Light Side
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Light Side

Qua Dez 31, 1969
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Happy Birthday NunuH/Kohaku

Ir para baixo 
AutorMensagem
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

Happy Birthday NunuH/Kohaku Empty
MensagemAssunto: Happy Birthday NunuH/Kohaku   Happy Birthday NunuH/Kohaku Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 2:03 am

Happy Birthday NunuH/Kohaku S24ifk

Emannuelle,

Eu não tenho palavras para descrever a felicidade que eu tenho em comemorar mais um ano da sua vida. Eu daria tudo para poder estar ao seu lado como ano passado, devido as nossas barreiras não pude ir para ai, mas saiba que eu estando longe ou perto desejo-lhe toda a felicidade possivel.

Ainda teremos muitas chances de passarmos esta e outras datas juntos, ainda iremos brigar muito, errar muito, se desculpar muito, namorar muito e nos amarmos muito.

Então quero que você aproveite cada momento deste dia especial para você e para mim, divirta-se na data de hoje por mim e por você, e lembre-se que eu te desejo todas as coisas boa possiveis para você.

Eu te amo muito muito muito mesmo minha princesa e você é a mulher mais especial e mais importante para mim. Sim mulher, por que mulher não se forma pelo corpo, mas sim pelas ações e pela cabeça e posso te garantir que você tem maior maturidade do que 80% das "mulheres" de 20+ anos.

Em resumo...

Eu te amo e lhe desejo todas as felicidades do mundo.

Ass: Seu namorado que te ama muito,
Reinaldo.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
 
Happy Birthday NunuH/Kohaku
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kohaku - Amazona

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Light Side :: Offline :: Offline-
Ir para: