Light Side
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Light Side

Qua Dez 31, 1969
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 2º - Praga

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

2º - Praga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 2:43 pm

2º - Praga - Página 2 2cndld

Citação :
-Hahku... - Ela abre o livro e folheia falando baixo algumas frases que Kohaku não consegue entender. - Mim não entender frente marcado hahku - Nana fla mostrando a capa do livro.

- ...Hahku? - *Kohaku fica surpresa e abaixa a cabeça, confusa.* "- Então aquela pessoa que eles pegaram... Era o Hahku!" - *Ela levanta a cabeça bruscamente, com o olhar arregalado.*

Citação :
-Dentro palavras poder. Mim não saber explicar. - Nana fala mostrando a parte de dentro do livro e depois fecha ele. -Por que querer saber?

"- Esse livro... Ele caiu de Hahku. Droga... Aqueles elfos malditos!!" - *Kohaku fica furiosa e começa a rosnar baixinho para si mesma.*

Citação :
-Você confundir. Elfos bom eles ajudar Nana, protegem floresta igual Nana. -Nana começa a explicar para Kohaku fazendo diversas pausas como se estivesse tentando lembrar como se fala. -Eles morar caverna. Cuidar animais, mim não gostar kobolds mas eles proteger kobolds tambem.

"- Kobolds? Será que são eles estão liderando os ataques dos Kobolds? Talvez esses elfos estejam armando algo pior do que imaginei..." - *Kohaku se afasta um pouco da garotinha e fica sentada de cabeça baixa em frente à ela, pensando como poderia achá-los.*

Citação :
-Acho que as caçadoras devem ter atacado a amiga dela e ela acha que foi Khaliban e seus amigos...

"- O quê?" - *Os nervos na cabeça de Kohaku começam a explodir.* "- Eu não estou confundindo, aqueles elfos malditos nos atacaram na cidade e estão com o Hahku!!" - *Ela então sente um estalo, como se tivesse uma ideia.*

- Eu posso provar que aqueles elfos não são bons!! - *Kohaku fala em tom alto e confiante para a garotinha. Os pêlos da Kohaku começam a desaparecer em sua pele, seus dentes de sabre começam a se encolher. Os olhos de Kohaku voltam a ficar róseos e ela fica com a aparência humana, exceto pelas suas orelhas e cauda negras. Estava agachada, com as mãos tocando na terra e com a cabeça baixa.*

- Eles tentaram atacar minha amiga e eu quando eu estava nessa forma... - *Kohaku levanta o rosto para olhar a garotinha e prossegue.* - E agora estão com o Hahku, irmão da minha amiga. - *Kohaku faz uma pausa e abaixa a cabeça novamente.*

- Por favor... Peço que me ajude à encontrar eles... Não irei atacar nenhum deles, a não ser que eles me ataquem... - *Kohaku aperta a terra, tensa, fazendo ela passar entre seus dedos.*

"- Eu preciso da ajuda dessa garotinha... Tenho que encontrar eles antes que façam algo com o Hahku...".
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

2º - Praga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 4:04 pm

[Post do Mestre]

@Hihka

Hihka procura o rastro de Kohaku e começa a segui-lo, então ela vê ele ser substituido pelo rastro de um grande felino, talvez um tigre ou uma pantera...

A chuva e o vento aumentam e tudo que ela consegue imaginar é que o felino deve estar atras de Kohaku...

@Kohaku

Citação :
- Eu posso provar que aqueles elfos não são bons!! - *Kohaku fala em tom alto e confiante para a garotinha. Os pêlos da Kohaku começam a desaparecer em sua pele, seus dentes de sabre começam a se encolher. Os olhos de Kohaku voltam a ficar róseos e ela fica com a aparência humana, exceto pelas suas orelhas e cauda negras. Estava agachada, com as mãos tocando na terra e com a cabeça baixa.*

-O-o-o-o-o que? - Nana parece surpresa, ela ficade boca aberta durante alguns segundos olhando para Kohaku...

Citação :
- Por favor... Peço que me ajude à encontrar eles... Não irei atacar nenhum deles, a não ser que eles me ataquem... - *Kohaku aperta a terra, tensa, fazendo ela passar entre seus dedos.*

-Tem... tem certeza que foram eles? Eu... eu acredito em você... - Nana parece estar desconfortavel, como se sentisse insegurança ou culpada por falar isso.

-Como eu já falei... eles moram em uma caverna aqui perto... eu não vou lá nunca, não gosto dos Kobolds. Aqueles lagartos são muito traiçoeiros... Eu te levo... - Falando isso Nana começa a caminhar pela floresta levando Kohaku com ela pelo braço que ela acabou de agarrar.

Após cerca de 7 minutos caminhando mais para o centro da floresta Kohaku começa a ver uma pequena entrada de pedras ao longe e algumas fogueiras com kobolds sentados. Nana para e se vira para Kohaku parecendo que entendeu alguma coisa...

-Ei você é uma das garotas que eles falaram que eram caçadoras? Eles estavam com mais uma pessoa no colo, falaram que ele seria um caçador... Eles... eles mentiram para mim? - Nana fica olhando nos olhos de Kohaku esperando uma resposta e parecendo prestes a chorar...


[Post da Hihka]

2º - Praga - Página 2 V5dclt

Hihka não encontra mais o rastros de Kohaku e para...

"-O que? Para onde ela foi? E como este felino apareceu aqui? Será que este felino pegou a Kohaku?" - Hihka procura o rastro de Kohaku novamente, mas não vê nada. Então decide seguir o rastro do felino. Ela tenta se apressar mas o tempo ruim dificulta que Hihka siga os rastros...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

2º - Praga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 7:30 pm

2º - Praga - Página 2 2cndld

Citação :
-Tem... tem certeza que foram eles? Eu... eu acredito em você...

- Tenho sim... - *Kohaku parece hesitar em falar isso ao ver a garotinha desconfortável com aquilo.* "- Essa garotinha... Ela confiava mesmo esses malditos elfos... Não vou perdoar eles por terem enganado ela!!".

Citação :
-Como eu já falei... eles moram em uma caverna aqui perto... eu não vou lá nunca, não gosto dos Kobolds. Aqueles lagartos são muito traiçoeiros... Eu te levo...

*Kohaku segue a garotinha para mais dentro da floresta. Ela começa a ver a distância a caverna, e alguns Kobolds logo na entrada.*

"- Parece que não vou ter escolha... Vou ter que lutar." - *Kohaku suspirou, enquanto cerrava os punhos. Não queria lutar, mas se a atacassem não iria hesitar em atacá-los.*

Citação :
-Ei você é uma das garotas que eles falaram que eram caçadoras? Eles estavam com mais uma pessoa no colo, falaram que ele seria um caçador... Eles... eles mentiram para mim?

- Hã? - *Kohaku vira-se para a garotinha e a vê com os olhos molhados. Ela se agacha para olhar nos olhos dela e então fala:*

- Eu não sou caçadora, isso você já sabe. Minha amiga também não faria mal a nenhuma criatura, eu posso garantir. E aquele que eles estavam segurando era o Hahku, ele não é nenhum caçador. - *Kohaku envolve os braços na garotinha e abraça ela.*

- Eu vou descobrir porque aqueles malditos mentiram para você e não vou deixar eles fazerem isso nunca mais!! - *Kohaku solta os braços ao redor da garotinha e fala com determinação:* - Isso é uma promessa.

*Seus pêlos negros e prateados voltam a crescer, seus caninos aumentam. Seus olhos ficam vermelho vivo. Ela acabara de transformar-se em fera novamente.*

*Kohaku olha para onde estão os Kobolds, e antes de ir para lá esfrega sua cabeça na pequena elfa.*

- Ah, é mesmo... Qual é seu nome, garotinha? - *Kohaku olha para a elfa, esperando resposta. Depois de receber resposta ela começa a correr em direção a caverna dos elfos.*

"- Ela... Ela me lembra alguém... Shiro..." - *Vem à mente de Kohaku a imagem de seu irmão caçula, que parecia ter a mesma idade que Nana aparentava.*

"- Eu não deixaria ninguém enganar Shiro, e não deixarei ninguém enganar ela." - *Os olhos de Kohaku demonstravam raiva. Ela continua seguindo para a caverna.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

2º - Praga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 8:23 pm

[Post do Mestre]


@Hihka

Enquanto caminha seguindo os rastros do felino, hihka percebe para onde era o destino do "gato". Ele foi em direção a outra floresta ali perto. Ela corre parando de tempos em tempos para confirmar se o rastro esta seguindo para lá. Chegando na floresta as coisas parecem confusas... ela vê passo de uma criança, do grande felino e de mais 5 outras pessoas, em pouco tempo ela encontra o rastro por onde sairam de lá a criança e as 5 pessoas, mas o rastro do felino sumiu...


@Kohaku

Citação :
- Eu não sou caçadora, isso você já sabe. Minha amiga também não faria mal a nenhuma criatura, eu posso garantir. E aquele que eles estavam segurando era o Hahku, ele não é nenhum caçador. - *Kohaku envolve os braços na garotinha e abraça ela.*

2º - Praga - Página 2 263ihz8

A garota apenas pousa a cabeça sobre o ombro de Kohaku e fecha os olhos. Kohaku pode ouvir um sussurro:

-Mamãe...

Citação :
- Eu vou descobrir porque aqueles malditos mentiram para você e não vou deixar eles fazerem isso nunca mais!! - *Kohaku solta os braços ao redor da garotinha e fala com determinação:* - Isso é uma promessa.

Ela olha nos olhos de Kohaku e mesmo enquanto Kohaku se transforma(-2 MP = 4 MP Atual) ela não para de olhar. Ela levanta as duas armas dela do chão e fala em comum:

-Eu vou com você!

Quando Kohaku toca a garota com a cabeça de novo ela fecha os olhos novamente...

Citação :
- Ah, é mesmo... Qual é seu nome, garotinha?

-Eu me chamo Nana Longbow, filha de Namae Longbow... - Kohaku antes de partir em direção a caverna pode ver tristeza nos olhos da Nana. Assim que Kohaku corre em direção a caverna Nana vem atras.

Agora que se aproxima Kohaku pode ver melhor os Kobolds, eles tem a altura de crianças mas no lugar de um rosto pode-se ver uma cabeça de reptil. A pele deles na verdade são escamas de cores variando des do amarelo, passando pelo cobre até o vermelho. Todos com roupas esfarrapadas e imundas que apenas servem para tampar a area da genitália, eles falam uma lingua que mais parece com rosnados do que palavras.

Os Kobolds assim que veem Kohaku começam a correr de medo, mas alguns percebem Nana vindo logo atras empunhando suas armas e param achando que ela veio ajudar.

Ficam exatamente 5 Kobolds empunhando espadas curtas meio enferrujadas e azagaias(um tipo de lança de arremesso) nas costas, eles estão parados exatamente na frente da caverna.


[Post da Hihka]

2º - Praga - Página 2 V5dclt

Hihka ao ver as pegadas fica confusa...

"-Ué... não vejo nenhum passos de nenhum destes cinco chegando... Será que eles estavam montandos no felino? Mas para onde o gato foi... não vejo os passos dele..."

Hihka fica alguns segundos pensando no assunto, mas não encontra explicação para o sumiço do gato.

"-Não adianta ficar aqui parada... preciso encontrar a Kohaku... Ainda devo muito a ela..." - Hihka aperta a barra da capa de Kohaku e começa a seguir os rastros das 5 pessoas e da criança...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

2º - Praga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 1:08 pm

2º - Praga - Página 2 2cndld

"- Por que será que aquela garotinha me chamou de mamãe?" - *Kohaku pensa nisso por alguns segundos mas volta sua atenção para a caverna.*

*Enquanto Kohaku corre Nana vem atrás dela, seguindo-a. Ela olha para a garotinha um instante e depois volta a olhar para frente, com um olhar de desgosto.*

"- Eu não queria que essa garotinha fosse comigo... Bah... Mas talvez precise da ajuda dela.".

*Kohaku continua correndo sobre suas quatro patas e ao ver os Kobolds ela salta para a frente deles. De repente eles começam a correr como ratos assustados, mas estranhamente alguns pararam.*

"- Ué, por que essas criaturas nojentas pararam de correr?" - *Kohaku vê os Kobolds empunharem suas espadas, preparados para atacar.*

"- Humpf... Não vou perder meu tempo com essas coisas!" - *Kohaku se posiciona na frente deles e solta um rugido feroz para espantá-los.* - RWAAAAAAAAAAR!!

*Ela olha para Nana, que está atrás dela, e faz sinal com o focinho para entrarem na caverna. Ao entrar na caverna com Nana, Kohaku anda em passos mais lentos.*

- Onde será que está o Hahku... - *Ela sussurra quase para si mesma, com um olhar deprimido, procurando rastros de Hahku no chão da caverna.*

"- Hihka nunca iria me perdoar se acontecesse algo com ele...".
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

2º - Praga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 7:25 pm

[Post do Mestre]

@kohaku

Assim que Kohaku solta seu rugido os kobolds saem correndo gritando, menos um que cai desmaiado no chão. Quando Kohaku sinaliza para entrarem Nana entra saltando por cima do kobold desmaiado, Nana continua correndo mas quando vê Kohaku indo mais devagar ela diminui a velocidade.

Quando Kohaku sussurra sobre Hahku, chega em uma bifurcação, com um caminho indo para a direita que se encontra em total silencio e um caminho indo para a esquerda de onde se pode ouvir vozes.

2º - Praga - Página 2 263ihz8

-Eu nunca entrei aqui pra onde... - Nana começa a falar mas para derepente prestando atenção as vozes.

-Aquela piveta vai matar as duas, é uma pena não podermos ver o rosto delas quando morrerem. Mas é tão facil enganar ela... Alem de caçarmos a vontade ainda temos proteção de graça! - Risadas se seguem e o som de talheres.

-Pelo menos temos o traidor para maltratar antes de matar! - Uma segunda voz fala.

-Verdade, verdade. Vamos fazer ele durar o maximo possivel. Igual fizemos com aquela tal de Namae. Ela gritou demais enquanto violavamos ela, logo logo a filhinha querida dela vai estar no ponto tambem. - Podesse ouvir o primeiro homem falando e mais risadas.

-É uma pena a humana de capuz ter de morrer, ela parece a elfa. Ia ser bom ouvir ela gritando igual com a ela... - Uma terceira voz responde e todos caem novamente na gargalhada.

Kohaku vê Nana apertando o cabo das armas até marcando os nós dos dedos e começando a andar para a esquerda...

-Eles vão morrer... - Uma lagrima desce pelo rosto de Nana...


@Hihka

Hihka seguia seguindo o rastro da criança e das pessoas pelo meio da floresta quando derepente vê que novamente uma pessoa some e no lugar fica o rastro de um felino de grande porte. Então ouve um rugido não muito longe dali, olhando naquela direção Hihka pode ver ao longe um grande felino sendo seguido por uma garotinha entrando em uma caverna e diversos Kobols correndo igual baratas tontas.


[Post da Hihka]

2º - Praga - Página 2 V5dclt

"-Como assim? Sumiu de novo... onde foi parar a quinta pessoa?" - Hihka fica passando a mão pelas marcas no chão então da um salto ao ouvir o rugido.

"-O que foi isso?" - Ela olha em direção de onde o rugido veio e fica pasma... "-Que.. que... que... animal é aquele? Nunca vi nada igual. E aquela garotinha? Não tem medo?"

Hihka lentamente se aproxima da caverna mas fica escondida atras de uma arvore e sussurra...

-Eu não sei se a Kohaku veio por aqui... mas tenho que descobrir que animal é aquele... - Falando isso Hihka lentamente se aproxima da caverna saltando por cima do Kobold desmaiado e olha para dentro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

2º - Praga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 3:33 pm

2º - Praga - Página 2 2cndld

Citação :
-Eu nunca entrei aqui pra onde...

- Eu não sei, talvez devessemos... - *Kohaku fala em um tom baixo com Nana mas pára ao ouvir vozes do caminho esquerdo.*

Citação :
-Aquela piveta vai matar as duas, é uma pena não podermos ver o rosto delas quando morrerem. Mas é tão facil enganar ela... Alem de caçarmos a vontade ainda temos proteção de graça!

- Grrrrrrrrr... - *Ela começa a rosnar, ficando furiosa.*

Citação :
-Pelo menos temos o traidor para maltratar antes de matar!

"- Será que eles estão falando do Hahku? Mas por quê ele é um traidor?" - *Estava confusa. Não sabia se era ele mesmo de quem falavam, mas continuou a ouvir atentamente.*

Citação :
-Verdade, verdade. Vamos fazer ele durar o maximo possivel. Igual fizemos com aquela tal de Namae. Ela gritou demais enquanto violavamos ela, logo logo a filhinha querida dela vai estar no ponto tambem.

- O quê?! - *Os olhos de Kohaku transbordavam ódio. Ela dá um passo para o caminho esquerdo.* "- Namae... É a mãe da garotinha... Aqueles malditos... Não vou perdoar eles!!"

Citação :
-É uma pena a humana de capuz ter de morrer, ela parece a elfa. Ia ser bom ouvir ela gritando igual com a ela...

"- Então é por isso que ela me chamou de mamãe?" - *Kohaku olha para Nana, com um olhar preocupado. Ela vê uma lágrima rolar do rosto dela.* "- Eu tenho um dever com essa garotinha..."

Citação :
-Eles vão morrer...

"- Esses malditos não merecem nada além da própria morte..." - *Kohaku olha para o chão, apertando suas patas na terra.* "- Mas nenhuma mãe iria querer que sua garotinha matasse..."

- Nana... - *Kohaku fala com uma voz baixa, com tristeza, ainda olhando para o chão.* - Aposto que sua mãe sempre quis que você fosse forte... Mas será que ela queria que você matasse...? - *Kohaku olha a pequena elfa nos olhos.*

- Eu fiz uma promessa pra você... - *Ela faz uma pequena pausa, suspirando levemente.* - Não posso e nem vou impedir de você atacar eles... Mas só faça isso se estiver mesmo preparada...

*Kohaku começa a correr para o lado esquerdo em suas quatro patas, com seus olhos incandecentes, sem esperar que Nana fosse atrás dela.*

"- Vovô... Graças à você eu me tornei uma guerreira forte... Não só para as batalhas... Mas para qualquer desafio."
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

2º - Praga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 5:41 pm

[Post do Mestre]

@Kohaku

Kohaku escreveu:
- Nana... - *Kohaku fala com uma voz baixa, com tristeza, ainda olhando para o chão.* - Aposto que sua mãe sempre quis que você fosse forte... Mas será que ela queria que você matasse...? - *Kohaku olha a pequena elfa nos olhos.*

Ao ouvir estas palavras de Kohaku, Nana fica parada. Ela parece insegura do que fazer, pela primeira vez ela parece uma criança completamente indefesa. Até mesmo as armas que ela segura agora parecem brinquedos...

Kohaku escreveu:
- Eu fiz uma promessa pra você... - *Ela faz uma pequena pausa, suspirando levemente.* - Não posso e nem vou impedir de você atacar eles... Mas só faça isso se estiver mesmo preparada...

Nana solta as duas armas e abaixa a cabeça apenas e sai da frente de Kohaku, as lagrimas caem pelo rosto dela que apenas sussurra:

2º - Praga - Página 2 263ihz8

Vá... - Ela fica ali parada enquanto Kohaku corre em direção as vozes...



@Hihka

Hihka vê agora com mais detalhes um grande felino de pelos negros e brancos, o felino se encontra de costas e parece soltar leves grunhidos que Hihka não consegue distinguir por caua da distancia...

O Felino parece estar conversando com a garota que derepente solta as armas e abre passagem para ele.

Ela vê o felino correndo para a esquerda e deixando a garota completamente abatida que depois de alguns segundos começa a chorar alto...



@Kohaku

Kohaku corre pelo corredor e pode ouvir os risos e vozes aumentando, em sua pressa e raiva nem mesmo presta mais atenção no que falam.

Assim que chega ao fim do corredor kohaku consegue ver, os quatro elfos de mais cedo sentados ao redor de um mesa com pão e carne de costas para ela e no canto muitas peles de animais, o suficiente para se dizer que no minimo dois animais eram mortos por semana nos ultimos 3 anos...

Apesar de ser uma caverna o lugar era bem quente e era uma sala com uma forma quadrada perfeita, com diversas palavras em uma lingua que Kohaku não entende delicadamente entalhadas.

Então kohaku ouve o choro de Nana... era um choro de dor, como se estivessem machucando por dentro esta criança... e Kohaku no pouco tempo que passou com ela, ja percebeu que ela não choraria por dor fisica alguma...

Ao ouvir o choro de Nana todos os elfos olham para a direção de Kohaku e ficam paralisados...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

2º - Praga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 2:34 pm

2º - Praga - Página 2 2cndld

Citação :
Vá...

*Kohaku percebeu que Nana estava insegura sobre o que fazer. Ao ver as lágrimas caírem do rosto dela, Kohaku aproximou-se da garotinha e passou por baixo dos braços de Nana, como se fosse um abraço.*

- Nana... Você me lembra a alguém... - *Kohaku fechou os olhos, enquanto esfregava a cabeça na pequena elfa.* - Você é uma guerreira forte.

*Kohaku correu pelo corredor esquerdo com mais velocidade. Ela nem conseguia prestar atenção no que aqueles malditos elfos falavam e riam, apenas correr mais quando ouvia qualquer som vindo daquelas criatures desprezíveis.*

*Ficou surpresa ao chegar ao fim do corredor. Havia comida farta ali, e peles, muitas peles. Olhou rapidamente para todos os lados, procurando Hahku, mas ele não parecia estar ali.* "- Hahku devia estar do outro lado... Mas não posso permitir que eles enganem Nana nunca mais...".

"- Como eles... Como tiverem coragem de enganar uma garotinha... E... Tirar a vida da mãe dela..." - *Kohaku começou a rosnar, encarando os quatro elfos, que estavam sentados de costas para ela. Seu sangue começou a subir, enquanto ela dava um passo para a frente.*

"- ... Mas o quê?" - *Kohaku ouve o choro de Nana a distância. Era um choro de sofrimento e... Dor. Sabia o que tinha que fazer naquele momento. Kohaku solta um rugido de uma fera com ódio.*

- RWAAAAAAAAAAAAAAAAARR!!! - *Quando os quatro elfos olharam para trás, Kohaku viu o pânico tomar conta nos olhos deles. Ela correu em direção a eles, saltando por cima de um deles e perfurando com seus dentes de sabre o ombro dele.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

2º - Praga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 2:46 pm

[Post da Hihka]

2º - Praga - Página 2 V5dclt

"-Parece que aquele bicho não é tão selvagem... ou aquela garota tem tambem um dom da mãe?" - Hihka pensa enquanto vê o tigre negro indo para esquerda.

Hihka começa a entrar na caverna parecendo apreensiva, então começa a ouvir a garota chorar alto. "-O que? Por que ela esta chorando?"

-Err... tudo bem menina? - Hihka se aproxima mostrando as mãos nuas -O que aconteceu? Você esta... sozinha? Não... não quer ajuda?

"-Será que ela sabe alguma coisa da Kohaku?"

Citação :
- RWAAAAAAAAAAAAAAAAARR!!!

"-O-O-o-o que foi isso?" - Hihka olha para o lado de onde veio o rugido assustada...



[Post do Mestre]



@Hihka

Hihka escreveu:
-Err... tudo bem menina? - Hihka se aproxima mostrando as mãos nuas -O que aconteceu? Você esta... sozinha? Não... não quer ajuda?

Nana quando percebe Hihka se aproximando, fecha a cara tentando engolir o choro apesar das lagrimas continuarem caindo pelo rosto dela. Nana se abaixa pegando uma das armas no chão e tentando limpar o rosto com a outra mão.

2º - Praga - Página 2 263ihz8

- E-e-eu estou bem...'to' com uma amiga... E quem é você? - Nana levanta sua arma em direção de Hihka, na mesma hora que ouvem o rugido, Nana olha para o corredor e sussurra:

-Kohaku... - Ela parece querer ir em direção ao rugido, mas volta sua atenção para a Hihka e volta a perguntar -Quem é você?

Nana continua com lagrimas nos olhos, mas agora parece estar um pouco mais composta...



@Kohaku

Kohaku ruge e pode ver todos os elfos ficarem receiosos o que abre uma brecha para ela. Kohaku com suas grandes presas perfura profundamente o ombro de um dos elfos(-4PV), este grita de dor e assim que Kohaku o solta ele cai no chão gemendo de dor parecendo em choque e fora de combate.

Dois dos tres elfos se levantam em um salto sacando suas adagas e o outro que parece ser o lider, puxa um tipo de vara de madeira do bolso.

-M-matem esta besta! V-vai dar um bom tapete para nós... - Aquele com a vara fala.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

2º - Praga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 12:41 pm

2º - Praga - Página 2 2cndld

*Kohaku perfura com seus dentes de sabre o ombro de um dos quatro elfos, e depois joga-o no chão. Viu dois elfos levantarem num salto, puxando suas adagas, e o outro estranhamente puxa um pedaço de madeira.*

"- O que esse maldito elfo pensa que vai fazer com um pedaço de madeira?" - *Olhou para a vara de madeira nas mãos do elfo, confusa.*

Citação :
-M-matem esta besta! V-vai dar um bom tapete para nós...

"- Se ele está mandando nos outos elfos, ele deve ser o líder..." - *Kohaku dá um passo a frente, rosnando para o líder dos elfos.* "- Meu dever com Nana é com esse maldito...".

*Rapidamente Kohaku abochanhou o elfo que estava caído do chão, jogando-o com suas presas para cima do elfo que estava segurando uma vara. Saltou em seguida para cima deles, dando uma patada no elfo em cima do líder para afastá-lo, e o encara, olhando nos olhos dele. Ela fica insegura, será que era capaz de matá-lo? Ele não merecia outro destino.*

"- Às vezes... Nós não temos escolha...". - *Kohaku solta um rugido e em seguida perfura com seus dentes de sabre o peito do elfo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

2º - Praga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 2:52 pm

[Post da Hihka]

2º - Praga - Página 2 V5dclt

Nana escreveu:
- E-e-eu estou bem...'to' com uma amiga... E quem é você?

"-Então será que a amiga dela é aquele animal?" - Quando hihka vai responder ouve o rugido e a garota sussurrando...

Nana escreveu:
-Kohaku... - Ela parece querer ir em direção ao rugido, mas volta sua atenção para a Hihka e volta a perguntar -Quem é você?

"-Ela falou Kohaku? Não... eu devo ter ouvido errado..." -Hihka chacoalha a cabeça tirando os pensamentos da cabeça e fala:

-Eu me chamo Hihka, eu vim até aqui procurando uma amiga minha. Mas dai vi aquele gato imenso e fquei curiosa... você consegue falar com ele? Vocês estão atras do que? - Hihka que estava olhando firmemente nos olhos de Nana -Eu não tenho intenção de machucar nem você nem sua amiga...



[Post do Mestre]

@Hihka

Hihka escreveu:
-Eu me chamo Hihka, eu vim até aqui procurando uma amiga minha. Mas dai vi aquele gato imenso e fquei curiosa... você consegue falar com ele? Vocês estão atras do que? -Eu não tenho intenção de machucar nem você nem sua amiga...

2º - Praga - Página 2 263ihz8

-Sim eu falo com ela... ela não é só uma gata... - Nana fica olhando para Hihka então ela lembra da descrição da suposta outra caçadora que deveria ser a amiga de Kohaku...

"-Será que ela é a amiga da Kohaku? Mas e se não for... se for uma caçadora atras da Kohaku? Ela não parece carregar nenhuma arma... talvez eu deva responder a ela..." - Nana lentamente abaixa a arma, mas continua atenta aos movimentos de Hihka.

-Estamos atras de... como era mesmo o nome? - Nana procura por algo nos bolsos mas não achando fala -Não to mais com o livro, estamos atras de Hehko? Nihku? Nahku? Era algo assim...

-A Kohaku falou que era irmão da amiga dela... Não lembro o nome...



@Kohaku

Kohaku pega o elfo do chão e lança sobre o elfo com a vara, acertando-o em cheio. O elfo perde o equilibrio e bate conra a parede, Kohaku corre por cima da mesa em direção do elfo espalhando toda a comida que ali estava.

Enquanto Kohaku passa correndo pela mesa os dois elfos de adaga tentam acertar-la, mas ela passa rapido demais para os dois que apenas passam as facas pelo ar.

Quando Kohaku ataca o peito do elfo que parece ser o lider, este gira para o lado pela parede conseguindo fugir, mas Kohaku consegue abrir um corte no braço dele(-2 PV). O elfo bate a varinha dele na parede e de onde ele estava um punho enorme de pedra sai vindo em direção de kohaku.

Kohaku é pega de surpresa mas graças a sua agilidade felina consegue saltar para tras se esquivando do soco e ficando novamente do outro lado da mesa, com os elfos de adaga a sua frente e o "lider" mais ao fundo da sala...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

2º - Praga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 12:41 pm

[Post da Hihka]

Nana escreveu:
-Sim eu falo com ela... ela não é só uma gata...
-Estamos atras de... como era mesmo o nome?

2º - Praga - Página 2 V5dclt

"-Então não é mesmo uma gata normal... nunca tinha visto uma criatura assim..." - Hihka fica observando a garota procurando nos bolsos. E depois desistindo

Nana escreveu:
Não to mais com o livro, estamos atras de Hehko? Nihku? Nahku? Era algo assim...

"Parece o nome do meu irmão. Mas não pode ser... por que esta garotinha e aquela felina estariam atras dele? Deve ser coincidencia."

Nana escreveu:
-A Kohaku falou que era irmão da amiga dela... Não lembro o nome...

"-Irmão da amiga de Kohaku... nome parecido com o do Hahku... Não pode ser..." - HIhka sem pensar duas vezes começa a correr para o corredor da esquerda e gritar quase em desespero-Hahku,Kohaku cade vocês?

Enquanto corre Ao redor do corpo de Hihka começa a surgir diversas raizes se entrelaçando e se transformando em uma armadura, ao mesmo tempo uma destas raizes vira uma espada longa. Apenas o rosto, as canelas e as mãos de Hihka podem ser visto pois a armadura de raizes fecha todo o resto... ela apesar de madeira é tão dura quanto qualquer armadura de metal e a espada tão afiada quanto uma espada de metal tambem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

2º - Praga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 12:27 pm

2º - Praga - Página 2 2cndld

*Kohaku consegue cortar o braço do elfo que ela acha ser líder, mas estranhamente ele bate o pedaço de madeira na parede, fazendo um punho gigante de terra ir em direção a Kohaku.*

"- Nossa!! O-o que foi isso?!" - *Ela por pouco consegue desviar do punho, apesar de ter sido pega de surpresa.*

"- É para isso que ele usa aquele pedaço de madeira... Tenho que tirar aquilo dele, mas como?" - *Ficou encarando os dois elfos com adagas em sua frente, rosnando.*

Citação :
-Hahku,Kohaku cade vocês?

"- Essa voz... Não pode ser... Hihka!!" - *Virou para trás bruscamente, procurando da onde ouvira a voz de Hihka.* "- Como ela chegou até aqui? Merda... Se eles tiverem chances, vão pegar ela...".

*Virou-se para trás, encarando com seus olhos vermelhos vívidos o elfo com a varinha. A raiva transbordava deles enquanto refletia a imagem do elfo.* "- Ela sabe o meu segredo... Mas nunca me viu nessa forma... Não posso me preocupar com isso agora e não posso dar essa chance para eles!!".

*Começou a correr em direção a quem ela achava ser o líder dos elfos, saltando por cima dos elfos de adagas e preparando para perfurar com seus dentes de sabre o pescoço do líder.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

2º - Praga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 2:00 pm

[Post do Mestre]

@Hihka

Hihka corre pelo caminho da esquerda enquanto Seu armamento de Alihanna(-2PM = PM atual) surge. Nana por alguns segundos hesita, então corre atras de Hihka ainda observando-a...


@Kohaku

Kohaku novamente avança correndo por cima da mesa, o primeiro dos elfos de adaga tenta acerta-la, mas Kohaku consegue saltar o golpe dele. O segundo se aproveitando que Kohaku esta no ar acerta a adaga um pouco acima da pata traseira de Kohaku(-2PM Critico = 8 PV atual) profundamente deixando-a mancando para esquerda.

Kohaku mesmo mancando segue em direção do elfo com a vara e salta perfurando-o com suas presas no pescoço(-5PV). Kohaku um instante antes de enterrar completamente as presas no pescoço do elfo ainda conseguiu ver no ultimo segundo uma mistura de raiva e medo no olhar dele. Ainda com o elfo na boca ela ouve o som de passos na entrada da sala...


@Kohaku & Hihka

Assim que Hihka chega a sala vê a pilha de peles de animais no canto da sala e o grande felino(Kohaku) segurando um elfo na boca. Hihka consegue reconhecer os elfos que a perseguiram e principalmente que aquelas peles no canto da sala foram conseguidas a base de caça predatória.

Kohaku pode ver Hihka parada na porta da sala vestida com armaduras obviamente feitas de madeira e logo depois Nana aparecendo atras dela.

Nana assim que vê as peles solta suas armas e corre até ela e começa a procurar por algo...

-Droga esse animal matou o Khaliban e para piorar a traidora e a Nana estão aqui... - Um dos elfos parece desesperado.

O outro parece mais calmo e fala entre os dentes:

-Pelo menos podemos levar a traidora antes de morrermos! - Falando isso o elfo sai correndo em direção de Hihka que esta parada na porta...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

2º - Praga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 4:05 pm

2º - Praga - Página 2 2cndld

- GWAAAAAR!! - Kohaku soltou um rugido de raiva quando um dos elfos de adaga acertou sua pata trasseira.*

"- MALDITO!!" - *Ao pousar no chão sentiu como se fosse um choque em sua pata. Por causa do maldito elfo agora estava mancando.* "- Grrr... Isso não vai me impedir!" - *Continuou a correr em direção ao elfo de vara e saltou para cima dele para perfurar suas pressas.*

*Quando Kohaku perfurou o pescoço do elfo sentiu um gosto quente e fervoroso... Era o sangue que passava pelas suas presas. Viu no olhar do elfo um sentimento de raiva e medo... Era exatamente o que sentia naquele momento. Raiva... Jamais conseguiria perdoar ele pelas coisas que fizera... E medo... Até o mais bravo guerreiro sente medo ao ver com seus olhos a vida terminando... E a dúvida de estar fazendo realmente o que é certo.*

*O olhar de ódio de Kohaku mudara para um olhar frio e gélido, como se a vida tivesse desaparecido deles... Soltou o elfo de suas presas e ficou durante alguns segundos olhando para ele. Ouviu som de passos, mas não se virou para trás. Parecia que não estava na sala, seus pensamentos a levavam para um lugar bem mais longe dali...*

Citação :
-Droga esse animal matou o Khaliban e para piorar a traidora e a Nana estão aqui...

"- Traidora?" - *Virou-se para trás e viu Hihka parada na entrada da sala, parecendo estar em choque. Ela vestia uma armadura completamente estranha de qualquer uma que Kohaku já tivesse visto. Era toda feita de madeira.*

- O que você pensa que está fazendo aqui? - *Falou para Hihka em um tom frio e raivoso, nada satisfeita com a presença da elfa ali.*

Citação :
-Pelo menos podemos levar a traidora antes de morrermos!

- GWAAAAAR!! - *Kohaku rapidamente correu em direção a Hihka e parou em frente à ela virando para a direção dos elfos.* - Meu dever era com o líder de vocês... Mas se encostarem nela ou em Nana não irei pensar duas vezes!! SAIAM DAQUI!!! - *Gritou alto e em tom de bravura. Estava determinada a proteger Hihka e Nana.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

2º - Praga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 5:02 pm

[Posta da Hihka]

2º - Praga - Página 2 V5dclt

Hihka fica paralisada ao ver a cena, ela fica em duvida quanto ao que fazer. Mas quando vê as peles de animais na sala a duvida se torna furia, mas logo ouve a voz do felino que a faz recobrar o controle...

Kohaku escreveu:
- O que você pensa que está fazendo aqui?

"-Ela ta falando comigo? Mas por que?" - Hihka parece ficar confusa e com medo da fera. "-Ela deve achar que sou um inimigo tambem..."

-Calma eu sou amiga da garota ali... - Ela fala pensando em acalmar a fera.

Citação :
-Pelo menos podemos levar a traidora antes de morrermos!

Hihka levanta a espada enquanto fala:

-Onde esta Kohaku e Hahku. Me fale agora! - Ela grita fora de si já de novo enquanto os elfos correm em direção a ela. Então a fera se posiciona entre ela e os elfos, ficando de costas para Hihka.

Kohaku escreveu:
- Meu dever era com o líder de vocês... Mas se encostarem nela ou em Nana não irei pensar duas vezes!! SAIAM DAQUI!!! - *Gritou alto e em tom de bravura. Estava determinada a proteger Hihka e Nana.*

"-Ela quer me proteger tambem, mas por que? Será que..." - Hihka parece se espantar olhando para a orelha da fera e então sussurra

-Kohaku?




[Post do mestre]

@Hihka & Kohaku

O elfos ouvem Kohaku e nos olhos daquele que parecia mais desesperado pode-se ver apenas o sentimento de desespero. Sem poder alcançar a saida em segurança ele corre em direção da kohaku e da Hihka. Ele tenta jogar o corpo sobre elas forçando a passagem mas Kohaku nem mesmo se move do lugar fazenod ele voltar e cair de lado um pouco mais proximo de Nana.

O segundo que estava mais calmo joga sua adaga em direção de hihka e salta para o lado em direção aos arcos caidos no chão...

Hihka é pega de surpresa pelo arremesso, mas por sorte a adaga apenas bate na armadura dela sem fazer nenhum arranhão e cai no chão.

Enquanto isso Nana continua distraida mexendo nas peles procurando por alguma coisa, sempre que ela via uma pele de lobo ela parava e ficava algum tempo analisando depois jogava para o lado...

-VOU MATAR VOCÊS TRÊS!!! - O elfo parece irado enquanto pega um arco e joga o outro em direção ao elfo caido no chão...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

2º - Praga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 12:52 pm

2º - Praga - Página 2 2cndld

Citação :
-Calma eu sou amiga da garota ali...

- ... Amiga? - *Olhou franzindo a sombrancelha para Nana que procurava desesperadamente algo entre as peles dos animais.*

Citação :
-Onde esta Kohaku e Hahku. Me fale agora!

- Fique calma, garota... Hahku está do outro lado da sala, vá encontrar ele. - *Falou em um tom calmo para Hihka enquanto encarava os elfos à frente delas.*

Citação :
-Kohaku?

- Quem você pensou que fosse? - *Falou irritada com Hihka. Não gostava nada da ideia dela estar ali, e que tipo de armadura era aquela? Ela iria lutar? Fitou a elfa com seus olhos grandes e vermelhos.*

*De repente sentiu algo batendo sobre o seu corpo. Olhou para o chão e fitou um dos elfos de adaga. Parecia estar desesperado para sair dali, não aparentava ter coragem para lutar.*

"- O que..." - *Viu uma adaga voando em direção a Hihka. Por sorte ela batera na armadura estranha de madeira e não fizera nada a ela.* "- Essa foi por pouco... Mas não posso deixar que nada aconteça à ela ou à Nana!".

- Hihka, não ouviu o que eu disse?! Vá encontrar Hahku!! - *Gritou para Hihka furiosa. Desviou seu olhar para o elfo que jogara a adaga em Hihka e ficou rosnando para ele.* - Grrrrrr...

Citação :
-VOU MATAR VOCÊS TRÊS!!!

"- Ele não vai desisitir enquanto não nos matar ou que ele morra..." - *Deu um passo a frente, mas sentiu um choque em sua pata traseira.* "- Droga... Essa maldita pata só vai me atrapalhar..." - *Viu ele pegar rapidamente um arco e jogar outro para o elfo caído. Olhou para o elfo apavorado e fez sinal com o focinho para a saída caso ele quisesse fugir. Mas se ele tentasse se passar por esperto, não iria deixar ele escapar.*

- Grrrr... GWAAAAARRR!! - *Kohaku correu para a direção do elfo que ameaçara matar todas e deu uma patada no arco que segurava. Em seguida se preparou para perfurar o ombro do elfo com suas presas.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

2º - Praga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 6:41 pm

[post da Hihka]

2º - Praga - Página 2 V5dclt

Kohaku escreveu:
- Fique calma, garota... Hahku está do outro lado da sala, vá encontrar ele.

- Quem você pensou que fosse? - *Falou irritada com Hihka.*

Hihka fica pasma pela revelação. ELa podia imaginar a Kohaku com um rabo alem das orelhas que ela ja havia visto. Mas nunca como ela estava agora.

Kohaku escreveu:
- Hihka, não ouviu o que eu disse?! Vá encontrar Hahku!! - *Gritou para Hihka furiosa. Desviou seu olhar para o elfo que jogara a adaga em Hihka e ficou rosnando para ele.* - Grrrrrr...

-S-sim... to indo Kohaku.... - Quando Hihka esta se virando percebe que Kohaku manca, ela se vira e toca gentilmente no machucado de Kohaku usando cura magica enquanto fala para disfarçar. - Se cuide...

Hihka Sai correndo pelo corredor enquanto as peças da armadura dela vão caindo ao chão...

"-Hahku... Como está você?"



[Post do Mestre]

@Kohaku & Hihka

Quando Hihka toca no lombo de Kohaku, um leve brilho azulado surge das mãos dela(-2PM = 4PM atual), que somente os mais atentos perceberiam. Fazendo o ferimento na perna de Kohaku se fechar por completo (+5PV = 10PV atual).

Quando Hihka se vira para correr o elfo grita:

-Você não vai fugir vagabunda! Vou matar as três!

Ao falar isso o elfo empunhando o arco atira uma flecha em direção de Hihka, mas a flecha apenas acerta a parede, enquanto kohaku avança para ele.


@Hihka

Hihka corre pelo corredor e quando passa no cruzamento, começa a ouvir o som de passos seguindo pelo caminho que ela veio. Ela continua correndo e o caminho faz uma curva a esquerda revelando um corredor mais curto onde pode-se ver 3 portas. Uma de metal no fim do corredor e duas outras de madeira, cada uma de um lado do corredor. Os passos continuam seguindo o mesmo caminho que ela pegou...


@Kohaku

O Elfo dispara uma segunda flecha(Tiros Multiplos -2PM) que passa de raspão pelo rosto de Kohaku (-2PV = 8PV Atual), então ele tira uma terceira e vira para atirar em Nana quando Kohaku acerta uma patada no arco dele a flecha cai ao chão.

Kohaku então tenta morder o ombro do elfo que salta para tras, mas no recuo as presas de Kohaku cortam profundamente na area das costelas do Elfo(-5PV) que começa a sangrar.

O Outro elfo vendo a brecha que Kohaku deixa, passa correndo por tras dela levando o arco...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

2º - Praga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 2:10 pm

2º - Praga - Página 2 2cndld

Citação :
-Você não vai fugir vagabunda! Vou matar as três!

"- Maldição!!" - *Olhou rapidamente para trás ao ver uma flecha disparada pelo elfo ir em direção a Hihka. Ela apenas acertara a parede para o alivio de Kohaku. Virou o rosto para o elfo novamente, mas foi pega de surpresa.*

"- O que..." - *O elfo soltou uma segunda flecha que pegara de raspão no rosto de Kohaku. Soltou um rugido de dor.* - Grrrwaar!!

*Viu que ele mirava uma terceira flecha em Nana. Antes que ele a atirasse deu uma patada na flecha que caiu no chão.*

- Grrrr... RWAAAR!!! - *Partiu para o ombro do elfo, mas as presas de Kohaku acabaram perfurando as costelas do elfo que dera um recuo para trás. O sangue quente pingava das pressas de Kohaku, deixando rastros pelo chão.*

"- Espere... Cadê aquele outro elfo?" - *Olhou para trás a procura do elfo. Viu que faltava um arco caído no chão. O pânico tomou conta do olhar de Kohaku.* "- MALDITO!! Que burrice dar uma brecha para ele!!".

- NANA!! - *Gritou para Nana que ainda procurava algo entre as peles de animais.* - Vá atrás de Hihka! Não deixe que nada aconteça à ela!! - *Voltou a fitar o elfo à sua frente.*

"- Quero eu mesma pegar aquele maldito... Que ele não se atreva... A fazer qualquer coisa com ela!!" - *Saltou para cima do elfo à sua frente, furiosa, mirando o braço direito dele.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

2º - Praga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 4:36 pm

[post da Hihka]

2º - Praga - Página 2 V5dclt

Hihka olha surpresa ao ver 3 portas. -Por onde devo ir? Onde sera que est... - Hihka para de falar ao ouvir que os passos continuam atras dela.

"-Esses passos... não são de um felino, nem de uma criança... Então..." - Sem pensar muito Hihka abre a porta de madeira do lado direito. E entra sem ver o que tem dentro fechando a porta para se esconder enquanto pensa:

"-Tenho que encontrar o Hahku logo..."


[Post do mestre]

@Kohaku

Kohaku escreveu:
- NANA!! - *Gritou para Nana que ainda procurava algo entre as peles de animais.* - Vá atrás de Hihka! Não deixe que nada aconteça à ela!!

Quando Kohaku fala Nana parecia ter terminado de olhar as peles. Ela Olha para Kohaku e assente com a cabeça. KOhaku pode ver lagrimas nos olhos de Nana apesar dela não ter soltado som algum desde quando entrou na sala.

Ela sai correndo e quando passa pela porta pega suas armas caidas no chão...


@Hihka

Assim que Hihka entra na sala ouve o som dos passos no corredor e uma voz masculina:

-Apareça Loirinha, eu sei que você veio por aqui... Prometo te fazer sentir bem antes de te matar! - Ele solta uma risada que ecoa pelas paredes.

Reparando na sala somente agora, Hihka pode ver que na sala tem cinco camas de madeira, uma mesa de centro, alguns guarda-roupas e na parede do fundo uma pele de lobo prateado, com uma mancha branca na onde seria o pescoço em forma de estrela.

Hihka pode perceber que o seu perseguidor anda até o fim do corredor e depois começa a voltar...


@Kohaku

Assim que Nana sai correndo da sala, Kohaku salta novamente sobre o elfo machucado. Este em desespero tenta colocar o braço na frente como um modo de se proteger deixando o alvo de Kohaku mais facil ainda de acertar.

Kohaku morde o braço do elfo(-5PV Falecido!) que entra em choque com a dor e a perda de sangue. O Elfo cai ajoelhado no chão ficando pendurado pelo braço na boca de Kohaku balbuciando:

-Tra...idora... morr...

Kohaku nesta hora pode ouvir uma risada masculina ecoando pelas paredes da caverna...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

2º - Praga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 3:29 pm

2º - Praga - Página 2 2cndld

Kohaku soltou o braço do elfo quando este caiu ajoelhado, deixando-o estendido no chão.

Citação :
-Tra...idora... morr...

Lembrou-se imediatamente daquele maldito elfo que havia escapado e correra atrás de Hihka. "- Hihka!!" - Virou-se rapidamente e começou a correr em direção ao outro caminho. "- Nana não está em condições de lutar... Ela e Hihka serão alvos fáceis pra aquele maldito!!".

Ouviu o som de uma risada ecoando pela caverna. Só podia ser aquele elfo! Apressou mais os passos em direção a risada, esperando encontrar Nana ou Hihka.

- NANA!! HIHKA!!! - Gritou em desespero. Não iria se perdoar se algo acontecesse à elas, pois sentia o dever que devia protegê-las. Maldita burrice! Não devia ter deixado aquele elfo escapar, nunca, jamais!

A dúvida se estaria ou não fazendo a coisa certa não à amendrontava mais. Só podia fazer uma coisa naquele momento, proteger as duas. Era seu dever agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

2º - Praga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 5:27 pm

[Post da Hihka]

Citação :
-Apareça Loirinha, eu sei que você veio por aqui... Prometo te fazer sentir bem antes de te matar! - Ele solta uma risada que ecoa pelas paredes.

2º - Praga - Página 2 V5dclt

Hihka treme em seu esconderijo ao ouvir a risada do elfo e um panico crescente começa a tomar conta de seu corpo e imagens do dia em que descobriu os poderes que a mãe natureza lhe deu surgiram em sua mente.

Ela vê elfos cercando sua mãe e ela prontos para mata-lás, então no segundo seguinte ela estava saltando sobre os elfos segurando uma espada que ela não sabia de onde havia surgido e vestindo uma armadura de madeira. Hihka não conseguia pensar tudo que ela via era que precisava usar a espada nos elfos ao seu redor ou sua mãe morreria.

Ao fim de tudo ela se viu em pé ao lado de sua mãe, ambas banhadas em sangue e cercadas por corpos de elfo... A lembrança termina e ela abre novamente os olhos ouvindo os passos no corredor.

Vinhas e raizes ja começavam a sair do chão formando novamente uma armadura e agora um arco de raizes enquanto ela tem uma resolução.

"-Preciso salvar hahku!"

Ela caminha até a parede oposta a porta, aponta o arco para a porta e grita

-Eu to aqui! - Ela pega uma flecha de madeira e coloca no arco "-Quando ele entrar eu atiro"



[Post do Mestre]

@Kohaku

Kohaku quando começa a correr pelo corredor pode ver a armadura que Hihka usava caida pelo caminho e ainda consegue ouvir o eco das risadas.

Quando chega no cruzamento que daria para a saida ouve hihka gritando e denunciando sua posição.


@Hihka

Hihka invoca sua armadura de Alihanna(-2 PM = 2 PM atual) e se encosta ao fundo da sala então ouve:

-Então você está ai? vamos brincar um pouco... mas longe daqui não quero que aquele monstro me atrapalhe. - Ele fala alto o suficiente até mesmo para quem esta no corredor de entrada ouvir.

Ele abre a porta empunhando o arco dele e ao mesmo tempo pode-se ouvir passos de criança chegando no fim do corredor.

O elfo hesita espantado ao ver hihka empunhando um arco. Ela solta a flecha antes que ele pudesse reagir acertando no coração dele(-7PV Critico).

Ele dá dois passos para tras e encosta na porta do outro lado do corredor.

-Ah... acho... que... - Ele tosse sangue -aquela... elfa... acertou...

Lentamente o elfo escorrega pela porta deixando uma marca de sangue nela. Hihka vê logo depois Nana chegando com suas armas abaixadas e olha para dentro do dormitório vendo hihka e atras dela a pele.

Quando ve a pele Nana arregala os olhos, larga as armas e sai correndo em direção a ela. Assim que pega a pele Nana a abraça e sussurra:

2º - Praga - Página 2 263ihz8

Aühren - Nana começa a chorar abraçada com a pele.

@Kohaku

Kohaku logo apos ouvir Hihka gritar ouve também a resposta do elfo e acelera o passo. Ela chega no fim do corredor a tempo de ver Nana entrando no dormitório e ouvi-lá chorando.

@Kohaku e Hihka

Agora toda a caverna parecia estar em silencio, unico barulho que se pode ouvir é o som de Nana chorando. Agora que a Adrenalina passou, tanto Hihka quanto Kohaku podem perceber por todas as paredes inscrições elficas, druidicas e diversos outros tipos desgatadas pelo tempo...

Kohaku continua na entrada do corredor e Hihka parada ao lado de Nana chorando, as armas de Nana estão caidas na porta do dormitório e uma poça de sangue se forma ao redor do corpo do elfo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

2º - Praga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 2:26 pm

2º - Praga - Página 2 2cndld

"- O que é isso?" - Diminuiu o passo ao ver algumas cascas de árvores caídas no caminho. "- Isso é aquela armadura que Hihka estava usando...".

Hihka escreveu:
-Eu to aqui!

Ao ouvir a voz de Hihka voltou a correr para onde vinha a voz. Achava que nada tinha acontecido à ela, mas por enquanto. "- Por quê ela disse isso? Aquela tola..." - Como Hihka podia ser tão tola em denunciar sua posição? Droga...

Citação :
-Então você está ai? vamos brincar um pouco... mas longe daqui não quero que aquele monstro me atrapalhe.

- GRAAAAAAAWWWWWRRR!! - Soltou um rugido de ódio que ecoou por toda a caverna. Que aquele maldito não fizesse nada à ela, ou o mataria sem hesitar.

Citação :
-Ah... acho... que... - Ele tosse sangue -aquela... elfa... acertou...

"- Não pode ser..." - Não acreditava no que acabara de ouvir. Apressou os passos até chegar ao fim do corredor e viu o elfo encostado em uma das portas com uma flecha cravada ao peito, formando uma poça de sangue ao redor.

- Hihka...? - Sussurrou para si mesma. Olhou para a porta à direita e viu Hihka empunhando um arco. Se não tivesse visto com seus próprios olhos, não iria acreditar. "- Ela o matou..." - Estava perplexa, mas não demonstrava nenhuma reação.

Nana escreveu:
Aühren

Aproximou-se cautelosamente de Nana e esfregou sua cabeça na garotinha. Ela parecia ter encontrado o que tanto procurava afinal.

- Hihka... Vá procurar Hahku, ele deve estar atrás de algumas dessas portas. - Disse para a elfa sem a olhar nos olhos.

Assim que ficou sozinha na sala com Nana, falou com uma voz terna. - Nana... Para onde eu vou, você não pode ir... - Fitou a pequena elfa com pesar.

- Mas você tem um dever nesse lugar... Você deve protegê-lo, e sei que você não permitirá ser enganada nunca mais. - Afastou-se um pouco da garotinha. Aos poucos seus pêlos prateados e negros desapareciam, suas presas voltaram ao seu tamanho normal e seus olhos a serem rosados. Voltara a forma "humana".

- Você se tornou uma garota forte agora. - Abraçou a pequena elfa e limpou com cuidado as lágrimas dela. - Enquanto eu estiver nesse mundo, você terá notícias minhas. - Levantou-se e passou a mão pelos cabelos azuis da garotinha. - Isso é uma promessa.
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

2º - Praga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 12:35 am

[Post da Hihka]

2º - Praga - Página 2 V5dclt

Assim que viu a porta se abrindo Hihka solta a flecha sem mirar muito, ela esperava acertar o braço do elfo para que este não mais lutasse. Mas por um erro de calculos de Hihka a flecha vai parar exatamente no coração do elfo que morre falando sobre uma elfa.

"-Eu acertei? Do que ele estava falando?"

Hihka se sente culpada pela morte do elfo, mas foi um mal necessário. Era ele ou ela. Mesmo assim ela sente vontade de chorar, apenas se segura por que vê Nana entrando correndo abraçando a pele de lobo e chorando.

"Não posso parar agora... tenho que achar o Hahku..."

Ela tenta andar mas as pernas fraquejam, agora Kohaku esta na porta perto ao corpo olhando para ela como se estivesse perguntando se foi ela mesma quem fez aquilo.

Kohaku escreveu:
- Hihka... Vá procurar Hahku, ele deve estar atrás de algumas dessas portas. - Disse para a elfa sem a olhar nos olhos.

Hihka apenas acena que sim com a cabeça e caminha para a porta largando o arco e deixandoa sua armadura cair no chão. Saindo da salaela vira para a direita e caminha diretamente para a sala com porta de ferro, ela não desejava ter que mexer ou olhar o corpo do elfo...



[Post do Mestre]

@Kohaku

kohaku escreveu:
- Nana... Para onde eu vou, você não pode ir.

2º - Praga - Página 2 263ihz8

-Não quero... Eu... eu... eu vou com vocês... não quero mais ficar sozinha.

Kohaku escreveu:
- Mas você tem um dever nesse lugar... Você deve protegê-lo, e sei que você não permitirá ser enganada nunca mais.

Nana abaixou a cabeça lentamente olhando para a pele de lobo e abraça mais forte a pele...

Kohaku termina de falar mas Nana se mantem em silencio, somente os passos de Hihka no corredor pode ser ouvido...


@Hihka

Hihka chega ao fim do corredor e tenta abrir a porta, ela é mais pesada do que outras portas comuns, mas se abre lentamente. Assim que a luz do corredor invade a sala Hihka pode ver uma sala com muito mais inscrições que todo o resto da caverna.

Em um canto da sala Hihka pode ver um elfo encapuzado se debatendo fracamente. Ele parece ja estar cansado e Hihka imediatamente reconhece que aquele é Hahku. Mas uma outra coisa chama a atenção dela...

Logo acima da cabeça de Hahku ela vê uma inscrição que não deveria estar ali...

A assinatura de Hihku estava naquela parede...


@Kohaku

2º - Praga - Página 2 263ihz8

-Mamãe e eu viemos para cá por que papai falou que era perigoso ficar nas cidades... então ele falo para a gente como chegar aqui... mamãe, eu e Aühren viemos para cá... ficamos na outra floresta enquanto mamãe arrumava aqui... Papai as vezes vinha e ajudava mamãe mas nunca deixavam eu vir comeles. No dia que iamos nos mudar.... Eles... - Nana aponta para o elfo morto fora da sala e continua

-Eles falaram que mamãe e Aühren tinham sido mortas por caçadores... que ela tinha pedido para eles cuidarem de mim ...e que... e que...eu não devia nunca vir aqui... - Nana começa a chorar não conseguindo falar mais nada por um tempo...

Alguns minutos depois ela termina... -Eu não quero mais ficar sozinha... - Nana fica de cabeça baixa e segura a barra da roupa de Kohaku parecendo não querer se separar dela. -Eu vou te seguir até onde você for...EU NÃO VOU FICAR SOZinha... - Ela grita iguala cirança que é mas depois perde a voz como se estivesse com medo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Conteúdo patrocinado





2º - Praga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2º - Praga
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Light Side :: Medieval :: Jogo-
Ir para: