Light Side
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Light Side

Qua Dez 31, 1969
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Nick Chonrei - Paladino

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nick Chonrei

Nick Chonrei


Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/10/2009

Nick Chonrei - Paladino Empty
MensagemAssunto: Nick Chonrei - Paladino   Nick Chonrei - Paladino Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 2:38 pm

Quando garoto, uns 7 anos, morava em uma fazenda e criava porcos junto com meu pai, Minha mãe cuidava de casa.
Em um certo dia eu estava lavando o chiqueiro quando uns cinco arruaceiros vieram e começou a destruir tudo, minha casa, o chiqueiro, bateu na minha mãe no meu pai e em mim e foram correndo para a direção de onde vieram, eu agarrado com meus porcos (que também estava com medo) fiquei observando eles fugirem, mas eu comecei a ouvir gritos dos arruaceiros e fui andando e com medo até a direção, foi quando eu vi a cabeça de tres arruaceiros no chão e os corpoas ao lado, e um homem com uma armadura muito pratiada e uma espada grande também prateada, o homem levantava o chefe deles pelo pescoço e o outro estava no chão gemendo e então ele jogou ele ao chão e lhe deu uma espadada no peito e no outro uma nas costas e veio em direção à minha casa, fiquei com medo e corri.
chegeui lá abracei minha mãe que estava machucada, logo em seguida ele veio e se apresentou!
Ele era um guerreiro e onome dele era Abel e disse que viu os arruaceiros e decidiu ajudar. Minha mãe lhe ofereceu um pouco de comida que estava jogada no chão e ele aceitou.
Ele ficou em casa umas duas semanas ajudando meu pai a remontar a casa. E quando teminou disse que ia embora. Meu pai abraçou ele e com os olhos vermelhos lhe pediu brigado, e disse se ele naum pudesse levar eu para ir com ele e me ajudase que ele não tinha condissões de me criar criando porcos!
Abel aceitou o convite. Eu queria ser igual a Abel e então aceitei também me despidi do meu pai e da minha mãe e fui com ele se aventurar mundo a fora.
Com o passar dos anos, com o Abel me treinando, fui ficando mais forte andamos em vária cidades, derrotamos varios montros. Até que um certo dia Abel vira para mim e me diz que ta na hora de eu me aventurar sozinho, e para eu ficar mais forte do que ele. E então ele me abraça e fala para eu ficar com a espada dele e depois ele parte e eu também. seguimaos direções opostas, e nunca mais vi ele.Hoje tenho 20 anos e sou um paladino
Ir para o topo Ir para baixo
Aust
Admin
Aust


Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Mestre
Classe:: Mestre
Raça: Todas

Nick Chonrei - Paladino Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Chonrei - Paladino   Nick Chonrei - Paladino Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 6:17 pm

Nome: Nick Chonrei

Classe:Paladino dos Deuses

Raça: Humano

Caracteristicas
Força: 2
Habilidade: 1
Resistência: 2
Armadura: 1
Poder de Fogo: 0

Pontos de Vida: 10

Pontos de Magia: 6

Caminhos da Magia
Água:0
Ar:0
Luz:2


Vantagens

Paladino dos Deuses(2 pontos)
Você é um guerreiro sagrado. Um soldado que recebeu poder dos deuses, guiado por nobres ideais de honra e justiça. Paladinos SEMPRE lutam pelo bem, Não existem Paladinos malignos.
O Paladino dos Deuses reconhece a existência de infinitas divindades e, humildemente, não acredita que seja sua própria escolha adotar uma delas. Assim, guiado apenas por sua fé e princípios morais, ele serve "aos deuses" sem se prender a nenhum deles.
O Paladino dos Deuses jamais coloca uma crença acima de outra. Ele demonstra respeito perante todos os outros Clérigos e Paladinos que encontra. Mas todo Paladino é um campeão do bem e da justiça, sempre pronto a combater Sszzaazitas e outros servos do mal.
Em certa ocasião de sua vida pode ocorrer que este Paladino seja acolhido por um dos deuses do Panteão. Assim ele deixará de ser um Paladino dos Deuses e passará a ser considerado um paladino do Deus que o escolheu.
Paladinos recebem um bônus de 1 em todos os seus testes de Resistência. Isso não aumenta seus Pontos de Vida ou Magia além do normal para sua Resistência verdadeira.
Todos os Paladinos seguem os Códigos de Honra dos Heróis e da Honestidade.
Obrigações e Restrições: apenas aquelas exigidas de todos os Paladinos: o Código de Honra dos Heróis (sempre cumprir sua palavra, sempre proteger qualquer pessoa ou criatura mais fraca que você, jamais recusar um pedido de ajuda) e da Honestidade (nunca roubar, trapacear, mentir ou desobedecer às leis locais, nem permitir que seus companheiros o façam).


Desvantagens

Fetiche (-1 ponto)
Você não pode fazer mágica sem uma espada longa na mão que usa para canalizar seu poder.
Se perder, deixar cair ou ficar sem uma espada por algum motivo, você não vai poder usar mágica até recuperálo ou conseguir outra igual.
Sempre que você sofre dano superior a 5 ponto, faça um teste de Habilidade: uma falha quer dizer que você deixa cair seu objeto mágico, e vai gastar um turno para recuperálo.

Magias conhecidas
Aumento de Dano
Exigências: Focus 1
Custo: 1 PM por turno
Duração: sustentável
Alcance: padrão
Em vez de causar dano direto, a magia pode ser usada para aumentar OUTRA fonte de dano.
Você pode, digamos, criar uma espada de chamas para aumentar o dano de sua Força, ou a Força de um colega. O aumento é igual a seu Focus. Além disso, o dano passa a ser considerado mágico. Com esta magia ele tambem pode cobrir sua arma com luz iluminando o caminho e causando dano a mais igual ao focus em luz dele.
Então, se você tem Terra 2, pode gastar 1 PM por turno e transformar em pedra os punhos de seu colega anão que tinha Força 3; ele agora terá F5. Mas se você tem Focus 5, os punhos do anão terão F8.

Cancelamento de Magia
Exigências: veja a seguir
Custo: padrão
Duração: permanente
Alcance: padrão
Qualquer praticante de magia pode cancelar uma mágica ou efeito realizado por outro mago (até mesmo aqueles mantidos através de Permanência). Para isso, além de pagar o custo em PMs, ele deve possuir em pelo menos um de seus Caminhos um Focus igual ou superior ao Focus do mago que lançou a magia.
Não se trata do Focus da MAGIA, e sim do MAGO que a realizou. Então, se o Grande Talude (que tem Luz 9) usou Focus 1 para criar uma pequena ilusão mágica, seria necessário outro mago com Luz 9 ou mais para cancelar essa ilusão! Claro que, na maioria dos casos, um mago não tem condições de saber o Focus exato do autor da magia; é uma questão de arriscar.
Mesmo que o Cancelamento falhe, o mago que tentou fazêlo perderá seus PMs.
NÃO é preciso que os dois magos (o autor e o "cancelador") usem o mesmo Caminho. Por exemplo, um mago com Terra 4 pode ter sua magia cancelada por alguém com Focus 4 ou mais em QUALQUER outro Caminho.
Não podem ser canceladas magias de duração permanente. Mas existem certas magias, como Cegueira, que são permanentes ATÉ SEREM CANCELADAS; nestes casos o Cancelamento pode funcionar.

Cura Sagrada
Exigências: Água 1 ou Luz 1, Paladino
Custo: 3 PMs
Duração: instantânea
Alcance: apenas ao toque
Este é o lendário poder de cura possuído por quase todos os Paladinos. Através do toque de suas mãos, ele pode curar em qualquer criatura (exceto ele mesmo) uma quantidade de Pontos de Vida igual à que ele próprio tiver no momento. Então, um Paladino que esteja com 9 PVs poderá curar 9 PVs em outra pessoa.
Usada contra MortosVivos, esta magia CAUSA dano em vez de curar.

Proteção Magica
Exigências: Focus 1
Custo: 1 PM por turno
Duração: sustentável
Alcance: padrão
Outra mágica simples, que pode ser realizada com qualquer dos Caminhos mas, quanto maior o Focus usado, maior sua eficiência. O praticante usa sua mágica para se proteger, criando uma parede de fogo, uma armadura de pedra, um escudo de luz sólida ou qualquer outra coisa.
O aumento é igual a seu Focus. Então, se você tem A3 e Luz 2, pode gastar 1 PM por turno e erguer uma barreira de luz à sua volta (ou à volta de um companheiro) para conseguir A5. Mas se você tem Focus 5 em Luz, terá A7.

Transporte
Exigências: Focus 1
Custo: padrão
Duração: sustentável
Alcance: padrão
Outra mágica simples, que qualquer mago iniciante pode utilizar mas, como a maioria delas, seu poder é maior quando aumenta o Focus. O mago pode usar sua magia como meio de transporte, seja levitando com o vento, sendo carregado por uma onda, sentado sobre uma rocha flutuante ou coisa assim. O mago pode transportar a si mesmo ou outra(s) pessoa(s) ou objeto (s), desde que estejam dentro do alcance de sua magia.
Existe uma velocidade máxima que você pode atingir. Com Focus 1 pode transportar até 100kg (geralmente uma única pessoa) a até 10m/s. Cada nível seguinte de Focus dobra o peso e velocidade máximas (200kg a 20m/s com Focus 2; 400kg a até 40 m/s para Focus 3, e assim por diante).
Esta magia permite viajar apenas ao nível do solo, ou pouco acima da água ou outra superfície líquida (lama, lava, areia movediça...). Para realmente voar existe uma outra magia, Vôo.


Itens
-Broche do Livro
-Anel em T

Equipamentos

Espada Longa de prata: esta espada clássica é a preferida dos cavaleiros e paladinos. Esta espada foi banhada em prata, então funciona como uma arma feita de prata.(Força de Ataque 2)

Peças de Ouro: 420

Experiência

Idiomas
Comum
Celestial(Lingua do anjos e seres divinos)

História
Ver post anterior


Última edição por Aust em Qui Jan 07, 2010 6:36 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando a Planilha)
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightside.forumgratuito.net
Nick Chonrei

Nick Chonrei


Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/10/2009

Nick Chonrei - Paladino Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Chonrei - Paladino   Nick Chonrei - Paladino Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 1:34 pm

Diário
O início- Testados



Depois de eu me separar de Abel, meu mestre Paladino, ele me pediu para ver o chamado de Talude, depois de dez dias fui para uma cidade onde no centro da capital do reinado se encontrava uma enorme estátua de uma mulher de joelhos, não sabendo de nada da cidade fiquei perdido tentando procurar a tal academia ARCANA. Perguntei para alguém que estava passando por lá e ele apontou com a mão onde é o caminho numa construção branca e azul. Quando chego lá vejo 2 pessoas e um Anão parados a porta acho estranho ver o não beijando sua arma depois chega mais pessoas e um dos outros caras deboxam de duas moças que chegaram uma elfa e uma de capuz, e do nada a de capuz pula em cima do pescoço de um dos homems. logo depois chega Niabe um jovem magoele explica sobre os testes e então nos entramos na academia.
Após ter entrado saimos numa sala redonda com tres portas Uma com um escudo e duas espadas cruzadas, um coração e a outra com um livro, ofereço minha ajuda e entro em um grupo e então Eu, Grunir, Kohaku, Hikka e HaKku entramos no do coração. Chegando lá paramos em um jardim e no meio tinha um mendigo pedindo agua e comida e logo hikka descobre que era uma planta chamada de DARK ILUSION e era tudo uma ilusão logo após hakku manda uma bola de fogo para abrir caminho e nisso o anão ja se cola ao lado para brigar com quem vemlogo sobe uma fumaceira logo uns esqueletos começam a nos atacar ,e apás derroatrmos eles o jardim some e a sala redonda volta ao normal e só uma planta no meio da sala. Pegamos nossoas broches e saimos da sala, e entramos na sala de escudo com as espadas cruzando.
Após entrarmos na sala espelhada vimos os 5 broches do escudo. só que depois aparecem cópias de nós mesmos, após uma longa batalha saímos feridos pegamos os broches e seguimos ate a próxima sala,que esta cheio de comida e bebidas, onde nós nos curamos e matamos a fome em 3 horas arranjamos confusão com dois cara folgados da outra mesa.
Entramos numa sala no qual tinha dois enigmas e consiguimos decifrá-los e então apareceram broches em forma de livros e todos pegam seus broches, só que depois aparece um cara chamado Nibelungo com uma armadura enorme e começa a nos atacar e então tivemos que lutar com ele e então ele solta uma magia do elemento vento contra todos nós e nós ficamos voando pela sala até conseguirmos para-lo, quando paramos ele do nada some, e aparece aneis com a letra "T" e então cada um pega o seu e sai da sala.
Chegamos do outro lado eu logo após vimos nibelungo dando os parabéns por nós ter passado no teste e o tinha tipo uma fonte no qual vc tinha que jogar os broches que vc não usaria mais, eu fiquei com o do livro (sabedoria). E niabe disse para voltarmos em uma semana e some do nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nick Chonrei - Paladino Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Chonrei - Paladino   Nick Chonrei - Paladino Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nick Chonrei - Paladino
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Light Side :: Medieval :: Fichas de Personagens-
Ir para: