Light Side
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Light Side

Qua Dez 31, 1969
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O Inicio - Testados

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

O Inicio - Testados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 5:34 pm

O Inicio - Testados - Página 5 2cndld

*Kohaku começa a arranhar o vão da porta com suas unhas, tentando segurar-se. Ao olhar para trás, vê Nick, Hahku e Grunir serem puxados pelo tornado.*

"- Droga... Eu querendo ou não eles fazem parte do grupo..." - *Antes que possa pensar em algo para ajudá-los, ela sente seu capuz e sua capa serem puxados.*

"- Não posso me preocupar com isso agora..." - *Kohaku vê as pedras serem puxadas, e logo vê o destino daqueles que estão com ela, assustando-a. Se não pensasse logo, seria o seu também.*

*Ela vê uma pedra atingir em cheio a cabeça de Hihka, e ela ser puxada pelo tornado. Seus olhos arregalam-se.* "- Argh, é bom aquele pervertido fazer algo que preste e a pegue!".

Citação :
Eu venci! HAHAHAHAHAHAHAHA

*Kohaku olha para as costas de Nibelungo, vê algo estranho no meio das costas dele.* "- O que é isso...?"

"- Talvez isso funcione!" - Kohaku solta-se do vão da porta e agarra-se nas costas de Nibelungo. Ela enforca Nibelungo com um de seus braços, e mira sua espada na garganta dele. Com o outro braço, ela acerta seu punho no buraco das costas de Nibelungo.

- HEY!! Se segurem uns nos outros e usem a força de vocês para jogarem cada um em algum lugar que possam se segurar!! - *Kohaku grita para Grunir, Hahku e Nick.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

O Inicio - Testados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 5 Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 3:45 pm

(hahku -1 PM por causa da armadura = 9PM atual)

@Todos

Quando Kohaku enforca Nibelungo Hihka está quase chegando ao centro do "tornado", quando Kohaku acerta um murro no meio das costas de Nibelungo ele cai ajoelhado e o giro da maça dele diminui, todos começam a cair por que o vento perdeu a força.

Todos caem em pé. Porem Hihka que estava ja no centro do tornado e no ponto mais alto da sala começa a cair sobre a maça de Nibelungo que apesar de mais fraco ainda gira ela no ar...

Vocês tem poucos segundos para fazer algo [um post] antes que hihka caia de cabeça na maça de Nibelungo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Enzo Volk




Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/11/2009

O Inicio - Testados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 5 Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 4:25 pm

O Inicio - Testados - Página 5 Haku

*Ao ver isso salto em direção á minha irmã pegando ela nos braços e caindo no lugar dela na maça, pois não terei tempo de desviar com ela em meus braços*

-Nã..........o........!

*Ao gritar saltando ele sente um enorme engasgo pois Kohaku esta perto dele*

O Inicio - Testados - Página 5 Enzo


Citação :
Nibelungo ele cai ajoelhado e o giro da maça dele diminui, todos começam a cair por que o vento perdeu a força.


*Grunir ao ver essa oportunidade corre para cima de Nibelungo sem exitar e salta em direção á sua nuca pois ele esta de joelhos e desprotegido*

-Morra!!!!!!!!!!!!!!! Maltido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Chonrei

Nick Chonrei


Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/10/2009

O Inicio - Testados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 5 Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 5:03 pm

O Inicio - Testados - Página 5 Carteirinham

Citação :
Quando Kohaku enforca Nibelungo Hihka está quase chegando ao centro do "tornado", quando Kohaku acerta um murro no meio das costas de Nibelungo ele cai ajoelhado e o giro da maça dele diminui, todos começam a cair por que o vento perdeu a força.

"Nossa o que será que a kohaku fez com ele??"

Citação :

*Grunir ao ver essa oportunidade corre para cima de Nibelungo sem exitar e salta em direção á sua nuca pois ele esta de joelhos e desprotegido*

-Morra!!!!!!!!!!!!!!! Maltido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


*Aproveito e vou na retaguarda de grunir e uso a magia de canclamento de magia contra nibelungo*

"agora quero ver o que ele vai fazer!!!"
Ir para o topo Ir para baixo
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

O Inicio - Testados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 5 Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 6:05 pm

O Inicio - Testados - Página 5 2cndld

*Kohaku acaba caindo de joelhos também, ainda agarrada as costas de Nibelungo. Ela olha para cima e vê a maça de Nibelungo girando ainda, porém mais devagar.*

*Para seu susto, ela vê Hihka caindo desacordada em cima da maça de Nibelungo.* "- HIHKA!! Aquele idiota não a pegou!*

*Quando Kohaku prepara-se para agir, vê Hahku pegando Hihka e a abraçando, deixando os dois vulneráveis em direção a maça de Nibelungo.*

- GRR!! HAHKU!! Quando você cair aqui em baixo eu mesmo vou matar você! - *Kohaku solta fumaça pelas narinas e fogo pelos olhos por causa da ação estúpida de Hahku.*

"- ... E agora o que eu posso fazer?!" - Kohaku puxa sua espada rapidamente do pescoço de Nibelungo e perfura o centro das costas dele, numa ação de desespero.
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

O Inicio - Testados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 5 Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 6:31 pm

(hahku -1 PM por causa da armadura de fogo = 8 PM atual)

@Todos

Hahku salta por cima de Nibelungo e abraça Hihka, porem isso não irá evitar que os dois se choquem contra a maça de Nibelungo. Quando Hahku se engasga ele sente como se tivesse uma bola dentro da garganta e fica completamente sem ar...

Grunir começa a dar a volta em Nibelungo para pega-lo por tras, nessa hora Kohaku solta o pescoço de Nibelungo, olha para Hahku e grita com ele....

Nesta hora Nick faz uma prece rapida e aponta para Nibelungo(-2 PM = 4 PM atual), uma luz envolve o corpo de Nibelungo, então a luz some e nada parece ter mudado...

Kohaku perfura as costas de Nibelungo na mesma hora que Grunir acerta a nuca dele. Nibelungo para instanteamente e cai no chão...

Hahku e hihka caem por cima de Kohaku e grunir fazendo os quatro irem ao chão...

O corpo de Nibelungo começa a ficar translucido e perder as cores até sumir completamente, ficando no lugar onde ele sumiu 5 aneis dourados com um "T" gravado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

O Inicio - Testados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 5 Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 8:24 pm

O Inicio - Testados - Página 5 2cndld

*Kohaku no momento em que perfura sua espada nas costas de Nibelungo, vê Nick fazendo uma magia e apontando para ele. Estranhamente, não fez nada.*

- Nick, seu inútil! Você não faz nada mesmo!! - *Kohaku grita para Nick, soltando fogo pela boca como um dragão.*

*Nesse momento Nibelungo pára de repente e cai no chão. Kohaku que estava em cima dele, cai junto com ele, e sente Grunir, Hahku e Hihka caírem em cima dela, provocando uma terrível dor nas costas.*

- ARGHHH! Saiam de cima de mim! - *Kohaku começa a dar socos no ar para todos saírem de cima dela.*

*Kohaku olha para o chão e não vê mais nada. Nibelungo tinha desaparecido, e em seu lugar ficou apenas anéis dourados com a sigla "T".*

*Kohaku levanta-se ajeitando sua capa e seu capuz. Por último, ela pega um anél.* - ... T? *Ela fica olhando para ele alguns segundos, depois o guarda junto com os broches, não dando mais importância.*

- Hey, como ela está? - *Kohaku vira-se para Hahku e pergunta apontando para Hihka.*

*Antes que Hahku responda ela já vira-se de costas, mas continua ouvindo ele. Depois que ele termina de falar, ela caminha até a saída.*

"- Espero que não façam mais nenhum joguinho... Eu já me envolvi demais com eles." - *Kohaku caminha séria para a saída.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

O Inicio - Testados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 5 Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 8:40 pm

[Post da Hihka]

Quando olham para Hihka todos podem ver que ela tem um galo na testa... mas ela respira suavemente enquanto balbucia:

O Inicio - Testados - Página 5 V5dclt
-Não faz assim que eu gosto... ai não... se o Hahku ou o Hihku descobrir você ta perdido...ta bem só um pouquinho...

Hihka apenas esta dormindo e sonhando com alguma coisa boa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

O Inicio - Testados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 5 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 11:37 am

O Inicio - Testados - Página 5 2cndld

Citação :
-Não faz assim que eu gosto... ai não... se o Hahku ou o Hihku descobrir você ta perdido...ta bem só um pouquinho...

*Kohaku pára de andar quando ouve Hihka.*

"- O quê?!" - *Ela vira-se para trás, vermelha e com um nervo saltando da sua testa.*

- Então ela só estava dormindo?!! - *Kohaku prepara-se para dar um soco na cabeça de Hihka e dobrar o galo da testa dela, mas ela pára ao sentir um estalo.*

"- Essa garota... Ela sabe o meu segredo." - *Kohaku dá um soco em sua outra mão para conter sua raiva e fala para Hahku:* - Acorde ela...

*Kohaku vira-se de costas novamente e vai até a saída. Estranhamente ela não sai da sala, fica encostada no corredor como se estivesse esperando alguma coisa, olhando de lado para Hihka sem que ninguém percebesse.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Chonrei

Nick Chonrei


Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/10/2009

O Inicio - Testados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 5 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 12:48 pm

O Inicio - Testados - Página 5 Carteirinham

Citação :
Nesta hora Nick faz uma prece rapida e aponta para Nibelungo(-2 PM = 4 PM atual), uma luz envolve o corpo de Nibelungo, então a luz some e nada parece ter mudado...

-Droga...*fico decepicionado com a magia não ter surgido efeito algum*

Citação :
- Nick, seu inútil! Você não faz nada mesmo!! - *Kohaku grita para Nick, soltando fogo pela boca como um dragão.*

-Ah.... Eu fiz o maximo que eu pude se não surgiu efeito algum é porque ele é mais forte que eu....

"-que droga" *fecho a cara e olho para o chão"

Citação :
Kohaku perfura as costas de Nibelungo na mesma hora que Grunir acerta a nuca dele. Nibelungo para instanteamente e cai no chão...

*Olho para nibelungo*
"-Nossa ele estava realmente muito fraco e mesmo assim minha magia não surgiu efeito...
Tenho realmente que me esforçar mais..."

Citação :
O corpo de Nibelungo começa a ficar translucido e perder as cores até sumir completamente, ficando no lugar onde ele sumiu 5 aneis dourados com um "T" gravado...

*Arregalho os olhos*
"que tipo de ser era isso??"



Citação :
*Kohaku levanta-se ajeitando sua capa e seu capuz. Por último, ela pega um anél.* - ... T? *Ela fica olhando para ele alguns segundos, depois o guarda junto com os broches, não dando mais importância.*

*olho para o pessoal em volta*
-todos estão be...
Citação :
-Não faz assim que eu gosto... ai não... se o Hahku ou o Hihku descobrir você ta perdido...ta bem só um pouquinho..
*olho para hikha*
-é ela deve estar bem concerteza

*vejo que kohaku pegou um anel, me dirijo até eles e pego um também,, foco olhando estranhamente para ele e guardo também juntos com os broches espero pelo pessoal para sair também(exceto a kohaku que foi na frente...)*

"E agora será que acabou??"
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

O Inicio - Testados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 4:46 pm

(Hahku -1 PM por causa da armadura de fogo = 7PM atual)

@Todos

Passam cerca de 5 minutos de silencio então todos podem ver Hihka esticando o corpo de olhos fechados.

O Inicio - Testados - Página 5 V5dclt
-Como é bom dormir... mas to com uma dor de cabeça... *Hihka passa a mão no galo* - Onde ta o grandão? *Hihka senta no chão e fica olhando em volta esperando uma resposta*
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

O Inicio - Testados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 5:15 pm

O Inicio - Testados - Página 5 2cndld

Citação :
-Como é bom dormir... mas to com uma dor de cabeça... *Hihka passa a mão no galo* - Onde ta o grandão?

"- Hum... Então ela acordou." - *Kohaku desencosta da parede e vai até onde estão os anéis. Ela pega um do chão e vira-se para Hihka, puxando um dos braços dela e colocando-o na mão dela.*

- Ele desapareceu e sobrou só este anél. - *Antes que Hihka falasse alguma coisa, Kohaku sai arrastando ela para fora da sala.*

*Kohaku começa a falar sem olhar para Hihka, enquanto a arrasta.* - Estamos... Argh, sempre esqueço daquela palavra. Ah, sim, quites. - *Kohaku solta o braço da Hihka com toda sua 'delicadeza' quando elas saiem da sala.*

*Ela aproxima seu rosto com o da Hihka com ela ainda no chão e sussurra para ela.* - Eu salvei sua vida, e você sabe o meu segredo. Eu deveria ter deixado você morrer... - *Kohaku dá uma pausa enquanto fala normalmente.* - ... Então não conte a ninguém.

*Kohaku afasta seu rosto com o da Hihka antes que os outros saíssem da sala. Ela então estende uma de suas mãos para Hihka se levantar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

O Inicio - Testados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 5:28 pm

[Post da Hihka]

O Inicio - Testados - Página 5 V5dclt

Hihka parece confusa quando Kohaku sai arrastando ela para fora da sala e lhe entrega o anel.

Kohaku escreveu:
*Ela aproxima seu rosto com o da Hihka com ela ainda no chão e sussurra para ela.* - Eu salvei sua vida, e você sabe o meu segredo. Eu deveria ter deixado você morrer... - *Kohaku dá uma pausa enquanto fala normalmente.* - ... Então não conte a ninguém.

*Por um segundo Hihka parece estar confusa, então o rosto dela se ilumina e ela começa a falar: *

-En-então é de verdade mesmo? Eu estava achando que eu podia ser um arquinho... não tinha conseguido ver direito, mas agora você confirmou...Eu prometo que não vou falar nada para ninguem... Mas eu acho você mais linda ainda agora! - *Hihka dá um sorriso inocente para Kohaku quando esta ajuda ela a se levantar e fica sorrindo parecendo feliz e sem mais tentar olhar dentor do capuz de Kohaku e pensando: *

"Um dia ela me deixará ver direito."
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

O Inicio - Testados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 6:13 pm

O Inicio - Testados - Página 5 2cndld

Citação :
-En-então é de verdade mesmo? Eu estava achando que eu podia ser um arquinho...

- ... O quê? Um "arquinho"...? - *Kohaku sussurra para si mesma, confusa.*

Citação :
Não tinha conseguido ver direito, mas agora você confirmou...

- O QUÊ?! Então você não sabia?! - *Kohaku aperta seus punhos, furiosa. Ela se toca que havia gritado e olha para todos os lados para ver se alguém estava perto.*

- Uffa... Acho que ninguém ouviu. - *Ela suspira, aliviada.*

Citação :
Eu prometo que não vou falar nada para ninguem... Mas eu acho você mais linda ainda agora!

*Kohaku acaba corando, e para disfarçar vira a cara. Depois ela vira o rosto para Hihka e coloca um dedo indicador na bochecha dela, apertando com uma cara de desinteressada.* - Sua boba...

*Kohaku vira-se, sem se importar com Hihka mais, e sai do corredor.*

"- Não sei se ela é confiável, mas eu não tenho escolha agora..."
Ir para o topo Ir para baixo
Enzo Volk




Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/11/2009

O Inicio - Testados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 1:00 am

O Inicio - Testados - Página 5 Enzo

*Grunir ao ver toda a cena parado e os aneis no chão sem entender nada, abaixa e pega eu anel, cansado demais para continuar a lutar vira-se ate a sala principal e caminha ate ela, ao chegar lah deita-se no chão e descansa*

"-Terminei meu trabalho por aqui presiço descansar antes de continuar*

O Inicio - Testados - Página 5 Haku


Citação :
-Não faz assim que eu gosto... ai não... se o Hahku ou o Hihku descobrir você ta perdido...ta bem só um pouquinho...

*Hahku paralisa nesse exato momento e não dá atenção para Kohaku e fika horas na mesma posição para com um olhar de odio extremo para o vento*

*quanto vê que as duas sua irmã foi puxada por Kohaku para longe dele*

-Como ela pode?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

*Quando ele se dá por si vê que tem dois aneis no chão e abaixa e pega o seu e caminha ate a sala onde Grunir descansa agora, e tambem descansa*


[OFF] Desculpa galera ter demorado para responder estou muito corrido e quase não estou podendo mexer no pc mas, vou me esforça para não deixar vc's na mão[OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

O Inicio - Testados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 5:41 pm

(Hahku: -1PM por causa da armadura de fogo = 6PM atual)

@Todos (Menos Nick)

Enquanto caminham no corredor todos podem ver Niabe conversando com alguem no canto da sala fora do campo de visão de todos:

O Inicio - Testados - Página 5 6ns86o

-Então quer dizer que eles passaram?

-Sim, conseguiram vencer. Apesar de dois quase terem caido... - Esta voz parece familiar...

Quando chegam ao fim do corredor todos vem uma maça enorme encostada na parede e um homem armadurado sorrindo olhando para vocês

O Inicio - Testados - Página 5 5xre38

-Opa, tudo bem ai com vocês? Podiam não ter destruido a minha cópia... cansa fazer outras... - Nesta hora todos podem ver outro Nibelungo saindo da sala do coração arrastando os dois homens desacordados...

-Estes não passaram... - Ele joga os dois em um canto então se aproxima do Nibelungo que esta sentado, ele se senta na mesma posição do primeiro então em um passe de magicas os dois se tornem um só.

Agora que ele se levanta vocês percebem que este Nibelungo é muitooo maior que o que vocês enfrentaram. Ele coloca os dois homens desacordados no ombro e fala:

-Parabens para vocês 5? - Ele olha para vocês como que contando... -Não eram cinco? Cade o humano que estava com vocês?

-Nibelungo isso é trabalho meu... melhor vocês... - Niabe fala

-Certo certo... já entendi... Vou levar os dois para apagar a memória pela terceira vez... - Nibelungo sai carregando os dois e acenando.

@Todos

Nick chega logo depois que Nibelungo se vai...

-Então meus parabens, vocês passaram.Desculpem se o meu irmão Nibelungo foi um pouco rude com vocês. Este anel representa que vocês ganharam provam que são realmente enviados de Talude. Caso alguma vez precisem provar quem são esta é a prova. Sobre os broches... Como qualidades o broche das espadas com o escudo representam a coragem, o broche do livro representa a capacidade de pensar e resolver problemas e o broche do coração representa o heroismo, a capacidade de se por em perigo pelo bem de outras pessoas. E a luta com Nibelungo a capacidade de vocês enfrentarem o inesperado. - Começa falando Niabe.

-Todos atributos necessarios para ser um bom aventureiro. Mas eles tem um segundo significado aqui, eles representam o que vocês procuram aqui. Agora vocês devem fazer uma escolha...o que vocês procuram aqui? Aqueles que procuram a riqueza devem ficar com o broche das espadas e se livrar dos outros dois. Quem procura conhecimento deve ficar com o broche dos livros apenas e quem procura por reconhecimento deve ficar com o broche do coração. Quando se decidir coloquem os outros broches naquela fonte. - Ele aponta para a fonte no canto da sala

-Vocês não precisam fazer sua decisão agora, podem faze-la daqui uma semana que será quando nos veremos, onde cada um receberá sua primeira missão... - Todos percebem um leve sorriso nos labios de Niabe -Então novamente meus parabens, caso tenham alguma duvida estou aqui para responde-las.

Assim que ele termina de falar Hihka arranca o broche das espadas e o do coração da roupa, vai até a fonte e joga os dois dentro dela sorrindo e falando:

O Inicio - Testados - Página 5 V5dclt

-Tem coisas que eu quero saber e conhecer melhor! - Ela fala passando a mão no broche do livro e olhando alternadamente para Hahku, Kohaku e Niabe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

O Inicio - Testados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 8:58 pm

O Inicio - Testados - Página 5 2cndld

*Quando Kohaku termina de passar pelo corredor, seus olhos se arregalam. Estava bem ali na sua frente o humano que haviam acabado de enfrentar.*

*Kohaku coloca a mão na bainha da sua espada, preparada para qualquer outro teste que pudesse aparecer.*

Citação :
-Opa, tudo bem ai com vocês? Podiam não ter destruido a minha cópia... cansa fazer outras...

- Hã... *Kohaku fala para si mesma, confusa.* - Então era apenas uma cópia?!

"- Argh! Eu deveria acabar com o verdadeiro agora!!" - *Kohaku aperta um de seus punhos, com um nervo saltando de sua cabeça.*

Citação :
- Parabens para vocês 5? Não eram cinco? Cade o humano que estava com vocês?

"- Humpf... Seria melhor se aquele humano ficasse lá mesmo." - *Kohaku vira a cara, não dando nenhuma importância para Nick. Para o desgosto dela, ele aparece na sala.*

Citação :
Aqueles que procuram a riqueza devem ficar com o broche das espadas e se livrar dos outros dois. Quem procura conhecimento deve ficar com o broche dos livros apenas e quem procura por reconhecimento deve ficar com o broche do coração. Quando se decidir coloquem os outros broches naquela fonte.

*Kohaku ao terminar de ouvir Niabe caminha até a fonte e joga o broche das espadas e o escudo, mas parece hesitar um pouco antes de jogar o de coração. Ela vê um flashblack da ilusão de seu avô.*

"- Vovô... Eu só quero uma coisa..." - *Kohaku joga o broche de coração na fonte com determinação. "- Eu quero voltar para Escarlo!".

Citação :
-Vocês não precisam fazer sua decisão agora, podem faze-la daqui uma semana que será quando nos veremos, onde cada um receberá sua primeira missão...

*Kohaku aperta o broche de livro contra o peito e apenas vira-se de costas, caminhando para a saída, sem olhar para trás.*

"- Então eu irei voltar daqui a uma semana... Não tenho mais nada a fazer aqui, e não preciso mais de nenhum deles." - *Kohaku caminha para fora da academia em passos um pouco apressados e cabisbaixa.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Chonrei

Nick Chonrei


Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/10/2009

O Inicio - Testados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 2:46 pm

O Inicio - Testados - Página 5 Carteirinham

Citação :
Agora vocês devem fazer uma escolha...o que vocês procuram aqui? Aqueles que procuram a riqueza devem ficar com o broche das espadas e se livrar dos outros dois. Quem procura conhecimento deve ficar com o broche dos livros apenas e quem procura por reconhecimento deve ficar com o broche do coração. Quando se decidir coloquem os outros broches naquela fonte. - Ele aponta para a fonte no canto da sala

"-é claro que eu quero conhecimento"*pego eles e separo os que vou colocar á fonte*

Citação :
-Vocês não precisam fazer sua decisão agora, podem faze-la daqui uma semana que será quando nos veremos, onde cada um receberá sua primeira missão... - Todos percebem um leve sorriso nos labios de Niabe -Então novamente meus parabens, caso tenham alguma duvida estou aqui para responde-las.

"-mas já tou decidido"* olho para fonte e me preparo para por os broches na fonte*

Citação :
Assim que ele termina de falar Hihka arranca o broche das espadas e o do coração da roupa, vai até a fonte e joga os dois dentro dela sorrindo e falando:
-Tem coisas que eu quero saber e conhecer melhor!

"ela tá decidida mesmo igual Eu"

*Após kohasku ter jogado o dela, me dirijo até a fonte e guardo o do livro e jogo os outros dois broches na fonte*

Citação :
-Então novamente meus parabens, caso tenham alguma duvida estou aqui para responde-las.

-E agora o que acontecerá?? para onde vamos??
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

O Inicio - Testados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 6:55 pm

(Hahku: -1PM por causa da armadura de fogo = 5PM atual)

@Todos

Nick escreveu:

-E agora o que acontecerá?? para onde vamos??

O Inicio - Testados - Página 5 6ns86o

-Bom para onde vão eu não sei. Só sei que vocês devem voltar daqui a uma semana. E com licença tenho algumas coisas para fazer. A saida vocês conhecem. - Niabe segura o amuleto vermelho que ele tem no peito e some, deixando os quatro sozinhos na sala.

Hihka se aproxima de hahku, segura a mão dele e fala:

O Inicio - Testados - Página 5 V5dclt
Você é muito lento as vezes hahku... Quando voltar-mos você decide qual brochevc quer ficar! - *Falando isso ela sai arrastando hahku pela porta de entrada. Quando sai ela ainda vê Kohaku tenta acenar para ela, porem ela não olha para tras. Então Hihka arrasta Hahku para fora da cidades entra na floresta e começa a montar um acampamentos enquanto pensa: *

"Finalmente vou poder tirar essa mochila das costas..."

[OFF]
Postem aqui o que seu personagem vai fazer durante a proxima semana. E todos podem escrever o que aconteceu nesta parte do ponto de vista do seu personagem. Escrevam como um novo post na planilha do seu personagem, assim que tiverem escrito darei a XP de cada um.
Amanha este tópico será fechado e na terça abrirei o tópico da continuação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

O Inicio - Testados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 4:09 pm

O Inicio - Testados - Página 5 2cndld

*Kohaku ao sair da academia olha para o céu, dando um suspiro.* "- Eu só não pensei onde irei ficar em uma semana..."

*Ela olha para a frente e continua andando entre uma multidão de pessoas, encolhida em sua capa. Olhava para todos os lados, a ponto de encontrar um lugar em que pudesse ficar.*

"- Talvez eu pudesse ficar na morada de alguém e desse algumas moedas em troca." - *Kohaku pára ao ver uma morada com uma placa grande escrita "Hospedaria".*

"- Hos... pedaria? O que é uma hos... Argh!" - *Kohaku começa a dar socos no ar no meio da multidão, como se fosse uma louca.*

"- Tá bem... Acho que deixariam eu ficar aqui, não é?" - *Kohaku pega seu saco de moedas e entra na hospedaria.*

- E-eu... Eu quero ficar aqui! - *Kohaku bate na bancada da hospedaria, nervosa, sem olhar para a cara da pessoa. Não sabia falar muito bem com outras pessoas.* - Eu tenho moedas... Obrigada.

"- Acho que posso ficar aqui por uma semana. Agora vou descansar."
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

O Inicio - Testados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 7:41 pm

[On]

@Nick

Depois de algumas horas ali, nick foi informado por um dos guardas que a academia iria ser fechada e ele teria de sair dali.

Nick sai da academia vai para o pé da estátua de Valkaria onde existe uma praça, deita-se em um dos bancos e descansa.


@Grunir

Grunir que estava descansando no chão da academia arcana é informado por um guarda que deveria se retirar da academia, ele sai e vai para estalagem onde esta hospedado. Vai direto para a Taberna da estalagem e começa a beber aumentando sua divida(+20 PO) e sem se importar com nada que acontece ao seu redor. Nem mesmo "pequenas" confusões...

@Kohaku

Kohaku descobre mais tarde no mesmo dia que esta hospedada no mesmo lugar que Grunir, mas este nem percebe ela sentada sozinha em um canto comendo e quando um homem chega perto dela e começa.

-A moça bonita não quer compania? - *puxa a cadeira e senta do lado de kohaku quase colado sorrindo*

-Grr... Acha que eu iria querer a compania de um humano desprezível?!! - *Kohaku mete-lhe um soco na cara, fazendo ele cair da cadeira.*

Kohaku mete o resto da comida na boca correndo...

-E eu já terminei... - *Kohaku fala de boca cheia, levantando da cadeira e saindo de lá como se nada tivesse acontecido.*


@Hihka & Hahku

Hihka monta o acampamento inteiro SOZINHA enquanto Hahku fica sentado em um canto pensando nas mulheres que viu no caminho e sonhando com a feiticeira que o amaldiçoou...

[Off]

Façam o seu diário no mesmo tópico da ficha de vocês. Usem o da Hihka como exemplo e é permitido fazer comentários sobre os diários na ficha. A experiência somente será dada para quem tiver feito o diário. Em no máximo 48 hora (no máximo quarta feira) eu abrirei o tópico do capitulo 2.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Conteúdo patrocinado





O Inicio - Testados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Inicio - Testados
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Light Side :: Medieval :: Jogo-
Ir para: