Light Side
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Light Side

Qua Dez 31, 1969
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O Inicio - Testados

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

O Inicio - Testados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 2:05 pm

(Hahku: -1PM por causa da barreira/armadura de fogo = 0 PM atual)
(Hihka: -1 PM por causa da armadura de agua = 3 PM atual)
(Nick: -1 PM pelo aumento de dano da arma de Kohaku = 4 PM atual)
(Nick Copia: -1 PM pelo aumento de dano da arma de Kohaku copia)

@Todos

Kohaku sai correndo em direção ao espelho e sente uma leve perfuração no braço(-1 PV = 3 PV atual), foi a copia Kohaku que lhe acertou com a espada. Kohaku destroi um dos espelhos, todas as cópias brilham novamente, mas nada demais acontece.

Hahku joga sua espada de fogo em direção a um espelho, Hahku cópia lança uma lança de fogo(-5 PM) sobre hahku mas este se abaixa para proteger HIhka dos estilhaços do espelho fazendo a lança de fogo errar. Assim que o espelho se quebra, as cópias brilham novamente e Kohaku copia se estilhaça.

Grunir investe com os dois martelos enquanto a copia Grunir Investe com o resto do cabo do martelo dele no estomago de grunir(-6 PV = 1 PV atual), grunir acerta ao mesmo tempo os martelos nos dois ombros da cópia(-17 PV), o martelo de cristal se esfarela junto com seu dono.

Nick fica olhando sem entender o que Kohaku está fazendo quando ele sente um corte sendo feito em suas costas(-2 PV = 4 PV atual), Foi a copia NIck que atacou Nick...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

O Inicio - Testados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 2:32 pm

O Inicio - Testados - Página 3 2cndld

*Kohaku sente outra perfuração no braço enquanto corria até o espelho. Ela pára um breve segundo, por quase perder o equilíbrio, e continua correndo, apertando seu braço.*

"- Droga... Isso tem que funcionar!!" - *Kohaku ergue a espada com os dois braços e perfura o espelho, quebrando-o.*

"- Por quê não aconteceu nada? Isso foi em vão?!" *Kohaku abaixou a cabeça. De nada havia lhe adiantado quase jogar-se contra um espelho.*

"Que burrice..." - *Kohaku aperta o seu braço, virando-se para sua cópia.

"- Só há mesmo uma coisa a fazer!" - *Kohaku prepara-se para atacar sua cópia, mas vê Hahku quebrando outro espelho com sua arma, e sua cópia se esfarelar.*

- Mas... Então é isso!! Quebrem os espelhos! - *Kohaku grita para TODOS do grupo.*

"- Agora consigo entender... Há exatamente dois espelhos para cada cópia, por isso não adiantou nada eu ter quebrado."

*Kohaku corre até a porta de cristal, já que agora nada a atrapalhava. Abaixou-se diante dela, e com um dos braços pegou novamente seu broche para tentar abrir a porta.
Mas antes de fazê-lo, olhou para trás.*

"- Restam apenas duas cópias, acredito que não vão precisar de minha ajuda."

Kohaku então coloca a ponta do broche pelo buraco da fechadura, fazendo alguns movimentos para tentar abri-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Enzo Volk




Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/11/2009

O Inicio - Testados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 3:21 pm

O Inicio - Testados - Página 3 Enzo

*Grunir ao voltar de sua furia, corre em direção ao proximo espelho e acerta ele com martelo*

-Nick bunda mole acerte o proximo espelho!

*Grunir sente seus ferimentos logo logo pode cair, sabe que o restande de suas forças não vão adiantar pois o oponente era a sua altura*

Ps: Literalmente à altura do anão era outro anão (Piada Infame)

O Inicio - Testados - Página 3 Haku

*Hahku sabe que esta sem força espiritual para soltar magias continua abraçado de sua irmã tentando acalma-la fazendo lhe carinho em seu rosto se dizer nada*
Ir para o topo Ir para baixo
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

O Inicio - Testados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 4:14 pm

O Inicio - Testados - Página 3 2cndld

*Kohaku ao olhar para trás vê Hahku abraçar sua irmã, e ficar vunerável junto com a Hihka.*

- Hahku seu idiota!! - *Kohaku grita para Hahku, irritada.*

Rapidamente Kohaku larga o broche na porta, e corre para cima da cópia de Hahku, mirando-lhe um ataque para perfurá-lo.

"- Eu poderia ter quebrado um espelho... Mas não tenho certeza se iria destruir a cópia de Hahku." - *Kohaku pensou, tensa.*

*Kohaku olha para o lado e vê Hahku esgotado. Com certeza ele havia gastado toda sua energia usando suas magias. Talvez tivesse se precipitado um pouco em chamá-lo de idiota.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Chonrei

Nick Chonrei


Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/10/2009

O Inicio - Testados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 2:33 pm

O Inicio - Testados - Página 3 Carteirinham

Citação :
- Mas... Então é isso!! Quebrem os espelhos!

Citação :
-Nick bunda mole acerte o proximo espelho!

*Corro de encontro ao próximo espelho pra estraçalhar ele*.
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

O Inicio - Testados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 3:40 pm

(Hihka: -1 PM por causa da armadura de agua = 2 PM atual)
(Nick: -1 PM pelo aumento de dano da arma de Kohaku = 3 PM atual)

@Todos

Kohaku corre em direção de Hahku Copia que esta agora com um chicote de fogo nas mãos(-1 PM por turno) se preparando para atacar Hahku, Hihka empurra com um chute o hahku gritando:
O Inicio - Testados - Página 3 V5dclt
-Me soltaaaaaaa!!! -Fazendo com que Hahku saia da frente do chicote, quando o golpe iria acertar Hihka e Kohaku iria acertar a copia Hahku, grunir quebra outro espelho fazendo a cópia Hahku se estilhaçar enquanto a copia nick brilha.

-E-eu estou bem já... - Hihka se levanta como se nada tivesse acontecido, se arrumando e a armadura de agua em hahku some.

Nick corre em direção a um dos espelhos, Nick Copia atacaas pernas de nick, ele pula para se salvar mas acaba indo de encontro ao espelho e batendo com o corpo nele(-1PV = 3 PV atual) que se despedaça. Nesta hora a copia Nick tambem se estilhaça.

Neste instante todos ouvem o som de uma tranca se abrindo e a porta de marmore se abrindo. A porta de cristal agora tem algums palavras escritas em dourado:

Você provou seu valor em combate, enfrentando o inimigo mais dificil que você pode encontrar, você mesmo e seus medos. Avançe, pegue seu "premio" e lembre-se: "Espere sempre o inesperado. Para isso lembre-se de se cuidar!"

Atraves da porta todos podem ver um pequeno altar, com 5 broches dourados em forma de espadas cruzadas sobre um escudo. Hihka caminha até o altar para pegar um dos broches...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

O Inicio - Testados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 4:05 pm

O Inicio - Testados - Página 3 2cndld

- O que...? *Kohaku pára no exato momento que iria acertar a cópia de Hahku, e ele se estilhaça. Ela se espanta.*

- Mas... Por quê... *Kohaku fica sem entender o que aconteceu, abaixando sua espada. Ela volta para si, e olha para Hihka.*

Citação :
-E-eu estou bem já... - Hihka se levanta como se nada tivesse acontecido, se arrumando e a armadura de agua em hahku some.

"- Não sei o que aconteceu... Mas agora acabou." - *Kohaku dá um meio sorriso, guardando sua espada e ajeitando seu capuz.*

*Kohaku vê Nick dando de cara com um espelho, ele quebrando-se e a cópia de Nick também se estilhaçando.*

"Humm... Acho que ele já recebeu o que merecia." - *Kohaku pensou, andando em direção ao Nick segurando um de seus punhos.*

"Ou não!!" - *Kohaku dá um murro na cara do Nick, deixando a cara dele inchada.*

- Isso é por você não ter me escutado!!

*Kohaku caminha furiosa até a porta de cristal, pegando seu broche de coração na porta. Ela olha para cima e vê alguns escritos em dourado.*

Citação :
Você provou seu valor em combate, enfrentando o inimigo mais dificil que você pode encontrar, você mesmo e seus medos. Avançe, pegue seu "premio" e lembre-se: "Espere sempre o inesperado. Para isso lembre-se de se cuidar!"

"Meus... medos..." - *Kohaku lembra-se de cada palavra que seu reflexo havia lhe dito. Talvez o que ela lhe havia dito fosse verdade...*

"- Não... Eu sou diferente dela... E eu vou encontrá-los." - *Kohaku ergueu a face.*

*Kohaku pega o broche de espadas cruzadas com um escudo, e segura os dois broches em sua mão.*

"- Agora resta apenas mais um." - *Kohaku guarda os dois broches, e caminha até a saída.*

"- Mas preciso cuidar disso antes..." - *Kohaku olha de lado para seu braço ensanguentado, e o aperta.*
Ir para o topo Ir para baixo
Enzo Volk




Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/11/2009

O Inicio - Testados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 10:51 pm

O Inicio - Testados - Página 3 Enzo

*Grunir vai ate ao altar pegar seu proximo broche chega perto da porta sem dar muita importancia para oque esta escrito e com odio em seu coração (Ele ainda não acretida na ofença que lhe aviam lhe feito sobre seu deus) abre a porta para passar para proxima sala com um ponta pé*

-Amaldiçou aquele que ofender meu deus e a meus irmãos, não são dignos de viver ou caminhar sobre a terra amada de odin, que o sangue escoe sobre o mares e rios e que o odio por inimigos aumente sem vasilar erguerei meu martelo as auturas e derramari sangue de gigantes sobre o meu aço forjado, que me banhe com a vitoria deus dos deus que a ira do trovão caiam sobre falsos profetas!!!

*Segue ate a proxima sala...*



O Inicio - Testados - Página 3 Haku


*Hahku olha para sua irmã com odio e revolta*

-Esta louca? Quer morrer? Não sabe que como as coisas funcionam?

*Mete um tapa na cara de sua irmã*

-Não vai repetir denovo né?

*Hahku vai ate o altar e pega seu broche e sai sozinho da sala*

"-Sou um inutil para todos? mereço mesmo essa maldição?"

*E continua a andar ate a porxima sala*
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

O Inicio - Testados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 11:09 pm

[OFF] Post da Hihka [/OFF]

Hahku escreveu:

-Esta louca? Quer morrer? Não sabe que como as coisas funcionam?

*Mete um tapa na cara de sua irmã*
O Inicio - Testados - Página 3 V5dclt
-Ahhh - Hihka poe uma mão na face com lagrimas nos olhos.
Hahku escreveu:

-Não vai repetir denovo né?

-Desculpe-me... não irá mais acontecer... - Sussurra para Hahku, abaixa a cabeça e então pensa:

"Eu realmente mereço apanhar... se não fosse por mim ele não estaria como está agora... Hihku pode não ser um traidor... mas eu sou uma traidora, A maior de todas... trai meu proprio irmão... O espelho estava certo..."

Hihka espera Hahku sair da sala e começa a chorar como um bebe quando ele não pode mais ouvir e cai de joelhos com as mãos no rosto.

"-Tudo bem, se eu conseguir curar ele... não vou mais me importar com o que acontecer comigo... desde que você fique bem..." - Ainda chorando fica olhando para o corredor por onde Hahku sumiu...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

O Inicio - Testados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 12:58 pm

O Inicio - Testados - Página 3 2cndld

*Kohaku quando caminhava até a porta viu Hahku passar por ela e andar mais a frente, parecendo estar bravo.*

- Mas que bicho mordeu ele... - *Kohaku falou baixinho para si mesma.*

*Ela olha para trás, e vê Hihka chorando. Ela se aproxima de Hihka, abaixando-se de frente para ela.*

- Hey... O que aquele bobão fez? Quer que eu dê um soco nele? - *Kohaku bate um de seus punhos em sua outra mão. Mas ela o solta ao ver que Hihka estava mal de verdade.*

- Ano... *Kohaku abaixou a cabeça. Definitivamente não era boa com as palavras. Coçou sua cabeça por cima do capuz, pensando no que falar.*

- Acho que seu reflexo deve ter pegado pesado com você... Mas... Você não deve deixar seus medos te impedirem de seguir em frente. *Kohaku dá para Hihka o lenço que ela havia lhe dado mais cedo, sorrindo minimamente. Depois sai da sala.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Chonrei

Nick Chonrei


Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/10/2009

O Inicio - Testados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 1:25 pm

O Inicio - Testados - Página 3 Carteirinham

Citação :
*Kohaku dá um murro na cara do Nick, deixando a cara dele inchada.*

-O que eu fiz Agora?!?

*Paro de usar a magia de aumento de dadno*
*Me levanto Pego Meu Broche e sigo para a próxima sala*

"será mesmo que nós mesmo é o inimigo mais forter?"
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

O Inicio - Testados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 2:21 pm

@Kohaku

"Kohaku escreveu:

- Acho que seu reflexo deve ter pegado pesado com você... Mas... Você não deve deixar seus medos te impedirem de seguir em frente. *Kohaku dá para Hihka o lenço que ela havia lhe dado mais cedo, sorrindo minimamente. Depois sai da sala.*
O Inicio - Testados - Página 3 V5dclt
-O-obrigada... - Kohaku consegue ouvir Hihka falar baixo.

@Todos

Quando todos voltam a sala de Niabe, podem ver 2 mesas com diversos tipos de comidas e bebidas. Uma com dois lugares (ocupados pelos outros dois particiantes dos teste que comem neste momento) e outra com 5 lugares.

O Inicio - Testados - Página 3 6ns86o
-Vejo que sairam, vocês tem tres horas para descansar e comer, acho que esqueci de lhes avisar que o tempo dentro das salas passam de modo diferente... - Niabe parece envergonhado - Em uma hora o sol estara no seu ponto mais alto. Eu voltarei na hora em que os teste forem recomeçar - Falando isso Niabe sai pela porta que vocês entraram antes.

Existem frangos assados, pernis, porcos assados entre outros tipos de comidas e quase todo tipo de bebidas comuns, cervejas, sucos e etc. Existe na parede uma fonte de agua tambem para que quizer se lavar.

Hihka vai até a fonte, todos podem ver que ela tem os olhos vermelhos, lava o rosto, as mãos. Se vira sorrindo apra todos e fala:

O Inicio - Testados - Página 3 V5dclt
-Vamos comer né? - Hihka sorrindo pega uma perna de frango com a mão e começa a comer.

[Off]
Vocês tem tres horas para fazerem o que bem entenderem, somente aconselho a lerem bem todos os meus posts anteriores.
[/Off]
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

O Inicio - Testados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 2:54 pm

O Inicio - Testados - Página 3 2cndld

Citação :
-Vejo que sairam, vocês tem tres horas para descansar e comer, acho que esqueci de lhes avisar que o tempo dentro das salas passam de modo diferente... - Niabe parece envergonhado - Em uma hora o sol estara no seu ponto mais alto. Eu voltarei na hora em que os teste forem recomeçar - Falando isso Niabe sai pela porta que vocês entraram antes.

"- Humm... Acho que três horas vai ser suficiente." - *Kohaku meio que se espreguiça.*

*Kohaku avista a fonte. Ela caminha até lá, e lava seu braço. O sangue começa a escorrer com a água. Então Kohaku tem um flash back de quando estava na praia, e caiu no mar.*

"- O quê?" - *Kohaku joga água em seu rosto, numa tentativa de 'acordar' de seus desvaneios.*

Citação :
-Vamos comer né? - Hihka sorrindo pega uma perna de frango com a mão e começa a comer.

*Kohaku olha para trás e vê uma pilha enorme de vários tipos de comida.*

- Comida!! - *Kohaku senta do lado da Hihka, e agarra de uma vez um pernil, assustando os outros membros do grupo.*

- Que foi?! - *Kohaku olha emburrada e com as bochechas levemente inchadas.* - Eu tenho um estômago maior para esse tipo de comida!
Ir para o topo Ir para baixo
Enzo Volk




Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/11/2009

O Inicio - Testados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 3:27 pm

O Inicio - Testados - Página 3 Enzo

*Grunir sem pensar duas vezes começa a correr para messa cheia de comida e bebidas, ataca o primeiro copo e a garra um frango inteiro e começa a devorar tudo que estiver em seu alcançe*


O Inicio - Testados - Página 3 Haku

*Hahku depremido pareçe que não sente muita vontade em comer e começa a beber idromel, pega apenas uma coxa de frango e começa a comer como se alguem tive-se morrido, uma lagrima escorre pelo seu rosto ao olhar de relance para sua irmã, e vira o copo de idromel*

*quando termina de comer e beber, deita-se ao chão e descansa ate terminar a hora de descanso*
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Chonrei

Nick Chonrei


Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/10/2009

O Inicio - Testados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 11:54 pm

O Inicio - Testados - Página 3 Carteirinham

*Vou a Fonte de água espero as damas terminar com a lavagen e começo a molhar minha ferida no peito*

*Me dirijo a mesa sento ao lado de haku e começo a me alimentar*

*Olho a criaturaa grotesca (Grunir)comendo e dou risada mas continuo comendo*

-Vc é mesmo uma figura Grunir, mas eu queria mesmo era me descupar por falar daquele jeito com vc.

*Olho para kohaku*

-e com vc também.
desculpa ai pessoal sem resentimentos?
Bom apetite para todos.

"Ufa!! To bem melhor agora depois da desculpas"
Ir para o topo Ir para baixo
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

O Inicio - Testados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 1:06 am

O Inicio - Testados - Página 3 2cndld

*Kohaku olha de lado para Grunir. Ele com toda a certeza comia bem mais do que ela era capaz.*

*Ela continua comendo, e dessa vez agarra um frango assado. Definitivamente todos percebiam que Kohaku parecia um 'bárbaro' a mesa.*

Citação :
-e com vc também.
desculpa ai pessoal sem resentimentos?
Bom apetite para todos.

- Hump... Não deveria aceitar suas desculpas. - *Kohaku aponta o frango inteiro na sua mão para Nick.* - Mas acho que você já teve o que merecia. Então, nós estamos... Humm... - *Kohaku dá uma mordida no frango.* - Ah é, quites. - *Kohaku vira a cara e volta a devorar o frango.*

- Waah... Que felicidade... - *Kohaku se espreguiça, satisfeita já. Ela deita no chão e se encolhe um pouco para descansar.*

"- Daqui algumas hora será o próximo teste... Preciso estar pronta." - *Pensou, antes de cochilar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

O Inicio - Testados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 1:22 am

@Hihka & Kohaku

Um tempo depois de terminarem de comer Hihka deita perto de Kohaku e fala baixo.
O Inicio - Testados - Página 3 V5dclt
- Kohaku, estou muito feliz que você tenha decidido vir conosco. - Hihka dá um largo sorriso - Mas se não estiver me metendo onde não fui chamada... Será que posso ver aquele seu laço preto de novo? O que ta na sua cabeça, ele pareceu tão fofinho... - Hihka faz uma cara de criança quando quer muito um doce.

Nisto gaston(homem de maça) se aproxima de hihka e Kohaku e fala colocando o rosto entre o rosto das duas:
-Por que as duas gatinhas não largam estes ogros... - ele aponta com desgosto para grunir - e vem se divertir conosco? - Ele solta um sorriso até que bonito e apontando para o amigo com a cabeça. O de espada parece meio apreensivo quando olha pra Kohaku mas pode-se ver desejo quando olha para Hihka. Ele parece ser o mais novo dos dois homens e estranhamente os cortes no corpo dele sumiram.

Hihka olha com desprezo para o homem, mas espera a reação de Kohaku...

@Todos

Todos veem um dos homens se aproximando de Hihka e KOhaku e falando algo, enquanto apontava com a cabeça apra o Grunir e depois para o amigo dele.

Mas agora todos percebem algo estranho... os cortes no amigo dele, e os hematomas nele sumiram quase completamente. E até mesmo a dor que vocês sentiam se amenizou...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

O Inicio - Testados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 1:40 am

O Inicio - Testados - Página 3 2cndld

*Kohaku abre um dos olhos, e vê Hihka deitando do lado dela.*

"- Ano... Por quê ela está deitando perto de mim?" - *O descanso de Kohaku fora interrompido, o que a deixou com uma expressão de desgosto.*

Citação :
- Kohaku, estou muito feliz que você tenha decidido vir conosco. - Hihka dá um largo sorriso.

- Humm... Não foi nada demais. - *Kohaku fala, desinteressada.* - Mas isso é por pouco tempo.

Citação :
- Mas se não estiver me metendo onde não fui chamada... Será que posso ver aquele seu laço preto de novo? O que ta na sua cabeça, ele pareceu tão fofinho... - Hihka faz uma cara de criança quando quer muito um doce.

- Laço?! - *Kohaku então se toca do que Hihka havia falado.* - Ahh tá...

"- Uffa... Então ela ainda não descobriu. Mas agora ela está interessada em saber." - *Kohaku faz uma expressão séria.*

- Ahh... É... - *Kohaku estava enrolada. Pensava em como poderia mudar daquele assunto, até ver um humano se aproximar delas.*

"- Acho que me livrei dessa vez..." - *Kohaku pensou.*

Citação :
-Por que as duas gatinhas não largam estes ogros... - ele aponta com desgosto para grunir - e vem se divertir conosco?

"- Ou não..." - *Os nervos da testa de Kohaku começam a explodir.*

- E por quê você e seu amigo... - *Kohaku aponta para o outro da mesa.* ... Não nos deixam em paz?!

*Kohaku levantou-se, segurando seu capuz para não cair. Estava furiosa, soltando fumaça pelas narinas e fogo pelos olhos.*

- Da próxima vez eu não vou largar do pescoço de nenhum de vocês!!! - *Kohaku estava sem paciência nenhuma. Já bastava seu descanso ser interrompido, ainda mais por um humano desprezível.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Chonrei

Nick Chonrei


Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/10/2009

O Inicio - Testados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 12:27 pm

O Inicio - Testados - Página 3 Carteirinham

Citação :
- Hump... Não deveria aceitar suas desculpas. - *Kohaku aponta o frango inteiro na sua mão para Nick.* - Mas acho que você já teve o que merecia. Então, nós estamos... Humm... - *Kohaku dá uma mordida no frango.* - Ah é, quites. - *Kohaku vira a cara e volta a devorar o frango.*

-NaumF... aizS MausF... Pelofh... menoShF... EsTousH Sem..sh CulpAh NenhumasH...*Falo comendo Um pedaço de coXa de Frango*

Citação :
Mas se não estiver me metendo onde não fui chamada... Será que posso ver aquele seu laço preto de novo? O que ta na sua cabeça, ele pareceu tão fofinho...

*Bebo um pouco de vinho*

"Laço Preto?!?... Como uma Guerreira pode usar um laço?... eu pelo menos nunca vi!!"

Citação :
Todos veem um dos homens se aproximando de Hihka e KOhaku e falando algo, enquanto apontava com a cabeça apra o Grunir e depois para o amigo dele.

"Nossa o que faz um cara sair da mesa dele para vim aqui?!?

-Po...
Citação :
- E por quê você e seu amigo... - *Kohaku aponta para o outro da mesa.* ... Não nos deixam em paz?!

"aH... deixa a Isquentadinha cuidar disso"
*Dou um leve sorriso para a cena*


Citação :
Mas agora todos percebem algo estranho... os cortes no amigo dele, e os hematomas nele sumiram quase completamente. E até mesmo a dor que vocês sentiam se amenizou..

"Como é possivel?!?"
*Olho para minha ferida ao peito que está amenizando*
*olho para a coxa de frango*
"sera que é a comidah??"
- Ah deixa para lá...
*Continuo comendo*
Ir para o topo Ir para baixo
Enzo Volk




Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/11/2009

O Inicio - Testados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 2:29 pm

O Inicio - Testados - Página 3 Haku

*Hahku meio desanimado ver uns dos homens que levanta da mesa e se aproxima de sua irmã, ele fica aprensivo quando ele diz algo e aponta para Grunir, toco no ombro de Grunir e aponto para o cara*

-ele tá falando de você Grunir?

Ps.: Sou um elfo então posso escultar oque o cara falou.

O Inicio - Testados - Página 3 Enzo


*Grunir olha para o cara abaixado e caminha até o cara junto com elfo*


O Inicio - Testados - Página 3 Haku


*Hahku ajuda sua irmã se levantar e encara o sujeito*

-Mana tudo bem?

O Inicio - Testados - Página 3 Enzo


*Grunir olha para o cara encarando ele*

-Oque você esta falando de min seu IMBECIL!

*Grunir aperta os punho pronto para acerta lhe uma muqueta*


O Inicio - Testados - Página 3 Haku


*Hahku fica ao lado de Grunir e tambem fecha as mãos*

-Mana você não quer sair daqui?

O Inicio - Testados - Página 3 Enzo

-Vamos repita na minha frente guerreiro oque você falou de min!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Chonrei

Nick Chonrei


Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/10/2009

O Inicio - Testados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 2:57 pm

O Inicio - Testados - Página 3 Carteirinham

Citação :
*Grunir olha para o cara encarando ele*

-Oque você esta falando de min seu IMBECIL!

*Grunir aperta os punho pronto para acerta lhe uma muqueta*

*Arregalho os olhos com um pedaço de coxa de frango na boca*
*solto o frango e vo pro meio dos dois separando um de perto do outro*
*olho para Grunir*
-Calma ai Anão! Num vai bater no cara.. num sei o que ele falou de vc mas num ararnja briga aqui não.
*Olho para o outro guerreiro.*

-E vc Por favor volte para sua mesa e naum incomode mais a gente!

"só veio arranjar encrenca"
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

O Inicio - Testados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 3:17 pm

@Todos

Kohaku escreveu:

- E por quê você e seu amigo... - *Kohaku aponta para o outro da mesa.* ... Não nos deixam em paz?!

Humpf... Só achei que vocês iriam gostar de estar ao lado de Nobres. Porem já vi que uma vez ralé, sempre ralé.


Grunir escreveu:

-Oque você esta falando de min seu IMBECIL!
-Vamos repita na minha frente guerreiro oque você falou de min!!!

-Não falei com você, então faz favor de volta para onde veio.

Hahku escreveu:

-Mana você não quer sair daqui?

O Inicio - Testados - Página 3 V5dclt
Hihka mete um tapa na cara de Gaston
-Quem você pensa que é para falar mal dos meus amigos? - Hihka fala quase gritando metendo o dedo na cara de Gaston.

Nick escreveu:

-E vc Por favor volte para sua mesa e naum incomode mais a gente!
Gaston ignora o pedido de Nick e fala gritando:
-Eu sou Gaston! Sou o principe da familia real de valkaria e quem você pensa que é para me dar um tapa?

Em meio a confusão todos podem ouvir o som de metal vibrando como se alguem estivesse andando com uma armadura muito pesada andando pelo corredor de entrada.

O Inicio - Testados - Página 3 6ns86o
Todos veem Niabe entrando na sala mas o som no corredor continua.
-Bom ja se passaram as 3 horas que prometi, então parem com esta besteira e vão fazer seus testes. - Niabe parece furioso.

Vocês sentem que nem uma hora se passou direito. Mas mesmo assim estão todos 100% recuperados (hp/sp Full).

Gaston ameaça ir para cima de Hihka mas desiste voltando para perto de Dart que estava com a espada em mão e começam a caminhar em direção do corredor do coração. O som de metal continua no corredor de entrada cada vez aumentando mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

O Inicio - Testados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 3:36 pm

O Inicio - Testados - Página 3 2cndld

Citação :
Humpf... Só achei que vocês iriam gostar de estar ao lado de Nobres. Porem já vi que uma vez ralé, sempre ralé.

- O quê?! Prefiro ser ralé do que ser igual a você!! - *Kohaku prepara para dar um soco no humano, mas ela pára ao ver Grunir e Hahku se aproximando, e o Anão tirando satisfações.*

Citação :
- E vc Por favor volte para sua mesa e naum incomode mais a gente!

"- Humpf... Até parece que precisavamos da ajuda dele." - *Kohaku cruza os braços, ainda furiosa.*

Citação :
- Eu sou Gaston! Sou o principe da familia real de valkaria e quem você pensa que é para me dar um tapa?

*Kohaku entra na frente de Hihka e grita para Gaston.* - Ela não é desprezível, igual você!

*Kohaku é interrompida ao ouvir um som estranho vindo do corredor.*

- O que é isso...? - *Kohaku pensa alto.*

*Ela vira o rosto para onde o som está vindo, mas vê apenas Niabe entrando na sala. Ele não parecia estar gostando nada daquela situação. Mas Kohaku não estava nem aí para o que achassem.*

*Estranhamente, Kohaku olha para o seu braço e não vê mais nenhuma ferida.*

- Mas como...? - *Kohaku sussura bem baixinho para si mesma.*

- Tanto faz... - *Kohaku caminha até a porta do Livro, preparada para entrar no último teste.*

"- Esse é o último teste, e então não vou precisar mais aturar nada disso, e mais ninguém..." - *Kohaku pensou, irritada, abrindo a próxima porta.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Chonrei

Nick Chonrei


Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/10/2009

O Inicio - Testados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 4:28 pm

O Inicio - Testados - Página 3 Carteirinham

Citação :
Gaston ignora o pedido de Nick e fala gritando:
-Eu sou Gaston! Sou o principe da familia real de valkaria e quem você pensa que é para me dar um tapa?


*fecho a kara ao ser ignorado*
-Se vc se diz nobre Por que num aja como um?
-Por...
Citação :
Em meio a confusão todos podem ouvir o som de metal vibrando como se alguem estivesse andando com uma armadura muito pesada andando pelo corredor de entrada.

*saio do meio dos dois e ouço o que o niabe tem a falar*

Citação :
Bom ja se passaram as 3 horas que prometi, então parem com esta besteira e vão fazer seus testes. - Niabe parece furioso.

"Nossa Foi muito rapido"

*Olho para meu peito minha ferida curada"
"nossa curou mesmo"

*vejo kohaku abrindo a porta*
- Kohaku por favor espere o resto do pessoal ir junto!!

"Finalmente vamos continuar com o teste e parar com essa briga"
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

O Inicio - Testados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 2:38 pm

[Off]
Devido ao tempo sem acessar o forum vou considerar que todos entraram no corredor do livro.
[/Off]


[On]

@Todos

O marmore do corredor desta vez é azul e com numeros, letras e runas escritas na parede em dourado.
Quando todos chegam o fim do corredor vêem que estão em uma sala triangular e nas paredes em frente existem duas inscrições em preto.

Na parede da esquerda podia se ver:

O Inicio - Testados - Página 3 Qnqjns


Na parede da direita podia se ver:

O Inicio - Testados - Página 3 Huqdcx


Logo abaixo da inscrição da parede direita pode-se ver que existem tres buracos.

No chão existem 30 pedras caidas:
-3 pedras com o numero 0;
-3 pedras com o numero 1;
-3 pedras com o numero 2;
-3 pedras com o numero 3;
-3 pedras com o numero 4;
-3 pedras com o numero 5;
-3 pedras com o numero 6;
-3 pedras com o numero 7;
-3 pedras com o numero 8;
-3 pedras com o numero 9.

Cada uma das pedras tem o mesmo tamanho exato dos buracos na parede.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Conteúdo patrocinado





O Inicio - Testados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio - Testados   O Inicio - Testados - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Inicio - Testados
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Light Side :: Medieval :: Jogo-
Ir para: