Light Side
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Light Side

Qua Dez 31, 1969
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 2º - Praga

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

2º - Praga Empty
MensagemAssunto: 2º - Praga   2º - Praga Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 6:26 pm

2º - Praga Bhkuo6

O dia nasce chuvoso, sete dias se passaram desde que os testes foram feitos.

@Nick

Após sete dias dormindo na rua Nick não parece nada bem, barba grande e um certo odor característico da falta de um banho. Ele emagreceu bastante devido as noites mal dormidas.

Nick acorda com os pingos de chuva caindo sobre o rosto dele. Ele teve sorte... em sete dias este foi o primeiro dia chuvoso.

Ele acorda no banco da praça aos pés da estatua da deusa. Ele sabe que logo os clérigos e paladinos de Valkaria estarão na praça "convidando" os desabrigados a se retirarem.

@Grunir

Após mais sete dias na estalagem e hospedaria da Vovó Caolha Grunir aumentou em 35PO o valor da divida dele, Somiti por ser uma mulher muito bondosa muitas vezes recebe alguns calotes. Mas mesmo assim ela fica feliz em hospedar viajantes sem dinheiro.

Grunir acorda neste dia com uma leve dor de cabeça, na noite anterior ele não sabe como, mas enquanto ele bebia uma mulher encapuzada esmurrou um homem o que ocasionou uma briga por todo o lugar. Alguem o acertou na cabeça e ele acordou hoje na cama.

@Kohaku

Apesar de brava, depois de uma semana na hospedaria(-10 Tibares) ela já quase virou uma celebridade para os mulherengos de plantão. Nesta semana ela esmurrou 6 humanos, dois elfos, um halfling e um meio-orc, que foi o que ocasionou a briga na ultima noite.

Na noite anterior...

Como virou de costume a mesa em que ela sempre come estava vazia, pois desde que ela esta ali ninguém mais usa ela com medo da reação dela. Ela se sentou e começou a jantar... um meio-orc se aproximou pegou no braço dela e falou:

-Você dançar comigo agora! - O meio-orc passou o braço em torno a cintura dela.

-Meeeee Largaaaaaaaaaaaa! -Com uma veia saltando Kohaku acerta uma joelhada na virilha do meio-orc que cai no chão gemendo, antes que ela possa fazer alguma coisa se vê cercada por mais 3 meio-orcs e sem sua espada que ficou no quarto...

Alguém das outras mesas acerta um prato em um dos meio-orcs, ele se vira furioso e grita:

-Quem foi? Maldito apareça! - Os outros dois meio-orcs seguram o que foi acertado pelo prato e Kohaku aproveita esta hora para se afastar quando vê a confusão armada.

Este meio-orc sai batendo em tudo que vê pela frente acertando Grunir na nuca(que cai desmaiado) até que é controlado pelos amigos...

Hoje Kohaku acorda cedo e se lembra do acontecido enquanto se levanta da cama...

@Hihka & Hahku

Após uma semana de acampamento Hahku acorda como se fosse um dia qualquer sem nem pensar no que vai fazer o resto do dia. Ele vê Hihka arrumando as coisas e desmontando o acampamento, ele nem mesmo percebeu que durante a semana ela todos os dias saia em direção a cidade e as vezes voltava com alguma coisa nova, um brinco, uma flor, um broche ou etc...

[OFF]
Se quiserem podem dar uma breve descrição do fizeram nesta semana no primeiro post de vcs. Ou podem fazer uma descrição mais detalhada no "diário" de vcs. Caso façam darei um bonus de XP fora o do diario normal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

2º - Praga Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 9:38 pm

2º - Praga 2cndld

- Uaaaahh! - Kohaku se espreguiça enquanto acorda como se nada tivesse acontecido na noite anterior.

- Porque eu sinto como se estivesse esquecendo alguma coisa... - Kohaku coça a cabeça, tentando se lembrar de algo.

- Grrrr! Lembrei! Aquele maldito Orc! Eu devia ter acabado com ele!! - Os nervos saltam da testa de Kohaku e suas bochechas incham levemente. - Se aqueles Orcs não tivessem aparecido...

Kohaku levanta-se, vestindo seu capuz e ajeitando sua espada na cintura. Ela sai do quarto em passos um pouco apressados e se encolhendo no capuz, esperando que ninguém reconhecesse ela da noite anterior.

Ela vai até a Vovó Caolha e paga sua dívida da semana.

- Obrigada. - Kohaku assente com a cabeça e sai da Hospedaria, caminhando rumo a Academia Arcana. Agora não precisava pedir informação a nenhum humano "tarado", sabia o caminho por sua conta.

"- Finalmente receberei a primeira missão. Chega de joguinhos, e chega de me envolver com outras criaturas." - Kohaku ajeita seu capuz para se proteger, ao sentir um pingo de chuva cair em seu rosto.

Kohaku a caminho da Academia Arcana vê um humano deitado no banco. Parecia ser um mendigo pelo estado. Quando o humano vira o rosto, ela leva um susto.

- ARGH NICK!! Você é tão inútil que dormiu todo esse tempo na rua!! - Kohaku começa a soltar raios a distância. Ela apressa seus passos para onde o Nick está.

- Que cheiro é esse... - Kohaku faz careta pelo cheiro do Nick. - Você nem se lavou nesse tempo, que nojo!!

- GRRR! Levanta daí agora!! - Kohaku começa a chutar o Nick do banco, fazendo ele cair de cara do chão.

Kohaku vira a cara e vai caminhando para a Academia Arcana, deixando Nick lá mesmo, sem dar mais importância para ele.

"- Humpf... Eu nem devia ter perdido meu tempo com aquele inútil!"
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Chonrei

Nick Chonrei


Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/10/2009

2º - Praga Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 1:53 pm

2º - Praga Carteirinham

Citação :
Após sete dias dormindo na rua Nick não parece nada bem, barba grande e um certo odor característico da falta de um banho. Ele emagreceu bastante devido as noites mal dormidas.

Nick acorda com os pingos de chuva caindo sobre o rosto dele. Ele teve sorte... em sete dias este foi o primeiro dia chuvoso.

-Nossa chuva logo hoje?!? *Ergo as mãos para pegar um pouco de agua e jogar na minha cara*
*Passo a mão na barba *
-Nossa que barba grande preciso cortar!!!
*Olho para os lados para ver se vejo algo afiado,, olho para minha espada...*
-não!!!! melhor não...


*Deito de novo e olho para o lado*
" ahhh.... NÃO!!!!!

Citação :
- ARGH NICK!! Você é tão inútil que dormiu todo esse tempo na rua!! - Kohaku começa a soltar raios a distância. Ela apressa seus passos para onde o Nick está.

*Sento*
"lá vem ela..."

Citação :
Que cheiro é esse... - Kohaku faz careta pelo cheiro do Nick. - Você nem se lavou nesse tempo, que nojo!!

*Arregalho os Olhos, levanto os braços para me cheirar*
-Nossa.................
-Não eu não me lavei mesmo....

Citação :
Kohaku vira a cara e vai caminhando para a Academia Arcana, deixando Nick lá mesmo, sem dar mais importância para ele.

-Kohakuuuuu!!!! espera!! Onde tem uma estalagem para que eu possa me lavar ???
-Kohakuuuu?!?!?!?!


*Vou atras dela*
Ir para o topo Ir para baixo
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

2º - Praga Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 1:49 pm

2º - Praga 2cndld

Citação :
-Kohakuuuuu!!!! espera!! Onde tem uma estalagem para que eu possa me lavar ?? Kohakuuuu?!?!?!?!

*Kohaku continua andando, como se Nick não estivesse falando com ela. Mas ao virar o rosto, vê Nick vindo atrás dela.*

"- Grr... Já ví que esse inútil vai ficar no meu pé." - Kohaku começa a ficar firritada. Quando finalmente acha que tinha se livrado de todos, ainda é perseguida pelo inútil do Nick.

- ARGH! Pare de me seguir!! - Kohaku grita, soltando fogo pela boca, virando-se para o Nick e atingindo um soco na cabeça dele. - Se for para você parar com isso, tem uma estalagem naquela direção!! - Kohaku aponta para a Hospedaria da Vovó Caolha.

Antes que Nick fale alguma coisa, Kohaku já continua andando para a Academia Arcana, furiosa.

"- Ainda bem que não irei ter que aturar mais ninguém...".
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

2º - Praga Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 2:09 pm

[Post da Hihka]

2º - Praga V5dclt

Hihka termina de guardar as coisas do acampamento na mochila dela, vira para o Hahku e fala:

-Mano te vejo na academia. Eu vou indo na frente. - *Hihka vai para a cidade sorrindo, Hahku vê que ela hesita alguns instantes antes de passar pelo portão. Ela respira fundo e entra...*

Hihka corre em direção a academia arcana. No meio do caminho vê Kohaku apontando para uma casa grande e saindo andando deixando nick para tras. Hihka Grita:

-Kohakuuuuuuu - Antes que Kohaku se vire hihka salta sobre as costas dela agarrando no pescoço dela com um abraço, ela olha para Nick dá uma piscadinha- Oi Nick.

-Kohaku eu te procurei esta semana inteira! Queria tanto saber mais de você. Onde você ficou hospedada? Como foi sua semana? Ta animada com a primeira missão sua? Como eu queria poder ficar mais com você... - Hihka fala atropelando tudo de uma vez ainda abraçando o pescoço de Kohaku ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

2º - Praga Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 2:46 pm

2º - Praga 2cndld

Citação :
-Kohakuuuuuuu

"- O que... Essa voz..." - *Kohaku antes mesmo de se virar sente algo pulando nas suas costas, fazendo ela quase perder o equilíbrio.*

Citação :
-Kohaku eu te procurei esta semana inteira! Queria tanto saber mais de você. Onde você ficou hospedada? Como foi sua semana? Ta animada com a primeira missão sua? Como eu queria poder ficar mais com você...

*Um... Dois... Três... Quatro... Cinco... Os nervos começam a explodir da testa da Kohaku e ela aperta seus punhos.*

- ARGHHHHHH! SAI DE CIMA DE MIM!! - *Kohaku começa a sacudir, tentando arrancar Hihka do pescoço dela com suas mãos. Ela solta, fazendo Hihka cair sentada no chão.*

- O que você pensa que estava fazendo?!! - *Kohaku olha para Hihka no chão, furiosa.* - Pare de me seguir!!

*Kohaku ao ver Hihka no chão suspira, e estende a mão para ela levantar.* - Nós não somos mais um grupo, então não insista em me seguir.

*Ela então vira-se de costas e apressa seus passos para o seu rumo, antes de ter sido atrapalhada por Nick e Hihka.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

2º - Praga Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 4:54 pm

@Hahku

Ja fazem cerca de 5 minutos que Hihka saiu... ela apontou para um predio grande azul e branco antes de sair e falou algo sobre te ver lá... Mas você não tem muita certeza do porque...


@Grunir

Sua cabeça ainda dói, você sabe que deveria estar indo para aacademia mas sua arma é mais importante agora... você tem coisas a fazer...

@Nick & Hihka

Os dois vêm Kohaku se afastando na direção da academia arcana, Hihka parece um pouco desconcertada com a reação de Kohaku, mas parece sentir alguma coisa incomodando-a no ar...

@Kohaku

Conforme se aproxima da academia arcana Kohaku pode ver no portão Nibelungo dando ordens a cerca de 40 homens.

2º - Praga 5xre38

-Eles andam atacando os mercadores, se continuar assim ninguem mais irá querer negociar com valkaria e com a academia. Vocês que são os melhores guardas da Academia foram indicados para fazer a segurança da estrada... - Um dos guardas interrompe Nibelungo...

-Não seria melhor nós caçarmos os ladrões.... - O homem para de falar ao ver o olhar raivoso de Nibelungo.

-VOCÊS TEM SUAS ORDENS! ISSO SERÁ TRABALHO DE OUTRAS PESSOAS! - Ao falar isso Kohaku chega ao lado de Nibelungo e pode-se ouvir do meio dos guardar um assobio para ela.

-Vão agora antes que eu decida descobrir quem foi o engraçadinho - Ao falar isso ele se vira para Kohaku e fala:

-A entrada de vocês será permitida apenas daqui uma hora mais ou menos. - Ele volta a olhar para os guardas e uma veia salta da cabeça dele...

-JÁ FALEI! FORA DAQUI TODOS VOCÊS! A-G-O-R-A! - Inicialmente ninguem se move, mas assim que ele bate a maça no chão todos os guardas correm, formando quatro grupos cada um com 10 guardas.

Cada grupo vai na direção de um dos portões(Norte, Sul, Leste e Oeste)...

@Nick & Hihka

Os dois vêm um grupo de 10 homens amardurados marchando em direção ao portão sul e alguns dos homens olhando para Hihka como lobos e o resto olhando para Nick com grande desconfiança...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

2º - Praga Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 2:30 pm

2º - Praga 2cndld

*Kohaku ao chegar a Academia Arcana vê Nibelungo e dezenas de guardas nos portões da Academia.*

"- O que será que está acontecendo?" - *Kohaku se encolhe no capuz e aproxima-se furtivamente para escutar.*

Citação :
-Eles andam atacando os mercadores, se continuar assim ninguem mais irá querer negociar com valkaria e com a academia. Vocês que são os melhores guardas da Academia foram indicados para fazer a segurança da estrada...

"- Eles... Quem são eles?" - *Estava confusa, sem entender sobre quem Nibelungo estava falando.

Citação :
-Não seria melhor nós caçarmos os ladrões....

"- Humpf, então são ladrões que andam pertubando por aí..." - *Nesse momento Kohaku ouve um dos guardas assobiar para ela.*

- ARGHH!! Quem foi que fez isso?!! Apareça!! - *Ela começa a soltar fumaça pelas narinas e levanta um de seus punhos.*

Citação :
- Vão agora antes que eu decida descobrir quem foi o engraçadinho

- Não precisava da sua ajuda... - *Kohaku sussurra para Nibelungo, com as bochechas levemente inchadas.*

Citação :
- A entrada de vocês será permitida apenas daqui uma hora mais ou menos.

- Só daqui a uma hora? E o que eu vou fazer nesse tempo?! - *Kohaku grita para Nibelungo. Não iria ficar esperando por uma hora, não mesmo.*

- Bah... *Ela apoia-se na parede, encolhida na sua capa e pergunta para Nibelungo.* - Mas afinal, quem são esses ladrões?
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

2º - Praga Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 4:51 pm

[post da Hihka]

Kohaku escreveu:
*Kohaku ao ver Hihka no chão suspira, e estende a mão para ela levantar.* - Nós não somos mais um grupo, então não insista em me seguir.

2º - Praga V5dclt

Hihka fica desconcertada com a reação de Kohaku ela dá um passo em direção a kohaku mas como ela apenas dá as costas e sai andando para a academia Hihka fica parada perto de Nick.

Hihka se vira para Nick e fala:

-É bom você ir tomar um banho. Nem os animais cheiram igual você... e eu sei do que to falando... - Ela se afasta um pouco de Nick, toca nas folhas de uma arvore e continua com uma voz mais calma e diferente da normal dela:

-Você sabia que os animais e as plantas tem sua própria voz? As vezes consigo entende-las... mas aqui dentro desta cidade... tudo que ouço é um sussurro ... um pedido de ajuda... - Ela se vira e quando vai continuar falando vê um grupo de homens se aproximando, quando percebe que alguns estão olhando para ela, ela abaixa a cabeça e cora enquanto puxa o cabelo para tras da orelha.

Assim que eles passam, ela se vira novamente, parecendo a hihka de sempre e fala:

-Nick vai lá tomar um banho você provavelmente vai ter uma missão hoje. E não acho que você queira se apresentar assim. Provavelmente nunca mais vamos nos ver depois de hoje... - Hihka parece um pouco deprimida - Então boa sorte nas suas missões. Eu normalmente não faria isso com com você cheirando assim... mas... - Hihka dá um beijo na bochecha de Nick e sai correndo em direção da academia...

[Post do Mestre]

Kohaku escreveu:
- Bah... *Ela apoia-se na parede, encolhida na sua capa e pergunta para Nibelungo.* - Mas afinal, quem são esses ladrões?

2º - Praga 5xre38

-Pelo que ouvi seriam pragas... Mas elas andam muito organizadas, é como se tivesse alguem liderando elas... andam atacando as estradas do norte e do leste. Mas por segurança estamos enviando tropas para todas as estradas, senão o comercio de valkaria e tambem as entregas de mantimentos para a academia podem ficar prejudicados. - Nibelungo que estava olhando para o horizonte, aponta para a rua por onde Kohaku veio e fala: -Acho que sua amiga esta chegando. - Kohaku vê hihka correndo na direção dela...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

2º - Praga Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 10:27 pm

2º - Praga 2cndld

Citação :
-Pelo que ouvi seriam pragas... Mas elas andam muito organizadas, é como se tivesse alguem liderando elas... andam atacando as estradas do norte e do leste.

"- Pragas... Mais que tipos de pragas? Ele não deve saber. E quem está liderando elas?" - *Kohaku suspira, enquanto coloca uma mão no queixo, pensando.

Citação :
-Acho que sua amiga esta chegando

- O quê? Minha... amiga? - *Kohaku olha para onde Nibelungo aponta, confusa, e vê Hihka correndo para onde eles estão.*

"- Argh... De jeito nenhum, não vou ficar aqui com essa garota." - *Ela ajeita o capuz e sai dali em passos apressados, esperando que Hihka não a tivesse visto.*

"- Talvez eu devesse... ARGH! Como é a palavra... Investigar! Eu posso investigar um pouco mais sobre essas pragas..." - *Kohaku anda agora para o norte de Valkaria, onde uns dos grupos de guardas fora às ordens de Nibelungo.*

"- Mas eu nem sei por onde começar..." - *Kohaku avista um dos guardas das tropas de Nibelungo, e puxa o braço dele.*

- C-com licença... - *Kohaku estava muito nervosa e olhava o tempo todo para o chão. Era a única coisa que ela havia pensado em fazer. Mas odiava ter que pedir informações.* - O que você sabe sobre... Sobre... Essas pragas que andam pertubando por aí?
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

2º - Praga Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 1:44 pm

[post da Hihka]

2º - Praga V5dclt

"-Ué onde a Kohaku ta indo? - Hihka continua andando em direção da entrada onde Nibelungo está. Assim que ela se aproxima de Nibelungo fala:

-Oi nibelungo. Onde a Kohaku foi? Ela ja recebeu a missão dela? É você quem vai nos falar o que fazer? - Hihka pergunta sem respirar ou dar tempo do Nibelungo responder antes dela terminar.

Ela olha para o lado e vê Kohaku sumindo em uma curva em direção ao norte...


[Post do Mestre]

@Hihka

2º - Praga 5xre38

-Calma ai elfa. Ela não tem missão nenhuma ainda não. Ela saiu daqui quando viu voc... quer dizer... quando ouviu sobre o problema que estamos tendo de assalto nas estradas do norte e do leste. Como já falei para sua amiga - Nibelungo parece meio inseguro ao chamar Kohaku de amiga da Hihka -Vocês só poderão entrar daqui uma hora mais ou menos. Até lá pode ir passear por ai como vi você fazendo esta semana inteira...

Nibelungo coloca a maça dele nos ombros dá as costas para Hihka e começa a entrar na academia enquanto fala:

-Com liçensa tenho algumas coisas a fazer. - Deixando Hihka sozinha na porta da academia.

@Grunir

Grunir continua deitado apenas olhando para seu martelo...

@Hahku

Hahku continua sentado olhando para as mulheres entrando e saindo da cidade...

@Nick

Nick parece ter ficado sem reação depois do beijo que Hihka lhe deu na Bochecha.

@Kohaku

Kohaku escreveu:
- C-com licença... - *Kohaku estava muito nervosa e olhava o tempo todo para o chão. Era a única coisa que ela havia pensado em fazer. Mas odiava ter que pedir informações.* - O que você sabe sobre... Sobre... Essas pragas que andam pertubando por aí?

-Nada que uma moça tão bonita e delicada quanto você precise se preocupar. São apenas alguns Kobolds... - O guarda nesta hora coloca uma mão no ombro de Kohaku e fala baixo bem próximo ao rosto dela... - Quem sabe mais tarde quando EU tiver resolvido este problema a gracinha não queira ir visitar-me em casa e jantar comigo... - Então o guarda corre a mão dele pelos ombros de Kohaku escorregando pelos braços e tocando nas costas da mão dela...

-Vamos Nebs! Chega de namorar ai, já conseguiu outra? - Outro guarda chama o que estava conversando com Kohaku que puxa a mão dela beijando as costas e se vira caminhando calmamente em direção aos outros guardas como se tivesse ganhado alguma coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

2º - Praga Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 2:30 pm

2º - Praga 2cndld

Citação :
-Nada que uma moça tão bonita e delicada quanto você precise se preocupar. São apenas alguns Kobolds...

- Grrrr... - *Kohaku parecia que estava rosnando de tão furiosa. Quando ela sente a mão do guarda em seu ombro e ele com o rosto tão perto dela, as veias começam a estourar na cabeça dela.*

Citação :
- Quem sabe mais tarde quando EU tiver resolvido este problema a gracinha não queira ir visitar-me em casa e jantar comigo...

"- Eu vou acabar com este humano nojento!! Quem ele pensa que é?!" - *Os nervos da Kohaku estão a flor da pele, logo ela não ia aguentar mais e iria acabar com o sujeito. Quando ele beija a mão dela, os nervos dela explodem e sai fumaça da cabeça dela.*

- ARGHHHHHH!!! ISSO JÁ É DEMAIS!!! - *Quando o guarda vira-se caminhando em direção aos outros ela mete-lhe um soco na nuca e um chute entre as pernas.*

*Kohaku ao ver os outros guardas na frente dele vira-se de costas e sai correndo dali, segurando firmemente seu capuz.*

"- Droga!! A última coisa que eu queria era chamar as atenções! Mas eu não ia deixar aquele humano desprezível se safar!!" - *Kohaku ao entrar em uma multidão de pessoas pára de correr e entra em um beco sem saída, sentando no chão e se encolhendo em seu capuz.*

"- Bah... Pelo menos sei agora que são Kobolds... Talvez eu devesse voltar para a Academia." - *Kohaku suspira, enquanto levanta-se do chão e ajeita o capuz, voltando para a Academia Arcana.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

2º - Praga Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 5:16 pm

[Post da Hihka]

2º - Praga V5dclt

Nibelungo escreveu:
-Vocês só poderão entrar daqui uma hora mais ou menos. Até lá pode ir passear por ai como vi você fazendo esta semana inteira...

-Ahhh... mas só daqui uma hora? Não tem como ser mais cedo? - Hihka incha as bochechas parecendo chatiada.

Nibelungo escreveu:
Com liçensa tenho algumas coisas a fazer. - Deixando Hihka sozinha na porta da academia.

"-Ele não precisava me ignorar...Vou ver se a Kohaku quer fazer alguma coisa enquanto isso." - Hihka sai andando em direção ao caminho que Kohaku havia ido de cabeça baixa...


[Post do Mestre]

@Hihka

Hihka faz uma cuva rumo ao norte quando tromba em alguem, ao olhar pra frente ela vê cinco elfos com sorrisos debochados no rosto.

-Olha o que encontramos aqui... bem que me falaram que uma elfa de fora andava pela cidade... mas achamos quase impossivel já que nenhum de nós(elfos) fomos visitados como a cortesia pede... mas agora eu entendo... tinha que ser a traidora da nação... - Um dos elfos fala enquanto os outros cercam Hihka...

@Kohaku

Citação :
*Kohaku ao entrar em uma multidão de pessoas pára de correr e entra em um beco sem saída, sentando no chão e se encolhendo em seu capuz.*

Quando Kohaku passa pelo meio da multidão pode perceber um circulo se formando ao redor de alguns elfos, mas ela não presta atenção enquanto entra no beco.

Citação :
*Kohaku suspira, enquanto levanta-se do chão e ajeita o capuz, voltando para a Academia Arcana.*

Assim que Kohaku sai do beco e começa a caminhar para a academia vê direito o que esta acontecendo e percebe Hihka no meio do circulo...

@Kohaku & Hihka

-Então cade seu irmãozinho? Sabemos qe você não estava viajando sozinha traidora! - O mesmo elfo de antes fala ja gritando empurrando Hihka na direção de outro dos elfo. Os elfos começam a jogar Hihka de um lado para o outro derrubando-a no chão.

-Se não quer sofrer muito que tal falar onde seu irmão esta? - Enquanto fala o elfo e seus companheiros puxam facas da cintura, as pessoas em volta se afastam e hihka se encontra paralisada com um olhar apavorado... Kohaku vê tudo isso acontecendo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

2º - Praga Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 7:36 pm

2º - Praga 2cndld

*Kohaku ao sair do beco vê Hihka no meio de um círculo formado por elfos. Ela decide se aproximar, encolhida em seu capuz para saber o que estava acontecendo.*

"- Por que aquela garota está rodeada por elfos? Isso me parece encrenca..." - *Kohaku continua observando um pouco de longe, mas ao ver eles empurrando Hihka de um lado para o outro e gritando com ela seu sangue sobe à cabeça.

"- ARGH!! Como aquela garota está envolvida nisso?!" - *Kohaku ao ver o elfos puxando facas corre rapidamente, segurando seu capuz e entra no meio da roda por baixo de um dos braços de um dos elfos.*

- GRRR!! Seus covardes!! Como se atrevem ameaçar uma garota como ela?!! - *Kohaku nessa hora puxa o braço de Hihka com uma de suas mãos. Estava muito irritada.*

"- Droga... Estamos cercadas..." - *O suor começa a escorrer da cabeça de Kohaku, que parece sem saber o que fazer.* "- Mas acho que tive uma ideia!"

- Vamos, Hihka!! - *Kohaku sai correndo, puxando Hihka junto e com o outro braço empurra um dos elfos da sua frente.* - SAI DA MINHA FRENTE!!

*Kohaku corre junto com Hihka, puxando seu capuz com firmeza para não escorregar. Ela corre para fora da multidão, enquanto continua puxando a Hihka. Kohaku entra em um beco com ela, soltando o braço dela e puxando sua espada da bainha, parando de correr.*

*Ela vira-se para Hihka e grita com ela.* - Argh! Mas o que você ainda está fazendo aqui, garota?!! Corra!!

"- Cada um tem uma velocidade diferente... O primeiro que surgir será o mais rápido... Eu vou acabar um por um!!" - *Kohaku prepara-se para perfurar o elfo que fosse o mais rápido deles e chegasse primeiro.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

2º - Praga Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 11:30 pm

[Post da Hihka]

2º - Praga V5dclt

Hihka fica paralisada demonstrando um pavor imenso nos olhos...

Kohaku escreveu:
*Ela vira-se para Hihka e grita com ela.* - Argh! Mas o que você ainda está fazendo aqui, garota?!! Corra!!

Quando Kohaku olha para Hihka vê lagrimas escorrendo pelo rosto dela. E uma Hihka gaguejante falando...

-Obri...Obrig...Obrigada Ko..Koha...Kohaku.... - Ela tenta se levantar enquanto agradece mas cai ajoelhada, ficando claro que ela não tem forças para se levantar ja que esta tremendo muito...

Hihka coloca as duas mãos no rosto e começa a chorar de novo...

- Me ... me desculpe... não consigo.... me ... me deixe aqui... eu mereço... mereço morrer... - Hihka se arrasta para perto da parede e abraça as pernas.


[Post do mestre]


@Kohaku & Hihka

Enquanto Kohaku entrava no beco ouvia o elfo que ela derrubou gritando:

-Peguem-nas! Matem as duas!

Assim que Kohaku se vira para o caminho por onde entrou um dos elfos entra correndo e é pego de surpresa pela garota pronta para lutar.

Kohaku investe contra o peito dele com seu florete acertando em cheio no coração(-8PV[critico]). O elfo cai morto para fora do beco, uma mulher grita ao ver o corpo e pode-se ouvir novamente um dos elfos gritando:

-Dêem a volta! Aquelas piranhas vão pagar por isso! Elas não podem fugir!

Kohaku pode ver dois outros elfos passando por cima do corpo morto. Mas o beco é estreito e apenas um por vez alcança ela. O que esta na frente ataca-a usando a adaga, mas kohaku consegue se desviar espremendo-se contra a parede...

@Enquanto isso:

Hahku se deita na grama, coloca o grimório dele no rosto e começa a cochilar...
Grunir beija seu martelo, vira para o lado abraçado com ele e fecha os olhos para dormir...
Nick se senta em um banco da praça olhando ao longe uma confusão acontecendo, mas não consegue saber o que é pela distancia...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

2º - Praga Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 3:13 pm

2º - Praga 2cndld

Citação :
- Me ... me desculpe... não consigo.... me ... me deixe aqui... eu mereço... mereço morrer...

- Sua boba! Eu não vou te deixar aqui!! - *Kohaku grita para Hihka, mas ao se virar vê o rosto dela com lágrimas e caída no chão, sem condições de fugir.*
"- Droga... Eu vou ter que tirar ela daqui..."

Citação :
-Peguem-nas! Matem as duas!

*Kohaku ao ouvir o primeiro elfo chegar vira seu rosto rapidamente para a frente, e o vê surgir de repente, correndo. Em um impulso, ela acerta a espada no peito dele, fazendo ele cair para trás.*

"- M... M-Mas... O... O que..." - *Kohaku estava em choque, paralizada. Seus olhos estavam arregalados. Viu os olhos do elfo perderem o brilho e ele cair morto na sua frente. Sua espada escorria o sangue fresco.*

Citação :
-Dêem a volta! Aquelas piranhas vão pagar por isso! Elas não podem fugir!

*Estava sem poder se mover ainda. Viu dois elfos surgirem e correr em sua direção. Ela sente como se fosse um choque de realidade e se joga contra a parede, se desviando do ataque de um deles.*

*Ela olha para o lado e vê Hihka. Sabia o que tinha que fazer, tinha que tirar ela dali, de algum jeito.*

- HIHKA!! - *Kohaku puxa o braço de Hihka bruscamente.* - Você confia em mim?!!

*Antes de receber resposta, Kohaku puxa Hihka para perto dela, envolvendo um de seus braços na cintura de Hihka, cobrindo-a rapidamente com a sua capa para protegê-la. Ela corre para a direção oposta com Hihka, para a outra saída.*

"- Eu... Eu tenho que sair... Tenho que sair daqui..." - *Kohaku enquanto corre guarda sua espada na bainha e puxa a espada coberta por ela. Ao ver os outros dois elfos vindo correndo pela saída, ela empurra os dois com a bainha de sua espada e continua correndo com Hihka.*

"- Eu não... Eu não consigo pensar em nada..." - *Kohaku corre para a saída Sul da cidade com Hihka. Não estava segura, não sabia o que fazer. Ela entra na floresta com Hihka, empurrando as plantas, galhos, e o que tivesse no caminho com a bainha de sua espada. Ela se enconde atrás de uma árvore, e abraça a Hihka, colocando uma de suas mãos na boca dela para ela não falar nada, esperando que tivessem se livrado das vistas daqueles malditos elfos.*

- Hihka... - *Kohaku sussurra no ouvido dela, enquanto a abraça, com os olhos frios, sem brilho algum.* - Me perdoe...
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

2º - Praga Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 12:36 pm

[Post da Hihka]

2º - Praga V5dclt

Citação :
*Kohaku ao ouvir o primeiro elfo chegar vira seu rosto rapidamente para a frente, e o vê surgir de repente, correndo. Em um impulso, ela acerta a espada no peito dele, fazendo ele cair para trás.*

Hihka ao ver o elfo cair parece entrar em choque, ela fica totalmente paralisada apenas olhando para o elfo caido.

Kohaku escreveu:
- HIHKA!! - *Kohaku puxa o braço de Hihka bruscamente.* - Você confia em mim?!!
*Antes de receber resposta, Kohaku puxa Hihka para perto dela, envolvendo um de seus braços na cintura de Hihka, cobrindo-a rapidamente com a sua capa para protegê-la. Ela corre para a direção oposta com Hihka, para a outra saída.*

Hihka se sente sendo puxada e mal consegue responder Kohaku...

-Si...Sim...

Depois disso Hihka não consegue entender mais nada do que acontece... ela sente como se corresse mas não vê para onde... ela sente suas roupas serem puxadas pelos galhos mas ela não sabe do que... Suas lagrimas embaçam sua visão, ela apenas sente uma forte dor no peito e um sentimento...

"-Foi minha culpa... Ela matou por mim..."

Kohaku escreveu:
- Hihka... - *Kohaku sussurra no ouvido dela, enquanto a abraça, com os olhos frios, sem brilho algum.* - Me perdoe...

Hihka abraça forte o corpo de Kohaku e por entre os dedos dela apenas sussurra...

-Me perdoe... - Hihka perde a consciencia enquanto chora...



[Post do Mestre]


@Kohaku & Hihka

Citação :
*Kohaku enquanto corre guarda sua espada na bainha e puxa a espada coberta por ela. Ao ver os outros dois elfos vindo correndo pela saída, ela empurra os dois com a bainha de sua espada e continua correndo com Hihka.*

Assim que Kohaku começa a correr o elfo que havia atacado ela, tenta denovo mas apenas rasga um pedaço da capa dela.

O primeiro dos elfos que estava dando a volta, não esperava ver Kohaku e Hihka correndo então desequilibra facilitando o trabalho de kohaku que o derruba no chão fazendo o outro elfo que vinha logo atras tropeçar e tambem cair.

As duas correm sem prestar atenção nas coisas ao redor, assim que saem da cidade entram pela floresta e continuam correndo, cada galho que segura a roupa delas faz elas imaginarem que foram pegas...

Citação :
*Kohaku corre para a saída Sul da cidade com Hihka. Não estava segura, não sabia o que fazer. Ela entra na floresta com Hihka, empurrando as plantas, galhos, e o que tivesse no caminho com a bainha de sua espada. Ela se enconde atrás de uma árvore, e abraça a Hihka, colocando uma de suas mãos na boca dela para ela não falar nada, esperando que tivessem se livrado das vistas daqueles malditos elfos.*

Quando Hihka fica inconsciente Kohaku consegue ouvir os homens saindo pelos portões da cidade e vindo para a floresta. Mas estranhamente não ouve eles entrando nela, kohaku consegue ouvir eles rindo de alguma coisa e falando:

-Que sorte... logo logo aquelas piranhas vão vir atras de nós. - A Voz deles segue para o leste...

@Nick

Nick vê Kohaku passando correndo quase do lado dele e arrastando Hihka, logo depois vê quatro elfos correndo na mesma direção empunahando adagas.

@Hahku

Hahku ouve o som de pés passando perto dele e entrando na floresta. Então ouve mais quatro pares de pés vindo em sua direção e parando por perto.

Hahku não se importa e apenas se vira para um lado, quando derepente sente seu grimorio ser jogado para o lado, ele vê quatro elfos ao redor dele. Rapidamente eles o amordaçam e amarram então Hahku ouve:

-Que sorte... logo logo aquelas piranhas vão vir atras de nós - Eles arrastam Hahku que se debate na mão deles, dando a volta na cidade em direção ao leste enquanto colocam um capuz para que ele não veja mais nada...

@Grunir

O anão começa a ouvir os barulhos normais da taverna da hospedaria abrindo e começa a se questionar se deveria descer para beber...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

2º - Praga Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 11:18 pm

2º - Praga 2cndld

Citação :
-Me perdoe...

- ...Hihka?! Hihka?! - *Kohaku sussurra no ouvido de Hihka, tentando chamá-la, mas sente o peso de Hihka caindo sobre seus braços e ela perder aos poucos a conciência.*

*Os olhos de Kohaku começam a ficar molhados. Ela tem um flash back de seu avô, dele abraçando-a. Nessa hora Kohaku abraça Hihka mais apertado.*

"- Vovô... Você... Você saberia o que fazer... Eu... Não sei..." - *As lágrimas começam a rolar no rosto de Kohaku, que apoia sua cabeça no ombro de Hihka enquanto a abraça.* "- Você sempre me disse para ser forte... E eu... Sempre achei que eu fosse...".

*Ela de repente sente um estalo ao ouvir os elfos saírem dos portões da cidade. Kohaku senta no chão, apoiando-se na árvore e encostando Hihka em seu corpo. Ela cobre as duas com a capa, torcendo para que eles não as encontrassem.*

Citação :
-Que sorte... logo logo aquelas piranhas vão vir atras de nós.

"- Mas... O que eles querem dizer com isso?" - *Kohaku tenta olhar para o lado, mas não os vê. Eles não haviam entrado da floresta. Ela olha para Hihka e encosta ela na árvore, tirando sua capa e cobrindo-a inteira, menos a cabeça. Ela pega algumas folhas secas e joga por cima da capa.*

"- Talvez seja uma armadilha... Porém só tem um jeito de descobrir." - *Kohaku se levanta do chão e olha para a Hihka, com um olhar preocupado.* "- Hihka... Eu volto para te buscar."

*Kohaku começa a correr entre a floresta, em direção a voz que ouvira do Leste. Usava a bainha da sua espada para afastar tudo que tivesse no caminho. Depois de certo ponto, guardou ela em sua cintura e começou a afastar o que estivesse em seu caminho com os braços, protegendo o rosto.*

"- Eu não vou lutar com eles... Mas eu tive uma ideia... Vou fazer eles correrem!" - *Enquanto Kohaku corre entre a floresta, pêlos brancos e negros crescem em sua pele. Seus olhos róseos mudam para um tom vermelho vivo. Os caninos de Kohaku crescem e ela começa a correr entre quatro patas. Ao sair da floresta, se transformara em fera completamente. Corria agora em direção ao Leste, atrás dos quatro elfos malditos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

2º - Praga Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 6:12 pm

[Post do Mestre]

(Kohaku: -2 Pm pela transformação = 6 PM atual)

@Kohaku

Assim que Kohaku sai da floresta ela sente uma sensação que ela não sentia a muitos meses. A sensação de estar livre. Sema necessidade de se esconder ou se preocupar com quem ou o que estaria vendo ela.

Ela se perde durante alguns segundos com esta sensação então olha para o leste procurando os quatro elfos, mas não vê nada. Então olha para o norte, seguindo os muros da cidade e os encontra, eles se movem rapido e Kohaku pode ver que eles ja estão bem longe, eles estão adentrando uma outra floresta, mas eles parecem ter chegado lá muito mais rapido do que uma pessoa normal chegaria. Ou será que Kohaku ficou mais tempo dentro da floresta do que pensou?

Kohaku consegue ver que eles carregavam uma pessoa, mas a distancia a impede de ver detalhes... Quando Kohaku olha no chão vê um tipo de livro ou caderno estranhamente familiar. Existem alguns escritos na capa em uma lingua desconhecida para ela e delicadamente bordadas em prata. E Kohaku pode perceber que a poucos metros de onde ela se encontra as pegadas dos elfos somem, como se eles tivessem simplesmente desaparecido dali...

@Hahku

Hahku apenas sente estar se movimentando e ouve o som de risadas. Após algum tempo ele sente que pararam de caminhar, mas continuam se movendo...Porem mais rapido do que antes, em determinado momento ele sente que a luz que bate no capuz que impede sua visão diminui e percebe que a velocidade de seus captores diminui. Em meio as risadas ele consegue ouvir:

-Nana vai se divertir quando aquelas piranhas vierem atras de nós...

-Vamos matar este traidor ai logo! - Uma segunda voz fala parecendo apressado.

-Não, aquela piranha vai sofrer mais se ver este aqui morrendo na frente dela. - A primeira voz responde e todos parecem concordar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

2º - Praga Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 6:55 pm

2º - Praga 2cndld

"- É muito melhor sem aquela capa!" - *Kohaku sente o vento atravessar seus pêlos prateados e negros. Sentia uma sensação de liberdade. Ela começa a correr mais rápido para o Leste em suas quatro patas.

"- Mas onde estão aqueles malditos elfos?" - *Ela pára de correr nessa hora, olhando para todas as direções. Ela vê a distância os quatro elfos, carregando alguma coisa rumo ao Norte.*

"- O que é aquilo?! Parece ser uma pessoa... Vou atrás deles!" - *Kohaku prepara-se para voltar a correr, mas sente pisar em alguma coisa dura.

"- Hey... O que é isso?" - *Kohaku tira a pata de cima. "- Isso é... ARGH! Aquela coisa dura, com páginas e que as pessoas escrevem... Ah, um livro!" - *Ela dá uma patada para abri-lo e ver o que estava escrito nele.*

"- Mas que língua é essa? Eu não entendo..." - *Kohaku tenta ler, mas estava escrito em uma língua que ela não conhecia. "- Se isso caiu daqueles malditos elfos, talvez a Hihka consiga ler." - *Kohaku dá uma patada, fechando o livro e abocanha ele cuidadosamente.*

"- Agora vou voltar atrás deles... Mas por que não tem mais pegadas apartir daqui?" - *Ela percebe que as pegadas dos elfos sumiram, mas tinha visto eles adentrarem em uma floresta do Norte à distância.*

"- Isso está muito estranho..." - *Kohaku volta a correr, agora em direção ao Norte. Ao entrar na floresta em que viu os elfos pela última vez ela diminui a velocidade das suas patas e começa a andar furtivamente, procurando rastros deles.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

2º - Praga Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 9:39 pm

[Post do Mestre]

@Hahku

Hahku enquanto é carregado pode ouvir novamente.

-Nana vamos apareça! - Silencio -Nós sabemos que você está ai!

Os seus captores param de caminhar e um silencio cai sobre eles, apenas é possivel ouvir o som dos passaros, do vento nas folhas e arvores e da chuva que começa a engrossar...

-Fale... - Hahku pode ouvir uma voz jovem e feminina, mas muito firme.

-Err... Nana... você poderia sair do seu esconderijo... Mas deixa... o que acontece é o seguinte... tem duas caçadoras vindo para cá, ouvi falar que elas tem o objetivo de caçar aqui na floresta. - Só pelo jeito que a pessoa fala, ficou obvio para Hahku que ele estava mentindo.

-Quem são elas? Não vou deixar passarem daqui! - A voz da garota parece decidida.

-Uma elfa loira e uma humana encapuzada. Este aqui é outro caçador que trouxemos aqui para ver se descobrimos mais algo.

-Elfa loira e humana encapuzada... certo elas não passaram... - Um vento forte bate fazendo as arvores chacoalharem...

-Lembre-se Nana você não deve ir até a caverna. - Ninguem mais responde, os raptores que voltam a caminhar...


@Kohaku

Kohaku vê os elfos entrarem na floresta e a chuva e o vento aumentarem dificultando a visão dela, enquanto se aproxima da floresta ela pode perceber que os elfosestão parados e falando com o ar.

Depois de alguns minutos vendo isso e quando ela estava a menos de 3 minutos da floresta ela percebe os elfos adentrando mais a floresta.

Assim que ela alcança o lugar onde eles haviam parado ela ouve:

-Quem está ai? - Uma voz jovem pode ser ouvida. Então uma elfa muito nova de cabelos azuis e olhos avemelhados sai de tras de uma arvore arrastando duas armas maiores que ela. Ela tem a aparencia de uma garota humana de 12 para 13 anos.

2º - Praga 263ihz8

Ela tinha um olhar feroz, quase selvagem, pele marcada pelo sol e pequenas cicatrizes... ela quando surgiu parecia seria, mas quando vê Kohaku abre um sorriso inocente.

-Uma gatinhaaaa! Vem aqui gatinha vem aqui... - Apesar de Kohaku ter quase o dobro do tamanho dela, a garota começa a chama-la de gatinha e fazer sinais para kohaku se aproximar largando as duas armas que caem no chão...

É a primeira vez que alguem de fora do seu povo deseja se aproximar de você na forma "de guerra"...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

2º - Praga Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 3:33 pm

2º - Praga 2cndld

*Kohaku anda furtivamente, como uma fera caçando suas presas. Viu os quatro elfos parados, parecendo conversar com alguém. Ela começa a se aproximar bem lentamente, fazendo barulhos mínimos, preparando para avançar em um deles.*

"- Agora peguei vocês..." - *Ela avança, mas eles haviam sumido.* "- Onde eles estão? Droga..." - *Kohaku olha para todas as direções procurando eles, até ouvir uma voz feminina atrás dela.*

Citação :
-Quem está ai?

*Kohaku vira-se para trás e fica surpresa ao ver uma garotinha tão pequena com duas armas tão grande quanto ela. Ela começa a recuar para trás. Mesmo que aquela garotinha a atacasse, ela não iria atacá-la.* "- ...Quem é essa garotinha?"

Citação :
-Uma gatinhaaaa! Vem aqui gatinha vem aqui...

"- O QUÊ?!!" - *Os nervos começam a estourar da cabeça de Kohaku.* "- O que essa garotinha pensa que está fazendo?! Eu não sou bichinho de estimação, e já basta aquela garota ficar me perseguindo!!".

"- Eu não vou cheirar isso aí!!" - *Kohaku começa rosnar para a garotinha que faz gestos com as mãos para ela se aproximar.*

"- Mas... Por que ela não está com medo de mim? Ela... Ela não me acha um monstro?" - *Kohaku fica paralisada, ninguém deste mundo havia visto ela daquela forma, e esperava ser tratada como monstro quando a vissem. Ela se aproxima devagar da garotinha e esfrega sua cabeça nela.*

"- Espere aí... Ela é como a Hihka! Talvez ela saiba o que está escrito nesse livro e tenha visto aqueles quatro elfos malditos!!" - *Kohaku abaixa a cabeça e coloca o livro no chão, na frente da garota.*

- Hey garotinha... Você consegue me entender? - *Kohaku fala para a garota em felix, pois ainda estava em forma de fera.*

"- Argh... Que tolice... Até parece que ela vai entender." - *Kohaku fica com uma gota na cabeça e volta a abocanhar o livro, procurando algum rastro do paradeiro dos elfos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

2º - Praga Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 4:35 pm

[post do mestre]

@Kohaku

2º - Praga 263ihz8

Mesmo quando Kohaku rosna a garota continua chamando-a e se senta no chão sem hesitar...

Quando Kohaku se aproxima e toca a cabeça nela a garota passa os dedos pelas orelhas dela e abraça o pescoço dela. Quando kohaku solta o livro no chão a elfa olha para o livro com um olhar de duvida e quando vai toca-lo, Kohaku abocanha o livro.

-Eu entender você - A garota fala usando um sotaque estranho e com palavras muito simples, como se fosse uma variação mais simples do felix(falando silvestre) logo depois de Kohaku começar a procurar o rastro dos elfos.

-Que você querer? - A garota se levanta olhando diretamente para Kohaku.

-Acho que você não devia estar aqui... As caçadoras podem te pegar... - A garota fala consigo mesma em comum.

-Gata ir embora. Aqui perigo. - A elfa volta a falar em silvestre com um tom preocupado. Então ela olha para fora da floresta como se procura-se algo.

@Hahku

Hahku não ouve mais conversa alguma das pessos que o raptaram. Mas sente que entrou em algum lugar fechado e pode ouvir como se fosse rosnados. Ele é jogado contra o chão de pedra e então sente uma pancada na nuca que o faz ficar desacordado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

2º - Praga Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 3:33 pm

2º - Praga 2cndld

Citação :
-Eu entender você

"- O quê?" - *Kohaku vira para trás, surpresa pela garota entender ela, apesar do jeito engraçado que ela falava.*

Citação :
-Que você querer?

*Kohaku solta o livro perto da garota e empurra ele com o focinho para o lado dela.*

- Você pode me dizer o que tem nesse livro? - *Kohaku pergunta em felix para a garotinha.*

Citação :
- Acho que você não devia estar aqui... As caçadoras podem te pegar...

"- ...Caçadoras?" - *Estava confusa. Ela se aproxima da garotinha, ficando ao lado dela e olhando para ela.*

Citação :
-Gata ir embora. Aqui perigo.

- Eu não vou embora! E eu não sou uma gata! Quer dizer... Sou quase uma gata. - *Kohaku começa a se enrolar para falar. Ela pára, suspirando e voltando a falar.*

- Meu nome é Kohaku. Estou procurando quatro elfos que entraram nessa floresta. Eles tentaram atacar a minha... - *Kohaku hesita em falar.* ... amiga. *Ela parece ficar um pouco triste ao falar de Hihka.* E tentaram me atacar também.

- Esse livro caiu de um deles... - *Ela aponta com o focinho para o livro e volta a olhar para a garotinha.*

- Você os viu passarem por aqui? Eu preciso encontrar eles... - *Kohaku se vira de costas para a garotinha e olha para o livro no chão.* - Algo me diz que eles estão armando alguma coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

2º - Praga Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 4:33 pm

[Post do Mestre]

@Kohaku

Kohaku escreveu:
*Kohaku solta o livro perto da garota e empurra ele com o focinho para perto dela.*

- Você pode me dizer o que tem nesse livro? - *Kohaku pergunta em felix para a garotinha.*

2º - Praga 263ihz8

Nana desvia o olhardo horizonte olhando para o livro, se abaixa e pega o livro na mão, ela passa o dedo por cima do bordado na capa e fala baixo.

-Hahku... - Ela abre o livro e folheia falando baixo algumas frases que Kohaku não consegue entender. - Mim não entender frente marcado hahku - Nana fla mostrando a capa do livro.

-Dentro palavras poder. Mim não saber explicar. - Nana fala mostrando a parte de dentro do livro e depois fecha ele. -Por que querer saber?


Kohaku escreveu:
- Eu não vou embora! E eu não sou uma gata! Quer dizer... Sou quase uma gata.

-Você gata grande, gata bonita, gata forte. - A garota sorri e novamente toca o pescoço de Kohaku. -Mim gostar você!

Kohaku escreveu:
- Meu nome é Kohaku. Estou procurando quatro elfos que entraram nessa floresta. Eles tentaram atacar a minha... - *Kohaku parace hesitar em falar.* ... amiga. *Ela parece ficar um pouco triste ao falar de Hihka.* E tentaram me atacar também.

-Ko - Ha - Ku? - Ela soletra logo depoi de ouvir. -Você gata esperta! -Nana dá uma risada de prazer, mas depois muda a expressão.

-Você confundir. Elfos bom eles ajudar Nana, protegem floresta igual Nana. -Nana começa a explicar para Kohaku fazendo diversas pausas como se estivesse tentando lembrar como se fala. -Eles morar caverna. Cuidar animais, mim não gostar kobolds mas eles proteger kobolds tambem.

-Acho que as caçadoras devem ter atacado a amiga dela e ela acha que foi Khaliban e seus amigos... - Nana fala em comum olhando mais para dentro da floresta.


@Hihka

Hihka acorda ao sentir o vento batendo na pele e tremendo de frio, percebendo estar enrolada na capa de Kohaku.


[Post da Hihka]

2º - Praga V5dclt

Hihka abre os olhos e se vê sozinha e com frio, ela ainda sente a culpa por ter feito Kohaku matar um elfo, enquanto esteve desacordada ela teve o mesmo pesadelo que sempre a persegue... Ela mesma matando outros elfos... Foi a benção da mãe natureza mas tambem uma maldição...

Ela se encolhe puxando a capa por sobre o corpo e só agora percebe ser de kohaku.

"-Kohaku? Cade ela?" -Ela olha ao redor vendo apenas as arvores, ela reconhece o lugar pois estava na floresta que estava morando a sete dias. "-Ela foi embora... Eu sei que não mereço... Mas queria tanto ter uma amiga... Todo lugar que vamos é sempre tanto ódio no olhar dos outros... Mas depois do que eu fiz com ela... Acho que ela nunca irá querer ser minha amiga..."

Hihka se encolhe mais na capa de Kohaku e começa a chorar... Depois de alguns minutos ela para e se levanta enquanto fala:

-Eu tenho que pedir desculpas para ela e avisar Hahku que descobriram que estamos aqui. - Hihka veste direito a capa de Kohaku e da um sorrisinho pensando. "-Se ela me odiasse não teria deixado a capa dela, mas para onde foi? E o segredo dela... será que capturaram ela?" - O sorriso some dos labios dela e qualquer um poderia ver o panico dominar o olhar dela.

Ela anda de um lado apra o outro então fica de quatro no chão como se procura-se pistas e uma ideia de onde Kohaku foi...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Conteúdo patrocinado





2º - Praga Empty
MensagemAssunto: Re: 2º - Praga   2º - Praga Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2º - Praga
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Light Side :: Medieval :: Jogo-
Ir para: