Light Side
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Light Side

Qua Dez 31, 1969
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O Inicio - Testados

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

O Inicio - Testados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 3:33 pm

@Todos

(Hahku: -1 PM por causa da armadura flamejante)

Kohaku escreveu:

- Eu vou até lá.
O Inicio - Testados - Página 2 V5dclt
-Não Kohaku. É perigoso... - Hihka parece tentar impedir Kohaku mas desiste ao ver a determinação de Kohaku retirando sua espada.

Quando ela chega mais ou menos no centro das flores, quatro esqueletos se levantam, dois proximo ao grupo e dois proximo ao fim das flores. Todos eles tem os olhos com uma luminosidade esverdeada, menos um que esta sem o cranioque esta na mão de Hihka, este tambem cria a mesma tonalidade...

@Kohaku
Kohaku começa a sentir um cheiro familiar, é o cheiro de sua casa parece que todo mundo foi embora você está sozinha. Você vê logo a sua frente seu avô sentado no chão, ele olha para você no fundo dos olhos, você pode ver a felicidade dele em te ver e ele fala:
-Kohaku minha querida, que bom ver você bem. Venha aqui deite e descanse sua cabeça em meu colo. - Ele olha para sua espada e continua - Você não precisa mais disso... - A voz parece um pouco diferente para você. Mas pode ser que seja apenas por que faz tempo que não ouve sua voz.

Kohaku sente uma imensa vontade de fazer o que ele pede...

@Todos menos Kohaku

Todos veem que assim que os esqueletos se levantam Kohaku abaixa a cabeça como se olha-se para algo no chão e abaixa um pouco a espada. O crâno na mão de Hihka começa a se mover.
O Inicio - Testados - Página 2 V5dclt
-Ahhhhhhhhh!!! - Hihka joga o crânio para o ar e se esconde atras de Hahku, o cranio flutua lentamente até o esqueleto e se junta, assim que isso acontece ele começa a falar:
-Ela agora é minha, como o outro humano... - Os quatro esqueletos começam a rir e outro dos esqueletos mais perto começa a falar - Não tem mais como salva-lá, ela agora já está em nosso poder!
-Se querem sobreviver apenas peguem o que vieram buscar... - Um dos esqueletos mais afastados fala apontando para um pequeno altar a direita do jardim, longe das flores onde se pode ver diversos pequenos broches dourados em formato de coração.
-Ou vocês preferem levar o homem e esta mulher ao invés disso? - Ao falar isso diversas flores crescem por todo o pequeno altar. Então os quatro falam ao mesmo tempo:
-Façam sua escolha AGORA! - A ultima palavra deles foi algo parecido com alguém arranhando um quadro negro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Enzo Volk




Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/11/2009

O Inicio - Testados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 4:05 pm

O Inicio - Testados - Página 2 Enzo


*Grunir olha com muito odio para Kohaku, mas mesmo assim corre em sua direçao e na direçao do homem ao lado dela*

-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh eu ja fiz minha escolha não deixar ninguem para tráz

*Vou bater na primeira caveira a minha frente*

O Inicio - Testados - Página 2 Haku


*Hahku, olha duas mulheres indefesas sua irmã e Kohaku seu sangue sobe, logo ele atira uma bola de fogo em direçao a outra caveira*
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Chonrei

Nick Chonrei


Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/10/2009

O Inicio - Testados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 9:54 am

O Inicio - Testados - Página 2 Carteirinham

Citação :
-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh eu ja fiz minha escolha não deixar ninguem para tráz

*Ouvindo o grito do anão corro também para pegar a primeira caveira que eu ver na minha frente*

*grito*-Descupe Pessoal por demorar para agir..."onde estava com a cabeça"
Ir para o topo Ir para baixo
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

O Inicio - Testados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 11:53 am

O Inicio - Testados - Página 2 2cndld

*Kohaku começa a suar enquanto dava seus passos lentamente. Fixava o chão, mesmo não conseguindo ver o que realmente era aquele chão. Esperava que não despertasse atenção, mas não sabia com o que estava lidando em si.*

*Kohaku ouve sons de ossos estralando-se. Parou, e seus olhos arregalam-se. Viu dois esqueleto em sua frente. Rapidamente virou para trás, e viu mais dois em direção ao grupo.*

- Droga! - *Kohaku pensa alto.*

*De repente, toda sua visão sumira.*

- Maldição! Onde eles foram?! - *Kohaku olha para todos os lados, apertando sua espada.*

"- Esse cheiro é familiar...*. - *Kohaku parece sentir uma nostálgia. Ela olha para trás, e vê seu avô.*

- Vovô?! - *Kohaku solta o braço, fazendo sua espada encostar no chão. Não podia se mecher, estava em choque.*

Citação :
- Kohaku minha querida, que bom ver você bem. Venha aqui deite e descanse sua cabeça em meu colo. - Ele olha para sua espada e continua - Você não precisa mais disso...

*Kohaku sem pensar corre para a direção de seu avô. Ela senta-se na frente dele, e o abraça com um de seus braços, segurando sua espada com o outro para trás. Kohaku não era capaz de dizer nada naquele momento.*

*Como se fosse um estalo, Kohaku afasta-se um pouco de seu avô.*

- Mas... como é possível...? *Kohaku fica cabisbaixa.*

- ... Não... Nada pode trazer você de volta... E... nem os outros... *Kohaku levanta-se, ainda com sua espada baixa e sem olhar nos olhos de seu avô.*.

- Eu queria acreditar que é real... Mas não é...

- Não... Não posso ficar aqui... Não posso deixar os outros... E nem você!! - *Kohaku ergue sua espada, como se preparasse para atacar.*

*As lágrimas rolavam do rosto de Kohaku. Só havia uma coisa a ser feita naquela hora...*

Kohaku ergue o rosto em lágrimas e ataca a ilusão com sua espada.
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

O Inicio - Testados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 1:07 pm

(Hahku: -1 PM por causa da armadura flamejante)

@Kohaku

Quando Kohaku abraça seu avô, ele abre um grande sorriso e em algum lugar da mente de Kohaku ela "ouve" - "Agora você é minha!" - Nesta hora Kohaku se afasta.

Kohaku escreveu:

- Mas... como é possível...? *Kohaku fica cabisbaixa.*

- ... Não... Nada pode trazer você de volta... E... nem os outros...

O Vô de Kohaku abaixa a cabeça pelo afastamento de Kohaku e suas palavras. Kohaku pode ver lagrimas nos olhos do avô.

Kohaku escreveu:

- Não... Não posso ficar aqui... Não posso deixar os outros... E nem você!!

Com a visão embaçada Kohaku ataca seu avô e no instante que a espada iria toca-lo Kohaku percebe que as lagrimas nos olhos de seu avô não são de tristeza e sim de aprovação, igual o grande sorriso que ele estava exibindo para Kohaku.

@Todos

Todos veem Kohaku abraçando um dos esqueletos e depois se afastando com espada preparada e lagrimas nos olhos.
Grunir salta sobre o esqueleto a esquerda, Nick sobre o esqueleto da direita, Hahku solta sua bola de fogo(Hahku:-5 PM) no esqueleto que esta nas costas de Kohaku e Kohaku ataca o que ela acabou de abraçar.

Todos os esqueletos se esfarelam sobrando apenas um crânio caido no chão ainda com a mesma luz esverdeada nos olhos começa a falar:
-VoCêS PaSsArAm. PrOvArAm SuA cOrAgEm E sEu HeRóIsMo. PrOvArAm QuE sUa LeAlDaDe EsTá AcImA dE sEuS oBjEtIvOs PeSsOaIs. -O som da voz dele novamente parecia o de um quadro sendo arranhado, ao falar isso o crânio tambem se esfarela.

Nesta hora o jardim some, vocês se encontram em uma sala redonda, com chão de terra e uma unica planta no meio da sala. Uma flor roxa e vermelha com pintas amarelas do tamanho do abdomen de um ser humano, ela esta exatamente onde estaria o menfigo.

Todos podem ver nocamente desempedido no canto da sala o altar com broches de corações dourados e como se fosse um suspiro vindo da flor todos "ouvem" em sua mente:
-Peguem... sua... recompensa... Saiam... daqui...

O Inicio - Testados - Página 2 V5dclt
-Kohaku você está bem? Hihka fala correndo em direção dela.Ela parece ter um olhar preocupado, por incrivel que pareça ela tambem olha a planta preocupada. Se vira para Kohaku parece perceber algo no rosto dela, tira um lenço do bolso e fala:
-Tem um pouco de pó aqui. - Hihka gentilmente tenta secar as lagrimas de Kohaku.
Parece que passamos o primeiro teste não é? -Ela fala sorrindo e olha para os outros enquanto andar em direção ao altar, pega um broche e prende na blusa. - Até que é bonitinho. - Agora mais calmos todos podem ver que aquilo é de ouro puro, um trabalho muito bem feito e tem exatamente um para cada um de vocês.


[Off]
Hahku atualmente ta com 7PM, você pode soltar magias mais fracas se me falar que quer usar menos focus e consequentemente menos PM.
[/Off]
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

O Inicio - Testados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 1:46 pm

O Inicio - Testados - Página 2 2cndld

*Kohaku vê a imagem de seu avô desaparecer e se transformar em um esqueleto, que logo se esfarela.*

Citação :
-VoCêS PaSsArAm. PrOvArAm SuA cOrAgEm E sEu HeRóIsMo. PrOvArAm QuE sUa LeAlDaDe EsTá AcImA dE sEuS oBjEtIvOs PeSsOaIs. -O som da voz dele novamente parecia o de um quadro sendo arranhado, ao falar isso o crânio tambem se esfarela.

*Kohaku coloca as duas mãos em cima do capuz. Que som horrível era aquele! Logo após ele se esfarelar como os outros esqueletos, ela afasta suas mãos do capuz.*

Citação :
-Kohaku você está bem? Hihka fala correndo em direção dela.Ela parece ter um olhar preocupado, por incrivel que pareça ela tambem olha a planta preocupada.

- Uhm... Sim... *Kohaku meio que se encolhe em seu capuz, para que Hihka não visse suas lágrimas.*

Citação :
-Tem um pouco de pó aqui. - Hihka gentilmente tenta secar as lagrimas de Kohaku.

- Mas... Mas o quê está fazendo?! - *Kohaku afasta a mão da Hihka de seu rosto. Ao perceber que Hihka estava mesmo preocupada com ela, ela fala:* - Quer dizer... O-obrigada. *Kohaku pega o lenço da mão de Hihka, sem dizer mais nada.*

Citação :
- Parece que passamos o primeiro teste não é?

- ... Ainda é o primeiro teste, não deveria ficar toda animada. *Kohaku suspira, com uma gota na cabeça.*

*Ela caminha até o altar, pegando um broche e fica olhando-o por alguns instantes. No exato momento, ela lembra-se de seu avô.*

"- Vovô...". *Kohaku aperta o broche, levando-o perto do peito.*

*Ela caminha em silêncio para a saída da sala e pensa:*

"- Isso é apenas o início...".
Ir para o topo Ir para baixo
Enzo Volk




Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/11/2009

O Inicio - Testados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 7:22 pm

O Inicio - Testados - Página 2 Enzo


*Grunir segue em direção ao altar e pega seu broche, olha para sua arma e agradeçe ela com um gesto de vitória, pega uns dos crânios do chão e leva junto a ti pois e mais inimigo derrotado e pela sua tradição bebera idromel no crânio dos derrotados.*



O Inicio - Testados - Página 2 Haku


*Hahku olha atendo para sua irmã e pensa*

"-O quando devo protegela minha irmã?*

*Segue ate o altar e pega um dos broches e prosegue ao lado de Grunir e todos para próximo desafio*



O Inicio - Testados - Página 2 Enzo


-Não venha com amizades elfo!


O Inicio - Testados - Página 2 Haku


*Hahku vai bem perto das orelhas do anão e diz*


-Você não gosta de min?, Gosta delas? Por isso você as protege?

[Hahku quis dizer: -Nem todos protegeria donzelas em perigo acho sua ação nobre anão.]

[OFF] Isso só serve para o mestre entender as idéias de hahku [OFF]




O Inicio - Testados - Página 2 Enzo


Citação :
-Você não gosta de min?, Gosta delas? Por isso você as protege?


-Cala a boca elfo você calado ja perde a razão ainda mais falando é perguntando.


*Grunir olha para todos enquando caminha ao lado do elfo*

-Agora somos um grupo lutamos pela vida de todos em tão ajão como tal principalmente você humano, vê se não faz mais perguntas e pare de ser isnobe, se não ira morrer sozinho...

*E prossegue com elfo ate proxima missão*
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

O Inicio - Testados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 2:25 pm

(Hahku: -1PM por causa da Armadura Flamejante = 6PM atual)

@Todos menos Nick

Kohaku escreveu:
Mas... Mas o quê está fazendo?! - *Kohaku afasta a mão da Hihka de seu rosto.*

Hihka apenas abaixa a cabeça.


Kohaku escreveu:
*Ao perceber que Hihka estava mesmo preocupada com ela, ela fala:* - Quer dizer... O-obrigada. *Kohaku pega o lenço da mão de Hihka, sem dizer mais nada.*
Hihka volta a sorrir.


Kohaku escreveu:
- ... Ainda é o primeiro teste, não deveria ficar toda animada. *Kohaku suspira, com uma gota na cabeça.*
O Inicio - Testados - Página 2 V5dclt
Hihka novamente abaixa a cabeça e fala quase sussurrando.
-Uhum... foi só o primeiro, mas com nós todos juntos tenho certeza que iremos passar... - Hihka dá um sorriso timido e sai de perto não querendo incomodar mais a Kohaku.

Nesta hora Grunir procurava um cranio mas tudo que podia ver era poeira dos ossos que ESFARELARAM. Grunir então desiste e começa a conversar com o Hahku e quando Hahku vai falar com Grunir, Hihka passa perto e fala:
-É, parece que finalmente você aprendeu a não dar em cima das mulheres mano. Mas não precisava ir atras do Anão! - Hihka mostra a lingua e sai correndo da sala.

Quando todos (Menos Nick que ta parado lá) saem, vêem Hihka parada perto de Niabe. Ele já começa a falar:
O Inicio - Testados - Página 2 6ns86o
-Vejo que você passaram no teste, mas cade o outro componente do grupo de vocês? - Ele fala pensando no Nick, nesta hora os humanos saem da sala das espadas e escudos, o da espada com alguns cortes e o outro com a maça com alguns hematomas.

Eles somente olham para vocês e Niabe, apontam para o corredor do meio (o do livro) e entram. Niabe dá de ombros e fala:
-Acho que já escolheram por vocês para onde vocês iram agora não é? - Niabe aponta para a sala da esquerda que é a das espadas e do escudo. - Apenas um aviso, ali vocês terão de enfrentar o inimigo mais dificil que poderiam encontrar.... vocês mesmos. Boa sorte e caso seu amigo apareça eu irei manda-lo para lá.

@Nick

Enquanto isso... Nick vê todos saindo da sala, ele fica sozinho com a planta e ele ouve em sua cabeça:
-Hmm... Humano... Decidir... Ser... Comida? - As pétalas da flor tremem como se estivesem felizes com a ideia e qualquer um que estivesse ali pode ver as raizes da flor se movendo MUITO lentamente na direção de Nick.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

O Inicio - Testados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 2:54 pm

O Inicio - Testados - Página 2 2cndld

Citação :
-Uhum... foi só o primeiro, mas com nós todos juntos tenho certeza que iremos passar... - Hihka dá um sorriso timido e sai de perto não querendo incomodar mais a Kohaku.

"- Isso por enquanto." - *Kohaku pensa. Esperava apenas ter que fazer mais dois testes em grupo. Depois, poderia seguir sozinha sua jornada.*

Citação :
-Vejo que você passaram no teste, mas cade o outro componente do grupo de vocês? - Ele fala pensando no Nick, nesta hora os humanos saem da sala das espadas e escudos, o da espada com alguns cortes e o outro com a maça com alguns hematomas.

*Kohaku olha para trás, sem entender. Ao ver Nick igual um bobo lá atrás, segurou-se para não rir. Por ela, poderiam deixar o humano ali mesmo.*

Citação :
-Acho que já escolheram por vocês para onde vocês iram agora não é? - Niabe aponta para a sala da esquerda que é a das espadas e do escudo. - Apenas um aviso, ali vocês terão de enfrentar o inimigo mais dificil que poderiam encontrar.... vocês mesmos. Boa sorte e caso seu amigo apareça eu irei manda-lo para lá.

"- Por mim tudo bem, seria para onde eu iria. Mas o que será que ele quis dizer com isso?". - *Kohaku estava séria, pensando no que poderiam ter que enfrentar.*

*Ela caminha até a próxima sala, das espadas cruzadas e o escudo, nem se importando com Nick, que ficara para trás.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Chonrei

Nick Chonrei


Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/10/2009

O Inicio - Testados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 11:40 am

O Inicio - Testados - Página 2 Carteirinham

Citação :
-Hmm... Humano... Decidir... Ser... Comida?

*Olho para planta,, Pego meu broche e saiu correndo junto ao grupo!!*

"Uou planta sinistra"

-Desculpe pessoal fiquei intertido com a planta!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Enzo Volk




Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/11/2009

O Inicio - Testados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 2:18 pm

O Inicio - Testados - Página 2 Enzo


Citação :
-Desculpe pessoal fiquei intertido com a planta!!!

-Inultil, é se falar algo vai levar um martelo na nuca, pra larga a mão de ser cretino.

-Não concorda mulher de capuz... (From Kohaku)



O Inicio - Testados - Página 2 Haku

-Mana você acha que tem mulher lá fora me esperando? você acha que elas esperam os vencedores?

*Hahku faz uma cara de desejo quando fala isso perto de sua irmã, pareçe que não tem mais intereze na mulher do grupo mas sim em outras que ele acha que esperam no portão quando ele sair*
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Chonrei

Nick Chonrei


Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/10/2009

O Inicio - Testados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 3:04 pm

O Inicio - Testados - Página 2 Carteirinham

Citação :
-Inultil, é se falar algo vai levar um martelo na nuca, pra larga a mão de ser cretino

-Não concorda mulher de capuz...

- Ai eu já num vou falar nada para vc por que num alcanço tão baixo.
e também naum me importo para o que essa ai *Aponto para kohaku * fale, num falou comigo até agora e num é agora que vai falar!

E quando vc vai me dar martelada? quando parar de tarar sua arma?
Aposto que tem relações Sexuais com ela!
*Abro um sorriso de desprezo para o 'verme' á minha frente (anão).
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

O Inicio - Testados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 3:09 pm

(Hahku: -1PM por causa da armadura flamejante = 5 PM Atual)


@Todos

Enquanto todos se dirigiam ao corredor das espadas vêem Nick vindo correndo atras e falando:

Nick escreveu:
-Desculpe pessoal fiquei intertido com a planta!!!
O Inicio - Testados - Página 2 V5dclt
-O que ele quiz dizer com isso? - Nesta hora Hihka ouve o comentário de Hahku. Todos podem ver uma veia saltando da cabeça de Hihka menos hahku que está "perdido" em seus devaneios com mulheres. Ela diminui a velocidade caminhada, retira uma frigideira da mochila enorme que ela esta carregando e bate a frigideira com toda força na cabeça de hahku amassando a frigideira. Hahku cai ao chão vendo mulherees dançando frente aos seus olhos.
-Hmpf...Estava feliz achando que você tinha melhorado... mas acho que não mudou nada! - Hihka sai andando na frente parecendo furiosa.

Assim que vocês entram neste corredor percebem que ele faz uma curva em L fazendo com que não seja possivel ve-lo a partir da sala do Niabe. Este corredor é adornado com diversos pedaços de espelho, assim que fazem a curva podem perceber que a proxima sala é quadrada e que as paredes são feitas de espelhos. E logo a frente existe uma porta feita de um cristal transparente, com a maçaneta de ouro, através do cristal mesmo todos podem perceber que a porta se encontra trancada..
Através da porta pode-se ver um altar com mais 5 broches estes em formato de espadas cruzadas sobre escudos. Apenas olhando por cima pode-se perceber que as paredes são formadas por 10 espelhos.

Hihka Vira-se em direção da parede mais próxima e começa a se olhar no espelho e se arrumar... Assim que todos entram na sala e enquanto Nick e Grunir discutem a porta atras de vocês se fecha com uma parede de marmore a temperatura da sala cai e uma nevoa leve começa a surgir pela sala, menos por perto de Hahku e sua armadura flamejante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

O Inicio - Testados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 3:32 pm

O Inicio - Testados - Página 2 2cndld

Citação :
-Não concorda mulher de capuz...

- Ou nada que um soco na cabeça não resolva, não é? - *Kohaku diz rindo, mostrando o punho e zombando do Paladino também.*

Citação :
- Ai eu já num vou falar nada para vc por que num alcanço tão baixo.
e também naum me importo para o que essa ai *Aponto para kohaku * fale, num falou comigo até agora e num é agora que vai falar!

- O quê?! - *Sai fumaça da cabeça de Kohaku e ela desce o punho na cabeça do Paladino, deixando um galo na cabeça dele*.

- Humpf... - *Kohaku vira a cara e sai andando até a porta.*

[Off:] O soco da Kohaku não dá dano, é como um soco de anime, okay? [/Off]

*Kohaku acaba se assustando ao ver a Hihka tirando uma frigideira da mochila e acertando em cheio a cabeça de Hahku.*

"- Que raios! Da onde ela tirou aquilo?!" - *Kohaku olha confusa.*

*Kohaku vê Hihka toda emburrada andando mais a frente dela.*

"- Mas aquele pervertido deve ter merecido!".

*Kohaku entra na sala com o grupo. Olha para todas as direções, mas tudo que vê são espelhos. Ela passa o olhar por uma porta, e depois volta sua atenção a ela. Ela vê os próximos broches que deveriam ser pegos.*

- Hum... Eu posso tentar abri-la... - Kohaku se abaixa, ficando de joelhos em frente a porta, e pega seu broche de coração, abrindo a ponta dele e tenta abrir a fechadura.

*Kohaku de repente olha para trás, vendo que uma parede havia se fechado, e estava começando a ficar muito frio lá. Ela se encolhe na capa, tentando se proteger do frio.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

O Inicio - Testados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 5:35 pm

(Hahku: -1 PM por causa da armadura flamejante = 4 PM atual )

@Kohaku

Kohaku vê a porta se fechando e quando vai voltar a olhar para a porta que ela tenta abrir uma coisa no espelho mais próximo a ela chama sua atenção...

Apesar de Kohaku estar abaixada, o reflexo dela no espelho está em pé e como um sorriso debochado. Kohaku então começa a ouvir como se fosse ela mesma falando:
-Você nunca vai conseguir achar seu avô, ele está morto, sua tribo inteira tambem. Você agora é uma sem povo, nunca vai se encaixar em lugar nenhum.... Estas pessoas que estão com você iram te caçar quando verem o monstro que você realmente é. E sua ex-ilha... hahahaha... você NUNCA voltará para lá E nem nunca mais encontrará um outro da sua especie. - Nesta hora a nevoa se torna mais grossa e fica impossivel ver qualquer coisa.

@Nick

Assim que Nick para de discutir com Grunir, sente uma pontada de culpa, mas quando vai falar algo ele percerbe seu reflexo apontando para si e começa a ouvir como se ele mesmo estivesse falando:
-Hahahaha... Você nunca será digno de ser chamado de paladino! Vai ser o maior desgostos daqueles seus pais que já morreram! Hahahahahah... Adel para sempre se sentirá envergonhado por ter te treinado... você não merece carregar esta espada na sua cintura! Hahahahahah... Adel não te deixou por te achar preparado, mas sim por que não aguentava mais a vergonha de estar com você!- Nesta hora a névoa se torna mais grossa e fica impossivel de ver qualquer coisa.

@Grunir

Quando Grunir dá as costas ára Nick olha para um espelho e vê seu reflexo acariciando seu martelo, o martelo com uma boca e você começa a ouvir uma voz metalica que você tem certeza que seria sua arma:
-Você é um inutil! Não merece me empunhar, o nome Gatri foi jogado na lama quando deram ele para você. Se você tem amor a mim mesmo, me dê para qualquer outra pessoa, tenho certeza que qualquer um me merece mais do que você! Quanta presunção, achar que vai conseguir encontrar o molde! hahahahahaha... antes disso acontecer os gigantes vão ter esmagado seu clã inteiro, E todo iram te amaldiçoar por que será sua culpa por nunca ter voltado com o molde! Tudo que lhe espera é a dor, desgraça, desonra e ódio. Principalmente por que seu Deus é um falso deus! Ele não existe e nem nunca existiu! HAHAHAHAHAHA - Nesta hora a névoa se torna mais grossa e fica impossivel de ver qualquer coisa.

@Hahku

Hahku olhava para um dos espelhos se perguntando por que estava ali mesmo, enquanto ele olha para si mesmo ele se ouve falando:
- Seu irmão é um traidor, vocês tambem são. Sua irmã e sua mãe morreram por que você não irá protege-las. Você nunca se livrará de suas maldições, logo sua irmã de cansará deste seu jeito e irá embora, você nunca amis saberá dela. mas ela morrerá por causa disso. Por sua causa! Mas não antes de ser torturada como traidora igualmente sua mãe e antes de morrer ambas iram te amaldiçoar por não fazer nada! HAHAHAHAHAHAH - Nesta hora a névoa se torna mais grossa e fica impossivel de ver qualquer coisa.

@Hihka

Hihka que se arrumava no espelho percebe que seu reflexo para de imita-lá então começa a ouvir sua própria voz falando:
-Seu irmão foi um traidor e vocês tambem são. Assim que Hahku descobrir que VOCÊ é a culpada pela maldição dele dê graças a deus se ele não te matar quando descobrir isso. Você irá morrer sozinha e sem ninguem, sendo amaldiçoada por todos. Estesque estão com você agora, já não te suportam mais, todos querem se ver livres de você. Você é apenas um fardo inutil que merece morrer! HAHAHAHA... - Nesta hora a névoa se torna mais grossa e fica impossivel de ver qualquer coisa.

@Todos

Todos ouvem Hihka correndo para um dos cantos da sala, chorando e falando baixo:
O Inicio - Testados - Página 2 V5dclt
-Eunão quero ficar sozinha...*Fungada* eu não quero ser odiada...m-me desculpe mano não me mate por favor... eu não sou uma traidora... não quero ser um fardo para todos...

Nesta hora a névoa começa a diminuir, todos podem ver que Hihka está em choque com o olhar vidrado. como se não estivesse vendo nada nem ninguem (ate hahku percebeu isso). Então todos menos Hihka que esta em choque ouvem algo vindo do lado da entrada da sala e vêem 5 pessoas de cristal, Uma cópia exata de cada um de vocês todos com armas de cristal em punhos e rindo como loucos e falando com vozes metalicas:
-Vamos acabar com o sofrimento de vocês aqui e agora! HAHahaHahAHahAHahHhAHahAHA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

O Inicio - Testados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 9:42 pm

O Inicio - Testados - Página 2 2cndld

- O quê? - *Kohaku fala sussurando para si mesma. Será que só ela estava vendo aquilo? Seria outra ilusão?*

Citação :
-Você nunca vai conseguir achar seu avô, ele está morto, sua tribo inteira tambem. Você agora é uma sem povo, nunca vai se encaixar em lugar nenhum.... Estas pessoas que estão com você iram te caçar quando verem o monstro que você realmente é. E sua ex-ilha... hahahaha... você NUNCA voltará para lá E nem nunca mais encontrará um outro da sua especie. - Nesta hora a nevoa se torna mais grossa e fica impossivel ver qualquer coisa.

*Kohaku levanta-se em um salto. Seus olhos transbordam raiva, e o tom rosado deles muda para um vermelho vivo como se estivessem incandescentes. Ela aperta a bainha de sua espada com força.*

- CALE A BOCA!! - *Kohaku grita, arrancando a espada de sua bainha, mas a nevoa torna-se intensa e ela não pode ver mais nada.*

*Kohaku vê um vulto correndo para um dos cantos da sala, e ouve alguém chorando.*

"- Hihka?". - *Kohaku abaixa um pouco sua espada, olhando para os lados. O que estava acontecendo?*

*Kohaku vê a névoa abaixar, e finalmente consegue ver Hihka, em estado de choque. Antes que pudesse fazer algo, ouve algo vindo em direção a eles.*

*Kohaku volta a ficar em posição de ataque, segurando firme sua espada para quem quer que estivesse vindo até eles. Ela fica sem reação ao ver uma cópia exata sua, feita de cristal.*

Citação :
-Vamos acabar com o sofrimento de vocês aqui e agora! HAHahaHahAHahAHahHhAHahAHA!

"- Droga... Eu preciso abrir aquela porta..."

"- Há um inimigo para cada um... Mas a Hihka não está em condições de lutar." - *Kohaku olha de lado para Hihka.*

"- Se cada um lutar com si próprio, será uma luta de igual a igual. Mas e se...".

- Tive uma ideia! - *Kohaku exclamou olhando para todos do grupo.* - Se lutarmos contra si próprios não vamos ter vantagem alguma!

- Nick, lute contra mim e use sua arma! - *Kohaku aponta para a arma de prata de Nick e depois para sua cópia.*

Kohaku corre em direção a cópia de Hihka, erguendo sua espada e preparando para dar um ataque em cheio na cópia de cristal dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Enzo Volk




Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/11/2009

O Inicio - Testados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 11:15 pm

O Inicio - Testados - Página 2 Haku


*Hahku corre e fica a frente de sua irmã e fica em posiçao de batalha, vira o rosto para traz e abre um sorriso como se estive-se tudo bem e monstra um afeto que á ama muito*

*ele desliga sua armadura de fogo e invoca uma espada de chamas, pois sente que esta fraco para usar magias demias*


O Inicio - Testados - Página 2 Enzo

*grunir perde a cabeça ao ouvir mau de seu deus olha para o nick.*

-Você será o primeiro.

*Pancada no joelho*

*e sai correndo sevalgem para atacar todos que lhe ofenderão e ofenderão seu deus...*


*Ao bater em nick, corre olhando com odio mortal de seu martelo, e corre para uma das criaturas de cristal*

-Vou derramar tando sangue que você vai reconher seu dono arma maldita! Vou arrancar tando cranios e beber neles que você sentira que tens o poder de um deus! Vou conseguir o molde e usar uma arma que não rejeite seu dono que impunha ela contra o inimigo!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

*Ataca a criatura de cristal com tando odio e força virando para a proxima criatura*


Ps Estou em frenise
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Chonrei

Nick Chonrei


Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/10/2009

O Inicio - Testados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 10:43 am

O Inicio - Testados - Página 2 Carteirinham

Citação :
Hahahaha... Você nunca será digno de ser chamado de paladino! Vai ser o maior desgostos daqueles seus pais que já morreram! Hahahahahah... Adel para sempre se sentirá envergonhado por ter te treinado... você não merece carregar esta espada na sua cintura! Hahahahahah... Adel não te deixou por te achar preparado, mas sim por que não aguentava mais a vergonha de estar com você!

-Não é verdade ABEL me deixou sabendo que eu vou ser um ótimo paladino e eu honrrarei meus pais...

*Corro para cima do monstro de cristal igual a mim para dar uma espadada nele*
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

O Inicio - Testados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 3:03 pm

[Off]
Todo mundo antes de postar leia os posts de todo mundo, SEMPRE. Se não fizer isso não dá para jogar! Por que por exemplo agora a Kohaku falou com o Nick, chegou a dar um soco nele e tambem o Grunir acertou uma martelada no joelho e ele simplesmente ignorou...
[/Off]


[On]

@Todos

Kohaku avança para a cópia de Hihka, mas antes de atcar ela sente um murro (-1PV = 9 PV atual). Foi a cópia Kohaku que lhe deu um murro na boca usando o punho da espada, fazendo com que Kohaku sinta o gosto do próprio sangue na boca, só agora ela percebeu que Nick não fez o que ela lhe pediu.

Neste descuido a cópia Hihka passa correndo por Kohaku e dá de frente com Hahku que acaba de criar uma espada de chamas(-1PM a cada turno= 3 PM atual), ela se joga contra o corpo dele tentando passar, mas ela escorrega batendo de encontro a um dos espelhos (-6 PV) que se estilhaça. Todas as cópias brilham nesta hora, alguns estilhaços pegam em Hahku(-1PV = 5 PV atual) e Hihka(-1PV = 7 PV atual) fazendo diversos cortes neles.

Grunir com fúria salta sobre sua própria cópia acertando-a no ombro(-3 PV) e formando uma rachadura ali, porem ao mesmo tempo ela(a cópia) acerta o martelo no estomago dele(-5 PV = 7 PV atual), ele se vira a tempo de ver o Hahku cópia empunhando uma espada de fogo e correndo em direção do hahku verdadeiro que esta prestando atenção na cópia Hihka.

Hahku cópia ataca o Hahku, mas ao mesmo tempo Hihka conjura uma armadura magica(-1PM por turno = 7 PV atual) de agua sobre seu irmão que recebe o ataque da espada de chamas no peito(-2 PV = 3PV atual) formando um corte que cauteriza na mesma hora.

NIck corre em direção de sua sópia e desfere um ataque em cheio no peito(-4 PV) arrancando uma lasca, mas a cópia fez exatamente o mesmo movimento e acerta-o tambem em cheio no peito(-4 PV = 6 PV atual) fazendo sangue voar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

O Inicio - Testados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 3:29 pm

O Inicio - Testados - Página 2 2cndld

Citação :
Kohaku avança para a cópia de Hihka, mas antes de atacar ela sente um murro (-1PV = 9 PV atual). Foi a cópia Kohaku que lhe deu um murro na boca usando o punho da espada, fazendo com que Kohaku sinta o gosto do próprio sangue na boca, só agora ela percebeu que Nick não fez o que ela lhe pediu.

"- O quê?!" - *Kohaku sente um murro em sua cara. Ela levanta a face, raivosa, e vê sua própria cópia.*

"- Aquele humano MALDITO!!"- *Kohaku estava furiosa.*

- NICK SEU IDIOTA! IDIOTAAA!! - *Kohaku grita para Nick e faz com que o som ecoa por toda a sala no mínimo três vezes.*

- Se aquele humano maldito não pode cuidar de você, eu mesma cuido!! - Kohaku fixa sua própria cópia, levanta sua espada e avança sobre ela para dar um ataque certeiro.

*No momento em que Kohaku lembra das palavras do seu reflexo, o sangue de Kohaku começa a subir, e ela se sente quase numa situação que nem ela mesmo podia controlar.*

"- Não posso deixar isso me afetar... Tenho que me controlar...". - *Kohaku aperta o punho de sua espada com força.*.
Ir para o topo Ir para baixo
Enzo Volk




Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/11/2009

O Inicio - Testados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 6:16 pm

O Inicio - Testados - Página 2 Enzo


Citação :
Grunir com fúria salta sobre sua própria cópia acertando-a no ombro(-3 PV) e formando uma rachadura ali, porem ao mesmo tempo ela(a cópia) acerta o martelo no estomago dele(-5 PV = 7 PV atual), ele se vira a tempo de ver o Hahku cópia empunhando uma espada de fogo e correndo em direção do hahku verdadeiro que esta prestando atenção na cópia Hihka.


*Grunir sente uma dor intenza ao acerta seu inimigo no ombro ao se destrair acaba levando uma martelada em seu estomago que doi ainda mais, puto da vida ele tenda arrancar o martelo da mão de seu inimigo tando um encontrão*

-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...


O Inicio - Testados - Página 2 Haku



Citação :
Hahku cópia ataca o Hahku, mas ao mesmo tempo Hihka conjura uma armadura magica(-1PM por turno = 7 PV atual) de agua sobre seu irmão que recebe o ataque da espada de chamas no peito(-2 PV = 3PV atual) formando um corte que cauteriza na mesma hora.


*Hahku se assusta ao ver uma armadura de água sobre seu corpo e perde atençao sem seu inimigo por segundos*

"-Meus poderes estão aumentando?"

*Abre um sorriso e conjura uma ispiral de fogo fazendo um circulo entre ele é sua irmã*
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Chonrei

Nick Chonrei


Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/10/2009

O Inicio - Testados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 12:12 pm

O Inicio - Testados - Página 2 Carteirinham

Citação :
- NICK SEU IDIOTA! IDIOTAAA!! - *Kohaku grita para Nick e faz com que o som ecoa por toda a sala no mínimo três vezes.*

*Ponho a mão no meu ferimento e olho para kohaku *

Citação :
Kohaku fixa sua própria cópia, levanta sua espada e avança sobre ela para dar um ataque certeiro.

*Vejo a furia nos olhos de kohaku arregalho o olho*

Uso a magia aumento de dano na kohaku para acusar mais dano no oponente dela.(uso focus luz)
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

O Inicio - Testados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 2:06 pm

(Hahku: -1 PM da Arma de fogo = 2 PM atual)
(Hihka: -1 PM pela armadura de agua = 6 PM atual)
(Hahku cópia: -1PM da arma de fogo)

@Todos

Kohaku sente uma leve formigação na mão enquanto ataca a copia Kohaku(-6 PV), ela percebe seu florete exibindo uma leve luminosidade e Nick apontando sua espada para a dela (-1 PM por turno = 5 PM atual). A cópia Nick imita-o(-1 PM por turno) e aponta para a arma da copia Kohaku que investe contra Kohaku com seu florete(-5 PV = 4 PV atual) entrando no ombro de Kohaku, que sente-o formigando por causa da propriedade magica.

Grunir poe a mão no martelo da cópia, aperta e tenta puxar da mão dela, a copia Grunir tenta disputar forças e o cabo do martelo de cristal se rompe, fazendo com que Grunir fique com o martelo na mão e a cópia Grunir com o resto do cabo de cristal.

Hahku faz um circulo de fogo(-1PM por turno= 1PM atual) protegendo ele e Hihka, que toca de leve na perna de hahku(-2 PM = 4 PM atual) recuperando um pouco o ferimento de Hahku(+2 PV = 5 PV atual). Hihka cópia tenta entrar na area mas não consegue por causa do circulo de fogo, Hahku cópia fica com raiva, pega sua espada de chamas e lança contra hahku(-5 PM) que recebe no peito sem receber dano algum, mas se desequilibra em HIhka que estava atras dele e se choca contra outro espelho que se quebra, os estillhaços caem sobre Hihka(-1PV = 6 PV atual) que sofre alguns cortes e Hahku que somente é acertado na armadura de agua. Na hora que o espelhos se quebra, todas as copias brilham novamente e a copia Hihka se esfarela...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

O Inicio - Testados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 4:25 pm

O Inicio - Testados - Página 2 2cndld

*Kohaku vê sua espada brilhando minimamente. Ela olha para o Nick e vê que ele havia encantado sua arma.*

"- Humpf... Finalmente fez alguma coisa!" - *Kohaku ainda estava muito irritada com a falta de atenção do Nick, e pelo murro que havia levado por conta disso. Ah, não importa o que ele fizesse, ia ter volta depois...*

*Kohaku dá um leve sorriso por ter acertado um ataque em cheio em sua cópia. Mas para tirá-lo da face, viu a cópia de Nick encantar a arma de sua cópia, exatamente como Nick havia feito.*

- O quê?!! - *Kohaku sente a arma perfurar seu ombro. Ela quase não consegue se manter em pé, e segura seu outro braço com força, de cabeça baixa.*

- M-Maldita!! - *Kohaku levanta a face, olhando ligeiramente a sua volta, pensando no que podia fazer. Ela vê Hahku se chocar com um espelho, ele partir-se e os estilhaços voarem. Percebe que sua cópia e as demais brilham e a de Hihka se esfarela.*

- E-Eu... Acho que é isso!! - *Kohaku corre para ao encontro de um espelho, e o perfura com sua espada.*
Ir para o topo Ir para baixo
Enzo Volk




Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/11/2009

O Inicio - Testados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 6:13 pm

Citação :
Hahku faz um circulo de fogo(-1PM por turno= 1PM atual) protegendo ele e Hihka, que toca de leve na perna de hahku(-2 PM = 4 PM atual) recuperando um pouco o ferimento de Hahku(+2 PV = 5 PV atual). Hihka cópia tenta entrar na area mas não consegue por causa do circulo de fogo, Hahku cópia fica com raiva, pega sua espada de chamas e lança contra hahku(-5 PM) que recebe no peito sem receber dano algum, mas se desequilibra em HIhka que estava atras dele e se choca contra outro espelho que se quebra, os estillhaços caem sobre Hihka(-1PV = 6 PV atual) que sofre alguns cortes e Hahku que somente é acertado na armadura de agua. Na hora que o espelhos se quebra, todas as copias brilham novamente e a copia Hihka se esfarela...


O Inicio - Testados - Página 2 Haku

*Hahku olha para o proximo espelo e ataca sua espada, vira e abraça sua irmã para nã pegar estilha-ços nela*



O Inicio - Testados - Página 2 Enzo


Citação :
Grunir poe a mão no martelo da cópia, aperta e tenta puxar da mão dela, a copia Grunir tenta disputar forças e o cabo do martelo de cristal se rompe, fazendo com que Grunir fique com o martelo na mão e a cópia Grunir com o resto do cabo de cristal.


*Grunir ainda com odio em seu pequeno coração de anão ataca a criatura com os dois martelos que esta em sua mão sua furia nao acaba equando não ver o inimigo no chão ou enquando ele mesmo não estiver morto não consegue se focar em algo a não seu oponente a sua frente*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Inicio - Testados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Inicio - Testados
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Light Side :: Medieval :: Jogo-
Ir para: