhos e sapatos marrons.*

*Penteou os longos cabelos castanhos ondulados durante alguns minutos. Quando terminou, guardou a escova e ajeitou a mochila nas costas. Ao abrir a porta do quarto e sair pelo corredor, Aoi ficou estática e um nervo explodiu em sua cabeça.*

*Ninguém menos que Alex estava do outro lado do saguão, cercado por garotas que ficavam bajulando ele. Quanta idiotice. Aoi respirou fundo e continuou andando, ignorando Alex e suas fãs.*

"- Por que... Por queeee... POR QUEEEEEE?!!" - *Os nervos estouravam na testa de Aoi, esta que se questionava por que justo Alex, garoto modelo metido, idiota e pervertido tinha que ser seu parceiro.*


Citação :
[Enfermeira Joy] - A oficial Jenny deixou o aviso hoje de manhã que a rota pela caverna diglet esta fechada para investigações. E todo aquele que planeja atravesar a floresta Viridian deve tomar cuidado, pois a equipe rocket pode estar se escondendo na floresta. Por isso eles apenas permitirão a entrada daqueles que estão com suas duplas.

"- Alex e nada é a mesma coisa... Eu poderia muito bem atravessar a Floresta Viridian sozinha que eu estaria mais segura do que com ele." - *Deu um suspiro longo e alto. O suspiro porém foi abafado pelo ronco de seu estômago. Aoi corou e caminhou para o refeitório de cabeça baixa.*

"- Ahh... Que cheiro gostoso... Preciso tomar um café da manhã bem reforçado!" - *Pensou determinada ao ver todos aqueles pratos cuidadosamente preparados, que aparentavam ser deliciosos.* "- Mas antes..."

- Chiko, Hisui! - *Abriu o terninho e jogou as duas pokébolas ao chão. Um raio vermelho fez seu Chikorita e sua Pidgey aparecerem.* - Dormiram bem? - *Fez um ligeiro cafuné nos dois pokémons.* - Vocês dois, tratem de se alimentarem, a nossa viagem pela floresta será longa.

*Foi até uma mesa onde havia apenas comidas para pokés e pegou dois comedouros, um verde para pokémons de "grama" e outro amarelo para "voadores". Pôs os dois comedouros próximos ao banco que sentara e tomou café da manhã com seus pokémons.*

*Ao terminar de comer e ficar satisfeita, Aoi deixou Chiko e Hisui continuarem comendo enquanto foi dar um telefonema. Discou alguns números, segurando o telefone com a outra mão próximo ao seu ouvido.*

"- Espero que o Papai não tenha passado outra noite acordado estudando os pokémons..."
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian!   Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 10:38 pm

[Post do Alex]

Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! T7n7k4

Alex acordou e rolou na cama ainda de olhos fechados pensando em voltar a dormir e o que iria querer de café da manhã.

Quando abriu os olhos é que percebeu onde estava, não estava masi em casa. Estava no centro pokemon de viridian...

Levantou-se esticando os braços para afastar a preguiça indo logo em seguida se trocar, seu pijama era deum vermelho vivo como se estivesse em chamas e feito de seda. Colocou seu terno azul sobre uma camisa branca e com uma gravata azul marinho, penteiou seus cabelos e parou alguns instantes na frente do espelo se admirando.

"-Eu sou lindo, uma obra da natureza. Todas estas cidades terão sorte de me ver passando por elas." - Abriu um leve sorriso e saiu do quarto.

Quando se viu cercado pelas garotas ficou estatico mas ao mesmo tempo muito satisfeito. Não tinha interesse ainda em garotas, mas gostava da atenção que estava recebendo.

Citação :
[Garota 1] - É ele é ele! - A garota dava pulinhos e gritinhos de alegria.

[Garota2] - Você é tão lindo Dream! Me dá um autográfo? - A garota segurava uma revista de moda com diversas fotos de alex e uma caneta.

[Garota3 - Posso tirar uma foto com você? - A garota segurava um celular com os olhos brilhando. E parecia que todas tinham a mesma intenção...

Alex atendia da melhor forma possivel cada uma das garotas e quando encontrou o olhar de desaprovação de Aoi ele apenas inchou as bochechas "-Ela é cega mesmo."

Citação :
[Enfermeira Joy] - A oficial Jenny deixou o aviso hoje de manhã que a rota pela caverna diglet esta fechada para investigações. E todo aquele que planeja atravesar a floresta Viridian deve tomar cuidado, pois a equipe rocket pode estar se escondendo na floresta. Por isso eles apenas permitirão a entrada daqueles que estão com suas duplas.

"-Não acredito vou ter que continuar com esta sem educação!" - Fez cara de desgosto e dando um leve aceno de tchau se afastou das garotas entrando na cafeteria atras de Aoi.

-Que fome... preciso comer bem ja que vou atravesar a floresta. Mas antes...

Caminhou até a mesa de ração pokemon, pegou uma vasilha com a inscrição para pokemons de fogo, colocou ela perto do lugar que iria se sentar e puxou a pokebola de Flame. - Saia flame.

Quando flame apareceu ele acariciou gentilente a cabeça dele. - Bom dia amigo, espero que tenha descansado bem. Coma aqui enquanto vou pegar algo para mim comer. - Falou apontando para a tigela.

Fez um prato com comida bem variadas, era acostumadoa comer pouco por ser modelo , mas se forçou a comer um pouco mais que o normal pois iria precisar de energia.

Terminou de comer e quando flame tambem havia terminado, pegou uma sacola destinada a pewter e escreveu um bilhete que jogou no colo de Aoi que agora estava no telefone enquanto ele saia do centro poke.

bilhete
Spoiler:

-Vou ter que aturar esta mal-educada... vou tentar pelo menos me dar bem com ela... - Falava para flame enquanto procurava o mercado pokemon...


[Post do Mestre]

@Aoi

Aoi escreveu:
- Dormiram bem? - *Fez um ligeiro cafuné nos dois pokémons.* - Vocês dois, tratem de se alimentarem, a nossa viagem pela floresta será longa.

[Chiko] - Chikooo! ^_^ - Parecia feliz com a comida e com o cafuné e logo começou a comer.

[Hisui] - Pidgey. Smile - Tambem ficou feliz com o carinho e a comida mas Aoi podia ver ela dar alguns olhares diferentes para a sua bolsa.

Aoi viu uma pedaço de papel com algo escrito cair no seu colo enquanto esperava seu pai atender o telefone, quando olhou apra tras percebeu que Alex era quem tinha jogado ele em seu colo.

Aoi esperou e esperou e esperou... mas ninguem atendeu com mais de 15 toques. Provavelmente o pai dela devia ter ficado estudando pokemons de novo até tarde e ainda esqueceu de ligar a secretária eletronica.

@Alex

Alex escreveu:
Quando flame apareceu ele acariciou gentilente a cabeça dele. - Bom dia amigo, espero que tenha descansado bem. Coma aqui enquanto vou pegar algo para mim comer. - Falou apontando para a tigela.

[Flame] - Char char!Very Happy - Flame estava feliz da vida e descansado. Terminou de comer antes de Alex e ainda ficou andando de um lado para o outro olhando as coisas.

Quando sairam do centro pokemon alex e flame não demoraram nem 2 minutos para encontrar o mercado, ele era quase na saida que eles deveriam pegar para ir em direção a floreta viridian.

Era uma construção grande e quadrada, na porta tinha o desenho de uma pokebola e acima uma placa escrito "Mercado Pokemon"

Assim que Alex entrou no mercado foi recebido com um sorriso da atendente. [Atendente] - Bom dia rapaz, em que posso ajuda-lo?

Ao lado dela podia-se ver uma tabela com preços.


Citação :
Tabela
Pokebola - 100
Potion - 150
Antidote - 50
Paralyz Heal - 100
Pokeguloseimas - 25


Nos armarios podia-se ver diversos outros itens como laços, coleiras, roupinhas entre outros enfeites. E logo atras da atendente algumas geladeiras e estufas com diversos tipos de guloseimas frias e quentes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian!   Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Icon_minitimeDom Set 05, 2010 11:59 am

Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Vikxow

"- Nada..." - Segurou o telefone apreensiva, esperando que seu pai atendesse. Como não houve retorno, pôs o telefone de volta no gancho.

"- Hum?" - Viu que um papel caira no seu colo. Olhou para trás, procurando quem o tivesse jogado e viu Alex saindo do Centro pokémon. Abriu o bilhete e leu o que estava escrito.

"- Humpf." - Amassou o papel até formar uma bolinha e jogou na lixeira. Caminhou de volta para o refeitório, ligeiramente emburrada.

- Vocês dois, terminaram de comer? - A cara de mau-humor de Aoi se transformou em um sorriso ao ver seus pokémons. - Vamos, então. - Foi até a outra mesa e pegou uma sacola com a etiqueta de Pewter. Guardou ela em sua mochila e saiu do Centro pokémon com Chiko e Hisui.

- Vamos ao mercado. Temos que comprar algumas coisas para nossa viagem, e Alex deve estar lá também. - Os pokémons de Aoi poderiam perceber a careta que ela fez ao falar o nome de Alex.

- Ali. - Apontou para uma placa escrita "Mercado Pokémon". Não demorou a encontrá-lo. Adentrou o estabelecimento e deu de cara logo com Alex, como esperado. Como se nem conhecesse ele, virou a cara e foi direto falar com a atendente.

- Por favor, eu queria dois antídotos e duas poções. - Já foi pegando a carteira e separando o dinheiro. Quando a atendente entregou os itens solicitados ela repassou o dinheiro e guardou-os em um compartimento de fácil acesso na mochila. - Obrigada. - Encarou Alex por alguns instantes e logo em seguida saiu da loja.

"- Ele logo virá atrás, não tem problema eu ir andando na frente..." - Pensou.
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian!   Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Icon_minitimeTer Set 07, 2010 6:36 pm

[Post do Alex]

Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! T7n7k4

Enquanto decidia o que comprar viu Aoi entrar sem nem olhar para ele, ela comprou alguns itens e saiu após encara-lo.

"-Ela é realmente doida..." - Após ela sair balançou a cabeça...

- Hmm... por favor me de duas poções, dois antidotos e duas guloseimas para pokemons de fogo. - Soltou seu melhor sorriso de modelo enquanto dava o dinheiro para a balconista, pegava os itens e guardava no bolso lateral da mochila.

Vamos lá amigão, precisamos ir logo, aquela doida ja deve ta saindo da cidade... - Passou a mão de leve na cabeça de Flame e começou a caminhar em direção a rota 2...


[Post do Mestre]

@Aoi

Aoi escreveu:
- Vocês dois, terminaram de comer? - A cara de mau-humor de Aoi se transformou em um sorriso ao ver seus pokémons. - Vamos, então.

[Hisui] - Pid! ^_^

[Chiko] - Chiko! =D - Ambos os pokemons ja havia terminado de comer e confirmaram felizes isso, seguindo logo atras de Aoi quando saiu do centro pokemon. Chiko caminhava ao lado de Aoi enquanto Hisui as vezes voava alto e depois retornava para Aoi pousando em seu ombro, foi assim que entraram no mercado pokemon e se encontraram com Alex.


@Aoi & Alex

A atendente deu os itens pedidos as duas crianças e cobrou respectivamente 400Pokans de Aoi e 450 Pokans de Alex. As guloseimas que ele recebeu eram dois pães avermelhados e com cheiro apimentado, os antidotos eram duas pistolas descartaveis com um liquido verde dentro e a poção era um vidro amarelado com um esguicho de apertar, o liquido era suficiente para uma unica aplicação em um pokemon.

Aoi e Alex sairam com menos de dois minutos de diferença então de onde Alex se encontrava poderia ver Aoi e ela poderia ve-lo caso olha-se para tras. Após uma curva Aoi e Alex chegarama saida da cidade e viram um portão encostado onde podia-se ver a Oficial Jenny e Um outro guarda que não deixavam ninguem sair para a rota 2.

Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Jenny

[Oficial Jenny] - Ninguem pode sair da cidade, ainda pode existir membros da equipe rocket pelo caminho. - A oficial Jenny falava intercalando as palavras com o som do apito do outro policial ao lado dela.

[Rapaz] - Mas eu preciso ir para Pewter, minha namorada ta me esperando lá! - O rapaz parecia muito afobado para ir assim como outras pessoas por ali reclamando.

[Oficial Jenny] - Pois então ligue para ela, por que só iremos abrir esta estrada novamente quando acabar a investigação, provavelmente daqui uma semana só. - As pessoas começaram a reclamar mais alto e a Oficial teve que aumentar o tom de voz para continuar falando.

[Oficial Jenny] - Aqueles que tiverem pokemons poderam passar SE derrotarem a mim e meu parceiro em uma batalha. - Ao falar isso ela pega uma pokebola do bolso e abre fazendo sair um Growlithe que se senta a frente dela e o parceiro dela joga uma pokebola no chão de onde surge um Snubbull sorridente e com cara de sapeka que logo vem ficar perto do growlithe e fica mordendo de leve a orelha dele.

[Oficial Jenny] - Quem quizer passar, é só nos desafiar... Senão espere até que a estrada esteja desempedida! - Oficial Jenny e seu companheiro cruzaram os braços e ficaram olhando todas as pessoas por ali.

Alex ja estava ao lado de aoi, flame e chiko tambem estavam ali e podia-se ver Hisui dando leves voos pelo céu...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian!   Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 10:36 am

Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Vikxow

"- Hum? O que é aquilo lá?" - Viu que uma multidão de pessoas se formava nos portões de saída da cidade de Veridian, todos muito agitados e afobados. Entrou no meio da multidão tentando conseguir passagem para ver o motivo de toda aquela agitação.

Citação :
[Oficial Jenny] - Ninguem pode sair da cidade, ainda pode existir membros da equipe rocket pelo caminho.

"- Não pode ser..." - Apertou os punhos apreensiva. "- Aqueles malditos..." - Os nervos começavam a explodir na testa da garota e os cabelos começaram a se arrepiar. Não queria esperar, ainda mais com o pervertido do Alex.

Citação :
[Oficial Jenny] - Aqueles que tiverem pokemons poderam passar SE derrotarem a mim e meu parceiro em uma batalha.

- Com licença... - Aoi foi se metendo entre as pessoas, passando por algumas frestas que encontrava ou dando alguns pisões nos pés alheios.

- Eu quero lutar. - Se posicionou séria e ereta na frente da Oficial Jenny e do seu parceiro. - Eu e... - Engoliu a seco. - ... meu parceiro aceitamos o desafio. - A palavra parceiro ainda não descia pela garganta de Aoi, mas sabia que não lutariam com ela sem o inútil Alex.
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian!   Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Icon_minitimeSex Out 01, 2010 5:56 pm

[Post do Alex]

Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! T7n7k4

Alex caminhava logo atras de Aoi quando viu a multidão. "-O que será isso tudo? Eu poderia dizer que são meus fãs, mas não estão olhando para mim..." - Parecia chatiado por não estarem olhando para ele.

Viu Aoi avançando por entre a multidão. "-O que esta doida vai fazer agora?"

Aoi escreveu:
- Eu quero lutar. - Se posicionou séria e ereta na frente da Oficial Jenny e do seu parceiro. - Eu e... - Engoliu a seco. - ... meu parceiro aceitamos o desafio. - A palavra parceiro ainda não descia pela garganta de Aoi, mas sabia que não lutariam com ela sem o inútil Alex.

-Hãn? - Para lutar ele já estava preparado, mas não estava preparado para ouvi-lá chamando-o de parceiro mesmo a contragosto. -Vamos lá flame... - Parecia desconsertado quando falou isso.


[Post do Mestre]

@Aoi & Alex

[Oficial Jenny] - Pois bem, mas não pense que vamos pegar leve com vocês só por que são um casal muito fofo. - Começou à usar seu apito afastando a multidão com ajuda de seu parceiro e abrindo espaço para a luta.

[Oficial Jenny] - Vamos lá, vai ralph! - O Growlithe saiu correndo para a frente da Jenny derrubando o snubbull que ainda estava mordendo sua orelha.

[Guarda] - Vai Sill! - A snubbull saiu correndo parando ao lado do Ralph(growlithe) e começando a rosnar...

Batalha Pokemon

Aoi(Chikorita, Hisui) & Alex(Flame) X Oficial Jenny(Ralph[Growlithe]) & Guarda(Sill[Snubbull])
Chikorita = 20PV 20PM
Hisui = 10PV 10PM
Flame = 10PV 10PM
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian!   Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Icon_minitimeDom Out 24, 2010 7:54 pm

Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Vikxow

Citação :
[Oficial Jenny] - Pois bem, mas não pense que vamos pegar leve com vocês só por que são um casal muito fofo.

- O QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ?!! - Gritara tão alto que Alex que estava ao seu lado caiu e saiu rolando no chão.

- Grrrr!! Nós não somos um casal, ele é pervertido, inútil e idiotaaaa!! - Só depois de gritar estas palvras que Aoi lembrara que estava no centro de uma multidão. Suas bochechas ficaram cor de morango instantaneamente e abaixou a cabeça com os punhos apertados.

- Ahn... E-eu... - Pisou com força no chão e apontou para a frente, tentando disfarçar o ocorrido agindo como se nada tivesse acontecido. - Vai Hisui! Use gust no Growlithe! - Uma gota escorrera da testa de Aoi. - Hisui? - Virou para trás chamando a Pidgey. - Vamos, use gust nele! - Apontou para o Growlithe enquanto suspirava.
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian!   Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 6:02 pm

[Post do Alex]

Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! T7n7k4

Alex abriu a boca para responder ao gracejo da oficial jenny quando ouviu um grito.

Aoi escreveu:
- O QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ?!!

Tamanho foi o susto que tomou que caiu de bumbum no chão e de olhos arregalados para a origem do grito, Aoi. "- Sabia que ela não gostava de mim, mas não imaginava que era tanto..."

Aoi escreveu:
- Grrrr!! Nós não somos um casal, ele é pervertido, inútil e idiotaaaa!!

Se levantou em um salto e começou a responder. - Inutil pervertida e idiota aqui é você que ta sempre pensando que eu vou fazer algo com uma tabua como você! Vamos flame vamos mostrar para ela!

Apontou em direção ao snubbull com uma veia saltada na testa -Flame use ember no snubbull!


[Post do mestre]

@Aoi & Alex

O rosnado de sill pareceu intimidar flame(-10% de ataque) mas hisui se manteve indiferente. A oficial Jenny e seu companheiro pareceram segurar um riso ao ver a reação das duas crianças a seu leve gracejo.

Quando Aoi deu o comando a primeira vez pareceu que Hisui estava desligada e somente quando ela falou uma segunda vez foi que Hisui se moveu e começou a bater suas asas criando um pequeno tornado que aos poucos foi ganhando força e pegou em cheio no growlithe(-11PV Critico), ralph foi jogado para cima e logo depois caiu ao lado de Hisui.

[Oficial Jenny] - Ralph de uma cabeçada nesta pidgey, vamos ver do que ela é capaz! - Ralph se aproveitando da aproximção acertou uma cabeçada não muito forte em Hisui(-2PV = 8 PV Atual) que apenas voou um pouco para o lado.

Flame ao ouvir a ordem de alex hesitou um pouco mas em seguida puxou ar para o pulmões e lançou uma pequena labareda amarelada que acertou o peito de Sill(-4PV) que começou a correr em direção a Flame antes mesmo de ouvir a ordem de seu treinador.

[Guarda] - Sill faça igual Ralph, cabeçada no Charmander! - Sill que ja estava correndo apenas abaixou a cabeça e avançou a toda velocidade contra Flame. Quando sill pulou para acertar flame, o charmander conseguiu ser mais rapido e rolar para o lado(Miss)m ele parecia hesitante para atacar, mas estava bem acordado para se defender.

Hisui, Flame e Sill parecem ainda em boas condições, mas Ralph parece ter sentido o prmeiro golpe da batalha...

PM/PV Atuais
Flame: 6 PM 10PV
Hisui: 6 PM 8PV
Chikorita: 20PM 20PV
Ralph: -0PM -11PV
Sill: -0PM -4PV
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian!   Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 8:18 pm

Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Vikxow

Citação :
- Inutil pervertida e idiota aqui é você que ta sempre pensando que eu vou fazer algo com uma tabua como você! Vamos flame vamos mostrar para ela!

- Como é?!! - Virou para Alex com uma veia na testa e com o olhar franzido. - Eu não pensaria se VOCÊ não tivesse juntado nossos sacos de dormir!! - Juntou os braços ao corpo inclinado voltado para Alex enquanto gritava com ele.

- Ahhh! Hisui!! - Vira com o canto do olho que a Pidgey havia sido acertada pelo golpe de Ralph. Rapidamente voltou-se para seu pokémon, ignorando Alex completamente. Estava preocupada com o golpe que Hisui acabara de levar.

- Hisui, você está bem? - Esperou a confirmação da Pidgey e confirmou com a cabeça. - Certo, Ralph está fraco. Use suas garras nele! - Estava concentrada na batalha. Nem mesmo Alex poderia tirar sua concentração no momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian!   Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 9:26 pm

[Post do Alex]

Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! T7n7k4

Aoi escreveu:
- Como é?!! - Virou para Alex com uma veia na testa e com o olhar franzido. - Eu não pensaria se VOCÊ não tivesse juntado nossos sacos de dormir!!

- Eu já falei que não fui eu! E se não fui eu só pode ter sido você! - Tambem tinha uma veia saltada. - Só estavamos nós dois e os pokemons lá, só pode ter sido você e ainda fica tentando dar uma de inocente!

Enquando falava viu flame se esquivando do golpe de Sill e esqueceu de Aoi. - Isso flame! Continue assim! Agora use seu rabo para atacar o Snubbull! - Se sentia empolgado com o jeito de lutar de flame.


[Post do Mestre]

@Aoi & Alex

Ao ver a discussão de Aoi e Alex a Oficial Jenny sorriu e comentou com seu parceiro em uma altura que até mesmo alex e aoi poderiam ouvir.

[Oficial Jenny] - Brigam como se já estivessem casados. São tão fof... - As palavras se perderam na lingua de Jenny ao ver o golpe que Ralph havia tomado e preocupação apareceu em seu olhar. - Ralph tudo bem? Você consegue continuar?

Aoi escreveu:
- Hisui, você está bem?

[Hisui] - Gey. - Apesar do golpe parecia que Hisui não havia se abalado.

O Growlithe se levantou de onde havia caido. [Ralph] - Grow! ò.ó - Apesar de machucado Ralph parecia ainda estar determinado a lutar.

[Oficial Jenny] - Que bom... - Soltou um suspiro de alivio. - Vamos lá Ralph! Use Bite no pidgey! - A ordem da Jenny saiu ao mesmo tempo que a de Aoi.

Hisui mais rapida e com melhor condição fisica atacou primeiro arranhando muito de leve ao Growlithe(-1PV), se aproveitando deste momento Ralph usou Bite(-6PM) mordendo a pata de Hisui(-6PV = 2 PV Atual) e jogando-a para o lado. Hisui deu um leve gemido ao sentir o golpe, mas conseguiu se manter voando mesmo sendo obvio que agora ela estava cansada.

O guarda ao ver como estava a luta não respondeu ao gracejo da Jenny, apenas olhou para Sill e ao perceber que ela não havia se machucado muito se sentiu um pouco aliviado e falou. [Guarda] - Sill use Bite, vamos terminar com essa luta logo! - Alex mandou Flame atacar ao mesmo tempo que o Guarda.

Flame parecia feliz em poder lutar apesar de hesitante em atacar, partiu para cima de Sill ao comando de Alex, ele fez um giro completo com o corpo acertando sua calda em cheio no Snubbull(-9PV Critico) que foi arrastado um pouco para longe. Sill voltou correndo enquando Flame ainda terminava seu giro, a Snubbull saltou sobre ele, mas flame foi mais rapido e usando o giro em que estava jogou-se girando para o lado evitando ser mordido.(Defesa Critica - Miss)

Hisui parece estar em má condição agora, Flame ainda se encontra bem apesar de ainda um pouco hesitante ao atacar. Ralph se recuperou do primeiro golpe e agora está preparado para lutar de novo enquanto Sill parece estar sentindo o golpe que recebeu.

PM/PV Atuais
Flame: 10PV 6 PM
Hisui: 2PV 6 PM
Chikorita: 20PV 20PM
Ralph: -12PV -6PM
Sill: -13PV -6PM
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian!   Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 1:43 pm

Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Vikxow

Nem ouvira o comentário de Alex. Estava focada na Pidgey. Porém o comentário da Oficial Jenny foi impossível de Aoi ignorar. Uma veia na etsta de Aoi explodiu enquanto apertava os punhos.

Citação :
[Oficial Jenny] - Brigam como se já estivessem casados. São tão fof...

- Já disse que não somos um casal!! - A face de Aoi estava vermelha, talvez porque estivesse sem graça ou, provavelmente, irritada pelo o que a Oficial Jenny dissera.

Viu que Hisui arranhou levemente o Growlithe e este se aproveitou da situação para morder a pata da Pidgey.

- Hisui!! - Gritou o nome de seu pokémon, preocupada com a situação dela. Olhava para Chiko e depois para Hisui. Estava indecisa e apreensiva. Não sabia se deveria mandar seu Chikorita para a batalha.

- Hisui, venha até aqui! - Chamou a Pidgey para perto. Se agachou, tirando a mochila das costas e pegando uma espécie de spray. - Calma, vai ficar tudo bem. - Pegou gentilmente a pata da Pidgey e deu uma espirrada na região.

- Está melhor? Sim? Então volte para lá, vamos ganhar esta luta! - Se levantou, pronta para continuar. Estava mais confiante e segura do seu pokémon. - Vai Hisui, use bicada em Ralph!
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian!   Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 8:57 pm

[Post do Alex]

Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! T7n7k4

Alex já estava cansado de discutir e decidiu simplesmente ignorar o comentario da Oficial Jenny, apesar de ainda se obvia a veia saltada em sua cabeça.


-Muito bem Flame! Vamos lá de novo com ember no Snubbull! - Estava realmente animado com a performace de Flame, então falava tentando incentiva-lo.


[Post do Mestre]

@Aoi & Alex

Quando Aoi chamou Hisui, chikorita pensou que iria entrar na luta e se colocou ao lado da sua mestra, mas quando viu que não era o que iria acontecer apenas olhou preocupado para Hisui. [Chikorita] - Chiko ó.ò

[Hisui] - Pid - O tom de Hisui parecia um agradecimento tanto para Aoi quanto para Chikorita.

Enquanto Aoi usava sua poção em Hisui(+20 PV= 10 PV Atual), pode ouvir a oficial jenny dndo suas instruções para Ralph. [Oficial Jenny] - Muito bem Ralph, agora use seu corpo contra a Pidgey e não deixe ela voltar a voar!

Assim que Aoi terminou com a poção e deu instruções para Hisui, Ralph já estava em cima dela. Mas a pidgey foi mais rapida levantando vôo e fazendo um giro rapido mergulhou no Growlithe que se encontrava caido acertando-o com o bico na area das costas(-4PV).

Flame puxou ar para os pulmões enquanto o guarda dava instruções para Sill [Guarda] - Sill acerte cabeçada no charmander, não o deixe tomar ar! - O guarda parecia estar vermelho de raiva ao ver que Sill estava se dando mal.

Sill correu a toda velocidade em direção ao Flame saltando logo em seguida, mas enquanto estava no ar flame soltou seu jato de fogo(Ember -4PM) pegando em cheio no Snubbull(-9PV) que foi jogado contra uma parede caindo desacordado e queimado.

Ao ver isso o guarda caiu sentado no chão. [Guarda] - N-Não pode ser... - Apontou a pokebola para a Snubbull fazendo com que ela voltasse. -Volte e descanse pequena Sill...

Sill se encontra fora de batalha, Flame e Hisui agora parecem estar 100% apesar de se poder ver que estão começando a ficar cansados e Ralph parece estar bem machucado.

PM/PV Atuais
Flame: 10PV 2 PM
Hisui: 10PV 6 PM
Chikorita: 20PV 20PM
Ralph: -16PV -6PM
Sill: -22PV -6PM [KO]
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian!   Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 6:54 pm

Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Vikxow

Percebeu que seu Chikorita estava preocupado com a Pidgey. Tentou acalmá-lo, acariciando a folha em sua cabeça.

- Não se preocupe, Chiko. Hisui vai ficar bem, ela está se saindo muito bem. - Voltou a olhar Hisui, que conseguira executar o ataque em Ralph como ordenado.

- Isso aí, Hisui! Continue assim, use bicada mais uma vez em Ralph! - Deu as instruções para o novo ataque. Ao mesmo tempo, viu que Sill caira desmaiada no chão, devido ao sucesso de ataque de Flame.

- ... - Ficou sem palavras. Isso era um bom sinal, Aoi sempre tivera a língua afiada, com a resposta na ponta da língua.

"- Por mais que ele seja inútil e idiota, devo dar o braço a torcer... Ele sabe lutar." - Chacoalhou a cabeça, numa tentativa de afastar os pensamnetos. Ora, Alex continuava a ser Alex! Sem motivo aparente, as bochechas de Aoi estavam inchadas e um pouco avermelhadas.


Última edição por Kohaku em Sáb Nov 20, 2010 10:48 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian!   Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 8:24 pm

[Post do Alex]

Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! T7n7k4

Alex saltou de felicidade ao ver que Flame havia derrotado Sill. - Isso Flame! Muito bem! - Ele olhou para Ralph, Hisui e a Oficial Jenny e depois para Flame.

-Flame venha aqui e descanse. Não seria justo uma luta de dois contra um. - Assim que Flame se aproximou Alex se abaixou acariciando a cabeça dele. - Obrigado amigo por lutar tão bem. - Sorria inocentemente sem nem mais se lembrar que estava brigando com Aoi a poucos minutos atras enquanto via o desenrolar da luta.

-Agora vamos torcer pela Hisui, né?


[Post do Mestre]

@Aoi & Alex

Quando aoi começou a acariciar a folha de Chikorita ele olhou para cima ainda parecendo preocupado com Hisui, mas se limitou a fazer sinal com a cabeça e encarar Ralph.

No momento que Aoi dava instruções par Hisui, Alex chamava Flame para perto dele. Flame se sentou a frente do pé de Alex prestando atenção na luta de Hisui. [Flame] - Char... - Ainda tinha disposição para lutar, mas respirava com um pouco de dificuldade.

[Oficial Jenny] - Ralph esta tudo bem? - Podia-se ver a preocupação no olhar da oficial Jenny. [Ralph] - Grow! - O Growlithe apesar de obviamente estar cansado, parecia não querer desistir de lutar.

[Oficial Jenny] - Vamos lá ralph, use Roar! - Ao falar isso Hisui mergulhou de encontro ao Growlithe novamente, agora acertando o peito dele(-3PV) que rolou para o lado parecendo sem ar. Ralph ainda tentou respirar fundo e soltar um rugido, mas ele mal conseguia se aguentar em pé.

[Oficial Jenny] - Chega... volte Ralph. - Apontando a pokebola apra o Growlithe um raio vermelho surgiu fazendo-o voltar. - Já vi que vocês sabem como lutar o suficiente para se defenderem.

Exp
Spoiler:

Ao ver que a luta havia terminado Hisui vôou para o ombro de Aoi, pousando lá e ofegante. Flame apesar de ter descansado um pouco se levantou, sorriu para Alex como se tivesse agradecendo e tocou a propria pokebola entrando assim nela. Chikorita sorria e olhava admirado para Hisui.

Ela começou a se aproximar de Aoi, colocou a mão no bolso e depois algo na mão dela, depois fez o mesmo com Alex.[Oficial Jenny] - Isso é pela boa luta que tivemos, uma compensação pela poção que você precisou usar e tambem um agradecimento pela consideração em não querer lutar 2 contra 1. Porem devo avisar que muitas pessoas não vão ter a mesma consideração que vocês. - Ela voltou para o portão e enquanto ela caminhava de volta para ele, Aoi e Alex perceberam que ela tinha 6 pokebolas no cinto dela e o mesmo agora podiam perceber no cinto do parceiro dela.

[Oficial Jenny] - Vocês dois podem passar quando bem entender, se cuidem fofos por que tenho certeza que um dia vocês formaram um casal lindo. - Apesar da derrota a oficial ainda parecia estar de muito bom humor. Ao olharem para as proprias mãos viram que cada um tinha 400 Pokans dados pela oficial.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian!   Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 10:24 am

Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Vikxow

Ouviu Alex chamando Flame para perto de si e dizendo que não seria justo uma luta de dois contra um. Isso era verdade, ainda mais no estado que Ralph se encontrava. Hisui aparentava estar um pouco cansada, mas conseguiria lutar sozinha.

- Hisui, agora é com você! Você consegue! - Tentava incentivar sua Pidgey para que ela permanecesse firme até os últimos minutos da luta. A bicada da Pidgey fez Ralph cair e não conseguir mais levantar.

- YEPPP!! Você foi demais, Hisui! - Estendeu os braços e apertou a Pidgey contra o peito. Abaixou um dos braços e tocou levemente a folha de Chiko, agradecendo o apoio dele durante a luta.

- Volte para a pokébola e descanse um pouco. - Pegou a pokébola de Hisui e a fez voltar para ela.

Voltou-se para a Oficial Jenny que vinha em sua direção. Assim que ela retirou a mão sobre a dela viu que havia ganho 400 pokáns.

Citação :
[Oficial Jenny] - Isso é pela boa luta que tivemos, uma compensação pela poção que você precisou usar e tambem um agradecimento pela consideração em não querer lutar 2 contra 1. Porem devo avisar que muitas pessoas não vão ter a mesma consideração que vocês.

- Obrigada. - Assentiu com a cabeça seriamente. Foi caminhando para atrevssar os portõs com Chiko, porém seus ouvidos não puderam deixar de captar o comentário da Oficial Jenny. Parecia que um raio tinha caído por cima de Aoi, deixando-a estática. Após alguns segundos ela voltou a andar em passos mais pesados e enfurecidos. Estava vermelha, mas seria de raiva ou por estar sem graça?
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian!   Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 8:34 pm

[Post do Alex]

Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! T7n7k4

-Isso! - Alex soltou a exclamação quando viu que Hisui havia vencido. Quando Flame se aproximou parecendo agradecer e entrando na pokebola Alex pegou a pokebola na mão e falou baixo. - Obrigado Flame.

Oficial Jenny escreveu:
[Oficial Jenny] - Isso é pela boa luta que tivemos, uma compensação pela poção que você precisou usar e tambem um agradecimento pela consideração em não querer lutar 2 contra 1. Porem devo avisar que muitas pessoas não vão ter a mesma consideração que vocês.

- Obrigado! - Alex respondeu à oficial com um sorriso.

Alex começou a caminhar logo atras de Aoi, e assim como ela, Alex travou durante alguns segundos ao ouvir o comentario da oficial, começando a andar logo em seguida ainda atras de Aoi.

-Humpf. - Olhava para o outro lado prestando atenção nas arvores. "- Quem poderia um dia ser casal desta tabua selvagem? Se um dia nos tornamos amigos será mais do que se pode esperar!"


[Post do mestre]

Quando Aoi apertou a Pidgey pode sentir o pequeno passaro se contrarir um pouco, a poção podia ter ajudado Hisui, mas era obvio que ela ainda se sentia dolorida. E foi com alivio que ela entrou na pokebola quando Aoi pediu. Quando Aoi tocou a folha de Chiko, ela pode ver o pequeno pokemon sorrir de felicidade.

Quando os dois caminharam para a saida da cidade ainda conseguiram ouvir uma risada coletiva, agora vindo de todos os que havia assistido a luta, ouvido os comentarios da Oficial Jenny e visto a reação dos dois.

Sairam da cidade e após se afastarem um pouco começaram a perceber o movimento dos pokemons selvagens, a todo lado podia-se ver Rattatas caminhando pela grama e pidgeys nas arvores ou nos céus. Qualquer um que quizesse poderia atacar um destes pokemons iniciando uma batalha ou fazendo com que ele fugisse.

Após uma hora de caminhada Alex e Aoi sabiam que estavam a meio caminho da floresta viridian, ainda podiam ver grande abundancia de pidgeys e rattatas, mas agora começavam a ver outros pokemons mais timidos tambem.

Aoi que estava mais a frente teve sua atenção chamada por um movimento no mato a esquerda, onde ela conseguiu divisar que dois roedores pareciam se encarar. Um Pikachu e um Sentret pareciam estar lutando por uma maçã caida da arvore, parecia que a luta acabou de começar mas a vantagem seria do Pikachu, pois ao tocar nele o Sentret havia recebido um choque.

Ao mesmo tempo a atenção de Alex que olhava para a direita foi chamada por pequenos chifres roxos que saltavam do meio do mato, nada mais era que um Nidoran♂ que se encontrava cochilando e relaxando sobe a luz do sol.

Chiko caminhava alegremente ao lado de Aoi como se nada o incomoda-se, apenas a presença de alex...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian!   Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 12:28 pm

Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Vikxow

Enquanto caminhava na frente com seu Chiko, Aoi podia ouvir os passos de Alex logo atrás. Queria estar ali só com o Chiko e a Hisui, não precisava dele. Podia muito bem atravessar a floresta só com seus pokémons, com certeza eles lhe deixariam mais segura do que com ele.

Nenhuma palavra foi dirigida ao seu parceiro durante o trajeto. Via alguns pokémons selvagens na vegetação ao redor, mas nenhum que lhe chamasse muita atenção. Já devia ter andando quanto tempo? Talvez fosse melhor fazer pausa. Procurava algum lugar onde pudesse descansar breviamente com Chiko até ver um Sentret lutando com outro pokémon.

- Wahh... - Rapidamente Aoi se agachou em meio a grama para observar a luta. Lutar era algo comum para pokémons selvagens, mas por que motivo estariam lutando? Procurava algo que poderia ter desencadeado uma briga e finalmente achou o objeto da disputa: uma maçã. Um dos pokémons era de fácil identificação, um Sentret, mas o outro era uma espécie nova para Aoi.

- Ele é tão fofinho... Vejamos o que a pokédex tem a dizer. - Puxou a pokédex por dentro de seu paletó e a abriu para ver as informações daquele pokémon que chamara sua atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian!   Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 4:16 pm

[Post do Alex]

Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! T7n7k4

Durante todo o caminho Dream fez questão de não olhar para Aoi, mantendo seu olhar para fora da estrada e a cada pokemon que ele via sentia vontade de tentar capturar, porem se segurava pensando em como flame ainda estria cansado.

Quando já haviam caminhado um bom tempo ele viu algo que ele não conseguiu resistir. "-Eu acho que já vi um destes pokemons roxos na televisão, mas como ele era chamado mesmo?"

Enquanto tirava sua pokedex do bolso ouviu a voz de Aoi. Olhando para tras viu a garota abaixada olhando algo no mato. "- A tabua achou algo para se entreter, ainda bem assim ela não me atrapalha." - Apontou para o pokemon roxo esperando as informações da pokedex.


[Post do Mestre]

@Aoi

Quando Aoi se abaixou chamando algo de fofinho, Chiko olhou por entre o mato e depois olhou para Aoi inchando as bochechas. [Chikorita] -Chiko! - E depois olhou em outra direção. Enquanto Aoi usava sua pokedex...

Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Pikachu

Pikachu: Este pokemon normalmente é muito timido e dificil de encontrar.Normalmente armazena energia em suas bochechas vermelhas e sua eletricidade é capaz de atrair grandes relampagos. Normalmente vive em campos e bosques.

Sentret e Pikachu circulavam ao redor da maçã um encarando o outro enquanto rosnavam em tom baixo.

[Pikachu] - Chuuuuuu... ò.ó*
[Sentret] - Seennnnn... Ò.Ó*

Podia-se ver a bochecha vermelha de pikachu com pequenas faiscas enquanto o sentret mostrava os dentes...

@Alex

Quando apontou a pokedex para o pequeno pokemon roxo ouvi:

Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Nidoran%E2%99%82

Nidoran♂: Este pokemon parece um coelho com espinhos em suas costas, normalmente ele tem veneno em seu chifre e espinhos. Suas orelhas normalmente funcionam como radar para detectar perigo e atacar primeiro.

Com o som da pkedex Alex pode ver as orelhas do Nidoran♂ abanarem lentamente como se sentisse algo enquanto lentamente ele bocejava e abria seus olhos.

@Alex & Aoi

Ambos conseguiram ouvir o som vindo das pokedex e se não fosse pela batalha pikachu e sentret teriam ouvido tambem, já nidoran era obvio que havia ouvido e estava lentamente acordando para ver o que estava acontecendo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian!   Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 10:38 pm

Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Vikxow

Ouviu atentamente as informações da pokédex, os olhos vidrados no visor que mostrava o pokémon amarelado com bochechinhas vermelhas. Nem percebera que Chiko havia ficado enciumado com seu comentário.

- Chiko, eu tive um... - Sussurrava para seu pokémon. Parou no meio da frase ao notar que Chiko estava olhando para o outro lado. - Chiko? O que houve? - Estava confusa, procurando o que Chiko estava olhando.

- Preste atenção. - Puxou sua mochila e pôs entre ela e Chiko. Desfez o lençinho e mostrou uma maçã e pêssego para ele. - Quero que dê aquela maçã da disputa ao Sentret e desafie o Pikachu para uma luta com esta. - Entregou a maçã para seu pokémon.

Voltou sua atenção para os dois pokémons briguentos. Esperava que seu plano desse certo. Estava concentrada, não percebera que Alex naquele momento estava prestes a lutar contra um Nidoran...
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian!   Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 6:32 pm

[Post do Alex]

Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! T7n7k4

-Um nidoran né? - Falou em um sussurro para não despertar o nidoran enquanto pegava a pokebola do Flame. - Venha Flame!

-Amigo quero levar ele com a gente, pode me ajudar? - Falou para Flame enquanto olhava o Nidoran. - Tome cuidado com os espinhos e o chifre dele pode ter veneno... - Olhava um pouco preocupado para ele.


[Post do Mestre]

@Aoi

Mesmo quando Aoi pediu para Chiko prestar atenção ele continuou com as bochechas inchadas, isso só mudou quando ela explicou que desejava que ele desafia-se o Pikachu e um sorriso se formou nos labios de Chiko enquanto pegava a maçã da mão de Aoi usando uma de suas vinhas.

Chiko rapidamente entrou no meio do mato enquanto os outros pokemons se enfrentavam. Quando Chiko pegou com uma das vinhas a maçã que os dois disputavam os dois pararam surpresos, antes que algum dos dois pudesse reagir Chiko jogou a maça no peito do Sentret.

[Chiko] - Chiko chiko rita rita chikorita! - Enquanto falava Chiko apontou com a vinha para a maçã, o Sentret e o mato mais alto. Ambos olhavam atonitos mas Sentret se recuperou mais rapido, pegou a maçã e saiu correndo.

Quando Pikachu se recuperou ele se virou com raiva para Chiko. [Pikachu] - Chuuuuuuuuu... ò.ó! - Pelo tom de pikachu era obvio que ele estava fazendo uma ameaça para Chiko.

Enquanto isso Chiko parecia sorrir e começou a provocar mais Pikachu, ele levou a maçã até perto de Pikachu como se Chiko fosse dar para ele, fazendo o pikachu levantar as orelhas em atencipação, mas logo em seguida Chiko trouxe a maçã para si e abriu a boca como se fosse comer enquanto olhava diretamente para Pikachu.

Pikachu passou a rosnar mais como se estivesse preparado para atacar, Chiko vendo a reação dele, Mostrou a lingua e colocou a maçã logo atras de si enquanto encarava Pikachu.

Batalha Pokemon

Aoi(Chikorita, Hisui) X Pikachu
Chikorita = 26PV 26PM
Hisui (Pidgey) = 19PV 19PM
Pikachu = ??PV ??PM


@Alex

Alex chamou Flame que ao sair fala. [Flame] - Chaaaar! - Com o som a orelha do nidoran balançou como se sentisse algo e finalmente acordou olhando para Alex e Flame.

[Nidoran] - Nido! ò.ó! - Nidoran percebeu pelo tom de Alex que aqueles dois planejavam lutar, ainda mais por que agora que Alex havia falado de lutar, um fogo queimava no olhar de Flame e a chama de seu rabo parecia maior.

[Flame] - Charmander char char char! ò.ó - Falava tentando intimidar Nidoran que começou a correr em direção ao Flame para ataca-lo...


Batalha Pokemon

Alex(Flame) X Nidoran(M)
Flame(Charmander) = 16PV 12PM
Nidoran = ??PV ??PM
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian!   Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 8:09 pm

Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Vikxow

- Uhn? - Olhou para trás ao ouvir Alex chamando Flame. Ele iria lutar contra o quê? Ergueu um pouco a cabeça e viu um Nidoran (M) em posição de ataque.

- Humpf. Espero que ele não atrapalhe o Chiko. - Murmurou com as bochechas ligeiramente inchadas. Voltou-se para Chikorita e Pikachu, ficou surpresa com a performance de seu Chiko para provocá-lo. - Wahh... Chiko sabe mesmo atuar! - Mal sabia que aquilo não era atuação, e sim o ciúmes que fizera Chiko querer provocar seu inimigo.

- Muito bem, Chiko! Tome cuidado com os choques de Pikachu! Use Razor Leaf! - Gritou enquanto se levantava do meio da grama. Se Alex não estivesse tão concentrado na luta com Nidoran (M) com toda certeza iria rir da situação de Aoi, que se encontrava com os cabelos longos e ondulados cheios de gramas, galhinhos e folhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian!   Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 10:06 pm

[Post do Alex]

Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! T7n7k4

Alex ao ver que Flame havia aceitado lutar com o Nidoran, se levantou falando:

-Flame vamos lá, parece que o nidoran aceitou nosso desafio também! Flame use ember! - Alex apontava para o nidoran e sorria animado para Flame.


[Post do Mestre]

@Aoi

Chiko nem mesmo se virou ao ouvir o comentário de Aoi sobre sua "atuação", ao ouvir o conselho de Aoi Chiko apenas confirmou que havia entendido com a cabeça concentrado no Pikachu.

Chiko viu o Pikachu saindo correndo na direção dele, mas agiu mais rápido seguindo a ordem de Aoi usou Razor Leaf (-5 PM = 21 PM Atual). Com um giro da folha em sua cabeça Chiko jogou 6 folhas em direção ao Pikachu acertando-o com 4 folhas(-14 PV [Critico]), Duas acertaram o peito, e duas na pata traseira direita.

Ao tomar o golpe Pikachu escorregou caindo no chão e ao se levantar podia-se ver estática se formando nos círculos vermelhos de sua bochecha.

[Chiko] - Ririririta! : D - Era obvio que Chiko estava rindo do que acabará de acontecer com o Pikachu, mas foi pego de surpresa pela reação rápida de Pikachu ao soltar Thundershock(-4 PM), o raio saiu diretamente de pikachu e acertou no meio do corpo de Chiko(-7 PV = 19 PV Atual).

[Pikachu] - Kachu! òó - Pikachu parecia mais irritado do que antes e Chiko havia parado de rir...

PV/PM Atuais
Chikorita: 19PV 21PM
Hisui: 19PV 19PM
Pikachu: -14PV -4PM

@Alex

Flame sorriu em resposta para Alex e se virou para o Nidoran que já corria em sua direção. Puxando o ar para dentro do peito Flame cuspiu uma bola de fogo(Ember -4 PM = 8 PM Atual) acertando em cheio a cabeça de Nidoran(-9 PV).

[Flame] - Char char! ^_^ - Flame comemorou o bom ataque que deu, apesar de não poder ver nada por conta da fumaça.

O Nidoran(M) mesmo com o golpe se manteve correndo e ao sair da bola de chamas e da fumaça que se formou saltou contra Flame usando seu chifre(Peck -3PM) que acertou o charmander no ombro(-5 PV = 11 PV Atual). Flame deu alguns passos para trás e começou a encarar o nidoran mais seriamente, enquanto Nidoran fazia o mesmo...

PV/PM Atuais
Flame: 11PV 8PM
Nidoran(M): -9PV -3PM


Última edição por Aust em Sáb Set 29, 2012 8:06 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian!   Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 8:34 pm

Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Vikxow

- Isso! - Comemorou com os punhos apertados, ao ver o ataque bem-sucedido de Chiko e o Pikachu caindo no chão.

"- Chiko não vai perder esta luta, sei disso... E não deixarei esse Pikachu escapar!" - Estava determinada a capturá-lo.

- Essa não! - Exclamou no momento em que o Pikachu acertara em cheio seu precioso Chiko com um choque no meio do seu corpo. "- Um contra-ataque... Será que Chiko está bem?" - Começava a se preocupar com aquela luta. Ainda era cedo para comemorar.

- Não vamos desistir fácil, não é Chiko? - Encarou o pokémon adversário. - Tome cuidado com os choques do Pikachu, tente não se aproximar dele! - Dava as instruções para o Chikorita. - Use suas folhas novamente!
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian!   Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 8:38 pm

[Post do Alex]

Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! T7n7k4

Alex mesmo percebendo que o ataque de nidoran nao tinha sido muito certeiro ficou preocupado com seu amigo.

-Flame você esta bem? - Ao perceber que flame esta bem continua falando -Vamos lá use Scratch no Nidoran! - Alex gesticulou como se ele mesmo estivesse arranhando o nidoran

Alex esta tão focado em sua luta que esquece completamente que Aoi esta ale. Ele só consegue ver Flame e seu oponente.


[Post do Mestre]

@Aoi

Citação :
- Não vamos desistir fácil, não é Chiko?

-Chikooo! - Ao falar balançou a cabeça em em sinal de negação.

Citação :
- Tome cuidado com os choques do Pikachu, tente não se aproximar dele! - Dava as instruções para o Chikorita. - Use suas folhas novamente!

Chiko que agora se encontra mais serio apenas confirmou que tinha ouvido a ordem com um aceno de cabeça e começou a girar sua folha e lançar diversas folhas giletes(-8 PM = 26 PM Atual)

Pikachu salta de um lado para o outro esquivando de todas as folhas [Falha Critica] e pegando Chiko desprevinido com seu Thundershock(-5 PM).

Chiko conseguiu evitar uma grande parte do ataque(-4 PV = 26 PV Atual) ao saltar para o lado se distanciando de Pikachu, porem ainda saindo com o corpo um pouco queimado pelo choque.

Como Chiko teve que saltar para o lado agora o caminho até a maçã esta livre. Parece que o Pikachu esta em duvida se continua esta luta ou se aproveita para fugir com a maçã agora.

Em poucos segundos Pikachu se decide, Fica entre Chiko e a maçã e se prepara para continuar lutando. - CHU! Ò.Ó*

Chiko começa a andar em circulos como se quisesse novamente ficar entre a maçã e Pikachu, porem Aoi consegue perceber que tem alguma outra coisa incomodando ele, talvez o fato de Pikachu estar perto da maçã e de Aoi?

PV/PM Atuais
Chikorita: 26PV 26PM
Hisui: 40PV 40PM
Pikachu: -14PV -9PM


@Alex

Ao ouvir a pergunta de Alex, Flame olha por cima dos ombros e fala:

- Charmandar Char. - Charmander fala voltando logo a seguir a prestar atenção em seu oponente.

Citação :
-Vamos lá use Scratch no Nidoran!

Flame parte para cima do Nidoran dando diversos golpes com suas garras (-5 PM = 23 PM Atual), Nidoran se defende da melhor forma que pode, mas acaba tomando alguns golpes (-5 PV) e sendo jogado um pouco para o lado.

Em resposta Nidoran coloca impulso nas patas traseiras e salta para frente usando seu chifre como arma (Peck -5 PM).

Flame toma mais uma vez o golpe no ombro (-5 PV = 22 PV Atual) ao tentar esquivar, porem nidoran que estava desequilibrado quando atacou rola no chão quase se chocando contra uma arvore.

Alex pode ver que no ombro direito de Flame tem duas leves perfurações do chifre de Nidoran.

Enquanto Nidoran se levanta Flame se aproxima novamente de Alex sempre encarando o nidoran, assim como o nidoran não tira o olho dele...

PV/PM Atuais
Flame: 22PV 23PM
Nidoran(M): -14PV -8PM
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Conteúdo patrocinado





Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian!   Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon - A Jornada Começa
» Aoi Sakurada - Aprendiz de Criadora Pokémon
» Alex "Dream" Thompson - Aprendiz de Treinador Pokemon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Light Side :: Pokemon :: Jogo-
Ir para: