Light Side
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Light Side

Qua Dez 31, 1969
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pokémon - A Jornada Começa

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

Pokémon - A Jornada Começa Empty
MensagemAssunto: Pokémon - A Jornada Começa   Pokémon - A Jornada Começa Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 12:35 pm

Pokémon - A Jornada Começa Jz8pkj

Pallet, uma cidade pacata mas que uma vez a cada 3 meses é local de festa para 6 crianças. Pallet é a cidade marcada como o inicio da aventura de toda criança que deseje ter uma carreira ligada aos pokemons.

A cada tres meses professor carvalho disponibiliza 6 pokemons para 6 crianças sortudas e hoje é este dia...

@Aoi

Aoi mal havia conseguido dormir neste dia, quando deu 6 horas da manha ela ja estava acordada e com sua mochila nas costas, seu pai dormia no sofá com a televisão ligada, mas havia um envelope em cima da mesa com o nome dela onde haviam 500 Pokans(o dinheiro do mundo) e um bilhete em que ele lhe deseja sorte e pedia desculpas por não acordar com ela.

Aoi sabe que provavelmente ele ficou até as 4 da manha estudando o comportamento dos pokemons noturnos. Quando Aoi iria desligar a televisão, surgiu o aviso de noticia urgente, Aoi curiosa esperou para ver...

A reporter de plantão muito bem vestida começou a falar:

-Escandalo pokemon! O mestre do ginásio pokemon de viridian acaba de ser preso, ele é acusado de ser o lider de uma organização criminosa chamada equipe rocket. Segundo as informações que temos ele se declara inocente e diz que os lideres da equipe Rocket na verdade são um casal chamados Jessi e James.

Enquanto ela falava aparecia a imagem de um homem por volta dos 30~40 anos vestindo um terno preto sendo levado para dentro da delegacia e com ele em uma jaula um Persian muito bem tratado.

-Devido a este incidente o ginásio de viridian ficará fechado enquanto decidem quem será o novo lider, mais informações serão dadas no decorrer da nossa programação... - Aoi então desliga a televisão e sai de casa.

Assim que ela sai de casa, vai para casa do professor Carvalho. Assim que chega na porta pode ver um garoto que lhe parece familiar aparentando ter uns 11 anos e chegando pelo mar, sendo carregado por um lapras e com uma garota junto aparentando ter cerca de 18 anos...

A garota não para de falar, mas nem parece perceber a cara de incomodado que o garoto faz...

@Alex

Alex saiu de casa cedo esta manha com 500 Pokans na carteira e usando uma mochila azul. Vestia uma roupa parecendo um uniforme de uma escola de alta classe que consistia em calça estilo social, camisa branca e por cima um terno azul claro com um bordado dourado escrito "Dream".

Ele pediu carona no lapras de uma garota que partia de Cinnabar em direção de Pallet, a garota ficou muito feliz em lhe dar uma carona... Mas não parou de falar o caminho inteiro como era fã dele e como ele era fofo...

Este tipo de conversa rapidamente deixava ele de "saco cheio" afinal de contas ele ja sabe como é lindo. Assim que chegaram a Pallet Alex deu jeito de se despedir e correr da garota que ele nem mesmo se deu ao trabalho de descobrir o nome.

@Alex & Aoi

Aoi e Alex se veem pela primeira vez, ela agora mais perto descobre por que acha o garoto familiar. Ela reconhece que é o garoto conhecido como "Dream", pois ja viu o rosto dele em algumas revistas pokemon.

Ele exibe um leve ar de superioridade, como se achasse que é superior à Aoi...

Pouco depois um outro garoto conversando com uma garota chegam e olham com desdem para os dois...

Pokémon - A Jornada Começa 25hha9cPokémon - A Jornada Começa 11qit1h

Ambos reconhecem os famosos "Gemeos maravilha", ela inimiga declarada de Alex no mundo da moda tambem conhecida por muitos como "Sweet Angel" ou apenas Angel chama-se Rin e ele, um prodigio da criação pokemon chama-se Len.

-Quem vemos aqui... Não é o feioso do Alex? - A garota fala rindo e o irmão acompanha.

Antes que alguem possa reagir a porta do laboratorio se abre e um senhor com sorriso amigavel e de jaleco branco sai.

Pokémon - A Jornada Começa 156pvzn

-Bom dia jovens aprendizes, eu sou o Professor Carvalho. Por favor me sigam. - Ele entra e todos o seguem.

Ele então mostra uma mesa com 6 pokebolas, olha para os quatro e fala:

-Aqui nós temos suas opções de pokemon, para organizar vocês iram escolher seus pokemons na ordem em que foram cadastrados no sistema... - Ele se vira e olha na tela de um computador, então fala:

-Primeiro a senhorita Aoi, depois Alex, Len, Rin, Sam e Milly. Por favor nesta ordem escolham seu pokemon e peguem aqui na mesa sua pokeagenda depois disso iremos sortiar as duplas. - ele fala apontando para uma mesa com 6 agendas de metal vermelho e com o nome de cada criança escrito em branco na capa.

As pokebolas onde os pokemons estão eram de tres cores diferentes com o nome do pokemon nelas contidos gravado em branco...

-Duas verdes onde podia-se ler "Bulbasaur" e "Chikorita";
-Duas vermelhas onde podia-se ler "Charmander" e "Cyndaquil";
-Duas azuis onde podia-se ler "Squirtle" e "Totodile".
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

Pokémon - A Jornada Começa Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - A Jornada Começa   Pokémon - A Jornada Começa Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 2:22 pm

Pokémon - A Jornada Começa Vikxow

"- Hoje é o dia."- *Aoi se levanta da cama, mas na verdade nem tinha conseguido dormir a noite por conta da ansiedade. Ela veste uma blusa de mangas compridas branca e por cima um terno feminino vermelho. Saia rodada azul e uma meia longa até os joelhos azul também. Sapatos marrons. Penteou seus longos cabelos castanhos claros, deixando-os soltos. Colocou nas costas sua mochila e fechou a porta do quarto.*

"- Pelo jeito papai ficou até tarde trabalhando de novo..." - Aoi deu um pequeno sorriso e pegou um cobertor, cobrindo seu pai.*

"- Hum?" - *Ela vê um envelope em cima da mesa para ela e o abre. Lá estava o dinheiro para a sua viagem e um bilhete do seu pai.*

- Obrigada papai... - *Aoi falou bem baixinho e deu um beijo na bochecha do seu pai. Quando ia desligar a televisão viu que estava passando uma notícia urgente.*

"- O que será?" - *Aoi ficou parada em frente a televisão, vendo a notícia passar.*

"- Nossa... Então todo esse tempo ele se passou por mestre de ginásio mas era um criminoso? Humpf..." - *Via a notícia com um olhar de desgosto. Desligou a Tv e fechou a porta de casa.*

*Enquanto ia para o laboratório do Prof. Carvalho sua atenção foi chamada por um garoto que estranhamente lhe parecia familiar, vindo do mar montado em um Lapras. Era óbvio que ele não era dali, então como poderia achá-lo familiar?*

"- Hey... É aquele garoto da revista pokémon. Bah, quem se importa? Eu é que não." - *Aoi virou a cara e ajeitou sua mochila. Ela pára ao ver dois irmãos em frente ao Laboratório.*

"- Gêmeos Maravilha? Ele eu conheço, é um famoso aprendiz de criador pokémon... Já ela acho que é modelo." - *Aoi apenas encarava os dois irmãos.*

Citação :
-Quem vemos aqui... Não é o feioso do Alex?

*Ela olha ligeiramente para o garoto ao seu lado (Alex).* "- Ah é, o nome dele é Alex. Humpf... Mas esse bobão não vai nem reagir?".

Citação :
-Bom dia jovens aprendizes, eu sou o Professor Carvalho. Por favor me sigam.

- Bom-dia, Prof. Carvalho. - *Aoi curva-se fazendo uma pequena referência ao professor, mas sem nem esboçar um sorriso. Ela fica ereta e o segue junto com as outras crianças ali.*

Citação :
-Aqui nós temos suas opções de pokemon, para organizar vocês iram escolher seus pokemons na ordem em que foram cadastrados no sistema... Primeiro a senhorita Aoi, depois Alex, Len, Rin, Sam e Milly. Por favor nesta ordem escolham seu pokemon e peguem aqui na mesa sua pokeagenda depois disso iremos sortiar as duplas.

*Aoi caminha até a mesa e vê 6 pokébolas. Ela pega uma das verdes, escrito "Chikorita" e então pega a pokéagenda com seu nome.*

"- Chikorita... Finalmente consegui o meu primeiro pokémon." - *Deu um pequeno sorriso enquanto olhava sua pokébola, aparentando estar satisfeita.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

Pokémon - A Jornada Começa Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - A Jornada Começa   Pokémon - A Jornada Começa Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 7:55 pm

[Post do Dream]

Pokémon - A Jornada Começa Etfwqt

Logo apos descer em Pallet Dream corre em direção do laboratorio do professor Carvalho.

"-Finalmente me livrei daquela chata. Não largava do meu pé, só por que sou lindo."

Assim que chega na porta e vê Aoi Dream olha ela dos pés a cabeça...

"-Mais uma tabua para pegar no meu pé, vou me mostrar superior assim ela ficá intimidada e não vem falar comigo..." - Pensando assim Dream se aproxima da garota de terno vermelho sem mais olhar para ela.

Alex vê Rin e seu irmão chegando e faz cara de nojo...

"-Esse dia começou mal... primeiro a garota do lapras... agora tenho que ver esta bruaca..."

Rin escreveu:
-Quem vemos aqui... Não é o feioso do Alex? - A garota fala rindo e o irmão acompanha.

Um veia salta da testa de Dream e quando ele estava prestes à saltar no pescoço da modelo a porta do laboratório se abre e ele ouve:

Prof Carvalho escreveu:
Bom dia jovens aprendizes, eu sou o Professor Carvalho. Por favor me sigam.

"-O que? Ela foi salva pelo gongo... Mas eu ainda vou pegar ela...Como ela ousa falar uma coisa destas? Eu sou muito mais bonito que ela... mas melhor eu cumprimentar o professor..."

-Bom dia Professor. - Dream entra no laboratorio junto com os outro e ouve a explicação do professor carvalho.

Citação :
-Aqui nós temos suas opções de pokemon, para organizar vocês iram escolher seus pokemons na ordem em que foram cadastrados no sistema... Primeiro a senhorita Aoi, depois Alex, Len, Rin, Sam e Milly. Por favor nesta ordem escolham seu pokemon e peguem aqui na mesa sua pokeagenda depois disso iremos sortiar as duplas.

Ele vê a garota de vermelho indo e pegando uma das pokebolas verdes...

"-Ela não sabe o que é pokemon bom. Pokemon quente... Eles sim fazem a diferença." - Enquanto pensa nisso ele vai e pega a pokebola escrito "Charmander" e pega sua pokeagenda na mesa. "-Logo logo vou mostrar para todo mundo que alem do meu rosto lindo eu tenho talento! E você charmander será o meu companheiro. Ou será minha companheira?"

Dream fica olhando a pokebola curioso para descobrir logo como é o novo amigo dele...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

Pokémon - A Jornada Começa Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - A Jornada Começa   Pokémon - A Jornada Começa Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 4:35 pm

[Post do Mestre]

@Aoi

Assim que Aoi pega a pokebola e a pokeagenda, algo inesperado para ela acontece. Sua chikorita sai da pokebola:

-Chikooo... - Chikorita parece animada olhando para Aoi. A pokeagenda que tem um visor menor pelo lado de fora, exibe a seguinte mensagem:

Pokémon - A Jornada Começa 23ucyl5

E logo abaixo pode-se ver um campo em branco escrito Nome, com um cursor piscando esperando para que seja dado um nome a chikorita e do lado deste espaço um simbolo indicando que Chikorita é macho.

Enquanto isso Aoi vê Alex escolhendo seu pokemon...

@Alex

Quando Alex pega a pokebola e a pokeagenda, o charmander dele ja sai da pokebola ele primeiro olha desconfiado, logo depois ele se aproxima e fica olhando para Alex.

Como a pokeagenda de Aoi, a de Alex tambem exibe o campo para o nome do charmander, o simbolo de sexo masculino e as informações do charmander:

Pokémon - A Jornada Começa 244d5oy

Então ele vê Len indo escolher seu pokemon...

@Alex & Aoi

Os dois podem ver Len se aproximando da mesa, pega a outra pokebola vermelha e sua pokeagenda. Um Cyndaquil sai da pokeabola, ele faz surgir e apagar o fogo em suas costas e então a pokeagenda dele começa a piscar, rapidamente ele lê o que esta escrito e abre a pokeagenda. Dentro existe um pequeno teclado igual o de celular onde ele digita o nome do pokemon dele.

Neste meio tempo Rin se aproximou da mesa e pegou a pokebola onde podia-se ler Squirtle e sua pokeagenda. O Squirtle sai da pokebola mas apenas podem ver de começo o casco... ele demora algum tempo para sair e neste tempo Rin parece nomiar seu squirtle.

Ao ver que todos que estavam ali escolheram os pokemons, professor carvalho fala:

Pokémon - A Jornada Começa 156pvzn

-Como só vocês estão aqui, vou fazer o sorteio com vocês... - Prof Carvalho digita o nome dos quatro no pc e imediatamente le a tela do Pc em voz alta -Senhorita Aoi irá andar com Alex e a Senhorita Rin irá andar com Len. Sendo assim a partir de hoje vocês serão duplas. Lembrem-se que em certas competições vocês apenas poderão participar juntos e tambem que a segurança do seu par é sua responsabilidade, como a sua segurança é responsabilidade dele.

Professor Carvalho então da na mão de cada um 5 pokebolas e continua:

-Espero que estas pokebolas ajude vocês. Desejo muita boa sorte para todos vocês e espero grandes coisas de vocês. - Prof Carvalho abre um sorriso -Vocês estão dispensados.

Rin e Len parecem felizes com a escolha das duplas, Len enquanto acaricia seu Cyndaquil fala:

Pokémon - A Jornada Começa 25hha9c

-Que tal se tivessemos uma luta amistosa de duplas? - Len dá um sorriso simpatico e só agora Aoi percebe que ele é tão bonito quanto a irmã e facilmente seria modelo tambem.

Pokémon - A Jornada Começa 11qit1h

-Ou vocês tem medo? Estaremos lá fora esperando vocês... - Rin completa com um leve sorriso de deboche nos labios e saindo com seu irmão e seu squirtle que agora parece mais confiante...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

Pokémon - A Jornada Começa Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - A Jornada Começa   Pokémon - A Jornada Começa Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 11:50 pm

Pokémon - A Jornada Começa Vikxow

- Waaaaaah... - *Aoi ficou surpresa quando seu Chikorita saiu da pokébola e seus olhos começaram a brilhar. Pegou o Chikorita em seus braços, enquanto olhava para ele:* - Você é tão fofo... - *Ela abraça seu pokémon, nem se importando com os outros que estavam ali.*

*Olhou para a pokéagenda, que mostrava as informações de seu Chikorita, indicando que ele era macho e esperando que um nome fosse dado ao seu pokémon.*

- Então você será meu novo amigo, não é? - *Aoi olha para o Chikorita enquanto sorria.* - Eu não sei que nome te dar... Mas o que acha do seu apelido ser "Chiko"? Você gosta?

*A atenção de Aoi muda para um Charmander que surge ao seu lado. Ele parecia estar desconfiado pelo jeito que olhava seu dono, Alex.*

"- Humpf... Se eu tivesse um dono como ele eu também ficaria desconfiada." - *Aoi virou a cara, voltando a atenção para seu precioso Chiko.*

Citação :
-Como só vocês estão aqui, vou fazer o sorteio com vocês... - Prof Carvalho digita o nome dos quatro no pc e imediatamente le a tela do Pc em voz alta -Senhorita Aoi irá andar com Alex e a Senhorita Rin irá andar com Len. Sendo assim a partir de hoje vocês serão duplas. Lembrem-se que em certas competições vocês apenas poderão participar juntos e tambem que a segurança do seu par é sua responsabilidade, como a sua segurança é responsabilidade dele.

- O QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ???!!!!! - *Aoi gritou ao ouvir quem seria seu companheiro de viagem. O seu grito ecoou para fora do laboratório, assustando quem passava perto.*

- Não pode ser!!! Por quê eu tenho que ficar com esse... Esse... ARGHH!! - *Aoi estava bufando, furiosa. Tentou se acalmar para não perder a postura, mas ficou praguejando baixinho.*

"- Se minha segurança depender desse inútil logo vou ser raptada!!". - *Deu um suspiro alto, erguendo a cabeça para cima e revirando os olhos. O que de tão ruim ela tinha feito para merecer um companheiro de viagem tão... Tão... Como ele!!*

Citação :
-Espero que estas pokebolas ajude vocês. Desejo muita boa sorte para todos vocês e espero grandes coisas de vocês. - Prof Carvalho abre um sorriso -Vocês estão dispensados.

"- Eu vou precisar de MUITA sorte para ficar ao lado desse garoto a viagem inteira." - *Aoi olhou para Alex que estava do seu lado, com o olhar de desprezo e com as bochechas ligeiramente inchadas.*

*Aoi pegou suas cinco pokébolas e guardou elas em sua mochila, com exeção da de Chikorita. Sabia que não devia andar com ele fora de sua pokébola por aí, porque alguém poderia tentar roubá-lo. Mas aiii de quem tentasse roubar seu Chiko dela! Pousou ele no chão, e quando ia guardá-lo em sua pokébola, ouviu:*

Citação :
-Que tal se tivessemos uma luta amistosa de duplas?

"- Bah... Tenho coisas mais importantes do que uma batalha pokémon..." - *Aoi olhou desinteressada para Len, mas percebe que ele era... Bonito.*

"- O que eu estou pensando?!! Ele deve ser tão nojento quanto a irmã dele...". - *Sacudiu a cabeça de um lado para o outro, tentando apagar aquilo de sua cabeça.*

Citação :
-Ou vocês tem medo? Estaremos lá fora esperando vocês...

- Grrrrr.... NÓS NÃO TEMOS MEDO DE VOCÊS!!! - *Aoi agarrou Alex por trás do colarinho do terno dele e saiu arrastando-o para fora do laboratório, andando junto com seu Chikorita.*

*Encarava Rin, estava determinada. Seu Chikorita se posicionava em frente à ela para a batalha.*

"- Chiko... Será que você vai confiar em mim? Eu confio em você...".
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

Pokémon - A Jornada Começa Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - A Jornada Começa   Pokémon - A Jornada Começa Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 2:57 pm

[Post do Alex]

Pokémon - A Jornada Começa Etfwqt

-Ei... vem aqui... - Alex se abaixa chamando o charmander dele. Ele parece ter m olhar menos esnobe quando faz isso, parecendo realmente afim de fazer amizade.

Quando Alex ve que a agenda esta pedindo o nome para o charmander, então alex olha para ele e fala:

-Eu vou te batizar de flame, mas se você não gostar eu posso te chamar por outro nome. - Falando isso ele digita o nome na pokeagenda e confirma.Então Dream fala com um sorriso -Bem vindo Flame.

Aoi escreveu:
O QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ???!!!!!
- Não pode ser!!! Por quê eu tenho que ficar com esse... Esse... ARGHH!!

-Eu tambem não fico feliz de andar com você... mas pelo menos é melhor que a opção... - Dream dá um olhar de ódio para Rin e continua -Você deveria dar graças a Deus por andar com alguem tão lindo como eu!

Alex parecia que iria falar mais algo, mas Prof Carvalho entregou as 5 pokebolas e começou a falar fazendo com que ele desistisse.

Enquanto ele via o olhar de desprezo de Aoi, alex colocou as suas 5 pokebolas em um bolso interno do paletó.

Dream ouve o desafio de Len mas apenas ignora, ao ouvir o comentario de Rin se vira para reclamar, mas antes que pudesse falar qualquer coisa sente seu colarinho sendo puxado e sai arrastado por Aoi e sendo seguido por Flame.

Dream se posiciona do lado de Aoi e olhando para Flame fala:

-Vamos lá amigo, mostrar que você é o mais forte aqui.


[Post do Mestre]

@Aoi & Alex

Assim que os dois se posicionam na frente dos gemeos maravilha, Rin fala:

Pokémon - A Jornada Começa 11qit1h

-Parece que vocês não ficaram com medo... que bom hoje será a primeira vitória dos gemeos maravilha. Sintam-se honrados por isso! - Rin começa a rir e termina falando:

- Vá marine, vamos mostrar para eles... - A Squirtle parece hesitar por um instante, então olha novamente para Rin e como se ganha-se coragem se posiciona na frente da chikorita de Aoi.

Pokémon - A Jornada Começa 25hha9c

- Vamos lá Sun... mostre para eles como você pode ser quente! - Len fala enquanto seu cyndaquil caminha ficando na frente do charmander, parecendo desinteressado.

Batalha Pokemon

Aoi(Chikorita) & Alex(Flame) X Len(Sun) & Rin(Marine)
Chikorita = 15PV 15PM
Flame = 10PV 10PM

A chama na cauda de Flame parece aumentar ligeiramente e Chikorita parece mais agitado que antes...

-Chaaar... - Flame encara cyndaquil que nem mesmo reage.

-Chiko... - Chikorita hesita um pouco ao ver a Squirtle, mas mesmo assim parece firme e preparada.

Cyndaquil apenas boceja parecendo desinteressado e a Squirtle parece estar um pouco rosada...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

Pokémon - A Jornada Começa Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - A Jornada Começa   Pokémon - A Jornada Começa Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 3:53 pm

Pokémon - A Jornada Começa Vikxow

Citação :
-Parece que vocês não ficaram com medo... que bom hoje será a primeira vitória dos gemeos maravilha. Sintam-se honrados por isso!

- Claro que não temos medo de vocês!! - *Aoi fala por ela e pelo Alex. Na verdade, mas por ela do que por ele.* - Essa vitória vai ser nossa!!

- Vai Chiko! - *Aoi aponta para frente, em direção a Squitle, mas seu Chiko parece hesitar. Ele cria coragem e se prepara para a batalha.*

"- Por quê será que Chiko hesitou? Ele talvez não confie em mim ainda... Mas com essa vitória, ele ficará um pouco mais confiante, não é?" - *Aoi fita Rin, determinada em vencer a batalha. Queria deixar seu Chiko mais confiante.*

- Chiko! Eu confio em você! Use folhas gilete!

Citação :
-Vamos lá amigo, mostrar que você é o mais forte aqui.

"- Hã?" - *Aoi olhou para Alex ao seu lado, surpresa. Ele não parecia esnobe naquela hora... Parecia ser... Diferente.*

"- Humpf..." - *Virou a cara, levemente corada e emburrada.* "- Garotos como ele não me enganam!!".
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

Pokémon - A Jornada Começa Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - A Jornada Começa   Pokémon - A Jornada Começa Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 5:07 pm

[Post do Alex]

Pokémon - A Jornada Começa Etfwqt

Rin escreveu:
-Parece que vocês não ficaram com medo... que bom hoje será a primeira vitória dos gemeos maravilha. Sintam-se honrados por isso!

-Sua modelo de segunda categoria, você e seu irmãozinho vão é chorar sua primeira derrota agora! - Alex grita para os irmãos.

Len escreveu:
- Vamos lá Sun... mostre para eles como você pode ser quente!

-Vamos lá flame, vamos mostrar para eles quem é o mais quente aqui amigo. Eu confio em você! - Alex fala encorajando e incentivando Flame -Ataque Cyndaquil com seu rabo!

Aoi escreveu:
- Chiko! Eu confio em você! Use folhas gilete!

"-Parece que as vezes ela consegue ser gentil tambem... Talvez ela não seja tão antipatica e eu tenha me enganado com ela..." - Dream olha um pouco desconsertado para Aoi mas quando ela fica emburrada ele volta a se concentrar na batalha -Ou talvez não...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

Pokémon - A Jornada Começa Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - A Jornada Começa   Pokémon - A Jornada Começa Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 8:27 pm

[Post do Mestre]

Flame quando ouve Alex incentivando ele, sai correndo em direção do cyndaquil, qualquer um pode ver que flame esta motivado ja que a chama do rabo dele esta muito forte. Ele salta dando uma cambalhota no ar e acertando a cabeça de Sun em cheio(-5PV Critico). Sun não esperava o golpe então rola um pouco para tras com o impacto...

-Quillll - Sun geme com o golpe. Alex pode sentir uma pequena pontada de culpa por isso...

Chikorita ao ouvir Aoi começa a girar a folha de sua cabeça e lança de lá 3 folha(-2PM = 13Pm atual), elas vão em direção de Marine, uma delas bate no casco não causando efeito nenhum, uma acerta o ombro de squirtle e a outra na perna(-4PV). A squirtle parece prestes a chorar mas se segura...

-Squir... - Marine reclama baixo do golpe e com lagrimas nos olhos, chikorita nesta hora desvia o olhar para Aoi por um segundo...

Pokémon - A Jornada Começa 25hha9c

-Sun, revide com cabeçada! - Len fala apontando para o charmander oponente.

Sun que havia rolado um pouco para tras aproveita a distancia para pegar impulso e corre em direção do Flame, quando salta para acertar flame, este salta para o lado fazendo sun passar reto...

Pokémon - A Jornada Começa 11qit1h

-Marine, use arma d'água no charmander! - Rin fala apontado para flame com um sorrisinho nos labios.

Marine se vira para flame soltando um poderoso jato de agua nele que estava distraido com sun. ELe toma o jato no peito(-8 PV Critico = 2 PV atual) e é lançado para tras quase batendo na parede.

-Chaaaaaaaa... - Charmander balança o corpo tirando a agua do corpo, é evidente que a chama do rabo dele diminuiu consideravelmente e ele parece ja cansado...

-Nós temos a vantagem. Vocês nunca nos venceram! - Rin fala e começa a rir com ar de deboche. O Irmão dela parece confiante mas mesmo assim permanece sério...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

Pokémon - A Jornada Começa Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - A Jornada Começa   Pokémon - A Jornada Começa Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 12:57 pm

Pokémon - A Jornada Começa Vikxow

- Yeahh!! Isso aí, Chiko! - *Aoi gritou para Chiko quando ele acertou duas folhas giletes em Marine, torcendo para incentivar seu pokémon. Deu um leve sorriso de provocação para Rin.*

Citação :
-Marine, use arma d'água no charmander!

"- O quê?" - *Aoi desviou sua atenção para o Flame, que foi lançado para longe com o jato de água de Marine.*

"- Droga..." - *Ficou enfurecida. Flame parecia que não iria aguentar por muito mais tempo.* "- Tenho que ajudar, não por aquele nojento do Alex, mas pelo Flame!" - *Olhou de lado para o Alex, fazendo uma ligeira careta.*

- Chiko! Ajude o Flame! Use folhas gilete de novo em Squirtle! - *Aoi aponta para a Squirtle de Rin.*

Citação :
-Nós temos a vantagem. Vocês nunca nos venceram!

- Isso é o que você pensa! Vocês podem ter vantagem, mas não é só isso que consiste uma batalha pokémon! - *Gritou confiante e séria para Rin. Tinha a língua afiada, e nunca levava deboches pra si.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

Pokémon - A Jornada Começa Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - A Jornada Começa   Pokémon - A Jornada Começa Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 3:46 pm

[Post do Dream]

Pokémon - A Jornada Começa Etfwqt

Rin escreveu:
-Marine, use arma d'água no charmander!

"-O-o que?" - Alex havia se esquecido da squirtle e estava concentrado apenas em Cyndaquil, olha assustado quando o golpe acerta flame... -F-flame... - Ele tem um tom de voz preocupado.

-F-Flame eu sei que vc aguenta... vamos mostrar que vc não vai cair por pouco... Ataque cyndaquil novamente com sua cauda! - Alex fala apontando para o cyndaquil mas preocupado com o desenrolar das coisas... se flame tomar outro golpe destes não vai aguentar...

Dream sussurra e somente Aoi poderia ouvir:

-Será que deveria ter tirado o flame da luta? Não... não posso deixar Chikorita sozinha...



[Post do Mestre]


Chikorita parecendo mais confiante agora, salta enquanto gira sua folha e libera 6 folhas gilletes(-2PM = 11 PM atual)... As seis acertam Marine em pontos vulneraveis(-9Pv Critico), marine rola caindo desmaiada...

Pokémon - A Jornada Começa 11qit1h

-Marineee... - Rin grita parecendo perto de chorar e logo depois falando desanimada - Volte... - Ela aponta uma pokebola para Marine e um raio vermelho puxa ela para dentro da pokebola...

Flame avança novamente contra Sun usando seu rabo que acerta novamente em cheio em sun(-4PV Critico), sun rola para tras novamente parecendo agora irritado.

Quiiiiilllllll! - A chama nas costas de sun se acendem mas sun parece cansado.

Pokémon - A Jornada Começa 25hha9c

Sun! Vamos lá mostre para eles... vc ainda pode vencer eu sei! - Len tenta incentivar Sun -Use sua cabeça novamente no charmander!

Sun corre em direção de flame e acerta a cabeçada no meio do estomago dele(-4PV Critico = Nocaute). Flame cambaleia para tras e cai com os olhos virados... -Chaaaa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

Pokémon - A Jornada Começa Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - A Jornada Começa   Pokémon - A Jornada Começa Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 2:02 pm

Pokémon - A Jornada Começa Vikxow

Citação :
-F-Flame eu sei que vc aguenta... vamos mostrar que vc não vai cair por pouco... Ataque cyndaquil novamente com sua cauda!

"- Ele está... Ele está mesmo preocupado com Flame?" - *Aoi encarou Alex. Estava pasma.* "- Humpf.. Pelo menos ele não é nojento com os pokémons." - *Voltou sua atenção para o Chiko, que parecia estar mais confiante naquela hora.*

- Chiko, você é demais!! - *Aoi gritou animada para o Chiko quando ele finalmente derrotou a Marine de Rin com suas folhas gilete.*

Citação :
-Será que deveria ter tirado o flame da luta? Não... não posso deixar Chikorita sozinha...

"- Mas o quê...? Ele não quer deixar Chiko sozinho?" - *Aoi aperta seus punhos e sussurra quase para si mesma, mas o suficiente para Alex escutar.* - Seu bobo... Flame não vai aguentar outro golpe...

Citação :
-Sun! Vamos lá mostre para eles... vc ainda pode vencer eu sei! Use sua cabeça novamente no charmander!

*Aoi rapidamente desvia sua atenção para Flame, que leva um golpe em cheio de Sun e fica desacordado.*

"- Eu sabia... Pobre Flame... Se Alex tivesse tirado ele da luta..." - *Aoi começou a resmungar baixinho, mas sentiu um estalo e ficou cabisbaixa.* "- Mas ele fez isso pelo Chiko, não é? Já sei o que devo fazer!" - *Aoi levantou sua cabeça bruscamente.*

- Chiko! Agora é com você, você consegue! Use cabeçada em Sun! - *Aoi grita para Chikorita, parecendo um pouco insegura.* "- Será que Chiko irá aguentar sozinho?". - *Sacudiu a cabeça de um lado para o outro, afastando o pensamento.* "- Ele consegue sim!!".
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

Pokémon - A Jornada Começa Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - A Jornada Começa   Pokémon - A Jornada Começa Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 11:35 am

[post do Dream]

Pokémon - A Jornada Começa Etfwqt

Aoi escreveu:
Seu bobo... Flame não vai aguentar outro golpe...

-Eu sei... mas...mas... - Dream tenta parecer confiante, mas sem muito sucesso - acredito que Flame não iria gostar de deixar vocês sozinhas... e nem eu...

Dream fica mais tenso quando vê que apesar de Flame acertar Sun em cheio, o oponente continua em pé...

Len escreveu:
Sun! Vamos lá mostre para eles... vc ainda pode vencer eu sei! - Len tenta incentivar Sun -Use sua cabeça novamente no charmander!

-Droga... se esquive flame... por ... por favor... -Dream parece quase estar suplicando, neste momento ele não demonstra traço algum de seu modo de agir normal...

Citação :
Flame cambaleia para tras e cai com os olhos virados... -Chaaaa...

-Flameee! - Dream corre em direção do charmander caido, gentilmente pega ele no colo e apesar de não estar chorando, os olhos dele estão cheios de lagrimas... -Desculpa flame...

Dream volta para o lado de Aoi e sussurra para ela...

-Se você não gostar de mim não posso fazer nada... Mas se vamos ter que andar juntos... eu te peço, vença... não por mim... mas pelo flame. Eu vou ficar te devendo essa... - Por mais que as palavras dele possam ser esnobes, os modo de falar desta vez esta bem mais humilde.



[Post do Mestre]


@Aoi & Dream

Quando Chikorita ouve o comando de Aoi, parecendo insegura olha para ela:

-Chiko? - Chikorita parece hesitar junto com Aoi, mas quando vê Aoi sacudir a cabeça Chikorita volta a se concentrar na luta e corre em direção de Sun.

Chiko sai correndo e se joga contra sun, ams este salta para o lado, porem chiko continua investindo e acerta o segundo golpe na parte lateral do corpo de sun(-3PV). Sun rola pelo chão caindo desacordado.

Pokémon - A Jornada Começa 25hha9c

-O que? - Len fala alto, mas logo recupera o autocontrole. -Hmpf, foi apenas sorte... - Len aponta a pokebola para sun e o faz voltar.

Exp
Spoiler:

Todos podem ouvir o som de aplausos vindo da porta do laboratório. E um dos cientistas saindo pela porta.

-Muito bem, que bela batalha eu assiti! Mal posso esperar para ver como vocês estarão daqui algum tempo! - ELe carregava 3 frascos dourados.

Ele chega perto do Alex e estoura um frasco no corpo de Flame, o liquido quase que imediatamente é absolvido pela pele de Flame e ele abre os olhos como se apenas estivesse dormindo. E joga os outros dois frascos para Rin e Len...

-Isso se chama poção do nocaute. Criei a pouco tempo, ela faz com que pokemons nocauteados acordem... É lógico que ainda é um nome provisório, nem mesmo esta a venda ainda. E como toda poção, ele esta em um frasco de vidro doce, que não machuca quando se estilhaça e pode ser até mesmo comido. - Ele apenas sorri.

-Vocês mereceram ser os primeiros treinadores a ver ela em uso. Eu adoro ver uma boa batalha, mal posso esperar para ver vocês lutando novamente. BOm melhor voltar ao meu trabalho antes que o Carvalho venha brigar comigo.... - Enquanto o cientista entra todo podem ouvir a voz do professor carvalho procurando alguem dentro do laboratório.

Pokémon - A Jornada Começa 11qit1h

-Vocês deram sorte que pegamos leve desta vez... dá proxima vocês estarão perdidos! - Rin dá uma risada forçada assim que termina de falar. -Vamos embora deixar estes... perdedores achando que fizeram muito hoje.

Len apenas faz que sim com a cabeça para a irmã dele e sai andando atras dela, mais concentrado em observar o liquido no frasco a frente dele...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

Pokémon - A Jornada Começa Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - A Jornada Começa   Pokémon - A Jornada Começa Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 12:47 pm

Pokémon - A Jornada Começa Vikxow

Citação :
-Se você não gosta de mim não posso fazer nada... Mas se vamos ter que andar juntos... eu te peço, vença... não por mim... mas pelo flame. Eu vou ficar te devendo essa...

- Humpf... *Aoi virou a cara, com os braços cruzados.* - Claro que Chiko irá vencer, e não por você, é pelo Flame.

"- Ele continua sendo esnobe... Mas pelo menos ele vai ficar me devendo um favor." - *Deu um leve suspiro.* "- Eu não gosto minimamente dele, mas agora vamos ter que ficar juntos, quer eu queria ou não." - *Apertou seus punhos, com um nervo em sua testa. Ainda não engolira a ideia de ter alguém como Alex como parceiro.*

- Chikooo!! - *Aoi grita para Chiko quando ele finalmente derrota Sun. Ela sai correndo e abaixa-se, pegando Chiko em seus braços e esfregando sua bochecha com a dele.* - Parabéns, Chiko! Eu sabia que você ia conseguir!!

Citação :
-Muito bem, que bela batalha eu assiti! Mal posso esperar para ver como vocês estarão daqui algum tempo!

"- Hã?" - *Aoi virou-se para a porta do laborarório, onde um homem estava aplaudindo e com três frascos dourados.*

Citação :
-Isso se chama poção do nocaute. Criei a pouco tempo, ela faz com que pokemons nocauteados acordem... É lógico que ainda é um nome provisório, nem mesmo esta a venda ainda. E como toda poção, ele esta em um frasco de vidro doce, que não machuca quando se estilhaça e pode ser até mesmo comido.

"- Interessante..." - *Aoi ficou ouvindo as palavras do cientista atentamente.* - Ah, é mesmo! - *Levantou-se bruscamente e foi até Alex, abaixando-se perto dele com Chiko ainda em seus braços.*

- Como está o Flame? - *Aoi nem olha para a cara de Alex, olhava apenas para o Flame, preocupada com ele.* - Ele parece que está melhor, que bom... - *Ela olha de lado para Alex e suas bochechas incham levemente.* - Humpf...

*Levantou-se, pegando uma pokébola verde e apontando para Chikorita.* - Chiko, você foi ótimo! Você merece descansar, volte para a pokébola. - *Um raio vermelho puxou Chiko para dentro da pokébola, e Aoi guardou ela em seguida por dentro do seu paletó vermelho.*

Citação :
-Vocês deram sorte que pegamos leve desta vez... dá proxima vocês estarão perdidos! - Rin dá uma risada forçada assim que termina de falar. -Vamos embora deixar estes... perdedores achando que fizeram muito hoje.

- Bah... - *Aoi virou o rosto para o lado, nem se importando com as provocações.* - Ela só fala isso porque nossos pokémons foram incríveis hoje. - *Aoi olha para Alex e depois olha para a cima, emburrada.* - Mas é claro que eu estou falando comigo mesma!

*Aoi puxou sua mochila para frente e pegou um mapa de papel nela.* - Ano... A próxima cidade que tenho que ir é Viridian... E eu vou para lá pela rota... Hum... Um! - *Aoi guardou o mapa em sua mochila, ajeitando-a nas costas e foi caminhando rumo a Rota 1, nem se importante se deixara Alex para trás.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

Pokémon - A Jornada Começa Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - A Jornada Começa   Pokémon - A Jornada Começa Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 2:22 pm

[Post do Alex]

Pokémon - A Jornada Começa Etfwqt

Alex vê que chikorita vence a luta.

"-Ela venceu... que bom... mas agora devo uma para ela..." - Alex ia falar com Aoi quando ouve os aplausos do cientista. E ele começar a parabenizar pela luta "-Ué... quando ele chegou ali?"

cientista escreveu:
-Isso se chama poção do nocaute. Criei a pouco tempo, ela faz com que pokemons nocauteados acordem... É lógico que ainda é um nome provisório, nem mesmo esta a venda ainda. E como toda poção, ele esta em um frasco de vidro doce, que não machuca quando se estilhaça e pode ser até mesmo comido.

Alex depois de ouvr isso, deixa de prestar atenção e começa a falar com flame:

-Me desculpe amigo... por minha culpa você se machucou... Eu não vou mais deixar isso acontecer... - ALex abraça flame parecendo masi aliviado enquanto vê Aoi se aproximando...

Aoi escreveu:
Como está o Flame? - *Aoi nem olha para a cara de Alex, olhava apenas para o Flame, preocupada com ele.* - Ele parece que está melhor, que bom... - *Ela olha de lado para Alex e suas bochechas incham levemente.* - Humpf...

-Ele esta melhor, merece descansar... - Dream aponta a pokebola vermelha para Flame -Volte amigo.

Aoi escreveu:
Bah... - *Aoi virou o rosto para o lado, nem se importando com as provocações.* - Ela só fala isso porque nossos pokémons foram incríveis hoje. - *Aoi olha para Alex e depois olha para a cima, emburrada.* - Mas é claro que eu estou falando comigo mesma!

"-Não sei qual das duas tem a lingua mais afiada... Mas pelo menos esta Aoi parece ser menos irritante que a Rin"

Dream ve Aoi abrindo um mapa e partindo para fora da cidade sem nem se dar ao trabalho de avisa-lo. Alex acelera o passo indo atras dela e quando fica ao lado dela apenas fala sem olhar para ela:

-Obrigado...A... - Ele parece pensar antes de falar -Aoi certo? Sou Alex Thompson, pode me chamar de Dream. - Alex fala jogando todo seu charme e meiguice de modelo...



[Post do Mestre]


@Aoi & Alex

Enquanto Aoi e Alex saem de Pallet passa por eles uma motocicleta muito rapida onde se pode ver Len dirigindo e Rin abraçada nele na garupa. Eles passam tão rapido que quase atropelaram os Aoi e Alex.

Depois de caminhar uns 15 minutos fora da cidade alex e aoi percebem que as chances de se perder são pequenas desde que não saiam da rota. Pois o caminho apesar de ser pelo meio do mato é de terra batida.

Enquanto caminham pela rota 1 ambos conseguem ver um casal de rattatas namorando na porta de uma toca, uma arvore oca no topo de um pequeno morro onde pela quantidade de spearows obviamente deve ter um ninho ou mais e nas arvore e gramas mais proxima pode-se ver pidgeys voando ou caminhando...

Durante a caminhada um pidgey entra no meio do caminho ciscando, ele para exatamente no centro da estrada olha para os dois que vem caminhando e volta a ciscar como se Alex e Aoi não estivesse ali...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

Pokémon - A Jornada Começa Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - A Jornada Começa   Pokémon - A Jornada Começa Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 6:31 pm

Pokémon - A Jornada Começa Vikxow

Citação :
-Obrigado...A... - Ele parece pensar antes de falar -Aoi certo? Sou Alex Thompson, pode me chamar de Dream.

- Humpf... Você está me devendo um favor... - Falou emburrada, virando a cara para o outro lado. - Meu Chiko iria vencer pelo Flame de qualquer forma, mas pelo menos posso te obrigar a fazer qualquer coisa... - Virou-se bruscamente e acertou um soco na cara de Alex. - Começando a me poupar desse seu charme!!

"- Por quê? Por que alguém como ELE tem que ser meu parceiro?!" - Apressou o passo, apertando seus punhos e pragrejando para si mesma. De repente uma motocicleta surge do nada e quase atropela os dois.

- Hey!! - Aoi começou a gritar, soltando fogo pela boca como um Charizard. - Grrr!! Aqueles malditos!!

Depois que os "Gêmeos Maravilha" saiem de sua vista ela continua caminhando e ignorando Alex pelo caminho.

"- Parece que estou no caminho certo..." - Aoi pensou, enquanto caminhava. Parou. Um Pidgey surgiu bem a frente deles, mas ele nem parecia se importar com ela ou com Alex.

"- Hum. Já ví vários Pidgeys selvagens durante as pesquisas do papai... É hora de usar minha pokédex." - Aoi pegou por dentro de seu paletó sua pokédex e a abriu, para ver as informações de Pidgey.
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

Pokémon - A Jornada Começa Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - A Jornada Começa   Pokémon - A Jornada Começa Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 8:20 pm

[Post do Alex]

Pokémon - A Jornada Começa T7n7k4

Aoi escreveu:
- Humpf... Você está me devendo um favor... - Falou emburrada, virando a cara para o outro lado. - Meu Chiko iria vencer pelo Flame de qualquer forma, mas pelo menos posso te obrigar a fazer qualquer coisa...

-Sim eu sei que te devo uma, mas - Antes que Dream possa terminar o que estava falando toma um soco de Aoi.

Alex cai no chão completamente desconsertado "-O-O-O-O QUE FOI ISSO? ESSA GAROTA É LOUCA, POR QUE FEZ ISSO... COMO ELA TEVE CORAGEM DE TOCAR NO MEU ROSTO!" - Alex se levanta parecendo irado, mas antes de começar a brigar com Aoi os "Gemeos Maravilha" passam quase atropelando os dois.

Aoi escreveu:
- Hey!! - Aoi começou a gritar, soltando fogo pela boca como um Charizard. - Grrr!! Aqueles malditos!!

-Podiam pelo menos ter passado por cima... - Dream fala em tom baixo sozinho então fala para Aoi obviamente segurando a raiva:

-Agora já não te devo mais nada. E não perderei meu tempo te mostrando minha verdadeira beleza. Deveria ficar feliz por poder me ver todos os dias de agora em diante... - Alex volta a usar o mesmo tom Esnobe de antes...

Depois que ele termina de falar percebe que Aoi ja esta caminhando sem nem prestar atenção nele. "-Garota louca..."

Alex tambem começa a caminhar, apesar de estar junto com Aoi se mantem alguns passos para tras dela."-Se flame não tivesse se cansado tanto talvez eu poderia capturar alguns destes pokemons... Será que ele esta bem?" - Ele pega a pokebola de flame na mão e fica olhado...

Nesta hora Aoi para e Alex olha apra frente procurando o que aconteceu e vê um pidgey no meio da estrada e Aoi pegando sua Pokedex...




[Post do Mestre]

@Aoi & Alex

Pokémon - A Jornada Começa 5e7jog
Pidgey:
Este é um pokemon docil e normalmente prefere evitar os conflitos, quando incomodado pode revidar criando pequenos furacões Ou levantar areia do chão para se proteger e fugir. Devido ao bico arredondado ele pode apenas usar as garras para caçar.


Pode-se ouvir esta mensagem vinda da pokedex. O pidgey vendo que não acha nada no meio deste caminho, começa a caminhar para o mato calmamente. Olhando do mato para onde o pidgey caminha pode-se ver dois sentrets adultos se levantando pelas caudas e olhando curiosamente para a cena enquanto um bebe sentret brinca com a grama...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

Pokémon - A Jornada Começa Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - A Jornada Começa   Pokémon - A Jornada Começa Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 1:25 pm

Pokémon - A Jornada Começa Vikxow

"- Hum. Seria de grande ajuda ter um Pidgey junto com o Chiko..." - Pensava enquanto olhava as informações de Pidgey na pokédex.

Pegou a pokébola verde escrito "Chikorita" por dentro do seu paletó. Olhou ela por alguns segundos, não estava muito confiante.

"- Chiko... Será que você vai conseguir lutar com Pidgey?" - Apertou um pouco a pokébola verde em suas mãos. "- Eu sei que você consegue!" - Apertou o botão do centro da pokébola e apontou ela para a frente.

- Vai Chiko!! Use cabeçada em Pidgey! - Aoi apontou para o Pidgey que estava saindo da estrada e entrando na grama.

"- É melhor eu enfraquecê-lo antes de capturar ele... Vou ter mais chances." - Pensou Aoi enquanto fitava o Pidgey.
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

Pokémon - A Jornada Começa Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - A Jornada Começa   Pokémon - A Jornada Começa Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 3:53 pm

[post do Alex]

Pokémon - A Jornada Começa T7n7k4

Alex ouve o que a pokedex de Aoi fala e comenta:

-Hmm.. um pidgey... se Flame estivesse melhor... - Dream olha para a pokebola de Flame e continua andando...

Ele vê que Aoi fica parada e se vira para ela parando tambem. "-Ela vai tentar capturar?" - Dream começa a caminhar novamente "-Boa sorte para ela."

Dream caminha até se afastar um pouco, então para e senta-se perto de uma arvore de onde pode ver a luta de Aoi sem ser visto. "-Não estou preocupado com ela, só que o Prof. Carvalho falou que tenho que cuidar dela... Como ficaria se algo acontecesse com ela logo agora?" Ele aperta o centro da pokebola de flame e fala:

-Flame saia. - Ele olha para o charmander e fala -Como você esta amigo? Se sente melhor?

Ele olha de novo de lado para Aoi. "-Essa garota é doida, alguem tem que cuidar dela... que parceira eu fui arranjar..."
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

Pokémon - A Jornada Começa Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - A Jornada Começa   Pokémon - A Jornada Começa Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 5:13 pm

[post do mestre]

@Aoi

-Chikooooo - Assim que Aoi manda Chikorita sair, este sai parecendo feliz e olhando para ela. O Pidgey para olhando desconfiado para Aoi e chikorita.

Aoi escreveu:
- Vai Chiko!! Use cabeçada em Pidgey!

Chikorita então se vira e vê Pidgey olhando para ele. Chikorita corre de encontro ao pidgey saltando em uma cabeçada para o lado, fazendo o pidgey ir para o centro do caminho(-3PV).

-Pidgeeyyy - Pidgey pia alto se equilibrando novamente.

Pidgey começa a voar indo em direção de Chikorita e atacando-o usando suas garras (-1PV = 14 PV Atual) que deixam um leve arranhar no pescoço de Chikorita.

-Chiko... - Chikorita parece ficar irritado com o ataque de Pidgey e fica encarando o passaro enquanto move lentamente a folha em sua cabeça.

Com a briga que esta acontecendo os Sentrets apesar de serem curiosos correm sumindo de vistas.


@Alex


Alex escreveu:
-Como você esta amigo? Se sente melhor?

-Charmander - Flame responde parecendo descansado e olha para onde Alex esta olhando, vendo a luta entre chikorita e Pidgey.

Char? - Charmander fala com cara de interrogação e começa a caminhar tranquilamente na direção de Aoi e da Luta.


@Aoi e Alex

Tanto Aoi quanto Alex vem o charmander parando perto de onde esta acontecendo a luta e sentando assistindo a batalha...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

Pokémon - A Jornada Começa Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - A Jornada Começa   Pokémon - A Jornada Começa Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 7:20 pm

Pokémon - A Jornada Começa Vikxow

- Chiko!! Você está bem? - Aoi gritou preocupada quando o Pidgey arranhou o pescoço do seu Chiko.

"- Ele parece estar bem, foi um arranhão leve." - Deu um pequeno suspiro aliviada.

- Chiko! Jogue seu corpo contra Pidgey! - Gritou para Chiko.

"- Hã?" - Olhou para o lado e ficou surpresa ao ver o Charmander de Alex ali, sentado, observando a luta tranquilamente.

"- O quê? Cadê aquele inútil do Alex?" - Olhou para todos os lados, procurando Alex.

- AHHHH!! Aquele inútil me deixou sozinha aqui?!! - Aoi começou a se descabelar, tão furiosa quanto um Tauros.

"- Hey... Mas ele não deixaria Flame aqui sozinho." - Olhou para Flame, que continuava ali. "- Humpf... Onde será que ele está? Ah, eu é que não me importo!". - Inchou ligeiramente as suas bochechas, emburrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

Pokémon - A Jornada Começa Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - A Jornada Começa   Pokémon - A Jornada Começa Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 4:24 pm

[Post do Alex]

Pokémon - A Jornada Começa T7n7k4

Citação :
-Charmander - Flame responde parecendo descansado

-Que bom Flame fico melhor vendo que esta bem. - Dream fala parecendo mais leve e sorrindo.

Citação :
Char? - Charmander fala com cara de interrogação e começa a caminhar tranquilamente na direção de Aoi e da Luta.

-Ué? Onde você vai Flame? - Dream fica olhando para flame parecendo confuso enquanto ele senta para assistir a luta "-Será que ele gosta de assistir os outros lutando? Ele não é meu escravo, pode se divertir..." - Alex se encosta na arvore olhando para o outro lado com uma pontinha de ciumes por flame ter ido assistir a luta ao inves de ficar com ele.

Alex vê Aoi se decabelando quando acha que esta sozinha e não consegue conter o riso que cisma em sair...



[Post do mestre]

@Aoi & Alex

Flame apesar de sentado parece estar bem excitado e balança o rabo de um lado pelo outro na grama.

Aoi escreveu:
- Chiko!! Você está bem?

-Chiko! - Chikorita confirma com a cabeça e assim que ouve as instruções de Aoi sai correndo em direção do pidgey e se joga contra o pidgey acertando apenas de raspão(-1PV) em uma das asas do pidgey que apenas gira um pouco no ar. Então ouvem:

-Char! - Charmander de tão excitado acaba colocando fogo em uma parte da grama com seu rabo e tenta apagar agora.

Pidgey começa a bater as asas mais rapido começando a criar uma pequena ventania, mas como estava desequilibrado pelo ataque de chiko, pidgey perde o controle da ventania que pega ele e quase pega charmander que salta para o lado. O fogo apaga graças a ventania e pidgey cai no chão onde antes estava o fogo parecendo um pouco abalado(-1PV Falha critica)

Charmander se afasta um pouco mais parecendo mais excitado ainda que antes. -Char! - Charmander fala olhando para chiko como que apoiando ele.

-Chi... - Chikorita apena olha para Pidgey ignorando Flame que não entende o por que da reação de chiko. Enquanto o pidgey se levanta...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

Pokémon - A Jornada Começa Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - A Jornada Começa   Pokémon - A Jornada Começa Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 5:39 pm

Pokémon - A Jornada Começa Vikxow

- Waaaaahhh! - Aoi se assusta quando Flame bota fogo na grama com seu rabo. - Mas o que você está fazendo?!! - Aoi tentou ajudar ele apagar o fogo assoprando e balançando as mãos.

De repente Aoi sente um vento um pouco forte bater em seu corpo e seus cabelos começarem a se rebelar. "- O que é iss..."

- Ahhhhh!! - Saltou para o outro lado para escapar da pequena ventania formada por Pidgey que tinha vindo na direção dela e de Flame.

- Heey!! Tome mais cuidado com isso!! - Começou a gritar enfurecida com o Pidgey, com o cabelo todo bagunçado.

"- Humpf... Aquele inútil do Alex... Se ele não tivesse deixado Flame sozinho nada disso teria acontecido!!" - Ajeitou seus cabelos castanhos claros enfurecida com Alex.

Olhou para Chiko e ele parecia ter escapado da ventania de Pidgey também. Se sentiu aliviada.

- Chiko! Use patada contra Pidgey! - Gritou para Chiko com um tom encorajador.

"- O que foi isso?" - Franziu a sombracelha ao ver Chiko ignorando Flame que também tentava encorajá-lo. "- Mas o que deu em Chiko?"
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

Pokémon - A Jornada Começa Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - A Jornada Começa   Pokémon - A Jornada Começa Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 8:52 pm

[Post do Alex]

Pokémon - A Jornada Começa T7n7k4

Alex se levanta em um salto ao ver Flame colocar fogo na grama e logo depois vê o ataque de Pidgey apagando o fogo quase acertando Flame -Flame! -Dream estava quase correndo quando olha para a cara de Aoi toda descabelada não se aguenta e cai no chão rindo, no meio da estrada mesmo.

-Aoi você é muito engraçada! - Dream fala de longe para Aoi...

Enquanto recupera o folego Dream fala ainda sentado no meio da estrada. -Flame se afaste um pouco dai, não quero que se machuque.



[Post do Mestre]


@Aoi e Dream

Aoi agora pode ver Alex sentado no meio do caminho rindo da situação e parece que ele esteve ali o tempo todo observando.

-Chamander! ^.^Charmander ouvindo Alex se afasta mais um pouco da batalha e senta na grama tomando o cuidado para segurar o rabo no colo.

Aoi escreveu:
- Chiko! Use patada contra Pidgey! - Gritou para Chiko com um tom encorajador.

Rita! ò.ó! - Chikorita parece determinada, corre em direção de Pidgey, gira o corpo e dá como se fosse um coice que acerta pidgey de lado(-3Pv).

Pidgey parece ter sentido o golpe e novamente começa a criar uma ventania, mas desta vez começa a subir areia criando um tipo de nuvem de poeira.

Chikorita fica exatamente no centro da nuvem sem saber o que fazer.Chiko? o.o? Enquanto Pidgey tenta sair voando lentamente e fugir...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

Pokémon - A Jornada Começa Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - A Jornada Começa   Pokémon - A Jornada Começa Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 1:50 pm

Pokémon - A Jornada Começa Vikxow

Citação :
-Flame!

"- Essa voz é..." - Virou o rosto para trás e viu que Alex vinha correndo pela estrada. Ele parou no meio do caminho, caindo no chão e quase chorando de tanto rir.

Citação :
-Aoi você é muito engraçada!

- Grrrrr... - Aoi soltou fogo pelas narinas e ficou vermelha violentamente de raiva. - Quer dizer que o tempo todo você estava por perto?!! - De repente o braço de Aoi se esticou até Alex e acertou um murro na cara dele. (?)

- Humpf. - Começou a serrar os punhos. Estava satisfeita por ter dado o troco por ele ter rido da cara dela. Quando se virou para a direção de Chiko viu uma nuvem de poeira cobrindo ele.

- Chiko??!! - Gritou para Chiko desesperada. Não conseguia vê-lo diante daquela nuvem. Viu o Pidgey por cima da poeira batendo as asas como se tentasse fugir.

- ARGHH!! Nem pense em fugir!! - Rapidamente pegou sua mochila nas costas e tirou dela uma pokébola. - Meu precioso Chiko não lutou à toa!! - Jogou a pokébola em direção a Pidgey acertando-o com a própria pokébola. Mais parecia que Aoi queria acertá-lo de raiva por ele tentar fugir do que capturá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon - A Jornada Começa Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - A Jornada Começa   Pokémon - A Jornada Começa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon - A Jornada Começa
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aoi Sakurada - Aprendiz de Criadora Pokémon
» Pokémon - Insetos... Plantas... Floresta Viridian!
» Alex "Dream" Thompson - Aprendiz de Treinador Pokemon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Light Side :: Pokemon :: Jogo-
Ir para: