Light Side
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Light Side

Qua Dez 31, 1969
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Kohaku - Amazona

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

Kohaku - Amazona Empty
MensagemAssunto: Kohaku - Amazona   Kohaku - Amazona Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 3:04 pm

Nome:Kohaku

Classe: Amazona(0 ponto)

Raça: Licantropa(Gata)/Humana

Caracteristicas
Força: 2
Habilidade: 3
Resistência: 2
Armadura: 1
Poder de Fogo: 0

Pontos de Vida: 10

Pontos de Magia: 8
Vantagens
Aparência Inofensiva (0 ponto[amazona])
Apesar de sua aparencia humana, As pessoas lhe veem quase igual a uma gatinha Achando que não oferece perigo.
Ajudará em “testes sociais”, incluindo sedução.
Além de outros benefícios, como entrar em lugares protegidos sem levantar suspeitas, possuir uma Aparência Inofensiva também ajuda em combate,pegando o oponente desprevenido (mas não surpreso ou Indefeso). Você sempre ganha um ataque extra antes do primeiro turno de um combate. O truque NÃO funciona com ninguém que já tenha visto você lutar, e também não engana duas vezes a mesma pessoa!

Licantropo(0 Pontos)
Quando em sua forma de Fera recebe:
Força +1, Armadura +1;
Monstruoso: Sua aparencia de Fera assusta as pessoas, muitas ao lhe ver nesta forma podem querer lhe atacar, ficar paralisadas ou até mesmo fugirem. Você perde aparencia inofensiva (por motivos óbvios).
Vulnerabilidade a magias e armas magicas e de prata: Você é mais vulnerável aos ataques magicos, com armas magicas e/ou feitas de prata. Quando atacada por estes sua armadura é apenas metade.(Arredondada para baixo)

Crime[Abrir Fechaduras] (1 Ponto)
Kohaku tem habilidade de "arrombamento" que junto com sua grande habilidade a ajudava a entrar em casas de pessoas ricas e cometer "pequenos" furtos.

Animais[Amazona](1 ponto)
Kohaku é bem sucedido em qualquer ação simples referente a animais (como cavalgar ou se aproximar de um cão amigavel), tarefas medianas com um teste de Habilidade+1 (Como Acalmar um cão comum agitado ou cavalgar em combate) e um teste de habilidade comum para qualquer situação dificil(como acalmar um cão de guard raivoso ou saltar um largo buraco).

Desvantagens
Maldição (-2 pontos)
Quando sente cheiro de peixe ou de leite kohako se transforma em uma gatinha branca e preta somente voltando ao normal quando o cheiro some ou quando se alimentar do causador.
Nesta forma Kohaku perde quase todas as suas caracteristicas mantendo apenas sua habilidade.

Itens
-Broche do Livro
-Anel em T

Equipamentos
Florete: espada leve, de lâmina fina própria para perfurações. (Força de Ataque +1)

Valores:
7510 Tibares

Experiência

Idiomas
Felix (uma variação do silvestre)
Comum (A linguagem comum, falada por quase todo o mundo. Como aprendeu a pouco tempo esta lingua, ainda se enrola um pouco as vezes)

História
Ver proximo post


Última edição por Aust em Sáb Out 23, 2010 6:58 pm, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando a Planilha)
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

Kohaku - Amazona Empty
MensagemAssunto: Re: Kohaku - Amazona   Kohaku - Amazona Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 3:10 pm

História:

Kohaku é uma licantropo, pertencente à uma raça de gatos, capaz de se transformas em duas formas, fora sua forma humana. Sua verdadeira forma é uma enorme gata, de três caudas, com fortes dentes de sabre, capaz de rasgar o inimigo. Também locomove-se muito rápido. Possui uma outra forma, de uma gatinha normal e inofensiva, da qual não tem controle. Esta acontece quando Kohaku sente cheiro de peixe ou leite, voltando ao normal quando come peixe ou toma leite, ou depois de não sentir mais o cheiro.
Na forma humana, fica apenas com as orelhas e o rabo, mas tem um pouco de habilidade com a espada, a qual aprendeu com os humanos quando viveu entre eles.

Nascida nas Montanhas do Leste, da Ilha Mística de Escarlo, onde viveu 16 anos com seu clã, e era a neta do grande líder. Sua tribo era Feridas de Âmbar.
Conforme foi crescendo, sua tribo foi a reconhecendo como uma forte guerreira protetora da vila.

Depois tantas lutas entre si, as quatro tribos rivais do continente encontraram equilíbrio e paz. Até que um dia, sua tribo é convocada pelos três grandes líderes das outras tribos. Mas estes líderes mandaram matar todos os guerreiros que ali estavam, novamente entrando em disputas por territórios.
A verdade é que o território do clã Feridas de Âmbar mantinha uma fonte de energia que permitia a ilha manter-se escondida no tempo e no mar, permitindo a paz do lugar.
Este segredo somente o avô de Kohaku sabia, o líder Kokuryu, sendo passado em gerações.

Após isso, atacaram a fortaleza do clã de Kohaku, já que os guerreiros mais fortes não estavam lá.
Kohaku estava na fortaleza, mas conseguiu sobreviver. Estava muito ferida, possuia um cheiro forte de sangue que atrairia outras criaturas, não conseguindo ir muito longe. Não sabia porquê as três tribos rivais haviam se juntado para exterminá-los. Chegou a uma praia, caindo na areia, e depois disso foi arrastada pelo mar.

Em uma vila, um garotinho humano viu um corpo sendo trazido pelo mar até a praia. Ele a levou para sua casa, salvando sua vida.
Ele se chamava Takao. Por quatro anos, Kohaku viveu com Takao e seu avô, que cuidaram dela, apesar de serem humildes. Os dois eram sua nova família.
Mas agora que vivia entre humanos, tinha que esconder sua aparência. E não conseguia aceitar como os humanos eram egoístas e egocêntricos, pois odiava injustiças. Roubava alguns objetos de valor de pessoas mais afortunadas.

Ela não esqueceu o apego a sua família e ao seu clã, e nem mesmo o desejo de vingança pelos três clãs rivais. Mas não sabia como retornar para seu continente, pois a vida que ela conhecia era muito diferente da que vivia agora. Partiu a fim de encontrar o caminho de volta para a Ilha Mística e encontrar sobreviventes de sua tribo.
Ela ainda tem o objetivo de ser feliz, pois era isso que seus familiares e seus companheiros queriam.
Ir para o topo Ir para baixo
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

Kohaku - Amazona Empty
MensagemAssunto: Re: Kohaku - Amazona   Kohaku - Amazona Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 8:31 pm

Diário da Kohaku

1ª Parte: O início - Testados.

Takao e Vovô foram os únicos humanos bondosos que encontrei neste mundo. Senti um aperto no coração por deixar eles, mas já não podia ficar mais. Eu tinha que voltar para a Ilha Mística, não importava o que acontecesse. Mas nunca irei esquecer o que fizeram por mim.

Takao ouviu boatos que um mago chamado Talude estava procurando aventureiros para realizar algumas missões. Que tipo de missões ele não sabia, mas ele daria recompensas. Eu não me interessei no início, mas quando soube que ele poderia me dizer como voltar para casa, decidi que devia ir atrás dele. E nem que eu tivesse que arrancar pelo soco a informação, eu faria!!

Mas eu ainda não sabia como fazer isso, não sabia onde poderia encontrar esse tal mago. Vovô me deu suas poucas moedas e me disse como chegar em Valkaria. Depois de me despedir deles, viajei por um longo tempo. Esse mundo é maior do que havia imaginado. Não sabia como seria quando chegasse, mas não imaginava que seria um lugar tão grande e com tantos humanos.

Agora tinha que achar a … a … Ah! O lugar onde esse mago estava!! Tive que pedir informações para um humano pervertido... Para não chamar atenções engoli a seco... Mas que ele merecia um soco para aprender boas maneiras, merecia!!

Finalmente havia encontrado o lugar onde estava o tal mago. Para minha infelicidade, encontrei mais dois humanos desprezíveis!! Dessa vez eu não deixei passar, de jeito nenhum, parti para cima de um deles!
Antes que eu visse, o outro tentou me pegar por trás, e Hihka me ajudou. Eu não precisava da ajuda dela... Mal eu sabia que essa garota que está sempre sorrindo e animada iria me perseguir de ali em diante...

Não ia soltar o pescoço daquele humano tão cedo, mas então outro humano apareceu. Como era o nome dele? Ah, sim, Niabe. Ele seria o responsável pelos testes.

Hihka me chamou para fazer parte do grupo para os testes com Hahku. Por mim tudo bem... Seria por pouco tempo. E poderia cuidar por mim mesma daquele elfo pervertido e mulherengo. Tive que aceitar que outro humano desprezível fizesse parte do grupo, Nick... E um anão também se juntou a nós, Grunir, um guerreiros de poucas palavras, mas valente. E que perde a paciência facilmente...

Escolhi que entrassemos na sala de Coração primeiro. Lá havia um humano implorando por água e comida... Não que eu goste de humanos, mas odeio injustiças mais do que eles. Hihka havia avisado que tudo que estavamos vendo era uma ilusão... Mas eu não iria ficar parada, e agi.

De repente tudo desapareceu. Eu senti o cheiro... Aquele cheiro.... O cheiro da minha casa. E Vovô surgiu bem a minha frente. Vovô... Como sinto sua falta, e de todos os outros. Minha vontade de abraçar ele era maior do que qualquer coisa. Mas tudo era apenas uma ilusão, não era real... E eu não podia ficar ali. Isso me fez lembrar porque eu estava fazendo tudo isso... Por ele, pela minha família, meus amigos e meu clã. Só podia fazer uma coisa naquela hora... Atacar ele. Tudo desapareceu e a ilusão se desfez. O primeiro broche que ganhamos era de coração.

A próxima sala era das Espadas e o Escudo. Só havia espelhos nessa sala. Ví os próximos broches a serem pegos, e tentei abrir a porta de cristal. Antes que conseguisse, uma forte neblina surgiu e já não via mais nada. Estranhamente vi meu reflexo em um dos espelhos, só que em pé. Grrr... Aquela desgraçada!! Como ousou falar de mim, do Vovô e do meu clã! Eu teria quebrado ela em pedaços se a neblina não se tornasse mais tensa...

Acho que não fui a única a ouvir mentiras do meu reflexo... Ouvi Hihka chorando e correndo para um dos cantos da sala. Aquela boba... Nesse momento ví a desgraçada na minha frente. Ela podia ser igual a mim, mas não era eu! E aquele inútil do Nick... Mandei ele atacar minha cópia e o IDIOTA foi atacar a própria cópia! ARGHH!! Mais tarde ia ter troco, com toda a certeza!

Aquele inútil não foi capaz de atacar ela, então tive que fazer isso por contra própria. Mas agora tinha outro problema... Senti meu sangue subir ao lembrar das palavras daquela mentirosa! Eu tinha que me controlar...

Foi aí que eu percebi... Se quebrássemos os espelhos iríamos destruir as cópias. Não foi minha ação mais pensada, mas funcionou. E finalmente o grupo me ouviu e fez o que eu disse. Mas aquele pervertido do Hahku também... Grrr... Gastou toda sua energia e eu que tive que salvar ele e a Hihka. Todas as cópias se quebraram e ganhamos o segundo broche das espadas e o escudo. Quanto ao Nick? Eu não esqueci, e dei um murro na cara dele de troco!!

Depois do segundo teste tivemos comida de graça e tempo para descansar. Aqueles dois testes me deram uma baita fome. Depois de ficar satisfeita, deite no chão para descansar um pouco. E para atrapalhar meu descanso, Hihka aparece. Essa garota vive me perseguindo mesmo... E para completar, aqueles dois humanos desprezíveis apareceram para nos incomodar. Eu fico com muito mal humor quando atrapalham meu descanso... Dessa vez ia acabar com os dois!! Mas Niabe apareceu e mandou nós irmos para o último teste. Logo não precisaria aturar ninguém mais...

O teste do Livro tinha um enigma para resolver. Eu nunca fui de pensar muito, e cada segundo que pensava ia perdendo mais a paciência. Não conseguia completar o enigma. Mas o Nick deixou de ser inútil por um segundo e descobriu a resposta. ARGH! O QUE EU TÔ DIZENDO?! Nick sempre será inútil!! E aquele inútil do Hahku também se achou o máximo por empurrar as pedras... Humpf... Ganhamos o último broche, o do livro.

Para meu desgosto, aparece Nibelungo, um humano armadurado até os dentes com sua PEQUENA maça, determinado que entregássemos os broches e saíssemos de lá. Humpf... Até parece que eu iria fazer isso. Parti logo para cima dele! Por pouco eu perdi meu equilíbrio e quase caí. Grrr... Esse Nibelungo ia me pagar! Meu capuz escorregou, e foi aí que Hihka viu o meu segredo... Não ia deixar isso passar, nunca!

Nibelungo começou a girar a maça no ar, e um tornado se formou. Senti meus pés saírem do chão, mas minha espada ainda estava presa no Nibelungo. Ouvi Hihka falando para nos segurarmos em algum lugar, então usei toda minha força para me jogar no vão da porta para me segurar. Hihka nessa hora foi acertada em cheio na cabeça por uma pedrada e desmaiou. Era bom aquele elfo pervertido fizesse algo que prestasse e pegasse ela! Eu ví algo estranho nas costas de Nibelungo... Era um ponto vermelho, em um buraco no meio das costas dele. Talvez aquilo funcionasse. Então me joguei para as costas dele, e atingi um soco em cheio ali.

Nibelungo caiu de joelhos e começou a girar a maça mais lentamente. Todos que estavam voando por cima dele começaram a cair. E aquele idiota do Hahku não tinha pegado a Hihka!! Para aumentar a burrice, abraçou ela e foi caindo junto com ela em direção a maça de Nibelungo. Se aquela maça não matasse Hahku, eu mesma ia matar ele assim que ele caísse!! Para tentar salvar eles, fiz a única coisa que me restava, e perfurei as costas de Nibelungo com minha espada, fazendo ele parar instantaneamente. E como sempre o inútil no Nick não fez nada que prestasse e soltou uma magia sem efeito nenhum, GRRR!!

Não ví mais Nibelungo, ele havia desaparecido, e em seu lugar ficaram anéis com a sigla “T”. Hihka acordou. Grrr... Todo esse tempo ela estava só dormindo!! Mas essa garota sabia meu segredo, então coloquei um anel na mão dela e sai arrastando ela para longe dos outros. Pensando bem, eu devia ter deixado ela morrer... Não sabia se ela era confiável ou não, mas eu não tinha escolha agora. Eu não vou pensar de novo se ela contar a alguém!!

Saímos da sala, e o humano que em poucos minutos tínhamos acabado de derrotar estava lá. Argh, eu devia ter acabado com o verdadeiro também!! Niabe disse para escolhermos um broche para ficarmos, e jogarmos os outros dois na fonte. Eu nem precisava pensar, eu já sabia o que eu queria. Eu só quero uma coisa... Voltar para a Ilha Mística. Joguei os dois broches e fiquei com o broche do Livro. Não tinha mais nada a fazer lá, e não precisava de mais ninguém. Parti, e voltaria daqui a uma semana para a primeira missão.

---

Coisas que aprendi nesses primeiros testes:

- Humanos ainda são desprezíveis, e o Nick é o melhor exemplo disso...
- Anões podem se estressar facilmente, só de mencionar o nome deles.
- Elfos são pervertidos e mulherengos.
- Elfas gostam de perseguir gatos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kohaku

Kohaku


Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome: Kohaku
Classe:: Amazona
Raça: Licantropa(Gata)/Humana

Kohaku - Amazona Empty
MensagemAssunto: Re: Kohaku - Amazona   Kohaku - Amazona Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 8:13 pm

Capítulo Extra: Depois dos resultados dos testes...


Depois dos primeiros testes tivemos uma semana inteira de folga. Mas eu nem tinha pensado ainda onde iria ficar por uma semana... Aí tive a idéia de ficar na morada de alguém e dar umas moedas em troca. Andando pela cidade encontrei um lugar chamado... Hos... Hos... Ahhh!! Um lugar pra ficar!! E finalmente ia poder descansar, sem humanos desprezíveis, elfos mulherengos, anões estressados ou elfas que gostam de perseguir outras criaturas...

Naquele mesmo dia, quando fui jantar, vi Grunir comendo em outra mesa no mesmo lugar em que estava. Não esperava encontrar ele aqui, e também não dei importância. Só queria comer uma boa comida. Lutar com aquele Nibelungo me deu uma fome... Mas para meu desgosto, um humano desprezível veio e puxou uma cadeira do meu lado. Grrrr.... Será que nem comer em paz eu posso? E até parece que iria querer a compania de um humano inútil. Meti um soco na cara dele fazendo ele cair da cadeira. Depois que aquele humano estragou meu apetite eu decidi sair de lá, resmungando comigo mesma. Quando estava saindo, outro humano maldito envolveu os braços na minha cintura e me puxou para cima dele. ARGHHH!! Era agora que eu matava um humano!! Dei um soco nele, fazendo ele cair pra trás do balcão, humpf...

No outro jantar... Sentei no mesmo lugar da noite passada para comer. Era afastado e estava sempre vazio. Ninguém iria me encher o saco ali... Pelo menos foi o que eu achava. Grrrr... Que diabos precisava fazer para ficar sozinha?! Logo apareceu um elfo pervertido do meu lado, me jogando uma cantada. Meus nervos começaram a estourar... Foi só aquele pervertido tentar me tocar que meus nervos explodiram e parti para cima dele!!

Na terceira noite, sentei no meu lugar de costume. Mas dessa vez até as mesas ao redor dele estavam vazias. Estava satisfeita por estar intimidando as criaturas daquele lugar. Tudo ia bem, até ouvir uma cantada atrás de mim. ARGH, seja quem fosse o engraçadinho, eu não ia deixar barato!! Me virei para trás pronta para acertar um murro na cara de quem fosse, mas não tinha ninguém. Antes que voltasse a comer ouvi uma voz dizendo “Aqui em baixo”. Olho para baixo e vejo um halfling. Era só o que me faltava... Meti um soco na cabeça dele fazendo nascer um galo ali!! Pelo menos isso ia deixar ele mais alto...

Quarta noite que passava naquele lugar. Mal podia esperar para que recebêssemos a primeira missão... Ouvia a todo momento as criaturas daquele lugar cochicharem quando eu passava perto. Mas era só eu olhar para elas que paravam de cochichar. Acho que cochichavam sobre mim... Bah! Fui comer e enquanto andava para o meu lugar ouvia mais cochichos. Meus nervos estavam a flor da pele... Antes que eu pudesse chegar a minha mesa dois humanos nojentos me cercaram. Eles não sabiam com quem estavam se metendo... Não deviam ter vindo ali nas noites passadas. Sem pensar virei para trás e meti um soco na cara do que estava atrás de mim. Corri para sair dali, mas o humano que estava do outro lado puxou meu capuz. GRRRR!! Por sorte fui mas rápida antes que minha verdadeira aparência fosse revelada e me virei acertando um soco em cheio nele o fazendo voar para cima de umas das mesas!!

Quinto jantar... Foi só eu pisar naquele lugar que vi algumas criaturas se encolherem enquanto comiam ou bebiam na taverna. Isso era bom... Quanto menos criaturas para me encher o saco melhor. Sentei em meu lugar e pude finalmente comer em paz. Quando comecei a comer vi criaturas se levantando das outras mesas e saindo dali. Será que se assustaram pelo jeito que eu comia ou pelas noites anteriores? Bah... Estava comendo quando vi um elfo chegando. Vi ele caminhando em minha direção. Todos ali pareciam ter percebido, menos ele que eu não queria compania!!! Quando ele sentou na minha mesa eu levantei e saí dali bufando. Sorte dele que eu havia terminado de comer... Mas ele não desistiu e puxou o meu braço. O que eu fiz? Me virei e meti um chute na cara dele!! Quando estava saindo dali um humano inútil acabou trombando comigo e dei um soco na cara dele sem pensar. Esse foi o único que bati nessa semana sem intenção. Mas quem mandou ele ficar no meu caminho?!

Sexto jantar... Não pense que foi só bati em pervertidos, mas também ensinei boas maneiras aos engraçadinhos! Comia na mesa sozinha como de costume. Mesmo as outras criaturas estando mais afastadas, ainda consegui ouvir um humano desprezível soltando uma piadinha sobre o jeito que eu comia. Grrrr... QUE FOI?! Não podia nunca comer em paz?! Duas coisas que eu odeio... Humano desprezíveis e ser incomodada enquanto eu como! Tentei engolir a seco e terminei de comer. Há, até parece que eu ia deixar assim! Depois que terminei de comer peguei o prato de comida e quebrei na cabeça dele!!

Último dia... Ah, já sabe o que houve!

---

O que aprendi durante essa semana:

- Humanos continuam sendo as criaturas mais desprezíveis de todas.
- Elfos continuam sendo pervertidos e mulherengos.
- Não subestime um halfling por sua altura, eles são desprezíveis também!!
- Orcs são criaturas nojentas...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kohaku - Amazona Empty
MensagemAssunto: Re: Kohaku - Amazona   Kohaku - Amazona Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kohaku - Amazona
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Happy Birthday NunuH/Kohaku

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Light Side :: Medieval :: Fichas de Personagens-
Ir para: