Nome:Zeki, O Assassino de Bielefeld
Classe:Assassino
Raça:Humano
Caracteristicas
Força:
Habilidade:3
Resistência:2
Armadura:
Poder de Fogo:2
Pontos de Vida: 8
Pontos de Magia: 6
Vantagens
Assassino(0 pontos)
Em Arton, nunca chame alguém de Assassino! Eles consideram isso uma imperdoável grosseiria. Preferem se conhecidos humildemente como "Removedores de Pessoas Inconvenientes".
Os Assassin... ahn... Removedores são especialistas na fabricação de venenos (e antídotos), armadilhas, disfarces, arrombamento, falsificação, camuflagem, demolição e outras atividades de espionagem — mas, ao contrário dos Espiões, eles sabem lutar tão bem quanto qualquer guerreiro. Alguns, mais honrados, oferecem às suas vítimas uma chance de lutar e travam longos duelos; outros preferem eliminar seus alvos de forma rápida e limpa, com uma flecha certeira ou veneno fulminante; e outros ainda, cruéis, fazem suas vítimas agonizarem durante longas horas...
Contratar os serviços de um Assa... Removedor será sempre arriscado. Alguns mudam de lado ao tilintar do ouro, voltando-se contra seus contratadores. Outros seguem severos códigos de honra, do tipo "sempre cumprir um contrato" — e podem, da mesma forma, assassinar seu contratador caso a vítima pague bem pelo serviço.
Crime(1 Ponto)
Você tem conhecimento de: Armadilhas, Arrombamento, Criptografia, Disfarce, Falsificação, Furtividade, Intimidação, Punga, Rastreio e Tortura.
Aceleração (1 ponto)
Você é mais ágil e pode correr mais rápido e saltar mais longe, sendo até mesmo capaz de permanecer no ar por alguns momentos. Esta Vantagem acrescenta 1 ponto à Habilidade APENAS para situações de perseguição, fuga e esquiva e 2 pontos APENAS para situações de testes de Agilidade (equilibrarse para não cair de algum lugar e outras coisas do tipo). Ela também permite mudar a distância de corpoacorpo para ataque à distância (ou viceversa) instantaneamente, sem gastar nenhum turno.
Usar esta Vantagem em situações de combate gasta 1 Ponto de Magia. Os efeitos duram até o fim do combate.
Tiro Multiplo(2 Pontos)
Você pode fazer mais ataques com PdF em uma única rodada. Cada disparo (incluindo o primeiro) consome 2 PMs. Assim, atacar quatro vezes na mesma rodada consome 8 PMs, por exemplo. O número máximo de ataques que você pode fazer por rodada é igual à sua Habilidade.
A Força de Ataque de cada golpe conta separadamente para vencer a Força de Defesa do inimigo. Você não pode somar a FA de seus vários ataques.
O Tiro Múltiplo pode ser baseado apenas em Poder de Fogo, nunca em Força.
Genialidade (1 ponto)
Você é um gênio. Recebe um bônus de H+2 ao utilizar qualquer Perícia que possua, ou em qualquer teste de Habilidade envolvendo uma Perícia que não possua.
Com os recursos necessários, a critério do Mestre, esta Vantagem também permite feitos que estejam acima do nível técnico de seu mundo (como fabricar um motor a vapor em mundos medievais, ou consertar uma nave interestelar na época atual). Em Arton, é necessário ter esta Vantagem para lidar com armas de fogo, canhões e balões de ar quente.
Desvantagens
Inimigo(-2 Pontos)
Devido a sua fuga da prisão, Zeki é procurado por TODA a ordem de Khalmir como um assassino de alta periculosidade. Nenhum seguidor de Khalmir irá querer deixar ele passar sem lutar.
Código dos Heróis(-1 ponto)
Sempre cumprir sua palavra, sempre proteger qualquer pessoa ou criatura mais fraca que você, e jamais recusar um pedido de ajuda.(Apenas aplica-se as pessoas que seguem as leis)
Munição Limitada (-1 ponto)
Normalmente um personagem com Poder de Fogo tem munição ilimitada, mas não neste caso. Com esta Desvantagem sua arma tem um número de tiros limitado, igual a cinco vezes seu Poder de Fogo (com PdF4 você tem 20 tiros, por exemplo). Esta é toda a munição que você consegue carregar consigo: quando esgotada, você precisa comprar ou fabricar mais.
Ponto Fraco (-1 ponto)
Sua técnica de luta têm um tipo de fraqueza. Um oponente que conheça seu ponto fraco ganha um bônus de H+1 quando luta com você. Alguém só pode descobrir seu ponto fraco se observar uma luta sua pelo menos uma vez.
Você pode tentar descobrir o Ponto Fraco de um lutador quando o observa em ação. Faça um teste de Habilidade enquanto assiste à luta: se tiver sucesso, e se ele tiver um ponto fraco, você o descobrirá e terá um bônus de H+1 quando lutar com ele.
Itens
Capuz e equipamento de viagem
Equipamentos
Sacola com (10) adagas de arremesso: FA+1 Alcance = 6m + Força X 4m
Adaga de combate: FA+2 perfuração
Tibares:
890
Experiência
História
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