Light Side
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Light Side

Qua Dez 31, 1969
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 URGENTE-D&D

Ir para baixo 
AutorMensagem
Takko

Takko


Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Zeki
Classe:: Assassino
Raça: Humano

URGENTE-D&D Empty
MensagemAssunto: URGENTE-D&D   URGENTE-D&D Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 1:50 pm

E aÍ galera, só abri o tópico pra informar que esse sábado 19/12 vai ter RPG e todos devem comparecer. A ausência nessa partida pode afetar o futuro do seu personagem. Caso não possa comparecer me envie um email explicando motivo e vejo o que posso fazer pra ajudar.

Só lembrando que este é o último jogo da saga de Presméa. O mais importante agora é decidir o novo rumo da aventura. Pode ser um objetivo pessoal de um ou mais personagens ou até mesmo algum assunto inacabado.
Pensem no que vocês gostariam de fazer e até que rumo gostariam que o jogo tomasse. Dependo da opinião de todos para que o jogo se torne mais interssante.
A partida vai durar no máximo uma hora, porque estamos pensando em talvez reunir a galera novamente para comemorar o aniversário do gordo e do André

Um novo jogador vai se unir à mesa (Jair), que vai jogar de gnomo ilusionista. Se possível passem em casa pra separar uma planilha para ele e se possível ajuda-lo com isso.

@Naldinho
Seu anão só pode ser acrescentado à aventura se você concordar que o Aust tome outro rumo. (E até já encontrei um motivo. Posso falar sobre isso mais tarde se puder passar em casa)


Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
 
URGENTE-D&D
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Light Side :: Offline :: Offline-
Ir para: