Light Side
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Light Side

Qua Dez 31, 1969
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O Inicio - Testados

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

O Inicio - Testados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 1:01 pm

O Inicio - Testados - Página 4 2cndld

Citação :
- Kohaku por favor espere o resto do pessoal ir junto!!

"- Argh, até parece que vou esperar outro humano desprezível, ou qualquer um dos outros..." *Kohaku pensa. Estava muito brava.*

*Kohaku ao entrar na sala, admira todas aquelas letras e números escritas nas paredes.*

- Nossa... - *Fala para si mesma. Kohaku já até esquecera sua raiva de momentos antes.*

*Kohaku começou a ler o texto em sua mente. Ela fecha os olhos por um instante, tentando pensar em algo.*

"- Eu não entendo... Isso é um enigma, mas não faz sentido para mim." - *Kohaku morde um de seus lábios.*

*Ela olha para a parede com os números, e começa a associar os números com o texto.*

- Espere... Isso começa a fazer sentido... Mas estas pedras, qual o sentido delas? - *Kohaku chuta involuntariamente uma das pedras.*

- Argh, eu não sou a melhor para pensar! - *Kohaku perdia facilmente a paciência quando tinha que pensar demais. Ficou encarando todas aquelas pedras, números e letras.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Chonrei

Nick Chonrei


Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/10/2009

O Inicio - Testados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 2:44 pm

O Inicio - Testados - Página 4 Carteirinham

Citação :
O marmore do corredor desta vez é azul e com numeros, letras e runas escritas na parede em dourado.
Quando todos chegam o fim do corredor vêem que estão em uma sala triangular e nas paredes em frente existem duas inscrições em preto.

*Ponho a mão na parede analizando ela*
"-Nossa o que será esse codigos"

*Olho o código da esquerda*

-Um homem sozinho estava, olhou para traz e nunguém achou?!?

"Uou o ke será isso?/"

*Olho o da Direita*

-1-1-2-3-5-8-13-21-34-55-89-144-233-...

*Falo para todos*
-Esse éah mais facil Pessoal olha só:

-0+1=1 1+1=2 1+2=3 2+3=5 3+5=8 5+8=13... e assim por diante
Nos tres espaços que sobrou éah a soma dos dois ultimos numeros dah sequencia
144+233=377

-Como tem 3 pedras de cada algarismo de 1 á 9 éah sóah pegar uma pedra de algarismo tres e por no primeiro buraco, pegar duas de 7 e por nos outros dois...

-O que acham pessoal??
Ir para o topo Ir para baixo
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

O Inicio - Testados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 3:15 pm

O Inicio - Testados - Página 4 2cndld

Citação :
-Um homem sozinho estava, olhou para traz e nunguém achou?!?

- Há, será que não percebe a ligação do texto com os números? - *Kohaku diz, menosprezando o humano e apontando para o texto.*

- Um homem... Dois homens... Três homens... e por fim cinco homens. - *Kohaku aponta para a parede dos números agora.*

- Um mais um é igual a dois. Um homem estava sozinho, e com o outro formou uma dupla...

- Dois mais três igual a cinco. A dupla uniu-se a mais um homem, e por fim, encontraram mais dois homens, ficando cinco homens.

- Bah, não precisa ser nenhum gênio para perceber isso. - *Kohaku virou a cara, cruzando os braços.*

Citação :
- Como tem 3 pedras de cada algarismo de 1 á 9 éah sóah pegar uma pedra de algarismo tres e por no primeiro buraco, pegar duas de 7 e por nos outros dois...

*Kohaku olhou de lado para o humano ao ouvir o que ele dissera.*

"- Humm... Talvez o humano tenha razão." - *Kohaku não iria ceder, de jeito nenhum. Até parece que ela iria gratificar um humano. Apenas ficou olhando para ele e os demais membros do grupo para ver se eles concordavam.*
Ir para o topo Ir para baixo
Enzo Volk




Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/11/2009

O Inicio - Testados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 3:36 pm

O Inicio - Testados - Página 4 Enzo


*Grunir olha para á parede e não entende absuludamente nada, ele senta-se no chão e tirar o tempo para limpar seu martelo*

-não me pesam ajuda em algo que eu mesmo fico confuso so de olhar


O Inicio - Testados - Página 4 Haku


*hahku olha para todos dá um passo afrente analisa oque o humano falou alnalisa oque kohaku falou, olha para os dois e faz um sinal de joia, e balança cabeça com sinal de sim eu sou o maximo*
Ir para o topo Ir para baixo
Enzo Volk




Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/11/2009

O Inicio - Testados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 4:08 pm

[Post da Hihka]

O Inicio - Testados - Página 4 V5dclt
-Hmm... faz sentido... mas quem vai colocar as pedras? *Hihka se esconde atras de Hahku*

-E se... e se... tiver mais espelhos... *Hihka começa a tremer dos pés a cabeça e olhando com medo para os buracos.*

[OFF]
Esqueci de sair da conta do Enzo para poder postar...
By: Aust
Ir para o topo Ir para baixo
Enzo Volk




Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/11/2009

O Inicio - Testados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 4:11 pm

O Inicio - Testados - Página 4 Haku

*Hahku vai ate as pedras e as colocas no buraco como o paladino via dito antes*

*olha para todos e faz um sinal de joias com as mãos e sorri para todos*
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

O Inicio - Testados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 4:40 pm

@Todos

Assim que Hahku coloca todas as pedras em seus respectivos lugares, todos podem ouvir um som de uma trava se abrindo e no lugar em que estava o texto um buraco se abrindo.

Dentro deste buraco todos podem ver os broches em forma de livro.

O Inicio - Testados - Página 4 V5dclt
-Legal! passamos? *Hihka pergunta já pegando o ultimo broche*

Enquanto Hihka arruma o broche no lugar todos podem ouvir algo metalico vindo rapido pelo corredor de entrada.

Na porta surge um homem todo armadurado que fala:

O Inicio - Testados - Página 4 5xre38
-Eu sou Nibelungo! Se desejam viver deixem todos os broches aqui e saiam da academia IMEDIATAMENTE! - *Ele empunha sua "pequena" maça preparado para atacar*
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

O Inicio - Testados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 5:13 pm

O Inicio - Testados - Página 4 2cndld

*Kohaku prepara-se para empurrar uma das pedras, mas vê Hahku se pôr na frente dela e empurrando as três pedras para os buracos.*

"- Argh... Como se eu fosse uma donzela indefesa só para empurrar algumas pedras." - *Ela pensa, furiosa.*

*Kohaku sente nojo ao ver Hahku todo cheio de si por ter empurrado as pedras e fala:*

- Grr... Você acha que merece alguma coisa por ter empurrado essas pedras?! - *Kohaku mete um soco na cabeça de Hahku, fazendo surgir um galo.*

*Kohaku vê um buraco na parede se formando, e ali o último broche.*

- Finalmente... - *Os olhos de Kohaku parecem brilhar, e ela avança, pegando o último broche.*

"- Agora vou poder seguir meu caminho... E ninguém mais vai me atrasar." - *Ela aperta o broche do Livro e guarda-o junto com os outros dois broches.*

*Kohaku ouve novamente o som de um barulho metálico.*

- ... Mas de novo? - *Ela vira-se rapidamente, e vê um humano armadurado até os dentes.*

Citação :
-Eu sou Nibelungo! Se desejam viver deixem todos os broches aqui e saiam da academia IMEDIATAMENTE!

*Kohaku segura o punho de sua espada e a puxa com força, ficando preparada para atacar.*

- Me dê um motivo para fazer isso! - *Kohaku fala apenas por si. Achava que os testes haviam acabado, mas não sabia se aquele humano seria mais um.*

*Os olhos de Kohaku mudam de novo para um vermelho vivo. O sangue começa a lhe subir a cabeça. Ela começa a suar frio.*

"- Talvez eu não tenha escolha agora..." - *Agora o que mais lhe preocupava era se conseguiria se conter.*
Ir para o topo Ir para baixo
Enzo Volk




Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/11/2009

O Inicio - Testados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 5:51 pm

O Inicio - Testados - Página 4 Haku

Citação :
- Grr... Você acha que merece alguma coisa por ter empurrado essas pedras?! - *Kohaku mete um soco na cabeça de Hahku, fazendo surgir um galo.*

*Hahkui coloca as duas mãos na cabeça para segurar seu galo que acabava de nascer*

"-Um beijo talvez?"

*ele segura o galo agora com uma mão apenas e pega o seu ultimo borche*


Citação :
-Eu sou Nibelungo! Se desejam viver deixem todos os broches aqui e saiam da academia IMEDIATAMENTE! - *Ele empunha sua "pequena" maça preparado para atacar*




*hahku ao ver o cara de armadura se coloca a frente de sua irmã e levantas as mãos se preparando para uma magia*




O Inicio - Testados - Página 4 Enzo





Citação :
-Eu sou Nibelungo! Se desejam viver deixem todos os broches aqui e saiam da academia IMEDIATAMENTE! - *Ele empunha sua "pequena" maça preparado para atacar*




*Grunir levanta calmamente e pega seu ultimo borche ao ver todos se preparando para atacar, guarda sua flanela onde limpava seu martelo (Esmagador de Ossos) olha nos olhos de seu oponente*


-HaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHa.... Você tera oquer.....


*Grunir entra em furia e salta pra cima do seu oponente para atacalo*
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

O Inicio - Testados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 9:13 pm

@Todos

Kohaku escreveu:
- Me dê um motivo para fazer isso!

Nibelungo virá se para Kohaku

O Inicio - Testados - Página 4 5xre38
-Tenho o ouvido muito bom... e a minha maça é motivo mais que suficiente para vocês entregarem os broches PEQUENA! - Nibelungo dá enfase na palavra "pequena" enquanto balança a maça dele, porem neste descuido Grunir salta sobre ele acertando Nibelungo no estomago(-8PV), que revida com o cabo da maça dele tambem no estomago de Grunir (-3PV = 9PV atual).

Hihka apena se mantem atras do irmão olhando o que acontece.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Nick Chonrei

Nick Chonrei


Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/10/2009

O Inicio - Testados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 10:20 pm

O Inicio - Testados - Página 4 Carteirinham


*Olho para o NIbelungo*
"kem seráh esse kara?? o ke ele kéah akie??"

Citação :
-Tenho o ouvido muito bom... e a minha maça é motivo mais que suficiente para vocês entregarem os broches PEQUENA!

" To vendoH ki eáh outro igual o Anão..."*Suspiro*
-Mais Problemas...

Citação :
Grunir salta sobre ele acertando Nibelungo no estomago(-8PV), que revida com o cabo da maça dele tambem no estomago de Grunir

*Arregalo os olhos assustado com a ação*
*Corro para o meio dos dois e empurro-os para separá-los*

-Parem jáh com isso...*Grito*

-Anão ve se você se acalma...*Olho com cara feia para grunir*
-E você?? Por favor deixe a gente em paz e siga seu caminho*Olhando para nibelugo também com cara feia*
Ir para o topo Ir para baixo
Enzo Volk




Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/11/2009

O Inicio - Testados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 3:38 am

O Inicio - Testados - Página 4 Enzo

@Nick
Citação :
*Corro para o meio dos dois e empurro-os para separá-los*

-Parem jáh com isso...*Grito*

-Anão ve se você se acalma...*Olho com cara feia para grunir*

*Grunir acerta nick com um soco, pois esta em furia e salta novamente sobre seu verdadeiro oponente impunhanto seu martelo*

-Ahhhhhhhhhhhhhhhhh! Sai da minha frente humano idiota!!!

O Inicio - Testados - Página 4 Haku

@Grunir
Citação :
*Grunir acerta nick com um soco, pois esta em furia e salta novamente sobre seu verdadeiro oponente impunhanto seu martelo*

*Hahku vendo a situação ativa sua magia de armadurade chamas no anão pois ele esta frente de batalha, e Hahku continua na frente de sua irmã*

-Mana tudo bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

O Inicio - Testados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 7:49 pm

[ON]

[Post da Hihka]

*Nick Chonrei não percebe, mas pensa alto e acaba falando o que pensou*

Hahku escreveu:
-Mana tudo bem?

O Inicio - Testados - Página 4 V5dclt
-E-eu... hahahaha... estou bem... hahahaha - Todos podem ver a Hihka morrendo de rir e apontando para o Paladino - Não sabia que paladinos falavam tão engraçado! hahahaha

[/ON]
[OFF]

Pacot, não use "internetes" cada vez que fizer isso seu personagem vai ter pensado alto.

[/OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

O Inicio - Testados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 8:56 pm

O Inicio - Testados - Página 4 2cndld

Citação :
-Tenho o ouvido muito bom... e a minha maça é motivo mais que suficiente para vocês entregarem os broches PEQUENA!

- O QUÊ?! PEQUENA?!! - *Isso seria mais do que motivo suficiente para a Kohaku cair em cima de Nibelungo. Mas estranhamente ela permanecia imóvel. Não estava lutando contra Nibelungo no momento, mas com ela mesma.*

Citação :
kem seráh esse kara?? o ke ele kéah akie??

- Mas o quê ele quis dizer...? - *Kohaku sussurra, olhando assustada para Nick.* - ARGH, NICK! Além de não falar nada que preste você não faz coisa alguma!

*Kohaku estava com uma imensa vontade de acertar a bainha de sua espada na cabeça de Nick, mas Grunir já tinha dado um belo soco nele.*

"- Tenho que me acalmar..." - *Kohaku mantém a espada erguida, em posição de ataque. Ela abaixa apenas o seu rosto, respirando ofegante.*

"- Essa luta não é contra mim..." - *Ela levanta o rosto e corre para a direção de Nibelungo, mirando-lhe sua espada.*

- Há, já ví que você não está aqui para conversas! - Kohaku mira sua espada para acertar o braço direito de Nibelungo.

"- Com uma arma tão grande ele não tem velocidade alguma..." - *Ela não parecia estar muito confiante com o sucesso de sua ação. Sabia que não pensar muito sobre suas ações não era a melhor coisa a fazer.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

O Inicio - Testados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 9:52 pm

@Todos

Nibelungo se prepara para atacar Nick que havia ficado entre ele e Grunir, mas quando vai atacar vê Grunir dando um murro em Nick e saltando para cima dele.

Grunir ataca Nibelungo no meio do peito mas o impacto é amortecido pela armadura de Nibelungo(-1PV). Nibelungo tenta revidar atacando com a maça, mas nesta hora Hahku conjura sua armadura de fogo em Grunir(-1PM a cada turno: 19 PM atual), quando a maça acerta grunir a armadura de fogo amortece o impacto deixando grunir ileso, porem Nibelungo é obrigado a dar dois passo para tras por causa do recuo da maça.

Nesta hora Kohaku tenta atacar Nibelungo, mas devido ao recuo inesperado dele, ela acaba atacando o vento, perdendo o equilíbrio e fazendo seu capuz cair para tras.

Hihka para de rir quando vê Kohaku, mas logo volta a prestar atenção em Nibelungo, ela é a unica que percebe que a toca de kohaku caiu, além da própria Kohaku.

Nibelungo novamente fica em posição de luta.

O Inicio - Testados - Página 4 5xre38
-O baixinho é cheio de surpresas hein? - Nibelungo fala olhando para Grunir - E a pequena ai também... nem vi você se aproximando. - Apontando com os olhos para Kohaku sem prestar atenção nos detalhes.

Hihka empurra Hahku enquanto conjura armadura da agua nele(-1PM por post do mestre: 7PM atual).
O Inicio - Testados - Página 4 V5dclt
-Vai ajudar os outros Hahku... Eu to be aqui! - Ela continua alternando disfarçadamente o olhar entre Nibelungo e Kohaku.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

O Inicio - Testados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 11:14 pm

O Inicio - Testados - Página 4 2cndld

"- O... Qu..." - *Kohaku viu-se perder o equilíbrio. Havia errado o golpe em Nibelungo. Ela sente seu capuz inteiro escorregar.*

*Rapidamente ela puxa seu capuz com força, cobrindo sua cabeça novamente. Ela vira bruscamente para trás, para ver se alguém havia notado, e vê Hihka olhando para ela.*

"- Essa garota..." - *Estava em choque, olhando para Hihka.* "- Merda."

Citação :
- O baixinho é cheio de surpresas hein? E a pequena ai também... nem vi você se aproximando.

*A atenção de Kohaku volta para Nibelungo. Estava com um olhar raivoso enquanto fixava ele.*

- Grr... - *Kohaku parecia mais um animal selvagem quando estava nervosa.*

*Kohaku ergue sua espada novamente e começa a correr em direção a Nibelungo, mas estranhamente ela corre em volta dele, fazendo uma meia lua ao redor.*

"- Vou usar sua desvantagem em meu favor... Isso tem que dar certo!".

Kohaku ao completar a meia lua abaixa seu corpo, perfurando a cintura de Nibelungo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Chonrei

Nick Chonrei


Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/10/2009

O Inicio - Testados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 10:56 pm

O Inicio - Testados - Página 4 Carteirinham

Citação :
*Grunir acerta nick com um soco, pois esta em furia e salta novamente sobre seu verdadeiro oponente impunhanto seu martelo*

*Ponho a mão no rosto, massageio para amenizar a dor*
"nossa, esse anão não tem jeito mesmo"

Citação :

Kohaku faz: *Ela levanta o rosto e corre para a direção de Nibelungo, mirando-lhe sua espada.*
- Há, já ví que você não está aqui para conversas! - Kohaku mira sua espada para acertar o braço direito de Nibelungo.

"-isso é verdade nibelungo não está aqui para conversa e chegou atacando eu e meus "amigos" vou começar a agir também"

Citação :
-O baixinho é cheio de surpresas hein? - Nibelungo fala olhando para Grunir - E a pequena ai também... nem vi você se aproximando. - Apontando com os olhos para Kohaku sem prestar atenção nos detalhes.

"nossa mais esse cara..."

Citação :
- Grr... - *Kohaku parecia mais um animal selvagem quando estava nervosa.*

"Nossa agora que ela acaba com esse cara"

[quote]Kohaku ao completar a meia lua abaixa seu corpo, perfurando a cintura de Nibelungo.[quote]

*Na sequencia vou para cima do cara para dar uma espadada nele também*

-Agoravocê vai ver....
Ir para o topo Ir para baixo
Enzo Volk




Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/11/2009

O Inicio - Testados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 11:11 pm

O Inicio - Testados - Página 4 Enzo


Citação :
-O baixinho é cheio de surpresas hein? - Nibelungo fala olhando para Grunir


*Grunir olha para os olhos de Nibelungo, impunha se martelo e coore de novo para ataca-lo*

-Sem conversas meu caro rival!

O Inicio - Testados - Página 4 Haku

@Hihka

Citação :
-Vai ajudar os outros Hahku... Eu to be aqui!

*Hahku olha para sua mana e balança a cabeça como um sinal de sim, e corre em direçao a nibelungo invocando sua epada de chamas*
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

O Inicio - Testados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 11:45 pm

(Hahku: -1Pm pela armadura de fogo = 18 PM Atual)
(Hihka: -1PM pela armadura de agua = 6PM atual)

@Todos

Kohaku é mais rapida que Nibelungo e consegue ataca-lo pela lateral(-3PV), nesta hora nibelungo girava a maça para dar mais um ataque e se Kohaku não tivesse se abaixado teria recebido um ataque com o cabo da maça.

Durante o giro da maça Nibelungo acerta Grunir de raspão(-1PV= 8 PV atual) e acerta Nick no peito(-3PV = 7 PV Atual). Ao mesmo tempo Nick acerta Nibelungo no abdomen em uma parte que a armadura não protege(-8PV) abrindo um corte profundo.

Grunir ataca Nibelungo acertando em cheio no meio do peito dele(-5PV) amassando um pouco sua armadura.

Hahku vem correndo em direção de Nibelungo invocando sua espada flamejante(-1PM por post do mestre = 17 PM Atual), enquanto isso Hihka fica olhando hora para Nibelungo, hora para Kohaku e fazendo uma expressão pensativa.

O Inicio - Testados - Página 4 5xre38
-Até que vocês não são de jogar fora... - Nibelungo fala em tom de deboche e parece não se preocupar muito com os machucados dele - Se vocês aguentarem meu proximo ataque... eu deixo vocês irem embora.

Falando isso Nibelungo começa a girar a maça dele acima do corpo e todos podem sentir o vento ganhando velocidade e ficando cada vez mais rapido fazendo as roupas de todos balançarem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

O Inicio - Testados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 12:37 pm

O Inicio - Testados - Página 4 2cndld

"- Isso!" - *Kohaku sorriu ligeiramente por sua estratégia ter funcionado.*

*Ela vê Nick tomando em cheio no peito o ataque que deveria ser nela e pensa:* "- Ahh, eu faria isso com ele mais cedo ou mais tarde..."

Citação :
-Até que vocês não são de jogar fora... Se vocês aguentarem meu proximo ataque... eu deixo vocês irem embora.

*Kohaku sente o vento aumentar com o giro da maça de Nibelungo. Ela segura firmemente seu capuz com uma das mãos.*

"- Eu tenho que fazer alguma coisa..." - *Estava nervosa. Seria sua aparência finalmente revelada ali? Não, não mesmo.*

Kohaku larga seu capuz e segura firmemente sua espada com as duas mãos, devido ao vento forte que se formava. Ela perfura o abdômen de Nibelungo, como se cravejasse sua espada em uma pedra.
Ir para o topo Ir para baixo
Enzo Volk




Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/11/2009

O Inicio - Testados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 1:57 pm

O Inicio - Testados - Página 4 Enzo


Citação :
Nibelungo começa a girar a maça dele acima do corpo e todos podem sentir o vento ganhando velocidade e ficando cada vez mais rapido fazendo as roupas de todos balançarem...

*Grunir ao ver que se chegar perto pode ser atingindo pela maça que esta girando, ele olha para seu martelo e arremeça ele no peito de Nibelungo*

-Estore o peito dele Esmagador de Ossos!!!

O Inicio - Testados - Página 4 Haku


Citação :
olha para seu martelo e arremeça ele no peito de Nibelungo

*Hahku ao ver a ação do Anão ele segura sua espada e arremeça tambem em direçao a Nibelungo*


-Vamos vencelo Grunir?!?
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

O Inicio - Testados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 8:48 pm

(Hihka - 1PM por causa da armadura de agua= 5PM atual)
(Hahku -1PM por causa da armadura de fogo= 16PM atual)

@Todos

Enquanto Nibelungo gira cada vez mais rapido sua maça Kohaku novamente ataca na altura das costelas dele(-2PV), ele se contorce um pouco com o golpe de Kohaku.

Grunir parece parar um segundo olhar para o martelo dele como se pensasse em algo, então novamente pode-se ver ele furioso saltando sobre Nibelungo mas em seu "desespero" para acertar Nibelungo, Grunir levanta sua arma demais batendo na maça de Nibelungo.

Todos podem ver Grunir sendo jogado contra uma parede e o martelo dele caindo do outro lado.(Falha critica no ataque)

Hahku joga sua espada flamejante contra Nibelungo(-5 PM= 11 PM Atual), a espada assim que sai da mão de hahku vira uma bola gigantesca de fogo que acerta em cheio no peito de Nibelungo(-13PV) uma imensa nuvem de fumaça surge mas se dissipa com o movimento da maça de Nibelungo.

Todos podem ver que Nibelungo esta suando muito e cheio de queimaduras pelo corpo. Ele gira a maça tão rapido que o vento agora começa a tirar a todos do chão, então Nibelungo grita:

O Inicio - Testados - Página 4 5xre38

-TORNAAAADOOOOOO - Todos sentem seus corpos sendo puxados seus pés já não tocam mais o chão...


Última edição por Aust em Ter Dez 22, 2009 8:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

O Inicio - Testados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 8:58 pm

[Post da Hihka]

Hihka ao sentir seu corpo sendo puxado para cima estica um braço e segura no lugar onde os broches estavam e grita:

O Inicio - Testados - Página 4 V5dclt

-Se segurem em algo! - Ao gritar ela percebe que existem pouquissimos lugares para se segurar. os únicos lugares seriam onde ela esta segurando e no vão da porta proximo ao Nibelungo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

O Inicio - Testados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 7:59 pm

O Inicio - Testados - Página 4 2cndld

*Kohaku olha para cima e vê Nibelungo se contorcer um pouco com seu ataque.*

"- Há, até que ele também não é de se jogar fora..."

*Kohaku sente seus pés sairem do chão. Ela tenta puxar sua espada do abdômen de Nibelungo, mas o vento começa a puxar seu corpo.*

"- Argh, não consigo soltar minha espada." - *Um de seus braços é puxado pelo vento, e ela fica somente com um braço segurando a espada.*

Citação :
-Se segurem em algo!

*Kohaku ao ouvir Hihka olha para todos os lados, pensando onde poderia se segurar. Ela então vê o vão da porta ao lado de Nibelungo.*

*Kohaku usa toda sua força para tirar a espada do abdômen de Nibelungo somente com um de seus braços. Quando a espada sai, rapidamente ela joga-se contra o vão, se agarrando a ele.*

"- Droga... De nada vai adiantar ficarmos agarrados em alguma coisa..." - *Kohaku olha para trás, pensando no que poderia fazer naquela situação.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

O Inicio - Testados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 4:32 pm

(Hihka - 1PM por causa da armadura de agua= 4PM atual)
(Hahku -1PM por causa da armadura de fogo= 10PM atual)

@todos

Todos com exceção de Hihka e Kohaku são jogados ao ar, Hihka e Kohaku se seguram firmemente ficando de ponta cabeça, o capuz de Kohaku cai(obvio) mas ninguem tem tempo para reparar nisso, ou no rabo dela aparecendo por baixo da capa.

O martelo de Grunir magicamente volta para suas mãos...

Grunir, Hahku e Nick giram no ar como se estivessem realmente dentro de um tornado, as pedras que estavam no chão tambem levantam voo, mas como elas são mais leves, elas giram mais rapidamente e todos podem ver qual o destino de todas...

Elas caem exatamente pelo centro do tornado caindo em cima da maça de Nibelungo que as despedaça e parece que os próximos serão vocês...

O Inicio - Testados - Página 4 V5dclt

-Ahhhh - Uma pedra acerta a cabeça de Hihka que da um grito logo antes de desmaiar e sair voando...

A armadura de agua que hihka conjurou sobre Hahku se desfaz quando ela desmaia...

O Inicio - Testados - Página 4 5xre38

Eu venci! HAHAHAHAHAHAHAHA - NIbelungo que não percebe que Kohaku está segurando no vão da porta fica de cotas para ela.

@Kohaku

Kohaku pode ver nas costas da armadura de Nbelungo um buraco do tamanho de um punho e dentro deste buraco um ponto vermelho...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Conteúdo patrocinado





O Inicio - Testados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Inicio - Testados
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Light Side :: Medieval :: Jogo-
Ir para: