Light Side
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Light Side

Qua Dez 31, 1969
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Alex "Dream" Thompson - Aprendiz de Treinador Pokemon

Ir para baixo 
AutorMensagem
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

Alex "Dream" Thompson - Aprendiz de Treinador Pokemon Empty
MensagemAssunto: Alex "Dream" Thompson - Aprendiz de Treinador Pokemon   Alex "Dream" Thompson - Aprendiz de Treinador Pokemon Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 8:20 pm

Nome: Alex "Dream" Thompson
Idade: 13 anos
Sexo: Masculino
Ambição: Treinador Pokemon
Personalidade: Palavras do proprio Alex:
-Eu sou lindo, maravilhoso e gostoso. Sei que todas as garotas gostariam de estar comigo. Alem disso sou humilde demais, eu ainda poderia falar mais algumas coisas boas sobre mim, mas de tão humilde que eu sou vou deixar vocês descobrirem depois por vocês mesmos. E garotas, não chorem por mim tem Dream para todas! - Apesar de sua grande vaidade ele tem um bom coração, apenas não fale mal de sua aparencia que com toda certeza ele se tornará um ótimo amigo.

Atributos
Força:
Habilidade: 1
Resistencia: 1
Armadura:
Poder de Fogo:

PV: 3
PM: 3

Vantagens
perícia – Pokémon (Fogo);
Simpatia(Fogo);
Incentivo;
Carisma;

Desvantagens
Antipatia(Planta e Inseto);
Código de honra dos treinadores;
Vaidade(Beleza);

História: Alex se auto-intitulou como "Dream", por se achar o sonho de toda garota. O pior que isso é verdade(quando ele não começa a falar de si mesmo), aos 9 anos era modelo mirim da revista Pokemon e fez muito sucessor, aos 12 anos desistiu da carreira pois decidiu que queria ser um treinador pokemon. Durante um ano se preparou para sua aventura adquirindo mais conhecimentos.
Ele é filho de um poderoso minerador de vulcões da ilha de Cinnabar, vendo como seu pai era amado pelos pokemons que trabalhavam para ele no vulcão foi que Alex decidiu se tornar um treinador. O tempo que ele se preparou foi passando com os pokemons da caverna, por conta disso ele tem um leve odor de folhigem apenas perceptivel pelos pokemons.
Sendo assim os pokemons de fogo se sentem bem perto dele e pokemons de grama e/ou insetos o evitam.
Como parte de seu treinamento Alex decidiu que não utilizaria o dinheiro de seu pai e o que conseguiu como modelo nestes 3 anos. Então quase sem dinheiro(para os padrões de vida dele) Alex partiu para Pallet...


Aparência:
Spoiler:

Pokans: 500


Última edição por Aust em Sáb Jan 30, 2010 4:41 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

Alex "Dream" Thompson - Aprendiz de Treinador Pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Alex "Dream" Thompson - Aprendiz de Treinador Pokemon   Alex "Dream" Thompson - Aprendiz de Treinador Pokemon Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 4:40 pm

Pokans: 450

Itens & Equipamentos:
-2 Potion
-2 Antidote
-2 Bolinho Pokemon (Fogo)
-1 Ração de viagem (Cidade Viridian ~ Cidade Pewter)

Pokemon Grupo

Alex "Dream" Thompson - Aprendiz de Treinador Pokemon Qow007
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
 
Alex "Dream" Thompson - Aprendiz de Treinador Pokemon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aoi Sakurada - Aprendiz de Criadora Pokémon
» Pokémon - A Jornada Começa
» Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Light Side :: Pokemon :: Fichas de Personagens-
Ir para: