Light Side
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Light Side

Qua Dez 31, 1969
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O Inicio - Testados

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

O Inicio - Testados Empty
MensagemAssunto: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 9:46 am

O Inicio - Testados 9zr47c

Logo que estes anuncios foram espalhados milhares de aventureiros começaram a viajar em direção de Valkaria. Mas depois de alguns meses poucos grupos realmente foram formados, algusn diziam que os testes eram sem nexo, outros que não existia teste nenhum era apenas uma brincadeira de mal gosto do Grande Mago Talude.

Hoje poucos atendem ao chamado de Talude e menos ainda passam no teste de entrada, aqueles que passam até que se provem verdadeiros Heróis são vistos como apenas sortudos e nenhum deles conta o segredo para se passar nos testes, é quase como se fossem proibidos de contar.

Com estas informações todos rumam *separados óbvio* em direção à Valkaria.

Logo ao nascer do Sol muitas pessoas estão chegando a Valkaria, mas 5 pessoas em especial para nós visualizam a cidade de pontos completamente diferentes.


A visão da Grande Estátua

O Inicio - Testados 2mmtqg0


Posicionada no centro exato da capital do Reinado (na verdade, foi a capital que cresceu à sua volta), a estátua de Valkaria mede cerca de quinhentos quilômetros de altura — sendo muito maior que qualquer construção ou estrutura edificada pela mão humana.

A estátua retrata uma mulher humana de joelhos, braços erguidos e olhos para o céu. Ela está nua, com ondas e espirais de algum tipo serpenteando sobre a pele — essas mesmas ondas também aparecem na arquitetura da cidade. Os cabelos revoltos parecem seguir o mesmo padrão. Conforme a hora do dia, a coloração da estátua vai do cinza-gelo ao dourado e lilás. É uma visão poderosa, ao mesmo tempo radiante, inspiradora e carregada de mistério.

Seu gesto e expressão enigmática em seu rosto vêm desafiando estudiosos sem fim. Alguns lembram que, como Deusa da Ambição, ela olha ansiosa para algo que não pode ter, algo além do alcance de suas mãos — simbolizando o eterno desejo humano de alcançar os céus. Outros sábios (geralmente de outras religiões) suspeitam que a deusa está na verdade pedindo socorro, suplicando aos demais deuses que olhem por seus filhos. E outros, mais otimistas, acreditam que Valkaria está apenas recebendo seu povo de braços abertos e olhar emocionado.

Quase não há grandes estruturas diretamente sob a estátua, apenas vastos parques e avenidas. Talvez por intervenção da própria deusa, grama e árvores crescem normalmente sob sua sombra, mesmo em áreas onde o sol nunca toca. Não há muros ou cercas, pois o acesso à estátua não é proibido ou restringido de qualquer forma. Qualquer pessoa pode se aproximar e tocála — na verdade, a tradição local diz que beijar os pés da deusa assegura sua bênção. Mesmo assim, clérigos e paladinos percorrem o local regularmente para evitar qualquer profanação ou vandalismo. Escaladas são proibidas, e criaturas voadoras são convidadas a procurar outro lugar de pouso.

Uma das poucas construções de grande porte sob a estátua é o Palácio Imperial, onde reside a Família Real de Deheon. O palácio e suas terras ocupam grande parte da área santificada pela estátua. Também encontramos aqui a sede do Protetorado do Reino (dentro das dependências do Palácio Imperial) e, diretamente sob a estátua, o Templo Mestre de Valkaria, que abriga o comando da ordem. Os mais importantes clérigos e paladinos da deusa podem ser encontrados aqui, mas — exceto pelo sumosacerdote — nenhum deles aceita a hipótese de que sua deusa seja prisioneira.

Um pouco mais afastada da estátua se encontra o destino dos aspirantes à Heróis, A Grande Academia Arcana é um prédio localizado ao norte da estátua e formado por cinco torres pontiagudas, todas feitas de marmore branco e com detalhes em azul, na área baixa pode-se ver algo parecido com um forte tambem feito em marmore, porem estes parecem completamente contrarios as torres, sendo eles pintados de azul com detalhes em branco, existe apenas uma entrada, através de uma porta dupla de um metal conhecido por poucos e amado pelos anões chamado Mithril e cravejados com esmeraldas, ao olhar qualquer um pode perceber que nem mesmo uma das esmeraldas foi roubada até hoje.


@Kohaku
Logo após deixar Takao e seu avô Kohaku rumou durante meses seguindo para o norte, ela não sabia exatamente como seria Valkaria e já havia ouvido falar da "Deusa Petrificada" mas nunca poderia imaginar que fosse tão grande. Ela se encontra neste momento parada no portão Sul observando a estátua de quinhentos quilômetros de altura enquanto outras pessoas entram pelo portão.
Ela sente o vento passando pelo capuz de sua capa quase fazendo-o sair da cabeça, rapidamente ela segura o capuz e pensa:
"-E agora? Para onde vou?"

@Nick
Nick havia a pouco mais de 10 dias se separado de seu mestre rumando em direção a Valkaria, como ultima orientação Abel lhe falou que seria uma boa idéia responder ao chamado de Talude.
Nick se encontrava parado na portão Oeste olhando para a estátua, enquanto ele olhava para ela tambem pensava:
"-Como vou descobrir onde é a Academia Arcana?"

@Hahku & Hihka
Hahku nem mesmo havia percebido a estátua ou que haviam chegado, somente percebeu que ela estava ali depois de sua irmã que carregava TODO o material de acampamento apontar para ela e falar:
O Inicio - Testados V5dclt
-Nooooossaaaaa! Como é grandeeee!
Depois de alguns segundos ela olha em volta para as pessoas passando, segura o braço de seu irmão e abaixa os olhos. Hahku olha assustado para a irmã (Ele só percebeu ela se aproximando quando o tocou) e pensa:
"-Como pode ser tão tímida e frágil? Mas... o que tenho que fazer agora mesmo?"


@Grunir
Grunir havia chegado na noite anterior e se hospedado na Hospedaria da Vovó Caolha, a cama e o quarto não eram bons, mas a comida e a bebida eram da melhor qualidade o que acabou rendendo uma grande divida com Somiti a velha dona da Hospedaria.
Ela era uma mulher ja de cabelos brancos e muito bondosa, Grunir na ultima noite acabou com todo o Hidromel e a cerveja dela, não teve dinheiro para pagar e mesmo assim ela ainda lhe deixou ficar em um quarto.
Porem foi avisado que a cada dia que passar no quarto ira ter que pagar 1 Tibar a mais em sua divida.
Ao nascer do so Grunir estava de pé fora da hospedaria que se encontrava quase no centro da cidade logo abaixo do joelho da grande estatua(Noroeste).

"-Hoje eu e meu martelo passaremos pelo teste!"

[OFF]
Nenhum de vocês (apenas Grunir que havia ido para a hospedaria/Pub conseguir informações) sabe como chegar à Academia Arcana. Desculpe ter feito ações pelos seus personagens, mas foi apenas para poderem localiza-los.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

O Inicio - Testados Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 10:32 am

O Inicio - Testados 2cndld

Não se sentia nada à vontade com aquela situação. Tinha que esconder sua aparência, não poderia de jeito nenhum deixar algum humano vê-la. E ainda tinha que andar entre uma multidão de pessoas.

"- Essa foi por pouco." - *Suspirou, encolhendo-se em sua capa e caminhando de cabeça baixa entre as ruas, parecendo estar perdida.*

"- Droga... Eu não sei onde é... Humm, como se fala? Ah, eu vou ter que pedir informações." - *Kohaku estava emburrada, com as bochechas levemente inchadas.*

Encostou no braço em uma pessoa que caminhava na rua e falou, de cabeça baixa:

- Humm... Com licença, você sabe onde é a... a... - *Apertou suas mãos. Ainda se perdia nas palavras. Levantou o rosto repentinamente ao se lembrar.* - Onde posso encontrar a Academia Arcana?! - *Estava um tanto nervosa.*
Ir para o topo Ir para baixo
Enzo Volk




Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/11/2009

O Inicio - Testados Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 3:48 pm

O Inicio - Testados Enzo

- Ahhhh estou com sede e pronto para provar minha força, alias tenho que pagar minha divida.... O que estamos esperendo (Esmagadora de Ossos) vamos meu amor.

*Grunir olha para o martelo enquando fala é segue em direção ao local onde esta imformando o folheto*



O Inicio - Testados Haku


*Olho para minha irmã com olhar de protedor e sussuro em seu ouvido*

-Não está com medo?. Posso ajudar?

*Abraço ela forte é sussuro no seu ouvido*

-Como faço mesmo para ir ate o local que iremos?. Seguimos em direção onde indica o folheto?
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Chonrei

Nick Chonrei


Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/10/2009

O Inicio - Testados Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 12:53 pm

O Inicio - Testados Carteirinham


Fico Impressionado com a estátua, *Olho para trás*
e pergunto para alguma pessoa que esteja passando por lá!

-Voçe poderia me informar onde posso encontrar a academia Arcana de... er...*coço a cabeça*
Ah!! de Talude???
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

O Inicio - Testados Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 2:03 pm

@Kohaku

Citação :

- Humm... Com licença, você sabe onde é a... a... - *Apertou suas mãos. Ainda se perdia nas palavras. Levantou o rosto repentinamente ao se lembrar.* - Onde posso encontrar a Academia Arcana?! - *Estava um tanto nervosa.*

O Homem se vira parecendo de mal humor, ao ver o corpo dela ele abre um sorriso e fala:

-É logo ali passando por baixo da estátua um prédio azul e branco com torres pontudas, mas para que você está procurando um lugar destes? Por que não vem a minha casa para conversarmos sobre algo... hmmm... interessante?

O Homem ainda sorria, porem agora olhava diretamente nos olhos dela. Kohaku havia visto a direção que era a academia arcana, mas agora o homem apontava em outra direção, em direção a uma casa próxima.

@Grunir

Enquanto Grunir segue para a Academia, as pessoas se afastavam dele por causa de como falava com sua arma, todos achavam-no um louco.
Chegando em frente a grande porta, Grunir percebe que ela é um belo trabalho em Mithril de alguem da sua raça. Porem percebe tambem diversas gravuras do panteão e uma maior e mais centralizada de alguem parecendo uma Maga.
A porta se encontra fechada. (Por enquanto)
E Grunir vê dois homens armados se aproximando da porta tambem e conversando animadamente:

-A hoje eu passo neste teste!

-Eu aposto que passo antes de vc! - Responde o outro.

-Apostado! quem perder paga o hidromel hoje! - Fala o primeiro rindo e apertando a mão do amigo.

@Hahku & Hihka

Citação :
-Não está com medo?. Posso ajudar?

O Inicio - Testados V5dclt
-N-não se preocupe... estou bem... apenas perdi o equilibrio... *Ela pensa*
"-Eu tenho que aguentar ninguem aqui sabe de nós e ninguem irá me atacar..."
Citação :

-Como faço mesmo para ir ate o local que iremos?. Seguimos em direção onde indica o folheto?
-Q-que tal se você perguntar para alguem, como chegar na Academia Arcana? *Hihka se solta do abraço do irmão e fica parada olhando para os pés com as mãos para tras. (ela com seus pouco 80 anos para um ser humano aparenta ter entre 15 e 16 anos. E qualquer um -menos Hahku- percebe como ela chama atenção.*

@Nick

Nick para um homem que passava...

Citação :

-Voçe poderia me informar onde posso encontrar a academia Arcana de... er...*coço a cabeça*
Ah!! de Talude???

O homem sem falar nada aponta para uma construção branca e azul que fica nas costas da estatua e sai andando sem nem mesmo falar nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Nick Chonrei

Nick Chonrei


Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/10/2009

O Inicio - Testados Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 2:16 pm

O Inicio - Testados Carteirinham

-Muito Obrigado!!! "mas que cara estranho"

Então eu vou até a tal contrução.
Ir para o topo Ir para baixo
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

O Inicio - Testados Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 2:37 pm

O Inicio - Testados 2cndld

Citação :
-É logo ali passando por baixo da estátua um prédio azul e branco com torres pontudas, mas para que você está procurando um lugar destes? Por que não vem a minha casa para conversarmos sobre algo... hmmm... interessante?

- O quê?! *Um nervo parecia saltar da testa de Kohaku. Não, não! Não podia se deixar elevar ali, poderia chamar a atenção das outras pessoas, e era o que menos queria. Teve que engolir a seco.*

- O-brigada! *Kohaku apressa seus passos, indo em direção para onde o homem havia apontado a primeira vez*.

- Hump... Eu deveria ter lhe ensinado boas maneiras! *Kohaku fala para si mesma, logo percebendo que havia pensado alto demais. Esperava que ninguém tivesse prestado atenção. Chutou uma pedra que estava em seu caminho.*

*Kohaku vê um prédio azul e branco a distância. Finalmente o havia encontrado! Agora caminhava em direção a ele, em passos um pouco mais apressados.*
Ir para o topo Ir para baixo
Enzo Volk




Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/11/2009

O Inicio - Testados Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 5:48 pm

O Inicio - Testados Enzo

*Grunir olha em direçao onde os homens estao falando demais*

"-Hahahaha como podem se sentirem tão seguros e não percebem que minha maior riqueza esta junto comigo"

*Grunir olha o martelo e beija ele, enquando aguarda se abrir as portas*

O Inicio - Testados Haku

*Jesus segue ate alguem que esta passando na rua e aborda um senhor*

-Pode me ajudar?, Como chego na academia arcana? me ajuda?

*Ele Aguarda a resposta e volta junto a sua irmã*[b]
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

O Inicio - Testados Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 6:23 pm

@Nick

Quando Nick chega ao seu destino, vê dois homens conversando e um Anão BEIJANDO sua arma. Estão os três parados em frente à uma grande porta de um metal azulado, cravejada com pedrinhas verdes e com diversos desenhos representando os Deuses do panteão. A maior imagem você logo reconhece que é a imagem de Wynna, a deusa da magia.

@Kohaku

Kohaku Vê um homem com uma espada de prata(o que já lhe dá um comichão devido a sua alergia a prata) se aproximando de mais dois homens que estavam conversando e de um Anão beijando seu martelo. Assim que Kohaku chega a porta ouve um dos homens que estavam conversando falar:

-Olha! Não sabia que na academia estavam procurando camareiras ou cozinheiras. - Os dois homens começam a rir olhando para Kohaku.

@Grunir

Grunir vê um homem com uma espada de prata muito bem feita, não que chegue aos pés de sua queria esmagadora de ossos. Logo depois ouve o comentário dos homens que chegaram antes *Leia o fim da parte da Kohaku*

Quando Grunir se vira para olhar vê uma garota de cabelos prateados, com um capuz que cobre boa parte da cabeça e desce pelas costas até o chão, de olhos rosados quase vermelhos e apesar da expressão de frustração ela parece ser uma das garotas mais meigas e inofensivas que você já viu.

@Hahku & Hihka

Citação :
-Pode me ajudar?, Como chego na academia arcana? me ajuda?

O senhor de olhar calmo fala:

-A sim claro meu filho... então para você chegar lá você tem que seguir aqui pela direita meu filho, até chegar na hospedaria da Vovó Caolha. Dai então lá... *Hahku começa a olhar ao redor as pessoas passando, as crianças brincando e principalmente para as mães delas conversando...*

O Inicio - Testados V5dclt
-M-muito obrigado senhor. Vamos Hahku e ve se para de olhar para as mulheres!

Hihka sai andando arrastando o braço de Hahku que não entende o que está acontecendo... 10 minutos depois eles estão chegando em um tipo de castelo branco e azul, onde tem uma mulher, um anão e três homens parados.

Eles chegam logo após o comentario dos homens que já se viram falando:

-Ah! Não sabia que tinha creche aqui. Agora até garotinhas tem por aqui! -Falou debochando e rindo o outro homem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

O Inicio - Testados Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 6:45 pm

O Inicio - Testados 2cndld

"Que ótimo... Me parece que não poderemos entrar ainda." - *Suspirou, ao ver aquelas pessoas paradas em frente ao portão.*

Citação :
-Olha! Não sabia que na academia estavam procurando camareiras ou cozinheiras. - Os dois homens começam a rir olhando para Kohaku.

*Kohaku abaixou a cabeça. Podia-se ver os nervos saltarem da testa de Kohaku e seus cabelos ficarem arrepiados. Teria que engolir a seco de novo? Teria que se contentar... Ah, mas que eles estavam mechendo com a garota errada, estavam...*

Citação :
-Ah! Não sabia que tinha creche aqui. Agora até garotinhas tem por aqui! -Falou debochando e rindo o outro homem.

- Ahhh!! Isso já é demais!! - *Kohaku já não poderia suportar mais. Não era de sua natureza ficar quieta.*

Kohaku voou para cima de um dos homens, em direção ao pescoço dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Chonrei

Nick Chonrei


Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/10/2009

O Inicio - Testados Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 1:03 pm

O Inicio - Testados Carteirinham


*Olho com cara de nojo para o cara beijando a sua arma*
"deve ser falta de Mulher Laughing "

*Chego Perto deles*

-Por Favor é aqui que ocorrerá o teste?
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

O Inicio - Testados Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 7:08 pm

@Todos

Kohaku salta sobre o pescoço do primeiro homem agarrando-o com as duas mão e fazendo ele ficar de joelhos. O outro homem que parou agora de rir levanta sua maça para acertar a Kohaku quando derepente Hihka empurra Hahku que esbarra nele caindo os dois juntos. Hihka mostra a lingua para Kohaku e fala disfarçando:

O Inicio - Testados V5dclt
-D-desculpa mano, acho que perdi o equilibrio de novo... deve ser o calor...

O capuz de Kohaku escorrega um pouco revelando algo negro parecendo um laço em sua cabeça. Em meio a confusão ouve-se uma voz:

Nick escreveu:
-Por Favor é aqui que ocorrerá o teste?

Todos ouvem uma segunda voz vinda da porta da Academia:

-Sim e não...

O Inicio - Testados 6ns86o

Um rapaz louro aparentando ter pouco mais de 19 anos se encontra parado em frente a porta aberta segurando um pergaminho. E começa a falar:

-Eu sou Niabe, sou o encarregado de fazer os testes de entrada. Vou lhes explicar as regras.
- Niabe fala sem olhar para ninguem.

-1º Vocês terão 3 caminhos assim que entrarem, cada um deles levará vocês para um teste diferente, para você ser aceito deve passar nos três.

-2º Todos iram entrar ao mesmo tempo, alianças para terminar os testes são permitidas.

-3º Quem sair da area dos testes estará eliminado e somente poderá fazer daqui a quatro dias, que é quando este portão se abrirá novamente.

-4º Ninguem alem das pessoas fazendo o testes podem lhe ajudar a sair, portanto se algum de vocês se perderem lá dentro, ninguem da academia irá te ajudar a sair e poderá muito bem morrer de fome e sede.

-5º Assim que entrarem Todo irão estar concordando que a Academia não se responsabiliza por eventuais machucados ou mortes que venham a ocorrer.


Assim que o rapaz termina de falar desvia os olhos do pergaminho, olha para as mãos de Kohaku e fala calmamente:

-Melhor você largar ele senão ele pode acabar morrendo...

O Homem ja estava ficando roxo por causa da falta de ar...
Grunir fica este tempo todo apenas acariciando seu martelo, de birra pelo homem que o olhou com nojo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

O Inicio - Testados Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 7:45 pm

O Inicio - Testados 2cndld

*Kohaku olha assustada para o outro homem que cai ao seu lado. Certamente ele teria atacado-a. Como não percebera? Ela olha para trás e vê uma elfa lhe mostrar a língua.*

"- Hump... Não precisava de ajuda." - Pensou.

*Kohaku sente o capuz escorregar levemente. Ligeiramente ela puxa-o com uma das mãos. Droga, deveria pensar mais antes de agir.*

*Kohaku olha para cima e vê um rapaz loiro se aproximar. Ouve as instruções atentamente, esquecendo-se que estava em cima de um humano e o sufocando-o ali na frente de todos como uma louca.*

Citação :
-Melhor você largar ele senão ele pode acabar morrendo...

- Ahh... *Kohaku solta o homem, que já estava branco por falta de ar, e sai de cima dele, ajeitando sua capa. Fixou ele com um olhar de desprezo.*

- Creio que agora, poderemos começar, não é? *Kohaku olha para Niabe, com um meio sorriso, anciosa pelo o que aguardava.*
Ir para o topo Ir para baixo
Enzo Volk




Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/11/2009

O Inicio - Testados Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 12:04 am

O Inicio - Testados Enzo

@Nick

Citação :
Olho com cara de nojo para o cara beijando a sua arma

*grunir olha encarando todos a sua volta e olha fizamente para oque olhou com nojo para ele*

*Após ouvir as regras e coordenadas do loirinho, ele caminha em seu rumo a dentro da escola arcana*

*Resmunga Baixo*

-Parceria para sair vivo puff todos iram morrer se continuarem a se matar aqui fora, ainda mais com trocas de olhares com odio

*Continua à andar e gargalhando alto*

Ha Ha Ha Ha Ha!



O Inicio - Testados Haku

@Hihka

Citação :
-D-desculpa mano, acho que perdi o equilibrio de novo... deve ser o calor...

*Jesus olha assustado para sua irmã à sua perda de equlibrio e a segura*

*Sussura a orelha de sua irmã*

-Mana você está bem? Você quer àgua? Quer se Sentar?

*Jesus à segura e após ver que ela se recupera caminha junto a sua irmã ao seu destino a dentro da academia*

*Jesus passa e esnoba todos com seu charme e beleza e dá uma piscadinha para a garota de capuz*
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

O Inicio - Testados Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 7:05 pm

@Kohaku & Nick

Todos ouvem uma risada alta que ecoa pelo corredor, Niabe apenas dá de ombros olha para os que ficaram ali na porta, segura seu pingente vermelho e fala:

O Inicio - Testados 6ns86o
-Vamos!

Assim que ele fala todos somem...

@Grunir

Grunir segue pelo corredor todo azul com detalhes em branco, que acaba em uma sala oval que parece estar vazia, porem no momento em que esntrava na sala 5 Pessoas surgiram no centro da sala.

@Hahku & Hihka

Hihla chuta a canela de Hahku e sai andando na frente falando:

O Inicio - Testados V5dclt
-Você esta nesta situação por que... -Hihka parece muito irritada com Hahku - Por que vive paquerando as mulheres por ai... - Então ela pensa:
"-E por minha culpa."

E sai correndo pelo corredor deixando hahku para trás para ele não ver suas lágrimas.

@Kohaku, Nick, Grunir & Hihka

Niabe, Kohaku, Nick e os dois homens surgiram em uma sala redonda com três corredores de um lado e do outro um corredor por onde Grunir entra na sala.

O Inicio - Testados 6ns86o
-Faltam ainda duas pessoas mas acredito que posso começar a falar já que foi decisão deles entrar andando.

Nessa hora todos ouvem passos apressados do corredor de entrada e veêm a elfa entrar sozinha, com olhos vermelhos e respirando um pouco mais dificil. Niabe continua:

-O ideal seria Vocês juntarem-se em três grupos ou menos, senão eu terei de fazer alguns esperarem. Como podem ver, deste lado temos três caminhos. -Ele aponta para os tres corredores de um lado - Cada um deles representa o teste que terão de enfrentar, caso olhem para cima poderam ter uma idéia do que os espera. - Acima de cada corredor havia um simbolo gravado finamente decorado com ouroque eram: um escudo com duas espadas cruzadas, um coração e um livro.

-Então cada um de vocês podem declarar agora seus nomes, se desejam ir com mais alguem. E por onde desejam ir, caso mais de um "grupo" queira ir pelo mesmo caminho eu decidirei quem irá para onde[Off]O dado[/Off]

-E a pessoa será considerada fora da zona do teste caso vá para aquele corredor. - Niabe aponta para o corredor de entrada. - Declarem agora seu caminho e se irão com mais alguem.

Um dos dois homens responde:

-Eu sou Dart, Gaston irá comigo - Aponta para o outro homem - E desejamos o caminho das espadas e escudo.

O Inicio - Testados V5dclt
-E-eu sou H-Hihka, vou com meu irmão H-Hahku... - Todos podem perceber a apreensão dela por falar seus nomes, ela então virá para Kohaku e continua. - Se você quizer pode vir tambem conosco. Eu deixo para você decidir para onde vamos... - Hihka abre um grande sorriso e espera. Enquanto Hahku entra na sala neste intante...

[Off]
Caso vocês decidam ir todos separados, os testes serão feitos por MP para que nenhum saia beneficiado por outra pessoa ter passado no teste.
[/Off]


Última edição por Aust em Dom Nov 22, 2009 7:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

O Inicio - Testados Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 7:28 pm

O Inicio - Testados 2cndld

Citação :
*Jesus passa e esnoba todos com seu charme e beleza e dá uma piscadinha para a garota de capuz*

*Kohaku faz uma careta para Hahku assim que ele vira as costas, sem que ele veja. Humpf... Já estava farta de homens. Viu Hihka chutar a canela do Hahku e riu-se por dentro. É, parece que ele já havia ganhado o que merecia.*

Citação :
-Vamos!

*Kohaku é teletransportada para uma sala com o paladino e os dois homens. Ela vê a elfa que a ajudou entrar na sala. Seus olhos estavam vermelhos. Kohaku apenas encarou-a desconfiada. Em seguida, ouviu Niabe dando as últimas instruções. *

Citação :
-E-eu sou H-Hihka, vou com meu irmão H-Hahku... - Todos podem perceber a apreensão dela por falar seus nomes, ela então virá para Kohaku e continua. - Se você quizer pode vir tambem conosco. Eu deixo para você decidir para onde vamos... - Hihka abre um grande sorriso e espera. Enquanto Hahku entra na sala neste intante...

- Humm... Está bem, iremos para aquela sala. *Kohaku aponta para a sala de Coração, sem olhar diretamente para Hihka.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Chonrei

Nick Chonrei


Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/10/2009

O Inicio - Testados Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 7:32 pm

O Inicio - Testados Carteirinham


*olho em volta*

- Alguem gostaria de ir comigo ???
Posso garantir uma boa ajuda nas coisas que iremos enfrentar!!
*Olho para a porta esperando respostas*
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

O Inicio - Testados Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 7:53 pm

[Off] Post da Hihka, não conta como post do mestre[/Off]

Kohaku escreveu:
- Humm... Está bem, iremos para aquela sala. *Kohaku aponta para a sala de Coração, sem olhar diretamente para Hihka.*
O Inicio - Testados V5dclt
-Que bom! Que bom! - *Hihka dá pequenos saltinhos de alegria olhando para Kohaku*

Citação :

- Alguem gostaria de ir comigo ???
Posso garantir uma boa ajuda nas coisas que iremos enfrentar!!

O Inicio - Testados V5dclt
-Eu não me importo se meu irmão e a... a... a... - Hihka Coça a cabeça... - Qual seu nome moça bonita? E... não se preocupe com ele... - Aponta para Hahku - Você nunca vai ouvir a voz dele, eu garanto e se ele tentar algo eu me encarrego dele... - Hihka fala de forma que não parecer ser uma simples ameaça e sim algo que já esta acostumada.
*Hihka ainda olhando para Kohaku continua*
- Se ela não se importar você pode vir conosco! - Hihka sorri novamente e parece olhar para algo dentro do capuz de Kohaku, como se tivesse algo interessante para ela ali.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

O Inicio - Testados Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 8:22 pm

O Inicio - Testados 2cndld

Citação :
-Que bom! Que bom! - *Hihka dá pequenos saltinhos de alegria olhando para Kohaku*

*Kohaku olha espantada para toda aquela alegria da Hihka. Por quê toda aquela animação? Não dava a mínima para trabalhar com os outros, mas isso não quer dizer que não soubesse trabalhar em grupo.*

Citação :
- Alguem gostaria de ir comigo ???
Posso garantir uma boa ajuda nas coisas que iremos enfrentar!!

*Kohaku dá com os ombros, e vira o rosto de lado, como se desse menos importância ainda para o Paladino. Não gostava de humanos, e já bastava suas infelizes experiências com eles.*

Citação :
- Qual seu nome moça bonita?

*Kohaku olha ligeiramente para Hihka, corando levemente pelo elogio.*

- Ano... Meu nome é Kohaku. *Kohaku vira-se de lado novamente, não querendo que ninguém percebesse que havia corado.*

Citação :
E... não se preocupe com ele... - Aponta para Hahku - Você nunca vai ouvir a voz dele, eu garanto e se ele tentar algo eu me encarrego dele..

*Ótimo, quanto menos problemas tivesse para o teste, melhor. Mas não precisava de Hihka, poderia se encarregar por conta própria de qualquer pervertido.*

Citação :
- Se ela não se importar você pode vir conosco!

- O quê?! - *Kohaku vira-se para o Paladino, furiosa. Ela contenta-se, suspirando. Bastava já ter chamado a atenção de todos momentos antes.* - Okay, tanto faz para mim.

*Kohaku percebe Hihka olhando diretamente para seu capuz. Será que ela havia descobrido seu segredo? Apertou suas mãos, nervosa.*

- Podemos ir agora ou não? - *Kohaku caminha até o corredor de Coração, sem esperar os outros que iriam com ela.*
Ir para o topo Ir para baixo
Enzo Volk




Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/11/2009

O Inicio - Testados Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 2:34 am

[b]O Inicio - Testados Enzo

*Grunir olha para todos e vê que por mais que queria o caminho da espada sabe que nada sozinho e vencido e sim em grupo, pois seu clã luta com coraçao e ardo da batalha, sem falar nada caminha ate a porta do coraçao com livro*

"-Pois com coraçao cheguei aqui pelo meu coraçao e minha arma irei lutar, ah pessoas que podem se ferir aqui ainda mais aqueles que julgam as pessoas sem antes mesmo as conheçelas"

[off] estou com muito odio de paladinos à feminados, pacot cuido com martelo na nuca xD[off]


O Inicio - Testados Haku

*Jesus olha para sua irmã que derepende uma moça muito acanhada fala com todos é propõem uma proposta, susurra em seu ouvido*

-Estou com você maninha? Para tudo porquê? Eu te amo? Você não quer se ferir né? porque você e ciumenta?

*Ele segura na sua a mão e começa a correr para porta do livro junto ao anão e a mulher misteriosa que por sinal chama muito sua atençao*

"-Será que gosto de mulheres misteriosas? porque eu à amo tandos mulheres?"

*E novamente ele olha para mulher misteriosa com um olhar 43 e manda dessa vez um beijinho, antes que sua irmã bata nele denovo*

[off] Voces se perguntao pq chamo meu char de jesus sim chamo ele de jesus por esse motivo comparem a foto de meu char com essa foto rsrsrsrs xDO Inicio - Testados 18_MVG_cult_jesus[off]
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

O Inicio - Testados Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 12:49 pm

[Off] Enzo você não entendeu, são tres caminhos... 1 com um escudo e duas espadas cruzadas, 1 com um livro e 1 com um coração[/Off]

@Todos
Hahku tenta correr para a porta com o livro arrastando Hihka com ele, mas ele sente um "tranco". Hihka o puxa para a outra porta a do coração, porem ela posiciona Hahku de forma a ele bater a cara na parede.
Assim que ele bate na parede Hihka fala:

O Inicio - Testados V5dclt
-É bom você parar de dar em cima da Kohaku. Senão eu vou falar para ela que pode usar aquela espada na cintura dela em você! Hmpf! - Hihka muito irritada segue atras dos outros que ja haviam entrado no corredor.

Assim que entram no corredor todos sentem cheiro de flores, este corredor tambem é azul e branco, porem com detalhes em dourado em formato de folhas e flores. Ao fim do corredor todos chegam em um grande jardim florido, no centro um pequeno morro.

Deitado no morro, de costas existe um mendigo vestindo o que antes parecia uma armadura e gemendo:

-Água..... comida.... alguem por favor....

O mendigo parece nem mesmo ter visto vocês e parece pedir para as paredes e para as flores como se tivesse falando com alguem.

-Este homem já foi como vocês...

O Inicio - Testados 6ns86o

Todos veem uma imagem translúcida de Niabe se aproximando do mendigo.
-Mas depois que ele tentou este teste,,, caiu ali e nunca mais saiu. Como foi falado para vocês ninguem da academia pode ajudar vocês a sair... ele realmente é muito forte, ja esta ali faz um ano. As vezes alguem dá agua e comida para ele, mas ninguem nunca teve coragem de ajuda-lo.

-Boa sorte para vocês estarei observando. - A imagem de Niabe some com um leve sorriso no rosto.

Hihka então dá um pequeno gritinho e fala:
O Inicio - Testados V5dclt
-E-eu conheço estas flores... - Ela fala olhando para as flores que estão ao redor do morro. - Elas são flores "Dark Ilusion", elas criam uma ilusão agradavel para nos enganar. Elas na verdade são plantas carnivoras que se alimentam da força dos seres vivos - Hihka se abaixa apalpando o chão, ela pega algo invisivel, mas assim que se levanta todos podem ver um cranio humano em sua mão. Depois ela aponta para o mendigo e todos podem perceber agora pequenas e finas raizes entrando pela roupa dele...

[Off] Que raiva da Hihka ela passou nos testes oara descobrir a planta e para achar o cranio...[/Off]
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Nick Chonrei

Nick Chonrei


Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/10/2009

O Inicio - Testados Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 1:06 pm

O Inicio - Testados Carteirinham

*Fico impressionado com a planta*
*Suspiro*
"e esse é só o começo "

E então pessoal o que vamos fazer então?
Ir para o topo Ir para baixo
Enzo Volk




Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/11/2009

O Inicio - Testados Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 6:57 pm

O Inicio - Testados Haku

*Hahku se coloca a frente do grupo e lança uma bola de fogo para abrir caminho a invocar a bola de fogo ele faz gesto com as mãos*

O Inicio - Testados Enzo


Citação :
*Hahku se coloca a frente do grupo e lança uma bola de fogo para abrir caminho a invocar a bola de fogo ele faz gesto com as mãos*


*Grunir ao ver Hahku invocar uma magia de fogo para abrir o caminho se cola ao seu lado para enfrentar qualquer inimigo*

-Todos escultem não ajudar ninguem a não ser o grupo outra não caiam em ciladas pois elas podem nos copiar em ilusões para usar uns contra os outros, nick seu inultil aja como guerreiro e não fique perguntando oque famos fazer, só o faça lute...

*Ao dizer isso grunir olha para Hahku*


O Inicio - Testados Haku


Citação :
*Grunir ao ver Hahku invocar uma magia de fogo para abrir o caminho se cola ao seu lado para enfrentar qualquer inimigo*

*Hahku abre um singelo sorriso para grunir*

"-Como um homem tão baixinho pode ter muita coragem?"

"Claro que hahku sabe que Grunir é um anão mas pelo seu ar snobe pensa assim"


O Inicio - Testados Enzo


Citação :
*Hahku abre um singelo sorriso para grunir*


-Sem sorrisos elfo alem de chavecar mulher tambem ama anões


O Inicio - Testados Haku


Citação :
-Sem sorrisos elfo alem de chavecar mulher tambem ama anões


*Hahku não gostou muito do comentario de Grunir, para imprecionalo, Hahko invoca sua armadura de fogo e prepara sua proxima bola de fogo para o inimigo que possa sugir ao caminho do grupo*
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

O Inicio - Testados Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 3:10 pm

@Todos
Hahku usa seu ataque magico (Hahku: -5 PM) em forma de bola flamejante e uma fumaceira sobe.

Grunir escreveu:

-Todos escultem não ajudar ninguem a não ser o grupo outra não caiam em ciladas pois elas podem nos copiar em ilusões para usar uns contra os outros, nick seu inultil aja como guerreiro e não fique perguntando oque famos fazer, só o faça lute...

O Inicio - Testados V5dclt
-Mas e o homem lá? Precisamos ajuda-lo, ele vai morrer. - Hihka parece angustiada por deixar o homem assim.

Grunir escreveu:

-Sem sorrisos elfo alem de chavecar mulher tambem ama anões
-Ele da em cima de todo mundo que usa saias, mas é a primeira vez que vejo ele dando em cima de um barbudo.


Logo em seguida Hahku usa sua armadura flamejante (Hahku:-1PM por post do mestre a partir de agora), a fumaça baixa e por um instante Kohaku, Hahku e Hihka conseguem distinguir diversos esqueletos no chão por onde a magia passou, nenhuma flor ali e as raizes que estavam no corpo do mendigo tremerem, como se temessem alguma coisa. Depois disso a imagem volta ao que era, um grande jardim florido...

[Off]Enzo aqui como não estão em combate ainda, você pode usar duas magias, mas cada post meu é equivalente a um turno então somente poderia postar uma magia. [/Off]
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

O Inicio - Testados Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 4:10 pm

O Inicio - Testados 2cndld

*Caminhou com os outros até o corredor de Coração. Viu o Anão posicionado em frente a porta. Iria com eles? Com certeza ele seria útil no desafio.*

*Kohaku ao entrar sente o cheiro de flores.*

"- Que lugar é esse?" - *Seus olhos arregalaram-se ao ver ser formado um jardim extenso de flores. Viu um morro, e um humano muito mal-tratado, que parecia estar ali à eras.*

*Antes que se aproxima-se, ouviu Hihka falando que era uma ilusão. Parou. Ao ver com seus próprios olhos que Hihka estava certa, ficou paralizada.*

Citação :
E então pessoal o que vamos fazer então?

"- Argh, sabia que não deveriamos tê-lo deixado vir.". - *Apenas encarou Nick, mas pareceu ficar satisfeita ao ouvir o que o Anão dissera ao humano.*

"- Então, será que aquele humano é apenas uma ilusão?" - *Kohaku parecia estar tensa. Detestava humanos, é verdade, mas detestava ainda mais injustiças.*

Citação :
-Todos escultem não ajudar ninguem a não ser o grupo outra não caiam em ciladas pois elas podem nos copiar em ilusões para usar uns contra os outros, nick seu inultil aja como guerreiro e não fique perguntando oque famos fazer, só o faça lute...

- Eu vou até lá. - *Kohaku disse, tensa. Sabia que não era sua ação mais pensada, mas nunca fora de pensar muito mesmo. Para ela, era melhor agir.*

Kohaku tirou a espada de sua cintura, erguendo-a como se estivesse preparada para qualquer imprevisto. Caminhava em passos furtivos, tentando fazer minimamente algum barulho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Inicio - Testados Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Inicio - Testados
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Light Side :: Medieval :: Jogo-
Ir para: