Light Side
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Light Side

Qua Dez 31, 1969
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pokémon - A Jornada Começa

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - A Jornada Começa   Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 3:36 pm

[Post do Alex]

Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 T7n7k4

Aoi escreveu:
- Grrrrr... - Aoi soltou fogo pelas narinas e ficou vermelha violentamente de raiva. - Quer dizer que o tempo todo você estava por perto?!!

Alex ri ainda mais com a expressão de Aoi então sente o punho de Aoi no rosto. E se levanta parecendo irado tambem. -Retiro o que disse! Uma garota violenta como você não tem como ter um lado engraçado! Que azar o meu ter ficado logo com uma selvagem como parceira...

Alex se deita embaixo de uma arvore olhando para o outro lado. - Esse pidgey faz bem em tentar fugir! - Falando isso Dream apenas cruza os braços e fica de cara fechada.


[Post do Mestre]

@Aoi & Alex

Aoi escreveu:
- Chiko??!!

-Chiko Chiko? o.o? - A poeira baixa mas Chikorita continua sem saber onde o pidgey esta.

Aoi joga a pokebola que acerta em pidgey. Este é absolvido pela pokebola e um leve brilho vermelho surge no centro dela. A bola começa a chacoalhar de um lado para o outro como se o passaro tentasse se libertar dela.

-Char char char char! \o/ - Chamander parece estar torcendo pela captura de pidgey enquanto Chiko olha interessado para a pokebola.

Apos alguns segundos que pareceram uma eternidade finalmente a pokebola se apaga. e a Pokedex de Aoi começa a apitar enquanto mostra as informações de Pidgey

Spoiler:

Na pokedex de Aoi tambem aparece um espaço com o cursor piscando esperando para que o nome de Pidgey seja adicionado e um simbolo do lado indicando que pidgey é uma femea.

-Chikorita. Smile - Chikorita sorri para Aoi enquanto pega a pokebola com as vinhas e leva até os pés dela.

-Charmander. ^-^ - Flame se aproxima de Alex e parece agradecer então entra sozinho na pokebola dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - A Jornada Começa   Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 3:20 pm

Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Vikxow

Citação :
-Retiro o que disse! Uma garota violenta como você não tem como ter um lado engraçado! Que azar o meu ter ficado logo com uma selvagem como parceira...

- Humpf. Eu não queria ser engraçada. - Virou a cara e bufou. Não se importava minimamente com o que Alex achava dela. Quem ele pensava que era? Nada que o Alex falava tinha alguma importância para ela.

Citação :
- Esse pidgey faz bem em tentar fugir!

Virou a cara bruscamente para Alex e gritou furiosa: - ELE NÃO VAI FUGIR!!

"- Ele não pode fugir depois do trabalho que deu ao Chiko..." - Ficou encarando a pokébola sem nenhuma expressão, mas por dentro parecia ser uma tortura cada vez que a pokébola chacoalhava. Quando a pokébola de apagou Aoi não conseguiu conter a alegria.

- Yeaaah!! Nós conseguimos, Chiko!! - Saiu correndo para a direção de Chiko e ficou girando ele no ar tamanha a empolgação.

- Ah, é mesmo... - Parou de girar com Chiko ao ouvir a pokédex apitar. - Humm. - Olhava as informações de Pidgey na pokédex e viu que o cursor esperava que um nome fosse dado ao Pidgey e indicava que ele era fêmea.

- Agora temos uma nova amiga, não é Chiko? - Sorriu inocentemente para Chiko enquanto digitava o nome de Pidgey. - E o nome dela é... Hisui. - Fechou a pokédex e pegou gentilmente a pokébola de Pidgey no chão.

- Você foi ótimo, Chiko! Você merece descansar. - Pousou Chiko no chão e o chamou de volta para a própria pokébola dele.

"- Chiko e Hisui... São os meus primeiros amigos." - Guardou as pokébolas juntas dentro do paletó vermelho e ajeitou a mochila nas costas.

- Parece que estou perto de Viridian. Agora é hora de andar. - Começou a andar pelo caminho de terra ignorando completamente Alex.

- Se eu sou tão selvagem eu vou conseguir me virar sozinha... Mas é claro que estou falando comigo mesma! - Falou em alto e bom tom ao passar perto de Alex para que o mesmo escutasse e sem ao menos olhar para ele continuou andando rumo à Viridian.
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - A Jornada Começa   Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 4:23 pm

[Post do Alex]

Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 T7n7k4

Aoi escreveu:
- ELE NÃO VAI FUGIR!!

-Se não fugir... coitado dele... - Alex se levanta enquanto olha para a pokebola e ouve charmander torcendo. No comentario dele pode-se perceber uma pontinha de ciumes por charmander.

Assim que a pokebola se apaga Alex vê Aoi comemorando com Chiko e Flame se aproximando...

Flame escreveu:
-Charmander. ^-^ - Flame se aproxima de Alex e parece agradecer então entra sozinho na pokebola dele.

-Ham? De nada... - Dream parece confuso com a reação de Flame e fica olhando para a pokebola dele.

Aoi escreveu:
- Se eu sou tão selvagem eu vou conseguir me virar sozinha... Mas é claro que estou falando comigo mesma! - Falou em alto e bom tom ao passar perto de Alex para que o mesmo escutasse e sem ao menos olhar para ele continuou andando rumo à Viridian.

-Quem derá eu pudesse não ter mais que viajar com você... mas regras são regras... estamos juntos... - Alex sai andando atras de Aoi parecendo chatiado...



[post do mestre]

@Aoi & Alex

Aoi escreveu:
- Yeaaah!! Nós conseguimos, Chiko!!

Chiko! ^^ - Chiko parece feliz ao ver Aoi feliz. Quando Aoi solta chiko, este se aproxima dela e fica passando a folha da cabeça dele pela perna dela como se fosse um gato.

Aoi escreveu:
- Agora temos uma nova amiga, não é Chiko? - Sorriu inocentemente para Chiko enquanto digitava o nome de Pidgey. - E o nome dela é... Hisui.

-Chikorita! =o - Chiko parece ficar admirado quando Aoi fala da nova amiga.

Aoi escreveu:
- Você foi ótimo, Chiko! Você merece descansar.

Chikorita volta feliz para a pokebola enquanto Aoi se ajeita.

Algumas horas de caminhada depois...

Os dois caminharam o dia inteiro sem trocar palavra alguma e sem encontrar com ninguem, viram mais alguns pokemons mas todos fugiam muito rapido ao perceber as duas crianças.

O sol ja começa a se por e Aoi e Alex se encontram em uma clareira que tem um lago por perto. É o melhor lugar para se montar acampamento. Ja se pode ouvir o som de alguns Hoothoot que começam a se preparar para sair e caçar os rattatas desavisados.

Parece que aquele lugar já foi utilizado como acampamento antes pois existe um circulo de pedras ao redor de um pequeno buraco perfeito para uma fogueira e dois troncos posicionados perto do circulo para servir como "sofás".

Pode-se ver um rattata roendo uma maça que caiu de uma arvore proxima. Assim que ele percebe a aproximação dos dois corre se escondendo em um buraco abaixo das raizes de uma arvore.

Aoi e Alex sentem o estomago reclamando e lembram que não comeram nada o dia inteiro e nem seus pokemons, alem de sentirem a necessidade de descansar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - A Jornada Começa   Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 3:40 pm

Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Vikxow

- Hum. Acho melhor eu encontrar um lugar para acampar. - *Aoi olhou para o céu e viu que o Sol estava se pondo. Olhava para os lados, procurando um lugar em que pudesse acampar mas ainda sem sequer olhar para a cara de Alex. Ao ver uma clareira Aoi pára de andar.*

- Perfeito. É aqui onde vou acampar. Parece que outros treinadores já acamparam aqui antes. - *Tirou a mochila das costas e pousou ela no chão. Na mesma hora sentiu o estômago roncar alto que até o Alex conseguiria escutar. Corou instantaneamente.*

- Q-que foi?! - *Olhou corada para Alex.* - Eu não comi nada desde que sai de casa!! - *Virou a cara emburrada, tentando esconder que estava sem graça.*

"- Chiko e Hisui não comeram nada o dia inteiro também... Nem o Flame comeu..." - *Olhou de lado para Alex mas assim que ele virou para ela logo virou a cara novamente. "- Vou fazer algo para nossos pokémons, mas não por causa do Alex, por causa do Flame!!".

*Abriu o paletó e pegou as duas pokébolas por dentro dele.* - Chiko! Hisui! Saiam de suas pokébolas! - *Jogou as duas pokébolas em direção ao chão. Quando os dois pokémons sairam Aoi se aproximou, agachando-se perto deles.*

- Como vocês estão? - *Aoi acariciava Chiko com uma das mãos, mas foi mais cautelosa ao aproximar sua mão de Hisui.* - E você, Hisui, está melhor? - *Estendeu a mão com cuidado para acariciá-la.*

- Vamos encontrar algo para vocês comerem. - *Se levantou e começou a olhar ao redor. Viu um Ratata roendo uma maçã, mas assim que ele vê Aoi olhando pra ele o mesmo sai correndo para se esconder.*

- Humpf. Deve ter alguma macieira por perto. - *Olhou para cima e viu uma macieira cheia de maçãs.* - Como vou pegar essas maçãs...? Chiko, você consegue pegá-las? - *Apontou para a copa da macieira cheia de frutos esperando Chiko pegar elas.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - A Jornada Começa   Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 5:16 pm

[Post do Alex]

Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 T7n7k4

Aoi escreveu:
- Hum. Acho melhor eu encontrar um lugar para acampar.

"-Tenho que concordar com esta doida... Mas por que ela sempre fala no singular?" - Dream fica alguns segundos olhando para o rosto de Aoi.

Aoi escreveu:
- Perfeito. É aqui onde vou acampar. Parece que outros treinadores já acamparam aqui antes.

Alex ouve o estomago de Aoi roncar "-Até ela ta sentindo fome..." - Dream continua olhando para Aoi curioso.

Aoi escreveu:
- Q-que foi?! - *Olhou corada para Alex.* - Eu não comi nada desde que sai de casa!!

-Eu não falei na... - Enquanto fala o estomago de Dream tambem ronca e ele para de falar ficando envergonhado tambem.

Alex se dirige para uma das arvores e coloca a mochila no chão. "-Ainda bem que trouxe aqueles dois hamburgueres" - Enquanto pensa abre a mochila e tira um embrulho de dentro dela contendo os hambugueres.

Quando esta quase para morder um deles, ele para e pensa:

"-Flame... eu não tenho ração apra ele..." - Alex ve Aoi com seus pokes. "-Vou dar estes hamburgueres para Flame, é a unica carne que tenho... vou comer frutas mesmo..."

-Flame saia. - Ao falar isso Dream aponta a pokebola para o chão e Assim que Flame sai fala -Amigão você deve ta com fome... descupa não ter nada melhor, estes dois hamburgueres são seus...

Falando isso Alex se vira para a macieira que tem ali por perto e começa a tentar escalar...



[Post do Mestre]

@Aoi & Alex

Assim que alex chama Flame, este surge mas parecendo fraco.

-Chaaar... @.@ - charmander senta no chão ouvindo Alex, assim que Dream termina de falar charmander ataca os hambuguer com voracidade.

Enquanto isso Aoi chama chiko e Hisui. Ambos saem parecendo muito cansados.

-Chiii...@.@ - Chikorita senta no chão tentando parecer não se importar mas fica obvio que ela esta com fome por não tirar os olhos da arvore de amoras a sua frente.

-Pid...@.@ - Hisui fica olhando meio hesitante para Aoi e para a macieira.

Aoi escreveu:
- Como vocês estão? - *Aoi acariciava Chiko com uma das mãos, mas foi mais cautelosa ao aproximar sua mão de Hisui.* - E você, Hisui, está melhor? - *Estendeu a mão com cuidado para acariciá-la.*

Chiko aceita feliz o carinho de Aoi, ja Hisui dá um salto para tras, mas depois começa a se aproximar lentamente da mão de Aoi deixando ser acariciada por Aoi, então ela da um leve beliscão com o bico no dedo de Aoi, Aoi pode perceber que foi aceita pela Hisui.

Aoi escreveu:
- Humpf. Deve ter alguma macieira por perto. - *Olhou para cima e viu uma macieira cheia de maçãs.* - Como vou pegar essas maçãs...? Chiko, você consegue pegá-las?

Hisui sai voando em direção da macieira pousando em um galho e começando a bicar uma maça antes mesmo de Chiko se levantar. Alex quase cai da arvore assustando-se com Hisui, chiko se levanta do chão -Chikoo! ^¬^ - Chiko estica suas vinhas e pega duas maças na mesma hora que Alex consegue subir a arvore o suficiente para alcançar as maças.

Chiko solta uma das maças na mão de Aoi e a outra ela coloca na frente dela e começa a comer. Alex assim que pega um maça cai de bunda sem se machucar com ela na mão.

É possivel ouvir os sons da noite ja, apesar de ainda existir um finalzinho de sol, é possivel calcular que no maximo ainda tem 15 minutos de luz solar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - A Jornada Começa   Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 5:52 pm

Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Vikxow

"- Hum?" - *Olhou para trás quando Flame saiu da pokébola e viu que Alex entregara seus dois hamburguers para Flame.* "- Por que ele fez isso? Eu não acredito..." - *Fitou Alex sem expressão alguma e com os braços cruzados, mas ficara perplexa com a atitude dele.*

- Ahn? - *Pegou a maçã das vinhas de Chiko que oferecia a maçã para ela.* - Obrigada, Chiko. - *Sorriu para Chiko como agradecimento.*

*De repente ouviu um estrondo. Alex caira de bunda no chão. Tentou conter o riso mas não conseguira. Não perdeu a oportunidade para usar sua língua afiada e tirar uma com a cara dele.*

- Okay, você venceu. Você é bem mais engraçado do que eu. - *Riu da situação e em seguida virou as costas para Alex, caminhando até onde deixara sua mochila.*

*Abriu pegando um lenço rosa e foi até as árvores de amora. Colheu as que pareciam ter boa aparência e sabor e as envolveu com o pano. Foi até Chiko e colocou o lenço com as amoras perto dele.*

- Acho que você gosta de amoras, não é Chiko? Trouxe essas para você. - *Sorriu inocentemente e foi até a mochila. Pegou uma faca, cortando a maçã em várias fatias e retirou a casca dela. Pegou um amassador e uma pequena tigela, começando a amassar firmemente as fatias até ficar só um purê.*

- Hisui, por que você não desce aqui? - *Olhou para Hisui que ainda estava em cima da árvore bicando uma maçã. Pôs a pequena tigela de purê de maçã no chão para a Pidgey. Seria mais fácil dela comer do que bicar a maçã.*

- Agora finalmente posso comer. - *Sentou perto da mochila pegando seu obento. Tinha algumas fatias de sushi, uma pequena porção de bolinhos de arroz, frango empanado e uma pequena quantidade de cenoura e brócolis. Tudo simetricamente separado e bem preparado. Afinal, só morava ela e seu pai, então aprendera a fazer as tarefas de sua mãe.*

- Itadakimasu. - *Deu um pequeno sorriso e se pôs a comer. Olhou de lado para Alex, que havia dado seus dois hamburguers para Flame.*

"- Acho que ele não tem mais o que comer... Eu espero que não me arrepender disso depois." - *Engoliu meio a seco pensando se devia ou não fazer isso.*

- Você quer? - *Olhou para Alex estendendo seu obento para os olhos do garoto.* - Não tem muito para dois, mas eu posso dividir. - *Pegou uma toalha de piquenique e estendeu no chão, colocando o obento no centro. Continuou a comer sem mesmo esperar a resposta de Alex. Se ele quisesse comer, poderia. Se não, não ia ficar insistindo, ele que se virasse pra comer alguma coisa.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - A Jornada Começa   Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 7:43 pm

[Post do Alex]

Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 T7n7k4

Aoi escreveu:
- Okay, você venceu. Você é bem mais engraçado do que eu. - *Riu da situação e em seguida virou as costas para Alex*

-Hmpf - Alex parece ficar mal-humorado e fica olhando para Aoi amassando a maçã e deixando na tigela para Hisui.

Então Alex olha para o charmander comendo os hamburgueres. -Parece que você tava com fome amigo... - Ele se aproxima de Flame e acaricia a cabeça de charmander enquanto olha para a maçã. "-Hoje vai ser só fruta... como fui esquecer que iria pegar meu pokemon hoje.. o que eu faria se tivesse capturado mais algum?" - Dream é arrancado de seus pensamentos pela voz de Aoi...

Aoi escreveu:
- Você quer? - *Olhou para Alex estendendo seu obento para os olhos do garoto.* - Não tem muito para dois, mas eu posso dividir. - *Pegou uma toalha de piquenique e estendeu no chão, colocando o obento no centro. Continuou a comer sem mesmo esperar a resposta de Alex.

Alex olha surpreso para Aoi e fica algum segundo olhando para ela sem responder enquanto o mal-humor dele some. "-Eu me enganei com ela... -Então pega na sua mochila uma faca e corta no meio a maçã que ele pegou.

-Obrigado... - Alex coloca metade da maçã que ele cortou perto de Aoi e começa a comer junto com ela o obento...


[Post do Mestre]

@Aoi e Alex

Aoi escreveu:
- Ahn? - *Pegou a maçã das vinhas de Chiko que oferecia a maçã para ela.* - Obrigada, Chiko. - *Sorriu para Chiko como agradecimento.*

-chi...ko... ^.^ - Chikorita fala com a boca cheia com a maçã que havia pego antes.

Aoi escreveu:
- Acho que você gosta de amoras, não é Chiko? Trouxe essas para você.

Chikooo... O.O - Chiko fica maravilhado com a quantidade de amoras e assim que termina a maçã começa a atacar as amoras.

-Chaaaaarrrr... - Flame parece estar feliz com alex acariciando ele enquanto termina osegundo hamburguer.

Aoi escreveu:
- Hisui, por que você não desce aqui?

Aoi deixa a tigela no chão e Hisui vem voando e pousa perto da tigela, ela parece não estar muito agil, ela se aproxima da vasilha coloca o bico no pure e levanta a cabeça engolindo o pure.

-Pidgey!!! =D - Hisui começa a comer com maior vontade e parecendo feliz...

Algum tempo depois...

Todos estão bem alimentados mas começam a sentir o frio... o sol já se pos e a unica luz e calor que podem sentir é o do rabo de charmander, ocasionalmente ouvem o farfalhar de asas e do mato se movendo.

Então chiko, hisui e flame começam a falar entre si os tres fazem um sinal afirmativo com a cabeça e cada um começa a pegar galhos caidos ao redor da clareira e colocar no circulo de pedras. Depois que uma boa quantidade de galho foi recolhida, charmander com seu rabo acende uma fogueira.

-Charmander ^^
-Chikorita ^^
-Pidgey ^^

Os três sorriem parecendo satisfeitos e ficam sentados perto do fogo, somente chikorita se mantem um pouco mais afastado.

Aoi e Alex podem ver alguns HootHoot nas arvores observando o fogo e alguns rattatas taambem. As vezes um Hoothoot dá um voo rasante tentando capturar um rattata, alguns conseguem... outros não...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - A Jornada Começa   Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 3:43 pm

Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Vikxow

Aoi continua comendo seu obento, como se nada tivesse acontecido e sem sequer olhar para a cara de Alex. Ela percebe que ele fica olhando-a por algum tempo e começa a ficar irritada.

- Q-que foi?! - Disse com as bochechas inchadas e avermelhadas. - Não vai comer?! - Virou a cara emburrada e voltou a comer.

Alex escreveu:
-Obrigado...

- H-humpf. Não f-fiz i-isso por v-você. - Disse de boca cheia, ainda comendo. Fez uma pausa e engoliu a comida, continuando em seguida. - Fiz isso por você ter dado sua comida para o Flame. - Olhou seriamente para Alex e depois desviou o olhar para a metade de uma maçã que ele havia deixado perto dela.

"- Ele só pegou uma maçã pra comer e ainda dividiu comigo?" - Começou a corar enquanto olhava a metade da maçã nas suas mãos. "- Mas o que eu tô pensando?! É justo, eu dividi metade do meu obento com ele." - Sacudiu a cabeça de um lado para o outro e começou a comer a metade da maçã, voltando a ficar de cara feia.

- Atchim! - Espirrou. Já estava escurecendo e estava começando a esfriar. - Droga... Desse jeito vou ficar doente. - Coçou o nariz avermelhado e viu que Chiko, Hisui e Charmander estavam acendendo uma fogueira com alguns galhos que haviam recolhido.

- Parece que eles foram mais rápidos do que a gente... - Disse com a cabeça apoiada nos joelhos observando a cena. - Bom, tá na hora de dormir. - Levantou-se do chão e foi até onde estava Chiko e Hisui, agachando-se perto deles e acariciando-os.

- Boa noite, Chiko e Hisui. - Sorriu minimamente para os dois pokémons e estendeu seu saco de dormir perto deles. "- Waah... Que sono... Espero que o papai esteja bem." - Pensou ao se espreguiçar e logo depois entrar dentro do saco para dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - A Jornada Começa   Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 5:53 pm

[Post do Alex]

Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 T7n7k4

Aoi escreveu:
- H-humpf. Não f-fiz i-isso por v-você. - Disse de boca cheia, ainda comendo. Fez uma pausa e engoliu a comida, continuando em seguida. - Fiz isso por você ter dado sua comida para o Flame.

-Sim eu sei... por isso mesmo estou agradecendo...obrigado. - Dream fala em um tom mais humilde do que o normal.

Ele continuou comendo o bento de Aoi e logo depois comeu a metade dele da maçã. Dream apenas fica em silêncio pensando em como será sua vida a partir de agora, terá de viajar sabe-se lá quantos meses ou até anos com Aoi. Com pouco dinheiro e dormindo na estrada... será que ele deveria mesmo ter vindo?

Aoi escreveu:
- Atchim!...... - Droga... Desse jeito vou ficar doente.

-Saúde... talvez devessemos fazer uma fogueira. - Alex fala parecendo preocupado, ele se encontrava de costas para os pokemons e apenas se vira quando Aoi fala com ele novamente.

Aoi escreveu:
- Parece que eles foram mais rápidos do que a gente... - Disse com a cabeça apoiada nos joelhos observando a cena. - Bom, tá na hora de dormir.

Verdade. O.O - Alex sempre foi amigo dos pokes de seu pai, mas nunca foi companheiro mesmo de um e se espantou ao ver o cuidado que os pokes tinham com seus novos "donos". Até mesmo a recemcapturada Hisui tinha ajudado com aquela fogueira.

Dream ainda espantado se aproximou de Flame e falou:

-Obrigado amigo, tenha uma boa noite de sono.

Falando isso ele estende seu saco de dormir do lado de flame e se deitou pronto para dormi. Mas antes de dormir ainda olhou para Aoi dentro do saco dela e hesitante falou:

-Boa noite Hisui, Chikorita e Aoi... - Dream se vira ficando de costas para Aoi e seus pokemons coloca a pokebola de flame ao lado do rosto e fecha os olhos pensando. "- Seja como for, vou ficar ainda muito tempo com eles..."


[Post do Mestre]

Enquanto isso no lustre do castelo na casa de Aoi o homem dormindo no sofá acorda.

- Waaaahhhh... que cochilo bom. Agora tenho que preparar o café da manhã para Aoi, nem acredito que ela já vai começar a viajar por ai. - Ele se levanta animado e pensa enquanto caminha em direção a cozinha "-Aika nossa princesa cresceu, quem sabe ela não encontra você durante o caminho? Apesar de ter sido dificil, fiz como você me pediu. Ela nunca viu nenhuma das suas cartas... será que ela te reconhecerá?" - Ele tira uma foto da mãe de Aoi e uma carta recem-chegada e beija a foto. A foto esta datada de um mês atrás...

Assim que entra na cozinha ele olha o relógio de parede que marca 9:15.

-Waaaaaahhhhhhh!!! Aoi ta atrasada! Aoi aoi levanta! -Ele grita chamando a filha que imagina estar dormindo. Enquanto corre para a escada ele olha finalmente para uma janela e se lembra do bilhete que havia feito na "noite" anterior. Ele olha para a mesa e fala consigo mesmo -Parece que ela ja se foi... talvez eu devesse mandar uma SMS para ela amanhã...

@Aoi e Alex

Quando Aoi da boa noite os pokes respondem parecendo felizes e pouco depois dela se deitar eles vão apra suas pokebolas e flame faz o mesmo...

Algumas horas mais tarde

A fogueira a muito já havia se apagado e nem mesmo brasa se podia ver. Hisui sai de sua pokebola e bica a pokebola de flame e Chikorita que saem na sequencia. Ela se vira para eles e começa a piar e fazer gestos apontando Aoi e Alex.

-Pid pid pidgeeeeey?óò Pidgey pid pigey gey piiiid! òó

Flame e chikorita acenam que sim apesar do chikorita não olhar nenhuma vez para Flame, os dois arrastam os sacos de dormir de Aoi e Alex que agora tremiam de frio deixando os dois lado a lado.

Flame se deita sobre os pés de Alex tomando o cuidado de deixar a calda longe do saco de dormir e Chikorita faz o mesmo sobre os pés de Aoi, porem este toma o cuidado de ficar de costas para Flame e alex.

Hisui pousa exatamente entre alex e aoi onde os sacos de dormir se tocavam e fazendo um pouco de força forma como se fosse um ninho e ali fica...

De manhã...

Aoi e alex acordam praticamente juntos um olhando nos olhos do outro com os narizes quase se tocando e sentindo um peso sobre as pernas que apesar de aquecidas estão dormentes.

Entre eles esta Hisui parecendo bem menor que ontem dormindo e sobre os pés deles flame e chikorita dormindo tranquilamente.

Tanto Alex como Aoi podem sentir algo duro logo abaixo de Hisui como se tivesse uma pedra ali, lisa de se sentir atravez do saco de dormir e oval...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - A Jornada Começa   Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 9:15 pm

Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Vikxow

Aoi que ainda estava de olhos fechados se espreguiça, sentindo que seus pés estão dormentes e que um peso estava sobre eles, deixando-os quentinhos.

"- Aiaii... O que será isso?" - Virou a cabeça para baixo e viu que Chiko dormia tranquilamente nos seus pés. "- Eu devia ter imaginado". - Sorriu minimamente e voltou a fechar os olhos, virando o rosto para o lado.

"- ...Hum?" - Sentia um ar morno tocar gentilmente na face do seu rosto. "- Talvez seja a Hisui..." - Pensou. Estendeu o braço a fim de acariciá-la, mas em vez de penas sentia uma superfície macia.

"- Mas o que é isso...?" - Abriu os olhos lentamente para ver o que estava acariciando e na mesma hora deu um salto para trás. Estava acariciando nada mais e nada menos que a face de Alex. - AHHHHHHHHHHHHHHHHH!! - O grito de Aoi dera foi tão alto que não acordaria só Alex e os pokémons, e sim a floresta inteira.

- SEU PERVERTIDOOOOOOOOOOOOOOO!! - Antes que Alex pudesse abrir os olhos meteu um soco bem dado na cara dele. - Humpf, eu sabia!! Você só é um garoto metido e pervertidooo!! - Começou a gritar com Alex enquanto sua face ficava vermelha de raiva.

- Vamos, Chiko e Hisui!! - Começou a enrolar seu saco de dormir enfurecida e nem vira que enrolara o ovo de Hisui junto. Pegou suas coisas e enfiou tudo na mochila. Antes que Alex pudesse dizer alguma coisa Aoi já metera o pé na estrada enquanto pragejava baixinho.

"- Como eu pude deixar ele me enganar?!" - Dava passos brutos e apressados. Sua fúria poderia ser vista a quilômetros de distância. "- Ele aproveitou enquanto eu dormia para se aproximar!!" - Enquanto andava dava diversos socos e chutes no ar para descontar a raiva.

- ARGHHH!! - Deu um último suspiro. Fechou a cara e continuou a andar. Esperava que aquele pervertido não se atrevesse a seguir, pois meteria outro soco nele se ele se aproximasse de novo!!

Agora que estava mais "calma" começou a raciocinar. "- Droga... Por causa daquele pervertido não comi nada, nem Chiko e Hisui..." - Olhou para os pokémons preocupada e parou de andar. - Vamos encontrar algo para vocês comerem, sim? - Forçou um pequeno sorriso para não deixá-los preocupados. - E também precisamos achar um riacho para encher o cantil... - Olhou ao redor a procura de alguma das duas coisas.

- Hisui, você pode encontrar algum riacho por aqui? - Pediu a Pidgey. Ela acharia bem mais facilmente, pois teria uma vista de cima.

- Chiko, você vem comigo. Vamos encontrar alguns frutos. - Olhava para as copas das árvores ou para o chão que poderia ter algum fruto caído de uma árvore.
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - A Jornada Começa   Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 3:04 pm

[Post do Alex]

Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 T7n7k4

Alex teve um sonho agitado onde uma garota vestida com roupas da epoca das cavernas socava ele, depois deixava amarrado ao relento sentindo frio. Ainda no sonho ele acordava e começava a sentir um cheiro bom e quentinho, como havia passado frio ele imediatamente tenta aproximar o rosto do calor, ele então sente que suas pernas formigam e uma mão que lhe acaricia o rosto.

-Mãe? - Sussurra ainda de olhos fechados, ouve um grito e quando abre os olhos apenas consegue ver o mesmo punho que estava em seus pesadelos vindo diretamente de encontro ao seu rosto.

Alex sai voando pousando embaixo da macieira sem entender nada e atonito enquanto Aoi gritava com ele. ELe mal conseguiu entender o que ela falou, apenas que ela estava furiosa e chamava ele de pervetido.

Quando alex iria responder ela ja estava se afastando da clareira com seu pokes.

Passada a confusão alex se levanta indignado. -Essa louca, o que ela pensa que esta fazendo? Como ela pode me bater? Isso sópode ser inveja da minha beleza. Ela esta é tentando destruir este meu lindo rostinho! Vá e não volte mais!!! - Ele grita esta ultima frase mas sem esperanças que ela ainda possa ouvir.

-Espero nunca mais ter que ver esta maluca. - ele fala para o vento enquanto arruma suas coisas, então olha para flame e se lembra que não tem mais nada para dar a ele.

-Flame , desculpa ... não tenho mais carne para te dar... você pode se virar umas frutas por enquanto? - Falando isso ele tambem pega algumas para comer e assim que termina parte em direção a viridian.

-Mas agora... por que a gente tava tão perto? Por que ela juntou nossos sacos de dormir e depois me bateu? - Com este pensamento seguiu caminho...




[Post do Mestre]

@Aoi

Aoi escreveu:
- AHHHHHHHHHHHHHHHHH!! - O grito de Aoi dera foi tão alto que não acordaria só Alex e os pokémons, e sim a floresta inteira.

Quando Aoi gritou literalmente a floresta acordou, pois podesse ver diversos pidgeys saindo voando assustados.Hisui, Flame e Chikorita deram um salto de onde estavam achando que algo havia acontecido.

Aoi escreveu:
- Vamos, Chiko e Hisui!! - Começou a enrolar seu saco de dormir enfurecida e nem vira que enrolara o ovo de Hisui junto.

-Pid pid pidddd! óò - Hisui tentava chamar a atenção de Aoi para o saco de dormir mas esta não percebia em sua fúria, então Hisui acabou desistindo.

Chikorita parece ter ficado feliz ao perceber qeu não teria mais que se aproximar de Alex, então caminhava alegremente e cantarolando ao lado de Aoi -Chi chi chiko chi chi chikorita


@Alex

Alex podia sentir sua bochecha doendo pelo soco de Aoi, Flame parecia agitado com tudo que aconteceu tentando ajudar alex a se levantar e guardar as coisas.

-Char... óò - Flame se sentia culpado pelo soco e quando Alex falou das frutas ele nem pensou em discordar.

Flame comeu uma maçã enquanto alex enchia o cantil no lago e pegava duas maçãs. Assim que terminou de comer partiu para veridian acreditando que não iria mais ter que encontrar com Aoi.

@Aoi

Aoi escreveu:
- Vamos encontrar algo para vocês comerem, sim? - Forçou um pequeno sorriso para não deixá-los preocupados. - E também precisamos achar um riacho para encher o cantil... - Olhou ao redor a procura de alguma das duas coisas.

Aoi rapidamente conseguiu ver que entrando um pouco na floresta havia algumas arvores com maças ou pessegos que seriam suficiente para alimenta-las, porem nada de agua...

Aoi escreveu:
- Hisui, você pode encontrar algum riacho por aqui?

-Gey - Hisui confirmou com a cabeça e saiu voando, enquanto isso Aoi e chikorita colheram alguns frutos,quando Hisui voltou mostrou um caminho por entre as arvores que dava em uma outra parte do mesmo lago da clareira.

Comeram as frutas e Aoi encheu o cantil e voltaram para a estrada...


@Aoi & Alex

Quando Aoi saia da floresta viu Alex se aproximando, sem vontade de ter contato com ele, Aoi se deixou ficar atras de uma arvore deixando alex passar a frente. Logo depois ela seguiu atras já que estava indo para a mesma cidade.

Após quase duas horas caminhando alex finalmente pode avistar a cidade viridian, ele continuou caminhando quando ouviu uma voz:

-Ei onde você pensa que vai? Para passar por aqui tem que pagar um pedagio de digamos... 50pokans - Dois garotos ambos muito maiores que Alex sairam de tras de uma das arvores rindo. -Ou você pode lutar com a gente, se você ganhar passar sem pagar nada... se perder paga o dobro!

Ambos seguravam 2 pokebolas cada...

Aoi ao longe conseguiu ouvir o que os garotos falavam e ver o que acontecia... mas como a estrada fazia uma curva nenhum dos tres poderiam ve-la...

-Então o que vai ser? Paga ou apanha e paga mesmo assim? - Os dois começam a rir esperando uma resposta de Alex...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - A Jornada Começa   Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 4:12 pm

Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Vikxow

- Olha, Chiko! Parece que demos sorte... Olha quantos frutos tem aqui! - Aoi se esticou na ponta dos pés enquanto alcançava algumas macas e pêssegos e os colocava entre um lenço rosa.

- Devemos encontrar a Hisui agora. - Amarrou firme o lenço com alguns frutos e caminhou um pouco com Chiko tentando visualizar Hisui.

- Hisui! - Acenou para a Pidgey que voava em direção a ela e Chiko. - Encontrou algum lago por aqui? - Correu com Chiko na direção que a Pidgey apontara e se viram próximo a um lago. o lugar era perfeito para tomarem café da manha.

- Bom, vamos comer! - Entendeu uma toalha de piquenique que tirara da mochila e ali comeram alguns dos frutos naquela bela paisagem.

"- Só espero que aquele pervertido se lembre de dar comida ao Flame. Humpf." - Franziu a testa ao pensar naquele garoto pervertido e metido.

- Temos que ir agora. Não estamos muito longe de Veridian. - Sorriu para seus Pokémon enquanto se aproximava do lado para encher o cantil. Jogou uma ou duas vezes a água para limpar o rosto e juntou as mãos para matar a sede antes de partirem. Guardou a trouxinha de frutas e os demais acessórios e se pôs novamente na estrada com seus Pokémon.

- O que? - Parou instantaneamente ao ver Alex do outro lado na estrada andando com seu Pokémon. "- Eu não quero de jeito nenhum que ele me siga. Melhor que ele não me veja." - Se jogou atrás de uma arvore antes que ele pudesse vê-la. "- Acho que ele já foi..." - Saiu de trás da arvores com Chiko e Hisui e diminuiu um pouco os passos, sem nenhuma intenção de alcançar Alex.

Depois de andar rumo a Viridian durante algum tempo, viu Alex parado mais a frente com dois garotos o cercando. "- Parece que ele já se meteu em problema. Eu sabia que sem minha ajuda isso logo ia acontecer." - Virou a cara para o outro lado enquanto continuava andando com Chiko e Hisui, como se nem conhecesse Alex ou estivesse vendo aqueles dois garotos intimidando-o.

"- Hum?" - Olhou de lado para os dois garotos e viu que cada um tinha duas pokebolas cada. "- Essa luta será muito desigual... Eu odeio ele, mas não posso deixar Flame lutar sozinho contra eles." - Parou de andar na mesma hora e se virou para trás.

- Então, seus bobalhões, não acham que essa luta esta muito desigual? - Disse de modo provocante. - Que tal fazermos uma luta mais justa, ou será que os dois grandalhões estão com medo?

- Vai Chiko e Hisui!! - Ordenou aos seus Pokémons. - Vamos ensinar juntos uma lição para estes dois! - Apontou para os dois garotos que desafiaram Alex.

- Se vencermos, vocês que terão que pagar para nos. Se perdemos, nos pagamos para vocês. - Pôs as mãos na cintura enquanto esperava a decisão dos dois garotos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - A Jornada Começa   Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 6:41 pm

[Post do Alex]

Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 T7n7k4

Depois de terem saido da clareira Alex e Flame seguiram para Viridian despreocupadamente aproveitando a caminhada, quando o caminho fez uma curva ele parou admirando a vista da cidade Viridian.

-Então esta é a cidade Viridian? Será ai que pegarei a minha primeira insignia! - Começou a caminhar de novo quando ouviu uma voz.

Citação :
-Ei onde você pensa que vai? Para passar por aqui tem que pagar um pedagio de digamos... 50pokans - Dois garotos ambos muito maiores que Alex sairam de tras de uma das arvores rindo. -Ou você pode lutar com a gente, se você ganhar passar sem pagar nada... se perder paga o dobro!

Alex estava totalmente desconsertado não esperava ouvir isso do nada. Na mente de alex se passava uma luta entre a prudencia e o Ego. O Ego dele dizia que ele deveria lutar e mostrar que não tem medo de ameaças, já a prudencia e consciencia dizia que ele deveria pagar pois Flame não iria conseguir lutar com 4 pokes. Como ele não respondia os garotos pressionaram:

Citação :
-Então o que vai ser? Paga ou apanha e paga mesmo assim? - Os dois começam a rir esperando uma resposta de Alex...

Abaixou a cabeça tomando uma decisão. "-Não posso deixar Flame se machucar de novo" - Alex respirou fundo engolindo o orgulho e quando iria falar sentiu alguem passando ao lado dele.

Aoi passava por ele sem nem olhar na direção dele, como se tivesse vendo algo muito interessante no meio das arvores. Sem esperar ajuda de Aoi, Alexhavia decidido mesmo pagar e iria começar a falar de novo quando ouve algo inesperado:

Aoi escreveu:
- Então, seus bobalhões, não acham que essa luta esta muito desigual? - Disse de modo provocante. - Que tal fazermos uma luta mais justa, ou será que os dois grandalhões estão com medo?

"-Ela vai me ajudar?" - Dream fica muito surpreso com esse pensamento.

Aoi escreveu:
- Se vencermos, vocês que terão que pagar para nos. Se perdemos, nos pagamos para vocês. - Pôs as mãos na cintura enquanto esperava a decisão dos dois garotos.

"-Parece que vou ter que mudar minha decisão." - Pensando assim Alex dá um passo emfrente e fala - Vamos lá Flame, vamos mostrar que você sabe fazer churrasco de brutamontes.



[Post do Metstre]

@Alex & Aoi

Os dois garotos mal haviam olhado para Aoi, pareciam estar se divertindo enquanto mexiam com Alex. Aoi já havia passado por eles quando decidiu falar, fazendo os dois olharem surpresos para ela.

-Piveta, estavamos nos divertindo com esse moleque aqui entõ iriamos deixar você passar sem pagar, agora o valor do pedagio aumentou, vai ser 100pokans por pessoa e 25 por pokemon. Se vocês vencerem a gente te paga sim. Mas isso nunca vai acontecer mesmo! - O maior dos dois que era quem falava começou a rir e não parou mais, então o outro decidiu falar.

-Então será uma luta de duplas, assim perdemos menos tempo tendo que bater em cada um de vocês em separado.A luta vai durar até uma das duplas ficar sem nenhum pokemon acordado. Apenas dois pokemons por dupla podem estar na luta por vez - Falando isso ele ja jogou uma pokebola na frente dele -Vai Sentrex!

Um sentret sonolento saiu da pokebola, então rapidamente ele se chacoalhou como se tentasse acordar e ficou em pé sobre o próprio rabo parecendo analisar Aoi e Alex. O maior dos garotos então falou:

-Vai Rattan! - Um Rattata saiu da pokebola parecendo eufórico e rosnando já para Aoi, Alex e seus pokemons. -Ataque com mordida!

-Sentrex use ataque rapido! - O menor falou fazendo pose e apontando para frente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - A Jornada Começa   Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 7:38 pm

Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Vikxow

- Quem vocês estão chamando de piveta? - Encarou os dois grandalhões sem aparentar medo nenhum. - Tudo bem, o valor e justo, já que serão vocês que irão pagar mesmo. - Deu um sorriso malicioso.

"- Ate eles ficarem desacordados?" - Mordeu os lábios olhando para Chiko e Hisui aparentando estar insegura. "- Vocês conseguem, sei que vencerão esses bobalhões facilmente."

- Okay, se querem uma luta entre duplas eu concordo. - Olhou de canto para Alex, quem seria seu parceiro. "-Só espero que esse pervertido não nos faca perder para estes dois."

- Vai Chiko, eu escolho você! - Apontou para o grandalhão que tinha um Sentret. - Use suas vinhas contra o Sentret!

- Hisui, sua chance será a próxima. - Fitou a Pidgey por alguns segundos e voltou a olhar para Chiko.

- Hey, você! Quando que ira fazer algo que preste e começar a batalhar? - Direcionou sua voz para Alex, encarando com um semblante estressado. - Flame precisa de suas instruções!

Suspirou alto, nada contente com a falta de atenção de Alex. "- Por que eu fui me meter nessa batalha? Deveria ter deixado ele pagar, ou quem sabe levar um soco." - Franziu um pouco a testa enquanto questionava-se. "- Já que estou aqui, vamos ganhar!".
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - A Jornada Começa   Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 7:36 pm

[Post do Alex]

Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 T7n7k4

Citação :
-Piveta, estavamos nos divertindo com esse moleque aqui entõ iriamos deixar você passar sem pagar, agora o valor do pedagio aumentou, vai ser 100pokans por pessoa e 25 por pokemon. Se vocês vencerem a gente te paga sim. Mas isso nunca vai acontecer mesmo!

"-Ela não vai deixar isso quieto." - Alex pensou com um sorriso imperceptivel nos labios.

Aoi escreveu:
- Hey, você! Quando que ira fazer algo que preste e começar a batalhar? - Direcionou sua voz para Alex, encarando com um semblante estressado. - Flame precisa de suas instruções!

-Eu sei não precisa me apressar.Eu já ia dar instruções ao Flame. - Alex falou um pouco irritado -Flame use lança chamas! - Alex apontava para o sentret tambem. -"Eles tem a vantagem numerica, melhor atacar o mesmo inimigo que a Aoi."



[Post do Mestre]

@Alex e Aoi

Batalha Pokemon

Aoi(Chikorita, Hisui) & Alex(Flame) X Random1(Sentrex, ???) & Random2(Rattan, ???)
Chikorita = 15PV 15PM
Flame = 10PV 10PM

Sentrex atacou muito mais rapido do que qualquer dos outros pokemons, mas ele se enrolou pisando em uma pedrinha o que abriu uma brecha para flame esquivar.

Enquanto esquivava Flame ja aproveitou para usar seu lança chamas que pegou em cheio no sentrex (-10PV(Critico)) fazendo-o já cair inconsciente. Porem flame se esqueceu do rattan que lhe mordeu em cheio no rabo(-6PV(Critico) = 4 PV Atual).

Chikorita vendo sentrex fora de combate direcionou seu ataque para o rattan acertando-o no meio das costas(-5PV) com as vinhas jogando-o para longe de flame.

-Sentrex! Mas que inutil não consegue nem vencer dois pivetes. Volte... - Parecendo muito irritado o maior dos garotos faz o sentret voltar e joga outra pokebola -Vai pidgex! Arranha aquela moita ambulante! Se você vencer ganha ração extra hoje.

-Vamos pegar esse lagartinho Rattan, use jogo de corpo! - O menor dos garotos fala apontando para Flame.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - A Jornada Começa   Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 7:24 pm

Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Vikxow

*Aoi ficou supresa ao ver o Sentret levarf um golpe em cheio de Flame e cair desacordado. Seus olhos ficaram arregalados.* - Nada mal, seu pervertido! - *Deu um meio sorriso para Alex, mas depois virou a cara novamente.* - Só não pense que a batalha acabou ainda! *Voltara ao seu estado normal, de cara feia.*

- Isso, Chiko!! - *Fechou o pulso excitada com o golpe que Chiko havia acertado.*

- HEY!! QUEM VOCÊ CHAMOU DE MOITA AMBULANTE??!! *Soltou fogo pelas narinas.* - Ninguém chama meu precioso Chiko assim!! - *Estava quase pulando no pescoço do garoto quando sacudiu a cabeça de um lado para o outro.*

"- Não perca a concentração, Aoi, Chiko precisa que você fique atenta." - *Apertou os dois punhos tentando se manter calma enquanto uma veia de sua testa saltava para as órbitas.*

"- Com Pidgey meu Chiko estará em desvantagem..." - *Franziu a testa pensando como superar a desvantagem de Chiko* "- Será que devo tirá-lo da luta?" - *Olhou preocupada para o seu pokémon. Puxou todo o ar que conseguira dos pulmões, enquanto criava coragem e soltava:*

- VAI CHIKO! VOCÊ CONSEGUE!! USE CABEÇADA NELEEE!! - *Berrara tão alto que provavelmente deixara todos que estavam ao redor surdos e o pobre Chiko assustado.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - A Jornada Começa   Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 2:54 pm

[Post do Alex]

Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 T7n7k4

Ao ver Flame derrubar o sentret Alex vibra:

-Muito bom Flame! - Alex ouve o comentario de Aoi, primeiro ele sorri, depois ele fecha a cara vendo o golpe que Flame recebe.

-Flame você ta bem? Use sua cauda para revidar e mostrar que de largartinho você não tem nada! - Alex parecia preocupado com Flame mas ainda assim fala para Aoi.

-Obrigado, eu não iria deixar flame lutar com estes caras... Iria ter que dar meu dinheiro...mas eu tenho uma duvida... - Dream olha rapidamene para o rosto de Aoi. -Por que você bateu no meu lindo rosto se foi você quem juntou os sacos de dormir enquanto eu dormia, não foi? - Tudo isso foi falado em voz baixa para que apenas os dois ouvissem.




[Post do Mestre]

@Alex & Aoi


Aoi escreveu:
- HEY!! QUEM VOCÊ CHAMOU DE MOITA AMBULANTE??!! *Soltou fogo pelas narinas.*

-Essa moita ai na sua frente. - O garoto falou apontando para Chiko e rindo com desdem.

Aoi escreveu:
- VAI CHIKO! VOCÊ CONSEGUE!! USE CABEÇADA NELEEE!! - *Berrara tão alto que provavelmente deixara todos que estavam ao redor surdos e o pobre Chiko assustado.*

TODOS, humanos e pokemons pararam e ficaram cerca de 30 segundos olhando para Aoi parecendo surpresos. Quando perceberam que tinham parado a luta todos voltaram a agir.

Chikorita se apressou para agir mas acabou tropeçando e caindo de cara no chão (falha critica), pidgex tentou se aproveitar da falha de Chiko, mas quando iria atacar flame passou correndo em direção ao rattan atrapalhando o pidgey(Falha critica).

-Pidgex corta essa moita com suas garras! E não erre de novo! - O garoto parecia estar arrancando cabelo com as mãos.

Flame com o impulso da corrida deu um salto girando o corpo para frente em uma cambalhota no ar acertando em cheio a cabeça de Rattan(-5PV = KO), que cai desmaiado no chão.

-Rattan! Não acredito que você se deixou perder! Sem ração hoje, volte! - o garoto fez o rattata voltar e jogou uma outra pokebola -Vai ween, ataque com sua cabeçada venenosa no largartinho! - Quando terminou de falar todos podiam ver um weedle com cara de nervoso "correndo" em direção à Flame.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - A Jornada Começa   Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 8:45 pm

Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Vikxow

- CHIKOOO!! - *Aoi se segurou para não correr em direção a Chiko depois do tombo que ele levara.* - Você está bem... Chiko...? *Olhou preocupada para seu pokémon.*

"- Foi só um tombo... Acho que ele está bem." - *Suspirou um pouco aliviada.*

- Chiko!! Tente de novo, use cabeçada em Pidgey! - *Gritou as instruções para o Chiko.*

"- Humpf. Esses garotos são uns nojentos... Não vou deixar que eles vençam essa luta!" - *Apertou os punhos raivosa.*

Citação :
-Obrigado, eu não iria deixar flame lutar com estes caras... Iria ter que dar meu dinheiro...mas eu tenho uma duvida... - Dream olha rapidamene para o rosto de Aoi. -Por que você bateu no meu lindo rosto se foi você quem juntou os sacos de dormir enquanto eu dormia, não foi?

- O... que...? - *Ficou desnorteada enquanto olhava com expressão de boba para Alex. Franziu a testa e voltou a ficar com sua cara feia de costume.* - O que você quer dizer com isso?!! - *Gritou irritada para Alex.* - Você quem é um PERVERTIDO que se aproveitou enquanto eu dormia para unir nossos sacos de dormir!!! - *Começou a soltar fumaça e fogo pelas narinas enquanto dava um monte de socos e chutes no ar.*

*Virou o rosto para o lado e percebera que falara alto demais. Pela primeira vez Alex pode ver o rosto de Aoi corar, não de raiva, mas por ficar sem graça. Ela não parecia maluca e selvagem como a maioria das vezes, parecia mais uma menininha envergonhada naquele momento.*

- Eu... Ahn... - *Olhou para o chão com cor de pimentão. De repente levantara o rosto bruscamente com a testa franzida.* - O QUE VOCÊS ESTÃO OLHANDO?!! - *Encarou Alex e os dois bobões enquanto suas veias saltavam por todo o corpo.* - Isso é uma luta pokémon!! - *Desviou o olhar para o seu Chiko, com a atenção toda concentrada na batalha.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - A Jornada Começa   Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 10:15 pm

[Post do Alex]

Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 T7n7k4

Aoi escreveu:
- O... que...? - *Ficou desnorteada enquanto olhava com expressão de boba para Alex. Franziu a testa e voltou a ficar com sua cara feia de costume.* - O que você quer dizer com isso?!! - *Gritou irritada para Alex.* - Você quem é um PERVERTIDO que se aproveitou enquanto eu dormia para unir nossos sacos de dormir!!! - *Começou a soltar fumaça e fogo pelas narinas enquanto dava um monte de socos e chutes no ar.*

-Você é quem puxou os sacos de dormir! Só tinha duas pessoas lá e os pokemons. Eles que não foram, então só pode ser você já que eu tava dormindo! - Dream falou alto tambem esquecendo dos inimigos por um segundo. Vergonha é um sentimento que a muito ele não sentia, porem se Aoi não estivesse muito ocupada olhando para o chão teria visto as faces de Dream ficarem coradas.

Tentando disfarçar Alex virou-se para Flame. -Isso Flame! Agora use lança-chamas neste Weedle! E cuidado com o ferrão dele. - Alex apesar de se concentrando na batalha continuou corado...



[Post do Mestre]


Aoi escreveu:
- Chiko!! Tente de novo, use cabeçada em Pidgey!

-Chiko ò.ó! - Chikorita acenou com a cabeça como se confirma-se e correu novamente em direção do pidgey.

Alex escreveu:
-Isso Flame! Agora use lança-chamas neste Weedle! E cuidado com o ferrão dele.


-Chaaar. Smile -Flame puxou ar para dentro dos pulmões se preparando para lançar chamas com um sorriso de satisfação.

Chikorita conseguiu acertar a cabeçada em pidgey(-1PV) e ao mesmo tempo o pidgey acertou sua garra no pescoço de chiko(-3pv = 12 PV atual).

Flame cuspiu uma bola de fogo(-2PM = 6PM atual) que acertou em cheio o weedle que corria.(-12 PV = KO) Porem Flame cai sentado no chão parecendo cansado e sem folego mas olhando para o pidgey que luta com chiko.

-Ween sua minhoca inutil! Vou te dar como comida para um pidgey! - O garoto parecendo irritado faz o weedle voltar e senta no chão olhando para o outro garoto.

-Pidgex, continue assim que você ganha. Mas agora pega o largarto ele parece já estar fraco! Ataque com Furacão! - O garoto apesar de estar agora em desvantagem numerica parecia estar com alguma cois na cabeça, por que tinha um sorrisinho malicioso nos labios...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - A Jornada Começa   Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 9:39 pm

Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Vikxow

Citação :
-Você é quem puxou os sacos de dormir! Só tinha duas pessoas lá e os pokemons. Eles que não foram, então só pode ser você já que eu tava dormindo!

- O QUÊÊÊÊÊÊÊ?!! *Aoi se preparara para pular no pescoço de Alex e rolar violentamente com ele pelo chão, mas no momento em que ela pula e abre suas mãos como garras de um felino feroz sente um estalo e pára no ar. Estavam em plena batalha, e se os dois não se concentrassem irião perder para os dois grandalhões.* - Humpf. Pois saiba que eu não gosto destes grandalhões tanto quanto eu não gosto de você! Então trate de se concentrar e dar as instruções ao Flame! *Virou a cara com as bochechas ligeiramente inchadas e vermelhas de raiva.*

- O-o que... *Virou o rosto rapidamente para a direção de Chiko ao vê-lo acertar o golpe em Pidgey.* - YEAHHH! Isso aí, Chiko!! *Gritou juntando as mãos ao rosto.*

- Argh! - *Exclamou quando o Pidgey arranhou seu precioso Chiko.* - Chiko, eu estou com você!! *Gritou tentando incentivar Chiko.*

"-Oh." - *Ficou impressionada com Flame quando este tinha acertou Weedle com o seu lança chamas.* "- Mas tem algo errado com Flame... Ele parece estar exausto." - *Mordeu os lábios. Não podia deixar de ficar preocupada com ele, afinal, mesmo tendo um dono pervertido, idiota e infantil como Alex, era da natureza de Aoi se preocupar com os pokémons.*

"- Essa não! O furacão de Pidgey irá acertá-lo em cheio!" - *Sem hesitar Aoi gritou as instruções ao Chiko.* - CHIKOOO! Proteja Flame do ataque de Pidgeeeeeey!! *Apertou os punhos tensa com a decisão que tomara.* "- Chiko...".
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - A Jornada Começa   Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 2:22 pm

[Post do Alex]

Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 T7n7k4

-Isso Flame! - Dream comemorou o ataque de Flame, porem quando este sentou ficou preocupado. -Flame você está bem?

Alex nem mesmo se incomodou com os comentarios de Aoi, agora estava mais preocupado com Flame. E começou a tentar incentivar ele:

-Vamos lá flame, sei que vocêpode continuar. Eu confio em você sei que vai vencer. Derrube este pidgey e você poderá descansar tranquilo, vamos lá só mais uma vez. Ataque com sua cauda!



[Post do Mestre]

@Aoi & Alex

-Chiko... Sad - Chiko não pareceu feliz por ter que ajudar Flame, ele parecia não se importar muito com o que acontecesse com ele, mas mesmo assim entrou na frente do Flame que ainda se encontrava sentado ouvindo o que Alex falava.

Pidgex batia as asas velozmente fazendo poeira subir e a velocidade do vento aumentar. Um pequeno furacão se formou a frente dele...

Flame ao ouvir as palavras de alex se levanta lentamente e qualquer um que prestar atenção nele irá perceber que ele parece mais motivado e que o fogo no rabo dele parece estar um pouco mais vivo.-Char! Ò.Ó

O furacão de pidgex acertou em cheio em chikorita(-2PV= 10PV Atual), mas este com ajuda de suas vinhas se segurou ao chão para não ser jogado muito longe.

Aproveitando-se do momento flame se jogou por dentro do furacão e com o impulso dado com o giro do furacão ele golpeou usando sua cauda em pidgex(-5PV ).

Pidgex voou um pouco para tras parecendo abalado, mas não derrotado. Flame caiu sentado e agora parecendo totalmente esgotado, ele deu um olhar preocupado como se desculpando para alex e voltou para a pokebola sozinho...

-Hahahah, até esse largatinho émais inteigente que vocês. Ele já percebeu que não tem como vocês vencerem o pidgex! Pidgex mais uma vez use seu furacão e vamos agora podar este arbusto! - O garoto ao contrario das palavras dele parecia nervoso como se algo o incomoda-se agora...

Ele com o pé cutucou o companheiro e sussurrou alguma coisa para ele. O amigo apenas fez sinal como se não soubsse sobre algo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - A Jornada Começa   Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 11:17 am

Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Vikxow

- CHIKOOO!! - Gritou ao vê-lo ser acertado pelo furacão de Pidgey.

"- Me desculpe, Chiko..." - Sentia-se culpada pelo o que acabara de ordenar ao seu pokémon.

Citação :
-Hahahah, até esse largatinho émais inteigente que vocês. Ele já percebeu que não tem como vocês vencerem o pidgex! Pidgex mais uma vez use seu furacão e vamos agora podar este arbusto!

- Ora, seus grandalhões! Vocês vão ver!! - Soltava fogo pelas narinas. - Chiko, você foi demais! Descanse agora sim? - Olhou ternamente para Chiko. - Hisui, chegou sua vez! Use suas garras em Pidgey!
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - A Jornada Começa   Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 7:18 pm

[Post do Alex]

Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 T7n7k4

-Obrigado Flame, você foi ótimo. - Alex agradeceu olhando para a pokebola de flame.

Random escreveu:
-Hahahah, até esse largatinho émais inteigente que vocês. Ele já percebeu que não tem como vocês vencerem o pidgex! Pidgex mais uma vez use seu furacão e vamos agora podar este arbusto!

-Ele só esta cansado por ter lutado já contra 3 de seus pokemons. O mesmo pode-se dizer da Chiko de Aoi!



[Post do Mestre]

@Aoi & Alex

Aoi escreveu:
- Chiko, você foi demais! Descanse agora sim?

-Rita...óò - Chikorita volta para a pokebola parecendo cansado enquanto Hisui voa de encontro ao Pidgex.

Pidgex reagiu primeiro ao comando e novamente soltou um furacão, este pegou em cheio Hisui que é jogada contra uma arvore(-5PV Critico = 5 PV Atual).

Hisui avança contra pidgex pegando inpulso na arvore e acertando as garras diretamente contra o peito de pidgex e batendo-o contra outra arvore(-7 PV Critico = KO).

Exp
Spoiler:

-I-isso foi sorte! - Olhou para o outro rapaz e enquanto fazia o pidgey voltar falou - Pague eles logo e vamos embora... - O garoto começou a caminhar entrando no meio do mato.

O garoto menor se aproximou tirando a carteira, ele tinha lagrimas nos olhos e tanto Aoi quanto Alex podiam ouvir um leve murmurio dele -Adeus meu lanche...

Entregou 150 Pokans na mão de Aoi e 150 Pokans na mão de Alex e começou a correr atras do garoto maior.Hisui parecia feliz, apesar de estar bastante machucada, ela ficou parada entre Aoi e Alex, pousada no chão e olhando de um para o outro como que esperando algo acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - A Jornada Começa   Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 9:15 pm

Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Vikxow

- Hisui, cuidado!! - Gritou quando viu o Pidgey do adversário formando um furacão em direção ao seu pokémon. - WAHHHH!! - Viu Hisui sendo jogada contra uma árvore, provavelmente lhe causando alguns ferimentos mais graves.

- Hisui, contra-ataque Pidgey com suas garras! - Deu as instruções ao seu pokémon. Quando Hisui acertou-lhe em cheio contra outra árvore deixando Pidgey inconsciente Aoi dera um pulinho de alegria e correra para gratificar Hisui.

- Tudo bem? Aquele golpe deve ter lhe machucado bastante... - Acariciava sua Pidgey. - Volte para sua pokébola, logo você estará melhor. - Chamou-a para dentro da pokébola e com as pokébolas de Chiko e Hisui em mãos olhava satisfeita e orgulhosa para elas. - Vocês dois foram incríveis... - Sem nem se importar com os dois grandalhões ou com Alex abraçou as pokébolas dando um pequeno sorriso.

Guardou as pokébolas por dentro do seu paletó vermelho e se endireitou, agora sem nenhum sorriso no rosto, apenas com sua cara mau-humorada costumeira. - Humpf, fique com o seu dinheiro... - Recusou o dinheiro que o garoto entregava para ela. - Eu não sou igual a vocês, que ficam chantageando outros treinadores e aos próprios pokémons. - Olhou com desdém para ele.

- Mas se eu ver vocês dois tirando vantagem de outros treinadores ou maltratarem seus pokémons, eu juro que... - Apertou os punhos com força. - Grrrrrr... - Virou de costas para o garoto em direção a Alex e disse:

- Não gosto de você, mas tenho que dar o braço à torcer. Foi uma boa luta. - Encarava Alex sem nenhuma demonstração que estivesse mesmo impressionada. - Mas não faça seu pokémon lutar até não aguentar mais!

- Humpf. - Virou a cara para Alex e ajeitou a mochila nas costas, andando em direção a Viridian. Pelos seus cálculos, logo estaria no seu destino.
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - A Jornada Começa   Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 3:15 pm

[Post do Alex]

Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 T7n7k4

"-Vai Hisui!" - Agora que estava fora de combate tudo que podia fazer era torcer em silêncio.

Quando Hisui foi jogada nas arvores Dream segurou a respiração achando que ela não iria conseguir continuar lutando, mas se sentiu aliviado quando ela revidou o golpe derrotando pidgex.

Aoi escreveu:
- Humpf, fique com o seu dinheiro... - Recusou o dinheiro que o garoto entregava para ela. - Eu não sou igual a vocês, que ficam chantageando outros treinadores e aos próprios pokémons. - Olhou com desdém para ele.

"-Se não fosse por ela eu nem mesmo teria lutado... Se ela não ficar com o dinheiro não vou ficar tambem. Não preciso dessa mixaria!" - Quando o garoto veio entregar o dinheiro para ele, ele apenas recusou com a cabeça falando -Não sou eu quem merecia seu dinheiro, se quem mercia recusou, eu tambem não vou pegar...

Ouviu então as palavras de Aoi para ele e retrucou.

-Não sou apenas um rostinho bonito, tambem sei lutar! Mas... obrigado de novo. Você entrou nesta luta por m... pelo Flame, eu não teria lutado e nem vencido sem você... - Falou tentando parecer casual. -Não queria deixar Chiko lutar sozinho... - Falou com a voz um pouco mais triste pensando em como Flame havia lutado.

Viu Aoi seguindo caminho e começou a caminhar atras dela, longe o bastante para não falarem que os dois estão juntos. Mas perto o suficiente para poderem se falar se quizessem.




[Post do Mestre]

@Aoi & Alex

Quando Aoi recusou o dinheiro o garoto pareceu arregalar o olho e sem falar nada foi dar o dinheiro para Alex que tambem recusou. Vendo que os dois recusaram ele sorriu fracamente e sussurrou:

-O-obrigado... eu não vou mais fazer isso... - O garoto olhava para o chão, parecia constrangido com as palavras de Aoi, respirou fundo então começou a falar de novo. - Tomem cuiddo... tem alguem que não gosta de vocês... um garoto e uma garota loiros, eles pagaram meu amigo para a gente ficar aqui e atacar vocês. - Apontava para Alex - Eles mostraram para a gente uma foto sua e que tambem era para pegarmos a garota com você...

O garoto saiu correndo enquanto falava um Adeus bem baixo, passou correndo por alex e aoi indo em uma direção diferente do amigo dele.

Quando Aoi e Alex chegaram ao portão de entrada viram duas crianças correndo na direção deles e comentando entre si:

-Ei ei você viu? Falaram que aqueles Irmãos maravilha passaram por aqui ontem, eles queriam passar por fora da floresta, mas a policia não deixou.

-Verdade? Que pena eu não vi eles... Mas por que não deixaram eles passar?

-Não sei, mas quando eu crescer quero ser igual eles!

-Eu tambem! Eu tambem! - As duas crianças passaram correndo por alex e aoi sem nem olhar para eles...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Conteúdo patrocinado





Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - A Jornada Começa   Pokémon - A Jornada Começa - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon - A Jornada Começa
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aoi Sakurada - Aprendiz de Criadora Pokémon
» Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian!
» Alex "Dream" Thompson - Aprendiz de Treinador Pokemon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Light Side :: Pokemon :: Jogo-
Ir para: