Light Side
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Light Side

Qua Dez 31, 1969
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Grunir Gatri (Anão)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Enzo Volk




Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/11/2009

Grunir Gatri (Anão) Empty
MensagemAssunto: Grunir Gatri (Anão)   Grunir Gatri (Anão) Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 8:18 pm

Crença Do Povo Anão de Nidavellir


Nidavellir, terra dos anões.

No princípio de todas as causas...
... Odin e seus irmãos Vali e Vi massacraramo gigante Ymir, que deu à luz o universo, de seu corpo, criaram o céu e a terra.
Seu crânio tornou-se o firmamento...
O cérebro as nuvens...
O sangue os mares.
O cabelo as árvores.
Seus ossos,rochas e montanhas.
Odim sopro vida nos vermes que saíram da sua carne putrefata de Ymir e lhes conferiu a inteligência e a forma do homem.
Eles se tornaram os anões que vivem sob a montanha do crânio de Ymir
Brok (Força), Buri (Sabedoria), Gatri (Forja)
Eras atrás eles forjaram uma arma tão magnifica que o molde onde foi forjada ainda arde em poder e furia.
Onde Odin em suas batalhas abênçou sua arma com sangue de gigantes e demônios.
Nossa Crença acretida que o sangue de um ser colossal abênçoara nossa arma e o nosso corpo.

Histótia de Grunir Gatri.

Meu nome recebi em homenagem a Gatri senhor da forja mas fui criado com ardo da batalha.
tenho muitos inimigos clãs que seguem o panteão e blasfemam contra nosso posso por seguir um deus que eles dizem não existir.
Em minha jornada estou a procura do molde sagrado que foi pertido ao ser escondido de todos, com esse molde poderei protejer meu lar que esta sendo ameçado por gigantes e clãs que nao admitem nossa crença.
-Maltidos aqueles que ousão falar de Odin.
Hoje faço 100 anos de idade e estou pronto para parti para cidade, carrego junto a min meu martelo de batalha e minha armadura com simbolo de meus heróis, meus suprimentos e um manto para se deitar ao chão em descanso de noites de viagens.
Parto agora em busca de que minha terra fique segura e com à certeza de voltar para casa com molde...
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

Grunir Gatri (Anão) Empty
MensagemAssunto: Re: Grunir Gatri (Anão)   Grunir Gatri (Anão) Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 4:26 pm

Nome: Grunir Gatri

Classe: Mestre-das-armas

Raça: Anão

Caracteristicas
Força:3
Habilidade:1
Resistência:2
Armadura:2
Poder de Fogo:0

Pontos de Vida: 12

Pontos de Magia: 6


Vantagens
Mestre-de-armas(0 pontos)
O Mestre-de-Armas é um guerreiro com talento especial para forjar armas — ou um ferreiro com talento para lutar! Ele fabrica suas próprias armas, feitas sob medida e sempre com excelente acabamento.
Quando participa de um grupo de aventureiros, o Mestre-de-Armas estará sempre aproveitando qualquer momento de descanso para limpar e afiar suas armas. Devido à sua perícia e empenho nessa tarefa, essas armas provocam dano maior. Mas, para manter essa qualidade, o guerreiro deve dedicar pelo menos uma hora por dia à manutenção de seu equipamento.
O Mestre-de-Armas pode reparar as armas de seus colegas, mas nunca será capaz de dar-lhes o mesmo tratamento que devota ao próprio armamento.
Da mesma forma, suas próprias armas não podem ser bem manuseadas por outras pessoas, comportando-se
como peças comuns. Os Mestres-de-Armas têm grande apreciação por armas exóticas e bem trabalhadas, especialmente peças metálicas ou feitas de materiais raros. São tipos bem excêntricos: costumam ser vistos acariciando suas armas, ou mesmo conversando com elas. Armas mágicas são, para eles, o mais precioso dos tesouros.
Armeiro:Habilidade de fazer/consertar armas
Todos os dias que ele dedicar uma hora cuidando de seu armamento ele recebe FA +1.
Obrigação: Deve passar 1 hora por dia cuidando de seu armamento.

Anão(2 Pontos)
Não ultrapassam 1,20m de altura, mas são mais robustos que os humanos e podem usar qualquer arma, equipamento ou veículo projetado para eles.
Seres subterrâneos por natureza, todos os Anões possuem Infravisão (de Sentidos Especiais) e Resistência à Magia. Além disso, eles também recebem +1 em todos os outros testes de Resistência, como os Paladinos. Isso não aumenta seus Pontos de Vida ou de Magia além do normal para sua Resistência verdadeira.
Devido a guerra constante de seu povo contra os gigantes, seu povo adquiriu um ódio tão grande que recebem Habilidade +1 contra gigantes.

Arma Especial Retornavel(1 ponto)
O martelo de combate de Grunir foi especialmente fabricado para combate proximo adicionando+1 a sua FA normal, porem quando usado para arremesso e gastando 2 pontos de magia ele adiciona +2 Poder de fogo. Sempre que é derrubado ou lançado ele retorna para as mãos de seu dono no proximo turno. (Entenda como depois que o mestre postar)

Desvantagens
Fúria(-1 ponto)
Sempre que você sofre qualquer dano ou fica irritado por qualquer motivo (a critério do Mestre), deve fazer um teste de Resistência. Se falhar, entra em um tipo de frenesi de batalha e ataca imediatamente o alvo de sua irritação.
Durante a fúria você luta melhor (Habilidade +1 e FA final +1) e não sente medo, mas também não pensa claramente: jamais pode se esquivar, usar magia, ou qualquer Vantagem que use PMs ou conceda
benefícios em combate.
A fúria só termina quando você ou seu oponente são derrotados, ou caso o oponente consiga fugir. Quando tudo acaba, o personagem que estava em Fúria fica imediatamente esgotado, sofrendo um redutor
temporário de 1 em todas as suas Características durante uma hora. Se ele entrar em Fúria outra vez nesse período, os redutores são cumulativos.

Inimigo (-2 pontos)
Devido ao ódio cultivado pelos Gigantes, QUALQUER gigante de QUALQUER lugar somente de ver Grunir ficará muito irritado e irá ataca-lo.
Má Fama(-1 ponto)
Todo e qualquer anão que perceba que o simbolo no peito e/ou das costas de Grunir tem ligação ao povo dele, irá ve-lo como um ateu(pode ser verdade ou pode ser que não, quem garante que odin existe ou não?), todos os anões (fora os de seu povo) não veem os anoes da montanha de Nidavellir com bons olhos.


Itens
-Manto de viagem
-3 Broches do teste
-Anel em T

Equipamentos
Martelo de combate retornavel: FA+4 (Proximo) PdF +2 (Arremesso)


Tibares:
-130 (Atualmente deve este valor na hospedaria/Taberna de Valkaria.Quem manda passar a noite toda bebendo cerveja?Por dia que ele passar lavando pratos ele pode descontar 1 tibar desta divida, ou ele pode conseguir um tesouro por ai e pagar a dona da estalagem/hospedaria)

Experiência

História
Ver post acima


Última edição por Aust em Qui Jan 07, 2010 6:38 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando a Planilha)
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
 
Grunir Gatri (Anão)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Light Side :: Medieval :: Fichas de Personagens-
Ir para: