Light Side
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Light Side

Qua Dez 31, 1969
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 2º - Praga

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

2º - Praga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 7:07 pm

2º - Praga - Página 3 2cndld

Citação :
-Não quero... Eu... eu... eu vou com vocês... não quero mais ficar sozinha.

Desviou o olhar da garotinha e virou-se para o lado, passando a mão ligeiramente pelos seus cabelos prateados. Não sabia o que fazer naquele momento... Nana não poderia ir com ela, ela não pertencia a este mundo. E ela também não poderia ficar...

Virou-se para Nana e viu ela abraçando forte a pele de lobo. Agachou-se perto dela e acariciou o seu rosto. Sabia muito bem como era esse sentimento... De estar sozinha no mundo.

Citação :
-Mamãe e eu viemos para cá por que papai falou que era perigoso ficar nas cidades... então ele falo para a gente como chegar aqui... mamãe, eu e Aühren viemos para cá... ficamos na outra floresta enquanto mamãe arrumava aqui... Papai as vezes vinha e ajudava mamãe mas nunca deixavam eu vir comeles. No dia que iamos nos mudar.... Eles... - Nana aponta para o elfo morto fora da sala e continua

Ouvia atentamente Nana contar sua história. Olhou para o elfo cravado na outra porta, rodeado por sangue. Era o que eles mereciam por ter enganado uma garotinha e por tudo que fizeram... Continuou a ouvi-la em silêncio.

Citação :
-Eles falaram que mamãe e Aühren tinham sido mortas por caçadores... que ela tinha pedido para eles cuidarem de mim ...e que... e que...eu não devia nunca vir aqui... - Nana começa a chorar não conseguindo falar mais nada por um tempo...

Quando a pequena elfa começa a chorar, Kohaku a abraça gentilmente. Tudo que podia fazer naquele momento era confortá-la.

Citação :
Alguns minutos depois ela termina... -Eu não quero mais ficar sozinha... - Nana fica de cabeça baixa e segura a barra da roupa de Kohaku parecendo não querer se separar dela. -Eu vou te seguir até onde você for...EU NÃO VOU FICAR SOZinha... - Ela grita iguala cirança que é mas depois perde a voz como se estivesse com medo...

- Nana... Já disse, para onde eu vou você não pode ir... - Olhou a elfa nos olhos, falando seriamente com ela. - Você não entende mesmo, não é? - Levantou-se e começou a andar de um lado para o outro, inquieta. Decidiu então contar à ela sua história...

- Eu não sou deste mundo, Nana... Eu não posso levar você comigo, e não posso ficar aqui. - Nana percebeu que os olhos da Kohaku estavam diferentes, sem brilho algum. - Minha família... Meus amigos... E minha tribo foram mortos... - Abaixou a cabeça e apertou os punhos com firmeza. - Eu fui quase morta naquele dia também... Eu fugi, mas não tive forças mais... - Fez uma pausa e continuou.

- Foi quando eu cai, na praia... Depois disso eu não me lembro mais... - Fechou os olhos tentando lembrar de algo importante. Essa parte não se lembrava, por mais que tentasse diversas vezes lembrar. Se lembrasse, saberia como voltar para casa... - ... Eu só sei que quando eu acordei eu estava nesse mundo, e agora não sei como voltar pra casa. Não sei se vou encontrar minha família ou meu clã... Mas... Eu não tenho medo de morrer, eu só tenho medo de nunca mais encontrar... Paz... - Os olhos de Kohaku começaram a ficar molhados. Mesmo assim não se entregou... Chorar? Nada adiantaria chorar. Aprendeu isso enquanto estava aqui.

- Entende agora por que você não pode ir comigo? Eu espero até a morte quando eu voltar... Mas não é isso que eu espero pra você. - Cai de joelho no chão de terra, lutando para não se entregar. - Você me lembra o meu irmãozinho... Ele era teimoso como você. - Deu um pequeno sorriso, ao lembrar de Shiro. - Eu daria qualquer coisa para Shiro estar vivo agora... Mas eu sei que isso é impossível... - Apertou o chão de terra com as mãos, enquanto a terra passava entre seus dedos.

- Você não está sozinha, Nana... Enquanto eu estiver nesse mundo você não vai estar... - Ergueu-se e abriu suas mãos, fazendo a terra cair de volta ao chão. Virou as costas e caminhou até a porta, virando-se para Nana. - Você não vem... Nana? - Sem esboçar nenhum sorriso virou para frente e continuou andando.
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

2º - Praga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 4:59 pm

[Post da Hihka]

2º - Praga - Página 3 V5dclt

Hihka teve de fazer muita força para abrir a porta de metal, mas conseguiu abri-la vendo assim o interior da sala.

Reconheceu Hahku e deu um suspiro de alivio ao ve-lo se debatendo "-Hahku... que bom você esta bem." - Começou a caminhar em direção a ele, mas Hihka paralisa olhando para a parede "-Hihku esteve aqui? Se-será que tem alguma pista dele nesta caverna?" - Uma lagrima escorre de seus olhos, mas ela é retirada de seus pensamentos quando ouve o irmão se debatendo de novo.

Ela corre e solta hahku das cordas tirando o capuz tambem. -Você ta bem Hahku? Tem algo machucado? - Falou enquanto passava a mão por todo o corpo dele procurando sinais de sangue, machucados ou qualquer coisa do genero.

Mas seu pensamento não saia das palavras na parede e o que poderia significar encontrar a assinatura do seu irmão por ali. Quando se certificou de que Hahku estava bem falou:

-Hahku veja tem a Assinatura de Hihku aqui... será que tem alguma pista dele aqui?

Hihka alimentava uma esperança de que pudesse saber algo sobre o irmão ali...



[Post do Mestre]

@kohaku

Kohaku escreveu:
- Nana... Já disse, para onde eu vou você não pode ir... - Olhou a elfa nos olhos, falando seriamente com ela. - Você não entende mesmo, não é? - Levantou-se e começou a andar de um lado para o outro, inquieta. Decidiu então contar à ela sua história...

Quando Kohaku começou a falar pode ver nos olhos de Nana o desespero de alguem que se sente sem esperanças e durante toda a história ela ficou quieta...

Kohaku escreveu:
- Entende agora por que você não pode ir comigo? Eu espero até a morte quando eu voltar... Mas não é isso que eu espero pra você. - Cai de joelho no chão de terra, lutando para não se entregar. - Você me lembra o meu irmãozinho... Ele era teimoso como você. - Deu um pequeno sorriso, ao lembrar de Shiro. - Eu daria qualquer coisa para Shiro estar vivo agora... Mas eu sei que isso é impossível... - Apertou o chão de terra com as mãos, enquanto a terra passava entre seus dedos.

Nana luta contra as lagrimas, mas não consegue conte-las...

2º - Praga - Página 3 263ihz8

-Eu... (snif) entendo... - Ela fala abraçando a pele de lobo.

Kohaku escreveu:
- Você não está sozinha, Nana... Enquanto eu estiver nesse mundo você não vai estar...

-Mas vou ficar... - Ela sussurra de forma quase inaudivel.

Kohaku escreveu:
Virou as costas e caminhou até a porta, virando-se para Nana. - Você não vem... Nana? - Sem esboçar nenhum sorriso virou para frente e continuou andando.

Nana de inicio não entendeu e ficou parada com o olhar vidrado, mas logo depois abriu um sorriso enorme e saiu correndo da sala atras de Kohaku pulando no pescoço dela por tras e abraçando-a. -Obrigada Kohaku Obrigada! - A garota chorava mas agora de felicidade...

@Hihka

Assim que Hihka soltou Hahku viu as marcas das cordas na pele dele, mas não achou nenhum machucado grave ou que precisa-se de tratamento. Hahku mal havia percebido que tinha sido solto, apenas percebeu por que Hihka falava com ele sobre Hihku.

Hihka escreveu:
-Hahku veja tem a Assinatura de Hihku aqui... será que tem alguma pista dele aqui?

2º - Praga - Página 3 Haku

-Como assim? Onde? - Hahku se virou olhando para a assinatura de Hihku. -Isso?

Hahku se levantou e começou a ler a parede... enquanto balbuciava algo sobre esposa... ou criança...

@Kohaku e Hihka

Kohaku com Nana entrou na sala onde Hihka estava enquanto Hahku falava e estranhamente Kohaku OUVIU a voz de Hahku. Ele estava de costas e não havia percebido Kohaku na sala e estava falando NORMAL com Hihka. Mas ele nem mesmo havia percebido.

2º - Praga - Página 3 Haku

-Aqui fala alguma coisa sobre... ele ter fugido de lórien com uma tal de Namae... e eles tiveram uma filha... só isso que consigo ler por enquanto preciso de mais tempo apra decifrar o que esta escrito aqui... tambem tem uma runa aqui de cancelamento... ela funciona como uma proteção contra magia... tudo que for magico... não funciona nesta sala...

2º - Praga - Página 3 263ihz8

Nana ainda não tinha olhado para dentro da sala direito e quando olhou para Hahku ficou parada... -Pa-pai? - ela abriu um sorriso, mas quando ele se virou o sorriso sumiu. -Não é ele... - Ela apenas pegou e jogou por cima das costas a pele de lobo encolhendo os ombros...

Hahku vendo kohaku que estava sem capa comentou...

2º - Praga - Página 3 Haku

-Hmm... Que gatinha! - Ele olhava diretamente para Kohaku.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

2º - Praga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 9:55 pm

2º - Praga - Página 3 2cndld

*Kohaku sentiu algo avançando sobre o seu pescoço por trás, quase fazendo-a perder o equilíbrio* - Argh!! - *Olhou irritada para Nana mas lembrara que ela era só uma garotinha. Não valia a pena ficar brava com ela por isso. Deu um suspiro e soltou os braços da pequena elfa do seu pescoço*

- Vá com calma, Nana. *Colocou a mão sobre o rosto, esfregando-o como se tentasse manter a calma. Perdia a paciência facilmente, mas sabia que teria que ser mais tolerante com ela. Continuou andando até o corredor e viu que Hihka e Hahku estavam parados em uma das salas, vidrados em uma parede que continha alguns escritos que não sabia identificar.*

- Mas o quê vocês...

Hahku escreveu:
-Aqui fala alguma coisa sobre... ele ter fugido de lórien com uma tal de Namae... e eles tiveram uma filha... só isso que consigo ler por enquanto preciso de mais tempo apra decifrar o que esta escrito aqui... tambem tem uma runa aqui de cancelamento... ela funciona como uma proteção contra magia... tudo que for magico... não funciona nesta sala...

"- Namae... Era a mãe da Nana, não é?" - *Olhou para a pequena elfa ao seu lado.* "- Então eles estão falando do pai de Nana!". - *Ficou visivelmente perplexa.*

Nana escreveu:
-Pa-pai? - ela abriu um sorriso, mas quando ele se virou o sorriso sumiu. -Não é ele...

"- Papai...?" - *Ficou confusa durante algum tempo, mas as coisas começaram a fazer sentido para ela.* - Vocês... Vocês conhecem ele? - *Apontou para as escrituras da parede.*

- Parece que vocês sabem algo que não sabemos. - *Fitou Hihka e Hahku* - Falem agora. - *Vendo que nenhum dos dois falava algo que fazia sentido começou a perder a paciência.* - Você me deve isso, Hihka! - *Apertou os punhos sentindo seu sangue subir. Culpava Hihka por tudo aquilo ter acontecido... Se ela não tivesse se metido naquela confusão da cidade não teria matado aquele elfo... Muito menos Hahku seria capturado por eles e não teria se envolvido tanto com uma garotinha desse mundo...*

Hahku escreveu:
-Hmm... Que gatinha! - Ele olhava diretamente para Kohaku.

- ARGHHH!! - *Meteu um soco na cara de Hahku sem hesitar.* - Eu devia ter deixado aqueles elfos fazerem... *Parou ao ver Hihka e Nana olhando diretamente para ela.* - Ahh! Esquece tá! - *Colocou as mãos na cintura bufando.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

2º - Praga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga - Página 3 Icon_minitimeDom maio 02, 2010 3:45 pm

[Post da Hihka]

2º - Praga - Página 3 V5dclt

Hihka havia ouvido atentamente a tradução de Hahku, olhou para ele espantando e disse:

-Isso quer dizer que temos uma sobrinha? - Ela abre um sorriso mas derepente fecha a cara. -Isso quer dizer que fiquei para Titia?

Cruzou os braços e saiu andando pela sala quando só então percebe Nana e Kohaku na sala.



Kohaku escreveu:
- Vocês... Vocês conhecem ele? - *Apontou para as escrituras da parede.*

-Sim... aquela assinatura é a marca do meu irmão. -Falou apontando para a assinatura de Hihku. Estamos procurando ele...

Kohaku escreveu:
- Parece que vocês sabem algo que não sabemos. - *Fitou Hihka e Hahku* - Falem agora.

Olhou para Hahku e para Kohaku sem saber o que falar... Ela ainda não se sentia preparada para contar todo o passado dela, ainda mais mostrar para Hahku seus poderes...

Kohaku escreveu:
- Você me deve isso, Hihka!

Abaixou a cabeça hesitando "-Eu trouxe muitos problemas para ela... devo minha vida para ela e a de hahku tambem... mas... mas... e se ela me odiar tambem como os outros..." - Todos podem ver a duvida no rosto de Hihka. Depois de alguns segundo ela parece se decidir...

-Hahku tenta descobrir como essa runa magica funciona e mais informações do nosso irmão assim podemo achar ele e te curar. Vou na outra sala conversar com as garotas.

Passou andando por elas e andou em direção do elfo morto. Ela entrou na sala dos quartos e sentou na beirada de uma das camas... Ela na frente do Hahku aparentava estar bem decidida, mas agora parecia mais uma gata assustada.

Esperou até as garotas estarem no quarto, foi até a porta e a encostou, depois voltou a sentar na beirada da cama se sentindo desconfortavel...

-Como vocês duas viram... eu tenho alguma força de combate.. foi uma dadivá da Grande Mãe Alihanna, ela me deu estes poderes para proteger e ajudar minha familia... mas... acho que é melhor eu começar de antes disso...

Ela olhava para o chão e balançava os pés tentando conter o nervosismo. -Eu, Hahku e Hihku nascemos em Lórien a cidade da nossa raça. Era uma cidade muito bonita e cheia de lugares para se aprender arte, magia e outras coisas. Quando eu era ainda uma menininha conheci uma driade e ela me falou e ensinou sobre a grande mãe.

-Nunca contei isso aos meus irmãos, eles sempre me protegeram mas nunca foram muito espiritualizados.

-Nesta época uma guerra terrivel contra os Goblinóides e seus parentes estava acontecendo, Twor Ironfirst era seu lider, não se sabe como ele e seu exercicito conseguiram entrar na cidade durante a noite... eles destruiram tudo e todos nós tivemos de fugir... nesta noite Hihku sumiu, achamos que pudesse ter sido algo normal, as vezes ele saia para viajar e ficava 3~4 meses fora de casa.


Levantou-se e começoou a andar de um lado para o outro mexendo nos objetos do quarto, parecia querer parar de falar... mas sabia que não iriam deixar ela parar ali...

-Após alguns dias, surgiu um rumor que ... que... que... - Começa a chorar e depois de uns 2 minutos consegue se recompor e continuar... -Falavam que Hihku foi quem deixou os inimigos entrarem na cidade, por que ele deveria ser um dos guardas naquele dia... E desde o ataque ninguem mais o viu.

-No dia em que os rumores se espalharam, todo mundo começou a falar que eramos traidores.... estavamos apenas eu e minha mãe... Hahku estava em uma caverna com uma elfa, segundo o que ele me contou depois... mas uma multidão de elgos vieram atras de nós e decidiram que deveriamos morrer...

-Mamãe e eu estavamos cercadas e seriamos mortas... então senti um calor dentro do meu corpo e uma voz que dizia: "Acredite em mim, Eu faço parte de tudo. Inclusive de você"

-Quando eu vi, euestava pulando sobre a multidão segurando aquela espada de madeira e vestindo uma armadura. Achei que não iria machucar ninguem... quando percebi estavam todos mortos... a espada cortava de verdade...
- Começou a tremer colocando os pés sobre a cama, com olhos vidados olhando para o chão e se encolhendo como se estivesse em um pesadelo.

-Foi a primeira vez que lutei... desde então tenho medo quando vejo muitas pessoas juntas... nunca sei quando vão me atacar de novo e preciso correr... Aqueles elfos Kohaku... - Agora ela olhava para Kohaku -Desejavam me matar... por que dizzem que agora não tem casa, dizem que é culpa do Hihku e da minha familia... eu e Hahku queremos provar que é mentira... que Hihku é inocente... - Falou a ultima frase quase sem voz e se virou ficando de costas para as garotas... Já não conseguia encara-las... Esperava uma explosão de raiva de kohaku e olhou para a pequena Nana se perguntando quando ela iria ataca-la com suas armas...



[Post do Mestre]

@Kohaku

Kohaku escreveu:
- Vá com calma, Nana.

Nana encolheu-se ligeiramente e apenas murmurou uma desculpa enquanto andavam para a sala onde hahku e Hihka estavam.

@Kohaku E Hihka

Quando Hihka pediu para o Hahku ficar ali tentando descobrir pistas, este ficou muito satisfeito, não estava afim de contar sobre o passado... e com uma possivel cura para suas "doenças" gravadas na parede ele tinha menos vontade ainda.

Nana Seguiu Hihka para fora da sala, mas não antes de olhar mais uma vez para hahku e confirmar que ele não era seu pai.

2º - Praga - Página 3 263ihz8

-Papai... -Assim que entraram no quarto Nana se sentou em uma cama de frente para Hihka esperando ela começar.

Assim que Hihka terminou a história, Nana ficou calada, mas vendo que Hihka parecia estar abalada, Nana deu a volta ficando de frente para Hihka e falou:

-Vamos ser amigas, eu deixo você ir comigo e a Kohaku. Em mais fica mais divertido e mais facil achar o seu irmão. Veja que engraçado, o seu irmão tem o mesmo nome qu meu pai. Não é muita coincidencia? -Nana ficou ali sorrindo inocentemente para Hihka...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

2º - Praga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga - Página 3 Icon_minitimeDom maio 02, 2010 5:56 pm

2º - Praga - Página 3 2cndld

Citação :
-Sim... aquela assinatura é a marca do meu irmão.

- Seu... Seu irmão? - *Estava espantada. Eles o conheciam mais do que imaginara. "- Agora consigo entender..." - Pensou.

Percebeu que Hihka hesitava em contar-lhe mais alguma coisa. Parecia que ela estava escondendo um detalhe muito importante. Já estava aperdendo a paciência com aquilo, mas ao abrir a boca para falar algo ela continuou.

Citação :
-Hahku tenta descobrir como essa runa magica funciona e mais informações do nosso irmão assim podemo achar ele e te curar. Vou na outra sala conversar com as garotas.

Olhou ligeiramente desconfiada para Hahku. Sentiu que Hihka não queria conversar na frente do irmão, mas o motivo daquilo não sabia. Sem falar nada caminhou com ela até a outra sala e ficou em pé todo o momento, com os braços cruzados e olhando diretamente para ela.

Ouvia a história, mas não parecia estar interessada. Não queria se envolver demais, já bastara se envolver com uma garotinha. Andava para os lados, mexia em algumas coisas... Porém não deixava de perceber os detalhes que achava ser importante.

Que Hihka tinha poderes já sabia... Claro que aquilo lhe deixou surpresa quando soube, mas agora não se importara mais.

"- Guerra?" - Parou instantaneamente de se distrair. Parecia ser algo que deveria ouvir. Sentou-se na outra cama, apoiando o corpo sobre os braços. "- O povo dela foi invadido... Como minha tribo foi... Talvez eu tenha me precipitado um pouco com essa garota."

Viu que Hihka levantara-se da cama querendo parar de contar ali. "- Mas que tola... Do que vai adiantar chorar?" - Encarava Hihka sem nenhuma pena, e sim com raiva da garota. Para que chorar? Não achava necessário...

- Há, mas como são rídiculos. Culpar alguém que não tem nem como se defender. - Exclamou ao ouvir sobre Hihku. Não sabia se ele era culpado ou não, mas odiava injustiças.

"- Aquele elfo pervertido... Como ele pode ficar de perversão com uma elfa?!!" - O sangue de Kohaku subia. Não iria perdoar Hahku por não estar lá quando precisavam dele. "- Depois eu dou o troco nele.." - Estralou os punhos.

- Ora, não seja boba! - Levantou-se num salto na cama. - Você fez o que tinha que fazer para se defender e defender sua mãe! - Gritou irritada com Hihka ao ver como a garota estava sentida.

- Então era por isso que eles te cercaram? - Apoiou a cabeça sobre o braço, demonstrando um possível arrependimento por julgar a garota. - Tudo bem. - Levantou-se da cama sem dizer mais nada. Agora que sabia o motivo não valia mais a pena discutir sobre aquilo. Viu Nana se levantando e caminhando até Hihka, abraçando a elfa.

Citação :
-Vamos ser amigas, eu deixo você ir comigo e a Kohaku. Em mais fica mais divertido e mais facil achar o seu irmão. Veja que engraçado, o seu irmão tem o mesmo nome qu meu pai. Não é muita coincidencia?

- O QUÊ?!!- Deu um salto tamanho o susto que levara. - Mas como você pode ir decidindo as coisas assim?! Você que vai viajar comigo e não eu com você! - Apontou para Nana furiosa.

- Arghh!! - Pragejava baixinho. Nana estava passando dos limites. Era bom ela se acostumar com Kohaku, pois não seria babá de ninguém. - Mas parece que mesmo contra a minha vontade vamos estar... - A palavra não saia da boca dela. Engoliu a seco e disse. - ... Juntos.

- Nana é filha de Namae... Nesse caso, ela é filha de seu irmão. - Virou as costas não querendo encarar Hihka ou Nana. - Nana iria viajar comigo, mas se vocês acham que seu irmão está vivo, irei ajudar Nana à encontrar ele. - Aquilo não era nada "agradável" para Kohaku. Agora tudo tinha se encaixado. Iria ter que viajar com Hihka e Nana dali em diante...

"- Onde eu fui me meter..." - Pensava enquanto esfregava a cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

2º - Praga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 9:53 pm

[Post da Hihka]

2º - Praga - Página 3 V5dclt

Kohaku escreveu:
- O QUÊ?!!- Deu um salto tamanho o susto que levara. - Mas como você pode ir decidindo as coisas assim?! Você que vai viajar comigo e não eu com você! - Apontou para Nana furiosa.

Hihka estava palida quando Nana falou sobre o nome do pai dela ser igua ao nome do irmão de Hihka, mas tomou um susto com o grito de Kohaku e olhava com os olhos arregalados agora para Kohaku.

"-E-ela é assustadora..." - Hihka não sabia o que falar enquanto Kohaku falava sozinha.

Kohaku escreveu:
- Nana é filha de Namae... Nesse caso, ela é filha de seu irmão. - Virou as costas não querendo encarar Hihka ou Nana. - Nana iria viajar comigo, mas se vocês acham que seu irmão está vivo, irei ajudar Nana à encontrar ele.

O pensamento que o grito de Kohaku havia espatado voltou. "-Nana é minha sobrinha?" - Olhando para ela não parecia mas aos poucos ela começava a ver leves semelhanças com Hihku. -Na...Nana, parece que.... eu sou sua tia... Falou parecendo ainda insegura e olhando para Kohaku tentando ter uma confirmação de que havia entendido certo.



[Post do Mestre]

@Kohaku & Hihka

Kohaku escreveu:
- O QUÊ?!!- Deu um salto tamanho o susto que levara. - Mas como você pode ir decidindo as coisas assim?! Você que vai viajar comigo e não eu com você!

Nana se encolheu com a reação de Kohaku e começou:

2º - Praga - Página 3 263ihz8

-Ma...mas... eu só... desculpe... - Nana abaixou a cabeça parecendo assustada novamente, mal entendendo o que kohaku agora falava para Hihka.

Hihka escreveu:
-Na...Nana, parece que.... eu sou sua tia...

-Minha tia? - Nana parecia muito mais surpresa do que Hihka, ela abriu um sorriso e abraçou Hihka e com a voz animada perguntou:

-Isso é verdade Kohaku? Eu não sou mais sozinha?
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

2º - Praga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 2:23 pm

2º - Praga - Página 3 2cndld

Citação :
-Na...Nana, parece que.... eu sou sua tia...

*Kohaku virou para trás e confirmou com a cabeça para Hihka enquanto a encarava com seus olhos róseos.*

Citação :
-Isso é verdade Kohaku? Eu não sou mais sozinha?

- É, Nana... - *Viu as duas se abraçarem calorosamente, felizes. Aquilo lhe provocou uma sensação diferente... Por que estava com raiva daquela cena? Em silêncio caminhou até a porta enquanto passava as mãos ligeiramente por seus cabelos prateados.*

"- DROGA!!" - *Socou a parede mais próxima do corredor em um excesso de raiva. Depois encostou a cabeça ali e ficou assim durante alguns segundos.* "- Como eu vou encontrar esse maldito? Não faço idéia de onde ele está, e dúvido que aquela elfa boba saiba de alguma coisa..." - *Tateava os bolsos procurando alguma coisa, Ao sentir um volume no bolso pegou o broche que ganhara no final dos testes com as pontas de seus dedos enquanto o olhava minuciosamente.*

"- Shiro... Vovô... Todos..." - *Levou o broche próximo ao peito.* "- Me perdoem..." - *Apertou o broche contra ele e depois o guardou no bolso junto com o anel em "T".*

*Ao desapoiar da parede percebera que as lágrimas rolavam. Esfregou o braço contra a cara e viu o elfo estilhaçado próximo a uma das portas do corredor. Lembrou que tinham que sair dali, pois tinha encontrado alguns kobolds em frente a caverna mais cedo. Suspeitava do por quê deles estarem ali e lembrara do que Nana lhe dissera.*

"- Será que estes elfos tinham alguma ligação com os kobolds que estão atacando os mercadores? Algo não está cheirando bem..." - *Afastou com o pé o elfo da porta e forçou a maçaneta para abri-la.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

2º - Praga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 12:41 am

[Post da Hihka]

2º - Praga - Página 3 V5dclt

Hihka abraçav apertado Nana como se estivesse agora abraçando seu irmão sumido. Uma lagrima rolou pela sua face quando kohaku confirmou com um gesto que Nana era filha de Hihku.

-Preciso contar ao Hahk... - Parou no mio da frase ao ver kohaku socar a parede. -Kohaku tudo bem? - Soltou o abraço de Nana e se levantou olhando para kohaku, conseguiu ver algo nos olhos de da amazona, seria uma lagrima? Não podia ser. Provavelmente foi apenas impressão.

Kohaku caminhava para a porta em frente a sala, Hihka lembrou-se da capa. -Kohaku sua cap...........Que fofinhaaaaa! Eu quero uma tambem! - Acabava de pular para frente e tocou de leve na cauda de Kohaku que agora estava descoberta e se movimentando.




[Post do Mestre]

@Kohaku & Hihka

Quando kohaku afastou o corpo com os pés apenas viu um filete de sangue que corria de onde a flecha estava. Ela abriu a porta com dificuldade pois parecia que era feita de pedra ou material mais pesado.

Do lado de dentro não haviam tochas acesas, mas com a luminosidade das tochas do corredor Kohaku pode ver uma especie de armazen onde havia do lado direito diversos tipos de comidas, bebidas e condimentos. Do lado esquerdo um fogão de lenha e diversas toras empilhadas. E por fim ao fundo uma quantidade razoavel de Tibares, quadros, vasos entre outras coisas de valor.

Nesta hora kohaku sentiu uma toque delicado em sua calda e um leve arrepio percorrer seu corpo, pois sua calda nunca havia sido tocada desde quando deixou de ser criança. Afinal ainda não havia encontrado Alguem especial...

Qualquer uma que olha-se para tras agora iria perceber uma Nana sonolenta e bocejando sentada na cama. Parecia que a agitação havia passado e as lagrimas que ela havia derramado agora cobravam o descanso dos olhos.

Nana havia se enrolado na pele da loba Aühren e olhava distraidamente para Kohaku e Hihka, enquanto quem olha-se para onde Hahku estava veria ele concentrado em ler um dos cantos da parede da sala em que ele estava preso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

2º - Praga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 2:02 pm

2º - Praga - Página 3 2cndld

*Ao abrir a porta, os olhos de Kohaku se arregalaram e sua boca ficou aberta. Havia uma quantidade de alimentos, objetos valiosos e bebibas que não seria capaz de contar. Somente voltou a si quando sentiu uma sensação de tremor por todo o seu corpo.*

- ARGHHHH!! SEU PER... - *Kohaku virara para trás pronta para dar um soco na cara do Hahku mas parou o punho no ar ao ver que era ninguém menos do que Hihka.* - Droga... - *Franziu a testa e desfez o punho sacudindo a mão no ar.* - Não faça isso nunca mais, entendido?!! - *Encarou Hihka com uma veia saltada na sua testa.*

- Humpf... Antes que eu me esqueça, me devolva isso! - *Agarrou a capa que Hihka vestia e arrancou bruscamente dela. Cobriu o seu corpo deixando apenas sua cabeça descoberta.*

- Nana, venha até aqui. - *Desviou o olhar para Nana e esperou a pequena elfa se aproximar.* - Você e Hihka comam alguma coisa, há comida suficiente naquela porta. *Apontou para a porta atrás de si.* - Descansem um pouco também, pois quando eu voltar iremos partir. - *Sem esperar resposta Kohaku se virou e foi até a sala onde estava Hahku.*

- Hey, seu pervertido. Já que gosta tanto de empurrar pedras, acho que deve gostar de carregar alguns corpo também. - *Apoiou o cotovelo na beirada da porta enquanto olhava para Hahku.* - Não se preocupe, tem muitos para você carregar... - *Deu um sorriso provocante e ao mesmo tempo com ar de zombaria. Puxou o braço do elfo que estava caído no corredor e o jogou sobre um dos ombros.*

- Que foi?!! - *Olhava para Hahku.* - Em vez de ficar me olhando por que não faz algo mais... Como é mesmo... Ah, sim, útil?! - *Mesmo parecendo ser uma "donzela" indefesa, Kohaku tinha os braços ligeiramente musculosos, resultados de muito treinamento com sua tribo e de quando veio para este mundo.*

*Caminhou para fora da caverna com o elfo ainda sobre suas costas, olhando ao redor como se procurasse alguma coisa.* - Ali. *Apontou para uma clareira um pouco afastada da caverna. Largou o elfo no chão e ficou parada durantes alguns segundos, sem nenhuma reação. Hahku pode ver que pêlos brancos e negros cresciam na Kohaku e que ela estava sobre quatro patas.*

- Agora você sabe que não deve ficar de gracinha... - *Esperava que aquilo tivesse servido de aviso para o elfo. Rapidamente ela começou a cavar com suas patas um buraco no chão.*

- Grrr... Traga os outros corpos em vez de apenas ficar olhando!! - *Rosnou irritada para o elfo pervertido. Quando ele voltou para a caverna continuou cavando até fazer quatro covas razas, com largura e comprimento suficientemente para quarto corpos. Ao terminar caiu no chão deitada sobre suas quatro patas, tomando um pouco o fôlego.*

- Coloque... os elfos aí... enquanto eu descanso um pouco... - *Fechou os olhos por alguns instantes respirando profundamente.*

*Quando Hahku o fez, se levantou sobre suas patas e começou a procurar com o focinho algum objeto de valor ou que tivesse alguma importância por cima das roupas dos elfos. Por fim jogou a terra com suas patas traseiras por cima das covas, cobrindo os corpos dos elfos.*

*Depois, Kohaku voltou a sua forma humana quase instantaneamente e caiu deitada de lado no chão, exausta e coberta por suor.* - Vou... ficar aqui.... um pouco... *Olhou para o céu estilhaçada no chão, sentindo a brisa do vento tocar sua face e suas orelhas de gata gentilmente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

2º - Praga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 9:22 pm

[Post da Hihka]

2º - Praga - Página 3 V5dclt

Hihka tocava delicadamente a cauda de Kohaku parecendo fascinada com o fato de ela realmente ter um rabo, quando ela abriu a boca para falar caiu para tras com o grito e o movimento de Kohaku.

Kohaku escreveu:
Droga... - *Franziu a testa e desfez o punho sacudindo a mão no ar.* - Não faça isso nunca mais, entendido?!! - *Encarou Hihka com uma veia saltada na sua testa.*

Havia caido de bunda no chão com o susto e aidna estava assim, quase sem palavras tudo que conseguiu foi balbuciar foi: -Me...me desculpa...

Quando Kohaku arrancou a capa de Hihka, a elfa começou a reclamar. -Não precisava pegar assim... - Mas vendo que Kohaku não prestava mais atenção à ela, desistiu de reclamar e decidiu fazer o que Kohaku havia pedido.

Como sempre foi ela quem cozinhou durante as viagens, Rapidamente fez comida suficiente para 4 pessoas. Colocou um prato na frente de Nana... -Espero que goste Nana. - Comeu e depois foi para os quartos estava realmente cansada, se deitou em uma das camas e caiu em um sono profundo...




[Post do Mestre]

@Hihka

Quando Kohaku chamou Nana, ela parecia mais do que nunca uma criancinha, ela coçava os olhos e arrastava a pele de lobo pelo chão. Sem falar nada Nana apenas aceitou a ordem de Kohaku, venod que Hihka havia começado a cozinhar, nana sentou em uma mesa que havia por ali e ficou esperando...

2º - Praga - Página 3 263ihz8

-Obrigada. - Agradeceu com uma voz sonolenta, comeu aqulo que Hihka havia cozinhado e voltou para o quarto deitando em uma das camas e dormindo profundamente...


@Kohaku

Kohaku escreveu:

- Hey, seu pervertido. Já que gosta tanto de empurrar pedras, acho que deve gostar de carregar alguns corpo também. - *Apoiou o cotovelo na beirada da porta enquanto olhava para Hahku.* - Não se preocupe, tem muitos para você carregar... - *Deu um sorriso provocante e ao mesmo tempo com ar de zombaria. Puxou o braço do elfo que estava caído no corredor e o jogou sobre um dos ombros.*

2º - Praga - Página 3 Haku

-Claro gatinha, depois vou ganhar um beijinho seu? - Hahku respondeu de dentro da sala e dando um leve sorriso jogando charme para Kohaku.

Hahku seguiu obedientemente Kohaku para fora da caverna. Quando a viu se transformando tentou falar algo mas não conseguiu, afinal a maldição havia voltado mas mantinha um olhar pervertido para ela.

Hahku Foi para dentro da caverna pegar os corpos, Kohaku que havia se deitado sentia seus musculos felinos relaxarem, ela ja estava quase dormindo quando Hahku voltou. Ele jogou um dos corpos do lado do primeiro e voltou para dentro... muito tempo se passou até ele ter conseguido trazer os tres corpos.

Kohaku ja dormia quando sentiu uma mão tocar-lhe umadas coxas, parecia que tinha alguem tentando acorda-la, mas este alguem apertava a coxa dela mais do que seria necessario.

Kohaku acordou e percebeu que era Hahku sentado do lado dela e apertando sua coxa, ele apontou para os corpos, Kohaku se levantou e procurou por objetos de valor com os elfos, mas não pareciam ter nada.

Enterrou os corpos e quando por fim se deitou em sua forma humana e olhava para o ceu, viu um Hahku que tocava seus proprios labios tentando chamar a atenção de Kohaku e pedindo um beijo por meio de sinais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

2º - Praga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 11:16 am

2º - Praga - Página 3 2cndld

- O quê? - *Olhava sem entender o que Hahku estava tentando dizer.* - Você... quer... um... ARGHHH!!! - *Meteu-lhe um soco bem dado na cara e levantou-se, ajeitando suas roupas.*

- Humpf. Era só o que me faltava... - *Foi caminhando em passos bruscos para a caverna e com uma veia estourando na cabeça.*

- Hihka...? Nana...? - *Olhou para a sala onde tinha encontrado os alimentos e vários objetos preciosos. Viu que havia dois pratos prontos sobre a mesa, ainda quentes.* - Comida!! - *Agarrou o prato e o levou a boca, sem se importando com os bons modos dos humanos. Estava faminta e com dores nos músculos que reclamavam de cansaço.*

- Ahhhh... - *Largou o prato na mesa e limpou com o braço a boca que estava toda suja.* - Acho que descansar um pouco antes de partir não será uma má ideia... - *Foi caminhando lentamente até o quarto onde Hihka e Nana dormiam tranquilamente. Ficou olhando aquela cena estática durante alguns segundos.*

"- Eu não queria me envolver com estas criaturas desse mundo..." - *Baixou o olhar deprimido.* "- Mas não posso deixar estas duas sozinhas..." - *Apoiou-se na parede do lado da porta e deslizou seu corpo por ela até ficar sentada no chão, com as costas apoiadas. Ia fechando os olhos lentamente, abraçada com os seus joelhos. Já não via mais a caverna.*

*Estranhamente todo aquele cenário mudara. Estava agora toda ensanguentada, com vários corpos estendidos ao seu redor. Conhecia bem todos aqueles rostos... Sua tribo, seus companheiros... Estavam todos mortos agora. Seus olhos corriam por todos os rostos, tentando encontrar Shiro, mas nehum deles era parecido. Viu uma criança de cabelos prateados caída de costas no chão. Correu até ela e a virou desesperadamente. Não era Shiro, mas era provavelmente da mesma idade que ele. Sussurrou algo inaudível e as lágrimas rolando pelo rosto.*

*De repente, ouvira vozes atrás de si. Eram guerreiros da Tribo das Montanhas Brancas do Sul. Largou imediatamente o menino e correu. Corria para salvar sua vida. Os guerreiros rivais continuavam correndo atrás dela. Depois de atravessar a densa floresta conseguiu despistá-los. Estava em uma praia deserta. Porém ao dar mais um passo caiu na beirada da praia. Não tinha mais forças, perdera sangue demais correndo daqueles que queriam matá-la. Não ouvia mais nada, não via mais nada. A escuridão tomou lugar de sua visão.*

- ARGH!! Gasp... Gasp... - *Começou a tossir como se tivesse algo engasgado na garganta. Era apenas um sonho, acabara de acordar.* "- Maldito sonho..." - *Levou uma mão a garganta massageando-a de leve. Já perdera as contas de quantas vezes tivera o mesmo sonho.*

- Tenho que sair daqui... - *Levantou e se virou para chamar Hihka e Nana na sala ao lado.* - Acordem! Temos que ir!! - *Virou de costas para as duas e foi até a outra sala. Pegou um punhado de Tibares e guardou numa pequena bolsinha de pano.* "- Ninguém vai sentir falta disso, eu posso precisar...".

*Lacrou a bolsinha com um laço de algodão e pendurou na cintura. Sem que Nana ou Hihka tivessem visto o que tinha feito, saiu da sala e foi caminhando para a saída da caverna.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

2º - Praga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 3:15 pm

[Post do Mestre]

@Kohaku

Kohaku escreveu:
- O quê? - *Olhava sem entender o que Hahku estava tentando dizer.* - Você... quer... um... ARGHHH!!! - *Meteu-lhe um soco bem dado na cara e levantou-se, ajeitando suas roupas.*

Hahku foi lançado em uma das arvores batendo de cabeça e ficando ali mesmo desmaiado com um grande galo na cabeça enquanto Kohaku rumava para dentro da caverna como uma leoa enfurecida.

Chamou suas duas companheiras sem resultados quando avistou o prato de comida e não se aguentou comeu sem desperdiçar um grão sequer. Na porta do quarto olhou alguns segundos para as duas que dormiam ali, se encostou e caiu em um sono turbulento.

Cenas de quando aconteceu o ataque na sua vila corriam por seus sonhos, lembranças estranhas para ela surgiam: todos os tigres brancos vindo das montanhas brancas do sul apresentavam um olhar avermelhado parecia anti-natural. E uma segunda coisa chamou a atenção de Kohaku uma mulher que andava com eles, ela segurava duas espadas completamente negras com a empunhadura em forma de asa, vestia roupas curtas e negras tambem, porem não conseguia lembrar o rosto dela, apenas pode se lembrar d euma voz harmoniosa que dizia:

[???] - Matem todas as amazonas, elas são perigosas demais!

Quando acordou viu que estava coberta e tinha uma pulseira de ouro com detalhes em prata e um rubi vermelho preso ao pulso direito, e não sabia como nem por que, mas tinha visto algo que não fazia parte diretamente de suas lembranças e sonhos normais, como se algo ou alguem quizesse que ela visse aquilo...

Nana dormia na mesma cama que Hihka abraçada com ela tranquilamente, pareciam duas crianças dormindo juntas depois de muito aprontarem. Quando as chamou Nana foi a primeira a acordar se espreguiçou e bocejou enquanto Hihka ainda abria os olhos.

Nana saltou da cama com um grand sorriso nos labio olhando para o pulso de Kohaku, ela pegou suas armas e enrolou-se como se fosse uma roupa na pele da loba que ela havia pego na sala saindo logo atras de Kohaku.

[Nana]- Bom dia Kohaku! - Dentro da caverna não dava para saber que horas do dia era agora, mas haviam todas dormido tanto que parecia ser de manha.

Kohaku conseguiu colocar 6.100 Tibares em uma bolsinha e caminhou para fora da caverna com Nana no calcanhar dela. Ao sair Kohaku viu um lindo entardecer e Hahku ainda caido no mesmo lugar com um galo enorme e dormindo.



@Hihka

Hihka acordou a tempo de ver Kohaku sair do quarto e Nana "vestindo" a pele de loba. Quando Hihka levantou pode ver Kohaku saindo da sala a frente com Nana indo atras dela indo ambas para fora da caverna.



[Post da Hihka

2º - Praga - Página 3 V5dclt

-Bom dia! - Hihka acordou com um sorriso imenso nos labios, afinal havia dormido bem e agora tinha encontrado algo novo sobre seu irmão. Havia encontrado a filha dele! Alem de que agora Hahku poderia ficar em um lugar seguro enquanto estudava a cura para sua maldição.

Se levantou quando viu Kohaku e Nana saindo e foi até a sala da dispensa, encheu sua bolsa com comidas que não pudessem estragar com viagens longas enquanto cantarolava uma melodia elfica e saiu correndo atras das garotas. Quando saiu logo atras delas viu um lindo entardecer e Hahku caido no chão ela primeiro correu em direção a ele, mas quando percebeu o galo parou e se virando para Kohaku falou:

-Kohaku, o hahku fez alguma coisa com você? - Ela olhava desconfiada para o pobre hahku desmaiado parecendo prestes a bater mais nele antes de ir embora...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

2º - Praga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 9:01 pm

2º - Praga - Página 3 2cndld

- Humpf. - Kohaku virou a cara para Nana, irritada com a demora de Hihka. - Cadê essa elfa... Temos que partir logo antes de escurecer. - Cruzou os braços com uma veia estourando na testa.

- Uhn...? - Só agora notara um objeto reluzente e atraente em seu braço direito. - Eu não me lembro disso... - Esticou o braço admirando o objeto brilhante. Tinha uma fraqueza por objetos de valor feito pelos seres humanos. Eles incrivelmente despertavam sua atenção e facínio.

- Isso não importa. - Murmurou para si mesma cobrindo a cabeça com seu capuz e soltando o braço. "- Tenho que encontrar Nibelungo e contar a ele sobre estes acontecimentos estranhos...".

- ARGH!! Vamos, Hihka!! - Resmungou para a elfa que vinha atrás dela e de Nana. - Não deixei as duas me acompanharem para me atrasarem! - Franziu a testa com um nervo em órbitas. Caminhou com as duas para fora da caverna e em um reflexo cobriu os olhos rosados contra a luz do pôr-do-sol.

Citação :
-Kohaku, o hahku fez alguma coisa com você?

- Deixe pra lá, já dei o que ele merecia... - Estendeu o braço a elfa mostrando seus ligeiros músculos de um dos braços. Hahku levara uma boa lição pelo gesto de Kohaku.

- Vamos. - Disse em seguida, ignorando completamente o elfo desmaiado com um galo enorme na cabeça. Enquanto caminhava, Kohaku ia lembrando-se do que lhe ocorrera momentos antes...

"- Pensando bem... Eu também estava coberta quando acordei... Mas por quê?" - Olhou para trás com a caverna ao fundo, refletindo. Virou-se para frente continuando a seguir seu caminho com Nana e Hihka rumo à cidade, ainda aflita.

"- Tenho a impressão de estar esquecendo algo importante..." - Colocou os dois braços sobre a cabeça tentando recordar. "- Hum... Talvez não seja nada...".
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

2º - Praga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 3:26 pm

[Post da Hihka]

Kohaku escreveu:
- Deixe pra lá, já dei o que ele merecia... - Estendeu o braço a elfa mostrando seus ligeiros músculos de um dos braços. Hahku levara uma boa lição pelo gesto de Kohaku.

2º - Praga - Página 3 V5dclt

Hihka olhou para Hahku com um pouco de pena, se abaixou beijando o rosto de Hahku e sussurrou.

-Eu vou achar ele.Agora temos mais um motivo para isso! - Olhou para nana que se afastava com Kohaku e deu um leve sorriso. -Até logo, se cuide.

Correu atras das garotas enquano enxugava uma lagrima dos olhos "-Vou sentir saudades deste atrapalhado!"

Se aproximou das outras garotas rumando em direção a cidade. -Kohaku o que planeja fazer? - Podiam perceber a voz dela meio embargada como se estivesse segurando choro.


[Post do Mestre]

@Kohaku & hihka

Rapidamente as garotas chegaram na cidade pelo portão leste, durante todo o percurso qualquer um que tivesse prestando atenção perceberia que Nana não tirava os olhos do pulso de Kohaku.

Era fim de tarde e ainda podia-se ver muitas pessoas passando pela rua e boatos correndo.

[Mulher1] - Você viu mataram um daqueles encrenqueiros hoje de manha

[Mulher2] - Bem feito, eles só arranjavam encrenca.

[Homem1] - Falaram que foi uma mulher.

[Homem2] - Ela merecia um premio!

Muitas outras pessoas falavam sobre o asunto ainda, alguns apoiavam abertamente a morte do elfo, outros pareciam não ser contra a morte do elfo mas desejavam a prisão da assassina.

Durante todo o caminho até a academia ouviram comentarios deste tipo. Assim que chegaram a porta da academia viram um Nibelungo encostado a parede de olhos fechados e de tempos em tempos soldados passam fazendo relatórios da estrada.

[Soldado] - Senhor, um grupo de Kobolds foi derrotado na estrada norte. Mas eles pareciam estar assustados com alguma coisa, pois estavam correndo. - Nibelungo continuou apenas de olhos fechados enquanto o soldado se afastava...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

2º - Praga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 11:43 am

2º - Praga - Página 3 2cndld

Citação :
-Kohaku o que planeja fazer?

Kohaku ignorou a pergunta de Hihka. Continuou caminhando em direção a cidade em silêncio, sem fitar Hihka ou Nana durante o trajeto. Depois de alguns minutos caminhando entre a floresta e usando a bainha de sua espada para abrir caminho, finalmente via ao longe os portões da cidade.

- Fique perto de mim, Nana. - Passou o braço ao redor dos ombros da pequena elfa e a puxou para mais próximo dela. Olhando para Nana percebeu que ela olhava sem parar a pulseira dourada que aparecera no seu braço.

- Por que fica olhando essa... Essa... - Se engasgou. - Essa... Maldição!! - Os nervos de Kohaku estavam a flor da pele. Malditos nomes que os humanos davam para algumas coisas que não conseguia se lembrar.

Citação :
[Mulher1] - Você viu mataram um daqueles encrenqueiros hoje de manha

[Mulher2] - Bem feito, eles só arranjavam encrenca.

[Homem1] - Falaram que foi uma mulher.

[Homem2] - Ela merecia um premio!

- Uhn...? - As orelhas felinas de Kohaku se mexiam em baixo do capuz para captar todas as falas das pessoas nas ruas.

"- Estão falando... De mim?"- Olhou surpresa para os humanos ao seu redor. - Humpf. Deviam cuidar das próprias vidas... - Resmungou baixinho para si mesma. Só Nana que estava colada ao seu corpo poderia escutar.

- Aí está ele... - Desfez o braço que estava envolvendo Nana, empurrando a pequena elfa gentilmente para atrás de si. Foi andando em direção a Nibelungo que estava encostado em uma das paredes, pensando talvez.

- Nibe... - Foi cortada por um humano que aparentava ser um soldado pelas suas vestes. Olhou com desdém para ele.

Citação :
[Soldado] - Senhor, um grupo de Kobolds foi derrotado na estrada norte. Mas eles pareciam estar assustados com alguma coisa, pois estavam correndo.

Ouviu as palavras do soldado e quando este estava já saindo Kohaku o puxou pela roupa e empurrou ele. - Sai da minha frente!

- Nibelungo, parece que esses kobolds assustados podem ter sido os que botei para correr... Numa floresta ao nordeste encontrei uma caverna com um grupo de kobolds reunidos. - Deu uma pausa enquanto entregava Nana a Hihka e se apoiava numa parede ao lado de Nibelungo. Mesmo ele sendo umas três vezes o seu tamanho, Kohaku não se intimidava com ele.

- O melhor foi encontrar uma quantidade enorme de tesouros e objetos valiosos dentro dela. Podem ser os objetos roubados pelos mercadores. Mas estes kobolds não agiam por conta própria, acho que eram liderados por alguns elfos malditos que eu mesma dei conta... - Ergueu a cabeça fitando Nibelungo. - Não seria uma má ideia ir nessa caverna e ver se são os objetos roubados, não é? Vocês irão encontrar um elfo chamado Hahku lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

2º - Praga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 5:38 pm

[Post da Hihka]

2º - Praga - Página 3 V5dclt

Como Kohaku não respondia Hihka tentou mais uma vez.

-Kohaku, o que vamos fazer agora? - Falou em um tom de voz mais baixo, com medo dela se zangar.

Kohaku escreveu:
- Por que fica olhando essa... Essa... - Se engasgou. - Essa... Maldição!!

"-Essa o que? Do que ela ta falando" - Tentava ver do que ela falava, mas como estava um pouco mais atras não podia ver.

Citação :
[Mulher1] - Você viu mataram um daqueles encrenqueiros hoje de manha

[Mulher2] - Bem feito, eles só arranjavam encrenca.

[Homem1] - Falaram que foi uma mulher.

[Homem2] - Ela merecia um premio!

"-A Kohaku realmente merece... mas eu... Eu não fiz nada, alem de trazer problemas para ela... - Quanto mais ouvia as pessoas falarem mais cabisbaixa ficava.

Seguiu atras de Kohaku sem dar mais nenhum pio, quando kohaku entregou Nana para ela, apenas segurou a mão dela...


[Post do Mestre]

@Kohaku e hihka

Kohaku escreveu:
- Fique perto de mim, Nana. - Passou o braço ao redor dos ombros da pequena elfa e a puxou para mais próximo dela.

Nana primeiro arregalou os olhos quando sentiu os braços de Kohaku ao redor dela, mas no instante seguinte ela sorria com os dois braços ao redor da cintura de Kohaku em um abraço apertado.

Kohaku escreveu:
- Por que fica olhando essa... Essa... - Se engasgou. - Essa... Maldição!!

[Nana] - Essa o que mam...Kohaku? - Apenas sorria se sentindo muito feliz ainda abraçada com Kohaku.

Nana somente soltou de Kohaku quando haviam chegado em Nibelungo.

Kohaku escreveu:
Ouviu as palavras do soldado e quando este estava já saindo Kohaku o puxou pela roupa e empurrou ele. - Sai da minha frente!

[Soldado] - Sua mal educada vou te ensinar a... - Antes mesmo que o soldado termina-se de falar Nana estava com suas duas espadas apontando para o peito do homem.

[Nana] - Não fale mal da Kohaku... - Nana estava tão seria quanto a primeira vez que Kohaku a havia visto e parecia preparada para matar o soldado se este revida-se.

O homem apenas se arrastou para tras até estar fora do alcance das espadas de Nana, se levantou então como se não tivesse acontecido nada apesar de estar branco.

[Soldado] - Humph! - Deu as costas para as garotas e foi embora. Nibelungo apenas pareceu olhar para a cara do soldado e fazer uma leve careta, então olhou para Kohaku que estava começando a falar.

Kohaku escreveu:
- Nibelungo, parece que esses kobolds assustados podem ter sido os que botei para correr... Numa floresta ao nordeste encontrei uma caverna com um grupo de kobolds reunidos.

- O melhor foi encontrar uma quantidade enorme de tesouros e objetos valiosos dentro dela. Podem ser os objetos roubados pelos mercadores. Mas estes kobolds não agiam por conta própria, acho que eram liderados por alguns elfos malditos que eu mesma dei conta... - Ergueu a cabeça fitando Nibelungo. - Não seria uma má ideia ir nessa caverna e ver se são os objetos roubados, não é? Vocês irão encontrar um elfo chamado Hahku lá.

Por um breve instante Nibelungo se mostrou surpreso, mas foi quase imperceptível.

[Nibelungo] - Bom trabalho então se foi você quem encontrou a toca dos kobolds, essa era a missão que iriam passar para você hoje de manha. Gostaria de um dia destes ouvir a história inteira de como você fez isso. - Sorria enquanto falava, parecia cansado e pelo jeito havia ficado ali esperando algo o dia inteiro.

[Nibelungo] - Sobre os itens de valor que você encontrou lá... Fique a vontade para fazer o que quiser com eles. - Nibelungo tirou um papel do bolso e entregou na mão dela.

[Nibelungo] - Isso ai diz que quem consegui-se encontrar e eliminar os ladrões da estrada poderia ficar com o que eles roubaram. - Desencostou da parede e se virou para Kohaku.

[Nibelungo] - Se não tiver o que fazer com as coisas, você pode doar para o orfanato, eles sempre estão precisando de ajuda. - Ele sorria para Kohaku imaginando o que ela iria fazer com tudo o que ganhou quando de repente pareceu lembrar de algo.

[Nibelungo] - Ahh... Acho que devo parabeniza-lá pelo seu sucesso e perguntar o que você quer de recompensa. Não é? Afinal aquilo que você ganhou até agora foi uma doação dos mercadores que foram roubados. - Ele olhava para Kohaku esperando ela falar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

2º - Praga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 12:15 pm

2º - Praga - Página 3 2cndld

*Kohaku desencostou da parede e ficou olhando para Nibelungo com os olhos arregalados enquanto ouvia suas palavras.* - Essa era a... missão? *Levou uma das mãos a cabeça e ficou coçando a nuca.* - Argh... Eu devia ter imaginado... *Deu um suspiro longo.*

- Orfa... Orfaaa... ARGHH!! - *Começou a dar socos no ar irritada.* - Essa coisa aí!! *Apontou para Nibelungo bufando.* - O que é...?

- Ah, antes que eu esqueça... *Foi na direção de Hihka e puxou o braço da garota bruscamente para o seu lado, quase fazendo a elfa tropeçar.* - Ela... *Abaixou o olhar, com a face ligeiramente corada e falando em um tom quase inaudível.* - Me ajudou... Então irei dar metade dos tesouros para ela... A minha parte eu levarei para esse tal de Orfa não sei o quê... *Olhou para Hihka por alguns segundos e largou o braço dela em seguida, virando o rosto para o outro lado.*

Citação :
[Nibelungo] - Ahh... Acho que devo parabeniza-lá pelo seu sucesso e perguntar o que você quer de recompensa. Não é? Afinal aquilo que você ganhou até agora foi uma doação dos mercadores que foram roubados.

"- O que eu quero...?" - *Sempre soube o que queria. Era para isso que estava ali... Mas sentia-se em dúvida por causa da promessa que fizera a Nana. Segurou a mão da pequena elfa, tomando forças, e disse:* - Eu... Quero encontrar o pai dela... *Levou uma das mãos sobre a cabeça de Nana, dando alguns tapinhas de leve.* - Depois, eu quero voltar para a casa. *A voz de Kohaku soava em um tom baixo e calmo, diferente do habitual. Sentia uma forte pontada em seu coração por deixar seus companheiros de lado, mas não poderia abandonar Nana.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

2º - Praga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 4:13 pm

[Post da Hihka]

2º - Praga - Página 3 V5dclt

Sentiu Nana se soltando e puxando suas espadas, mas não deu muita atenção. Se sentia deprimida por não te feito nada alem de trazer problemas e preocupações. "-Será que eu vou não vou apenas trazer mais problemas para elas?!

Citação :
- Ah, antes que eu esqueça... *Foi na direção de Hihka e puxou o braço da garota bruscamente para o seu lado, quase fazendo a elfa tropeçar.* - Ela... *Abaixou o olhar, com a face ligeiramente corada e falando em um tom quase inaudível.* - Me ajudou... Então irei dar metade dos tesouros para ela... A minha parte eu levarei para esse tal de Orfa não sei o quê... *Olhou para Hihka por alguns segundos e largou o braço dela em seguida, virando o rosto para o outro lado.*

Somente quando foi puxada pelo braço é que hihka acordou e arregalou os olhos com aspalavras de Kohaku. "- E-eu ajudei mesmo?

Estava sem palavras apenas conseguia olhar para Kohaku e sentir uma vontade imensa de abraçar ela. Mas sabia que só iria irrita-lá se fizesse isso, então resolveu se contentar apenas com um sorriso e responder com uma voz feliz.

- A minha parte tambem, vou dar tudo para o orfanato! - As palavras de Kohaku fizeram o peso da culpa sairem dos ombros de Hihka que agora exibia um sorriso feliz e começou a catarolar uma canção élfica quando Kohaku falou que queria voltar para casa.

- Er Eärello Endorenna utúlien. Sinome maruvan ar Hildinyar tenn' Ambar-metta! - A música era linda, parecia triste mas todos que ouviam se sentiam como se estivesse em casa com seus entes queridos.


[Post do Mestre]

@Kohaku e Hihka

Todos que ali estavam começaram a se lembrar do passado e de momentos bons que haviam passado com seus familiares.

Nibelungo fechou os olhos e esperou Hihka terminar de cantar, Nana de olhos fechados segurou a mão de Hihka e Kohaku, então sussurrou.

[Nana] - Mamãe... Papai...Aühren... Uma lágrima correu dos olhos de Nana tambem de olhos fechados.

Kohaku pode ver diversas lembranças de seus treinos com a tribo, de quando ela sentava com seu pequeno irmão e ficava ouvindo as histórias de seu avô da época em que era apenas um jovem guerreiro da tribo.

Não era como a ilusão que havia visto do avô, ela sabia que eram apenas lembranças, mas ela podia sentir mais do que nunca que independente da distancia que os separavam, eles sempre estarão com ela em seu coração.

Quando Hihka parou de cantar um silencio de saudade durou alguns segundos, então Nibelungo abriu os olhos e começou.

[Nibelungo] - Essa é uma música muito bonita... Ela me fez lembrar de minha mãe. - Ficou em silencio novamente enquanto olhava para o céu, então continuou.

[Nibelungo] - Vocês querem então conhecimento né? Isso eu não posso ajuda-lás. - Deu uma breve pausa então começou a andar para dentro da academia enquanto falava.

[Nibelungo] - Me sigam, vou leva-lás ao Niabe. Ele é quem responde perguntas. - Caminharam todos pelo mesmo corredor de entrada da outra vez.

Porem quando chegaram na sala onde deveriam ter as 3 portas do teste, o corredor apenas se dividia em dois com uma placa informando para onde ia cada corredor.

Placa
Spoiler:

Nibelungo virou a direita indo em direção a administração, passaram-se algumas portas de cores estravagantes de onde se podia ouvir vozes e as vezes explosões, mesmo quem não tem poderes magicos podia sentir a magia emanando destas portas.

Finalmente chegaram a uma porta verde Oliva com detalhes em amarelo e dourado, Nibelungo falou então.

[Nibelungo] - Seria bom vocês explicarem direito qual a pergunta de vocês, afinal se falarem apenas que querem achar o pai desta garotinha vai ficar dificil descobrir algo... - Ao falar isso bateu na porta e a abriu

[Nibelungo] - Mano elas tem perguntas a faze e ja terminaram a missão delas. - Se virou dando um leve sinal para as garotas e foi embora.

[Niabe] - Por favor entrem e se sentem. Quem é a garotinha? - Niabe exibia um sorriso relaxado.

[Niabe] - O Nibe falou que terminaram a missão não é? O que querem saber? A sim tambem tem certa limitação para isso. Eu vou passar a pergunta para o talude hoje, mas somente amanha poderei dar a resposta de vocês. E se não tivermos a resposta nós vamos pelo menos ajudar vocês a procurar colocando no caminho certo. - Niabe olhou novamente para as garotas e pareceu se surpreender com algo.

[Niabe] - Cade os rapazes que estavam com vocês? Eles não te ajudaram? Era uma missão para todos juntos. - Niabe coçava a cabeça esperando as respostas das duas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

2º - Praga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 12:21 am

2º - Praga - Página 3 2cndld

Citação :
- Er Eärello Endorenna utúlien. Sinome maruvan ar Hildinyar tenn' Ambar-metta!

"- Ahn...?" - *Olhou surpresa para Hihka quando a elfa começou a cantar. Começou a sentir uma leve brisa passar pelo seu capuz e atravessar seus cabelos prateados. A lembrança de seu Avô, Shiro, seus pais, seus amigos, seu clã... De Takao e seu avô humano... Todos vinham à tona em seus pensamentos. Fechou os olhos durante alguns instantes, focando sua mente.*

*Flashback*

"- RWARR!!" - *Uma felina de pêlos brancos e negros, olhos vermelhos, presas de sabre e três caudas andava ao redor de um felino de porte menor, de mesmos traços, com exeção dos olhos amarelados, presas menores e duas caudas.*

*O felino recuava enquanto a outra se aproximava. Ele olhava para todos os lados, procurando alguma maneira de escapar. De repente, a gata saltou para cima dele com suas garras expostas e com o seu maxilar aberto.*

"- Argh... Você seria uma presa muito fácil..." - *A gata tirou suas patas sobre o felino e andou para a direção contrária. Enquanto mexia sua cabeça, seus pêlos iam desaparecendo e davam lugar a uma figura humana.*

"- Você poderia pegar mais leve..." - *O gato se sentou ao chão e em seu lugar foi surgindo um garotinho humano, que aparentava ter uns 12 anos. Estava chateado pelo seu fracasso na luta.*

"- Humpf. O inimigo não vai te dar trégua." - *Kohaku colocou as duas mãos na cintura, fitando Shiro com uma expressão séria.* "- Aff..." - *Ela caminhou até a direção de Shiro e fez um ligeiro cafuné nos cabelos prateados do garoto.* "- Vamos, o Vovô está esperando a gente... E... Até que foi uma boa luta." - *Sorria para ele ajudando-o a se levantar. O garoto abriu um largo sorriso descontraído.*

*Os dois caminharam abraçados para dentro da caverna. Lá haviam humanos com olhos de cores exóticas, além de rabos, garras e orelhas de gato. Haviam feras também, todos reunidos ali harmoniosamente.*

"- Aí estão vocês dois. Como foi o treinamento?" - *Um felino de pêlos totalmente negros, olhos avermelhados e com um porte maior, porém um pouco corcunda pela idade, falava com eles.

"- Foi bom. Shiro ainda tem que melhorar algumas coisas. Com mais alguns treinos ele poderá se tornar um guerreiro." - *Kohaku deu um tapinha no ombro de Shiro, quase fazendo o garoto perder o equilíbrio.*

"- Entendo... Bem, vocês dois, se aconcheguem." - *O velho felino se deitou em um canto da caverna, próximo a uma fogueira e esperou Shiro e Kohaku se deitarem ao seu lado, apoiando suas cabeças nele.*

"- Onde paramos... Ah sim, eu me lembro, estava contando a vocês a minha luta contra Sigirurd, da tribo das Montanhas Brancas..." - *Kohaku e Shiro ouviam atentamente as histórias de seu avô. Ambos sonhavam em se tornar guerreiros grandiosos como ele. Aquela imagem confortável foi perdendo o foco e desaparecendo...*

*Fim do Flashback*

*Quando abriu os olhos, voltou a ver Hihka, Nana e Nibelungo. Abaixou o olhar e levou uma das mãos próxima ao peito.*

"- Eu vou voltar." - *Desfez o movimento jogando o braço para baixo e caminhando logo atrás de Nibelungo. Hihka e Nana poderiam perceber que ela não pronunciou uma única palavra depois da música. Entrou na Academia Arcana e arqueou a sombrancelha ao ver o seu interior. Não lembrava daqueles corredores, e onde estariam as portas dos testes?*

Citação :
[Niabe] - Por favor entrem e se sentem. Quem é a garotinha?

- O nome dela é Nana. - *Saiu da frente e deu um leve empurrão em Nana para ela andar na frente. Se sentou em uma das cadeiras, passando os braços por trás da cabeça.*

Citação :
[Niabe] - O Nibe falou que terminaram a missão não é? O que querem saber? A sim tambem tem certa limitação para isso. Eu vou passar a pergunta para o talude hoje, mas somente amanha poderei dar a resposta de vocês. E se não tivermos a resposta nós vamos pelo menos ajudar vocês a procurar colocando no caminho certo.

- Argh... Eu já disse. - *Desfez os braços olhando para Niabe irritada.* - Queremos encontrar o pai dela. - *Apontou para Nana.* - O nome dele é... Hihku. - *Disse insegura. Não lembrava se era esse mesmo o nome dele.* - Hihka é irmã dele, então ela vai saber mais coisas. - *Virou a cabeça para o outro lado, ligeiramente emburrada.*

Citação :
[Niabe] - Cade os rapazes que estavam com vocês? Eles não te ajudaram? Era uma missão para todos juntos.

- Humpf. - *Deu com os ombros. Com certeza ela não sabia, e não dava a mínima para onde eles deveriam estar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

2º - Praga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 7:42 pm

[Post da Hihka]

2º - Praga - Página 3 V5dclt

Assim que terminou de cantar Hihka ficou em silencio. Enquanto cantava lembrava-se da driade que lhe ensinou sobre a "mãe", lembrava-se de Hihku e de sua mãe. E tambem lembrava de como havia aprendido aquela musica entre outras.

*Inicio do Flashback*

Hihka havia saido cedo aquela manha, fazia pouco tempo que conhecera Dewdrop e cada dia mais sentia ansia de aprender sobre a "Mãe".

Corria com passos leves e ageis pela floresta quase sem fazer barulho quando então ouve uma musica linda ecoando pelas arvores.

[???] - Er Eärello Endorenna utúlien. Sinome maruvan ar Hildinyar tenn' Ambar-metta! - Parou de correr e apenas ficou ouvindo aquela musica, sentia desejo devoltar para casa. Mas tambem queria descobrir de onde vinha aquela musica.

Com passos vacilantes avançou na direção de onde parecia que a voz vinha, então após avançar um pouco, viu uma garota perto de uma arvore de tronco muito grosso. Ela cantava para a arvore enquanto a acariciava.

2º - Praga - Página 3 Dewdrop

- Que música linda Dewdrop... - Falou assim quea Driade terminou de cantar e percebeu que ela estava ali.

- Onde você aprendeu ela? - Hihka parecia fascinada com a musica.

[Dewdrop] - Bom dia pequena. Aprendi esta musica com os primeiros elfos que chegaram nestas terras. Esta e muitas outras. Vou lhe ensinar ela. Você gostaria? - a Driade tocou de leve a ponta do nariz de Hihka enquanto piscava e mostrava a lingua de forma animada.

- Eu quero! Eu quero! - Dava gritinhos e saltinhos de animação. Como se tivesse acabado de ganhar um brinquedo novo.

*Fim do Flashback*

Quando abriu os olhos Nana , Kohakue Nibelungo ja entravam na academia e teve de correr atras deles para não ficar para tras.

"-Será que teremos de passar pela sala de algum dos testes de novo?" - Pensava enquanto corria e quase se chocou contra a parede quando derepente o corredor se dividu em dois.

"-Cade as portas?" - Ficou de boca aberta ao ver que estava tudo diferente, tinha certeza que haviam entrado pela mesma porta que no dia do teste, mas aquelas porta estravagantes e tudo mais não estavam ali da outra vez.

Quando Nibelungo se afastou hihka balançou os braços em um aceno de até logo e se virou entrando na sala atras de Kohaku e Nana.

Kohaku escreveu:
O nome dela é Nana.

- Ela é minha sobrinha. Filha do meu irmão. Eu acho. - Hihka agora estava animada, como será que sua mãe iria ficar quando descobri-se que tem uma netinha?

Kohaku escreveu:
- Argh... Eu já disse. - *Desfez os braços olhando para Niabe irritada.* - Queremos encontrar o pai dela. - *Apontou para Nana.* - O nome dele é... Hihku. - *Disse insegura. Não lembrava se era esse mesmo o nome dele.* - Hihka é irmã dele, então ela vai saber mais coisas. - *Virou a cabeça para o outro lado, ligeiramente emburrada.*

- Err... Meu irmão se chama Hihku. Quando aconteceu a queda de Lórien... ele... ele... - Hihka parecia hesitar em falar. Todos podiam ver o medo nos olhos dela, o sorriso havia desaparecido dos labios dela.

- Meu irmão foi acusado de trair Lórien e ajudar Thorn Iron First e desde então está sumido... - Escondia o rosto nas mãos e soluçava de leve. Podia-se ver que ela estava se segurando para não chorar.


[Post do Mestre]

@Kohaku & Hihka

Nana sorriu de leve quando Hihka chamou ela de sobrinha, mas agora que Hihka tentava não chorar Nana apenas ficava passando a mão de leve pelo cabelo de Hihka. Em respeito a aparente dor de Hihka Niabe olhou para o outro lado e começou a falar.

[Niabe] - Então como eu disse, somente poderei dar a resposta para vocês amanha e não sei quanto o Mestre Talude vai saber. - Escrevia em um papel a pergunta das garotas, enrolou e colocou em um tubo. Então recitou algumas palavras e o tubo simplesmente sumiu.

[Niabe] - Como as duas parcem querer saber a mesma coisa. Caso desejem podem fazer mais uma pergunta, darei a resposta amanha com a outra. Caso contrario... - Olhou preocupado para Hihka que agora estava recomposta.

[Niabe] - Caso contrario no vemos amanha de manha? Infelizmente como ajudante geral do Mestre Talude to sempre muito ocupado... já faz mais de 1 ano que eu não tenho uma folga sequer... - Uma nuvem de depressão rodiava completamente Niabe.

--------------------------------------------------------------

[OFF]

Caso deseje faça um ultimo post fazendo outra pergunta e/ou apenas saindo do prédio e falando apra onde deseja ir. Caso contrario o capitulo será fechado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

2º - Praga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga - Página 3 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 10:43 am

2º - Praga - Página 3 2cndld

Citação :
- Meu irmão foi acusado de trair Lórien e ajudar Thorn Iron First e desde então está sumido...

"- Thorn Iron First...?" - *Ao ouvir esse nome a atenção de Kohaku foi despertada. Nunca ouvira tal nome antes, porém este nome não lhe cheirava nada bem.*

Citação :
[Niabe] - Então como eu disse, somente poderei dar a resposta para vocês amanha e não sei quanto o Mestre Talude vai saber.

- Amanhã?! - *Se levantou em um salto da cadeira e bateu com força os punhos na mesa de Niabe. Todos os utensílios sobre a mesa tremeram.* - ARGHH!! - *Virou de costas irritada e começou a andar de um lado para o outro. Esperar era a única coisa que Kohaku fizera nos últimos 4 anos sem saber como voltar para a sua casa.*

- Tá! Vamos esperar. - *Suspirou alto e já estava saindo da sala com o seu "bom-humor" quando ouviu as palavras de Niabe.*

Citação :
[Niabe] - Como as duas parcem querer saber a mesma coisa. Caso desejem podem fazer mais uma pergunta, darei a resposta amanha com a outra. Caso contrario...

*Ficou estática entre o portal e segurando a porta com um dos seus braços. Antes de conhecer Nana só havia uma coisa que ela desejava saber, voltar para a Ilha Mística de Escarlo. Mas não poderia, não ainda...*

"- Maldição!!" - *Saiu da sala batendo a porta e andando apressada para fora da Academia Arcana, sem esperar Nana ou Hihka. Kohaku desaparecera de vista entre a multidão de pessoas.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

2º - Praga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga - Página 3 Icon_minitimeDom Set 26, 2010 7:13 pm

[Post da Hihka]

O corpo de hihka tremeu levemente quandoNana tocou em seu cabelo e ela tentou sorrir para que ninguem se preocupasse com ela. Quase caiu da cadeira quando Kohaku bateu na mesa de Niabe e ficou sem palavras depois dela sair sem falar nada.

2º - Praga - Página 3 V5dclt

-O-obrigada, vamos Nana... - Falou em uma voz fraca e gaguejante então saiu da sala indo de volta para a caverna. "-Amanhã saberemos do meu irmão."

-Nana amanhã ele vai nos falar por onde começar a procurar seu pai. - Tentava se mostrar confiante enquanto caminhava com Nana para fora da cidade e tentava não chamar a atenção.


[Post do Mestre]

@Kohaku

Caminhava irritada em direção a hospedaria, ainda tinha algumas coisas lá e o quarto estava alugado para ela até o outro dia. Resolveu ficar por lá mesmo aquela noite e talvez por que sua fama ja tivesse se espalhado entre as pessoas ou por causa da cara e poucos amigos que ela tinha hoje, ninguem ousou se aproximar dela.

Quando estava indo dormir passou a frente da porta da cozinha e viu o anão Grunir lavando as louças do jantar, parecia que a dona da hospedaria havia arranjado uma forma de receber pelas diarias atrasadas e Kohaku sentia uma vontade imensa de rir depois de ver um anão de avental lavando a louça com a barba mergulhada na pia...

@Hihka

Quando hihka chamou Nana para irem embora, a garotinha veio por todo caminho olhando preocupada como se procura-se alguem. Nem mesmo saber que no outro dia iriam ter noticias de seu pai pareceu acalma-lá, mas ela não reclamou uma vez sequer até a hora em que Hihka foi dormir...

Durante a noite Hihka acordou ao sentir algo se movendo na cama dela, mas logo percebeu que era Nana que havia se deitado junto com ela e dormia ao lado ela com o dedão na boca.

[Nana] - Mamãe... Papai... Kohaku... não me deixem... - Lagrimas rolavam lentamente dos olhos de Nana que dormia e sussurrava. Hihka a abraçou mais forte e ficou ali com ela até cair no sono novamente...

[Off]

Capitulo 3 Será aberto na sexta ou no sabado. E a experiencia será dada após o diáro ser postado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Conteúdo patrocinado





2º - Praga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2º - Praga
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Light Side :: Medieval :: Jogo-
Ir para: